Lhe enviei no privado.
É um cupom que ativa na nuuvem, do paypal?
Lhe enviei no privado.
É um cupom da própria Nuuvem que dava R$13,00 de desconto nas compras feitas acima de determinado valor.É um cupom que ativa na nuuvem, do paypal?
Uma dúvida besta off topic (no sentido de jogar, algo impertinente a esse tópico): se eu tenho um monitor de 144 Hz, ainda assim poderia eventualmente jogar algo em 60 FPS sem problemas?
Selo de otimização de um estúdio Bethesda hehe.
Não sei se os jogos da Arkane no PC eram mal otimizados, não joguei Prey e Dishonored, só que esse Deathloop não parece exigir isso exigir isso tudo.
Tá muito bom kkk.
Precisava mesmo de um tapa. CAPCOM rushou esse, mão ficou sublime como RE2R.
Isso a Globo não mostra! O original virou meme por ser supostamente muito pesado, mas a verdade é que ele era (e continua sendo) extremamente mal otimizado, usando efetivamente apenas um núcleo.
Eu estava até pensando em comprar o remaster, mas após ver a análise técnica do Digital Foundry, eu desisti, pois como você bem disse, é um port de um port, e tão mal otimizado quanto o original para PC.
Ah saquei, obrigado... Também tem o cupom de "influenciador".É um cupom da própria Nuuvem que dava R$13,00 de desconto nas compras feitas acima de determinado valor.
lancaram o beta pra gente, e agora vao lancar ele como deveria ser chamado nemesis edition ? eh serio isso ? wtf
Ubisoft continua fora do ar aquipesquisando na internet parece que é no mundo inteiro:
![]()
Duro que assinei o trial de 1 mês por $1, quero zerar logo o Vraurrala, e se der tempo depois o Assistir Cachorros Legiões.
Edit: no Reddit falaram que é só mudar a senha que funciona. Foi só mudar que voltou a funcionar![]()
Queria comprar algo na Nuuvem, mas não tem nada de muito interessante.![]()
Nioh The Complete Edition de graça na melhor loja.
![]()
Nioh: The Complete Edition | Baixe e compre hoje - Epic Games Store
Baixe e jogue Nioh: The Complete Edition na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!www.epicgames.com
AdicioneiEste aqui também:
![]()
Sheltered
Baixe e jogue Sheltered na Epic Games Store. Verifique o preço e a disponibilidade para a sua plataforma!www.epicgames.com
Off da emoçaum.
Lançou também mais esse, que já é mais esperado. Annapurna dando aquela relaxada já nos preços sugeridos.
575,99 ARS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
OFF dos lá pelos 20 anos de espera! QUE DIA!
—————-follow-the-white-rabbit—————
Lançou também mais esse, que já é mais esperado. Annapurna dando aquela relaxada já nos preços sugeridos.
575,99 ARS
Eu também, acho que tinha exatamente 17 anos. Fitona VHS na Blockbuster.Fiquei doidão com esse trailer.
Cara eu acho que tinha uns 17 anos quando saiu o primeiro.
É, mas velho não assina GP. Velho gosta de ter seu joguinho lá bonitinho para chamar de seu, voltar 5 anos depois e ele estar lá ainda… hehe. Vou ajudar lá no tweet.Tinham começado a brincadeira nos jogos já lançados. Esse novo, pelo menos, saiu no Game Pass também, pra quem estiver interessado. Entre financiar quem não respeita o preço sugerido ou sofrer com os infinitos problemas da Microsoft Store, eu ainda fico com a segunda opção.
E lancei a campanha no Twitter pra reduzirem o preço de Kena: Bridge of Spirits. A hashtag é #KenaRegionalPrice, pra fazer pressão. Twitter do estúdio.
Off da emoçaum.