[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu também, acho que tinha exatamente 17 anos. Fitona VHS na Blockbuster.

Mas sei lá, parece meio um reboot pelo trailer? Achei que fossem continuar a história.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É, mas velho não assina GP. Velho gosta de ter seu joguinho lá bonitinho para chamar de seu, voltar 5 anos depois e ele estar lá ainda… hehe. Vou ajudar lá no tweet.
O trailer da uma enganada, mas pelo que vi, reboot com um toque de continuação.
Basicamente entendi que a Matrix se descontrolou, e o Neo deveria ter sido colocado de volta universo criado por ela.
Acredito que ele será "convocado" para acordar, e provavelmente depois irá lembrar que ele é o One.
O Jonatas Wick tá no filme do matrix! uahiauh.
E esse "morpheus" diferentão ae...hahah.
Não sei o que esperar desse filme.
Fishburn não deve ter aceito, aí não tem jeito, tem que chamar outro.
Mas aí, é o Wickão da massa né ahhaehaue.

Metro saga bundle está 519 pesos na steam dos hermanos, comprei aqui, preço excelente !!

Eu já tinha o 2033 e o last light na steam, e na época zerei o exodus na versão jack ( naquela palhaçada de exclusividade da epic), porém não cheguei a jogar as expansões, finalmente comprei na steam.

Estou pra comprar umas keys no https://marketplace.tf/, tá tudo funcionando em ordem pra vender no market com uma conta ARG ou mudaram alguma coisa? Só estou perguntando pq vai ser uma compra meio grande e não quero nenhuma supresa =|

Estou pra comprar umas keys no https://marketplace.tf/, tá tudo funcionando em ordem pra vender no market com uma conta ARG ou mudaram alguma coisa? Só estou perguntando pq vai ser uma compra meio grande e não quero nenhuma supresa =|
Sim, acabei de comprar uma chave pra comprar um jogo aqui.

Basicamente entendi que a Matrix se descontrolou, e o Neo deveria ter sido colocado de volta universo criado por ela.
Acredito que ele será "convocado" para acordar, e provavelmente depois irá lembrar que ele é o One.

Mas para isso as máquinas precisariam “abduzir” o Neo fisicamente em Zion para religá-lo novamente à Matrix, não? Como conseguiriam isso? Hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Manda bala.

Como funciona esse marketplace.tf, tem algum tutorial?

Ia pegar o pacote de expansão do Ace Combat 7 na Nuuvem com algum outro jogo e tal... mas o pacote de expansão parece não incluir muita coisa, e a maioria do conteúdo do jogo é por fora (?)

Bizarrices de japoneses :fanboys:

Comprei 39 USD em chaves, conversão do google da 3800 ARS

Vendendo as chaves na steam já descontando a comissão da valve deu 4400 ARS.

Free money

Free money
você esta vendendo cada uma por quantos ars?

assim que virar meu cartão acho que vou tentar por esse método ai
quero forza por 199 :wub:

Free money
Ganhou um bom joguete indie free, presente do gordão pra vc.

Última edição:
esse é o único método que esta funcionando pra colocar dinheiro na conta da steam arg?
Tem o método de ligar e desligar a VPN na hora de pagar (tem o tutorial nesse tópico em alguma página), que é quase a mesma coisa que comprar gift card virtual como era antes.

Caramba, desenterrou esse jogo em mim… The Matrix Online! Lembro que era interessantíssimo na época em que foi lançado quando os filmes ainda eram super evidentes, por ter uma lore diretamente ligada ao universo dos filmes, parece que os acontecimentos até eram continuados dentro do jogo! Era bem legal isso, ainda mais nessa época ainda meio arcaica da internet.

Aí já emendo noutro jogo online nostálgico pacas da mesma época, o Star Wars Galaxies. Esse foi grandioso demais para o seu tempo!

Tem o método de ligar e desligar a VPN na hora de pagar (tem o tutorial nesse tópico em alguma página), que é quase a mesma coisa que comprar gift card virtual como era antes.

VPN não está funcionando, dando erro.

Users who are viewing this thread

Voltar