• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

Apareceu no prime vídeo esse filme do wes craven.
Minha surpresa foi a sharon stone, bonita pra caramba, eu só tinha visto ela mais nova no instinto selvagem.
Só que o filme é medíocre.
19279540.jpg
 
Eh um pena, sempre revejo algum filme do Jason.. Nessa sexta peguei pra ver o melhor o Parte 4 - Capitulo Final

tumblr_n690abalby1qj7u8ao1_500.gif

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


preciso comprar a coleção dos filmes de sexta feira 13, halloween e hora do pesadelo pra ter em casa e assistir quando quiser :full:
 

Até.
 
Assisti ontem, achei legal mas nada de outro mundo... 6,5/10
não vou comentar nada pra não dar spoiler, fiquem com a sinopse apenas

1-57.jpg


“Depois que um misterioso grupo de indivíduos invade a casa de Laura e tenta roubar seu filho de oito anos, David, os dois fogem da cidade em busca de segurança. Logo após o sequestro fracassado, David fica extremamente doente, sofrendo de psicose e convulsões cada vez mais esporádicas. Seguindo seus instintos maternais para salvá-lo, Laura comete atos indescritíveis para mantê-lo vivo, mas, logo, ela deve decidir até onde está disposta a ir para salvar seu filho.”

 

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava lendo que pode acontecer de haver ligação com Residência Hill já que mesmo produtor e tal.

Será que teremos algo a nível saga Invocação do mal ou AHS, só que de séries diferentes.

Acho que não, mas é isso aí.

Até.
 
Última edição:
INTO THE NIGHT (Noite adentro)

Apesar de ter gostado da primeira temporada, essa segunda foi bem mais ou menos.
6,5/10

Até.
 


Sabemos que há muito mais por trás das grandes obras de terror do que apenas sustos e calafrios. Como qualquer outro segmento, a produção de um longa-metragem envolve muito trabalho e vem acompanhado de imprevistos, alterações, convivência, relacionamentos e ideias divergentes. Para aqueles que se interessam pelo o que acontece “nos bastidores” do horror, separamos algumas curiosidades que provavelmente você não saiba sobre as principais obras de horror da sétima arte. Dá só uma olhada.


1. Sissy Spacek dispensou duble para cena final de “Carrie, A Estranha”.

1540924707977-Carrie-2013-Sue-places-flower-by-grave.jpg


Na cena final da famosa adaptação da obra de Stephen King, Sue Snell, a enlutada colega de escola, visita o túmulo vandalizado de Carrie e é surpreendida quando a mão ensanguentada da protagonista sai da terra. Inicialmente, o diretor Brian De Palma decidiu usar uma dublê para as gravações, mas Sissy Spacek, atriz que interpretou Carrie, insistiu que precisava ser a sua mão e exigiu que fosse enterrada para a cena. Isso sim é comprometimento com a personagem!


2. O final de “Psicose” foi revelado meses antes do seu lançamento.

1_JDF91hgCdky4RKl5-UERDA-1024x552.jpeg


Apesar das tentativas fervorosas e admiráveis de Alfred Hitchcock em manter o seu precisoa projeto em segredo, tanto a revista americana Variety quanto a The Hollywood Reporter publicaram spoilers completos sobre a trama de “Psicose” meses antes do filme chegar aos cinemas. Quem vazou a trama? Ninguém sabe.


3. Stanley Kubrick teria datilografado todas as páginas com a frase “All work and no play makes Jack a dull boy. ”.

70635-warner_home_video2.jpg


Reza a lenda que Kubrick datilografou as 500 páginas das folhas que aparecem em cena no filme “O Iluminado”, em que o personagem de Jack Nicholson tenta escrever um livro, mas tudo que consegue é repetir a frase “All work and no play makes Jack a dull boy. ”. Kubrick não era responsável pela tarefa, mas possuía uma máquina de escrever com memória embutida (o que facilitaria as coisas). Entretanto, algumas páginas contêm diferentes layouts e erros. Integrantes da equipe acreditam que tais detalhes eram algo característico do diretor. Infelizmente, nunca saberemos – Kubrick nunca abordou essa questão antes de morrer.


4. Wes Craven lamentou deixar indícios de uma sequência em “A Hora do Pesadelo”.

A-Nightmare-On-Elm-Street-Freddy-Car.jpg


Craven se opôs veementemente a qualquer tipo de teaser que indicasse uma sequência nas cenas finais de “A Hora do Pesadelo”, mas por insistência de Bob Shaye, o chefão da New Line, ele foi obrigado a ceder. Em entrevista ao Vulture, o diretor contou que chegou a um acordo com Bob para que o vilão não saísse triunfante no final da história, mas mesmo assim continuou descontente. “Lamento ter mudado o final? Sim, porque é a única parte do filme que não sou eu. ”, afirmou.


5. Bruce Campbell recebeu US$ 93.000 em “Uma Noite Alucinante 2”.

campbell_1.jpg


Para ilustrar a situação do atormentado trabalhador, certa vez Bruce Campbell forneceu uma análise sobre seus ganhos pela sequência de “Uma Noite Alucinante”, lançado em 1992. Embora tenha recebido um salário de US$ 500.000, os custos com agentes, funcionários, impostos de renda e uma ex-esposa, o deixou com o restante de cerca de 93 mil dólares. O filme levou dois anos para ser concluído, o que significa que seu lucro líquido por interpretar Ash, ícone do terror, foi menos de 50 mil dólares por ano. Que dó!


6. O personagem Damien teria um nome diferente em “A Profecia”.

a-profecia01.jpg


Inicialmente, o roteirista David Seltzer planejou nomear o anticristo de “A Profecia” como Domlin em “homenagem” ao filho de um amigo, uma criança mimada e desagradável. Felizmente, a esposa o convenceu que não seria uma boa ideia. Ele acabou escolhendo Damien em referência ao Padre Damien, fundador da primeira colônia de leprosos nas ilhas havaianas.


7. “O Brinquedo Assassino” foi inspirado em uma história real… what?

chucky.jpg


Em 1909, o pintor e escritor Robert Eugene Otto afirmou que um dos empregados de sua família havia lançado uma maldição vodu em seu brinquedo de infância: Robert. Supostamente, o boneco se movia misteriosamente de um cômodo para outro, derrubava objetos e conversava com Otto. O brinquedo foi deixado no sótão da casa até a morte de Otto, em 1974. Quando novos proprietários se mudaram para a antiga casa, afirmaram que atividades estranhas ligadas ao boneco aconteciam na residência. Atualmente, Robert está exposto no Museu East Martello em Key West, na Flórida, onde funcionários também relatam ocorrências estranhas.


8. O serial killer Ed Gein inspirou três grandes filmes de terror.

massacre-serra-eletrica-2-1024x576.jpg


Você provavelmente já ouviu falar de Ed Gein. Sua casa de horrores ganhou as manchetes por anos depois que ele foi enviado a um hospital psiquiátrico por seus crimes. Eles foram tão memoráveis, que inspirou alguns dos thrillers mais icônicos de todos os tempos: “Psicose”, “O Silêncio dos Inocentes” e “O Massacre da Serra Elétrica”. Entre os itens descobertos em sua fazenda, em Plainfield, Wisconsin, estavam quatro narizes, nove máscaras feitas de pele humana, várias cabeças decapitadas, abajures e tigelas feitas de pele, lábios sendo usados para puxar a cortina de janela e um cinto feito de mamilos. Mais tarde, Gein admitiu ter cometido apenas dois assassinatos e disse que a maioria dos “itens” eram oriundos de cadáveres frescos enterrados em cemitérios da região.


9. Em 2015, George A. Romero encontrou nove minutos de gravações extras de “A Noite dos Mortos-Vivos”.

dead_primary_2.jpg


Enquanto estava em Maryland participando do Monster Mania Com, evento realizado em 2015, o diretor revelou que havia encontrado um rolo de filme de 16 mm do longa “A Noite dos Mortos-Vivos”. O material continha aproximadamente nove minutos de filmagens, que ele acreditava terem se perdido durante a edição da obra, incluindo “a maior cena de zumbi do filme”.


10. Roman Polanski e John Cassavetes tinham diferentes ideias para “O Bebê de Rosemary”.

rosemarysbaby-mia-farrow-paramount-1024x550.jpg


Em sua autobiografia “O Que Fica pelo Caminho É para Sempre”, publicada em 1997, a atriz Mia Farrow revelou a relação tensa entre Roman Polanski e sua co-estrela em “O Bebê de Rosemary”. Segundo ela, na cena culminante do filme, o ator John Cassavetes teria criticado abertamente Roman, que indignado gritou: “John, cale a boca! ”. Ambos se exaltaram e por pouco não entraram em conflito físico. Aparentemente, foi Ruth Gordon e seu “profissionalismo consumado” que acalmou a situação.


11. Brian De Palma não conseguia ver Sissy Spacek no papel de Carrie.

1976shower-1024x563.jpg


Embora Brian De Palma fosse fã do trabalho de Sissy Spacek, ele estava convencido de que já havia encontrado sua Carrie. Ele só permitiu que Spacek fizesse o teste em consideração ao marido dela, Jack Fisk, o diretor de arte do filme. “Ele me disse que, se eu quisesse, poderia tentar o papel de Carrie White”, contou Spacek à Rolling Stone. Para o teste, a atriz usou um vestido velho da época de escola e penteou o cabelo para trás com vaselina. O resto é história. Ela ganhou o papel.


12. Fay Wray acreditou que contracenaria com Cary Grant em “King Kong”.

kong_7.jpg


Em uma tentativa de atrair a atriz Fay Wray para o seu filme “King Kong” (1933), o diretor Merian C. Cooper prometeu: “Você vai ter o protagonista mais alto e sombrio de Hollywood”. Wray acreditou que o cineasta se referia à Cary Grant, galã do cinema. Mas para sua decepção, Cooper se referia ao gorila gigante, o protagonista mais alto e sombrio da sétima arte.


13. Conde Orlock pisca apenas uma vez em “Nosferatu”.

Nosferatu-1922-1.jpg


O ator Max Schreck se tornou conhecido por interpretar Conde Orlock, o vampiro do clássico filme “Nosferatu” de F.W. Murnau. Curiosamente, durante todo tempo que teve em tela, cerca de nove minutos, Schreck piscou apenas uma única vez, em uma passagem próxima ao fim do primeiro ato.





DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.

 
:mother:
pena q é só nos EUA


já assisti todos de graça...... quero receber por isso :challenge:

A pessoa escolhida vai precisar assistir aos seguintes filmes de terror entre 9 e 18 de outubro:

 


Fui ver ontem no Cinema, eh dos James Wan, Visualmente bem bonitos, cenas bem feitas e etc, mas bem perdido no que o filme vai ser...

Se tivesse ido pelo caminho do Trash, poderia sair bem legal, mas eh um filme que começa serio, com personagens idiotas termina gore total.
 


Fui ver ontem no Cinema, eh dos James Wan, Visualmente bem bonitos, cenas bem feitas e etc, mas bem perdido no que o filme vai ser...

Se tivesse ido pelo caminho do Trash, poderia sair bem legal, mas eh um filme que começa serio, com personagens idiotas termina gore total.

eu comecei a assistir, até uns 30 min
sei lá, começou a ficar VIAJADO DEMAIS... n sei se vão explicar as coisas mas eu tava assistindo meio :wat:
q porra tá acontecendo? daí decidi ir dormir... e não tive ânimo pra tentar assistir de novo.... mas vamos ver :haha:
 
eu comecei a assistir, até uns 30 min
sei lá, começou a ficar VIAJADO DEMAIS... n sei se vão explicar as coisas mas eu tava assistindo meio :wat:
q porra tá acontecendo? daí decidi ir dormir... e não tive ânimo pra tentar assistir de novo.... mas vamos ver :haha:
No canal do youtube Refúgio Cult tem um vídeo sobre o filme.
Vale a pena assistir.
 
No canal do youtube Refúgio Cult tem um vídeo sobre o filme.
Vale a pena assistir.
sem spoilers?
se for, vou conferir
depois vou dar uma chance pro filme :bat:
 
eu comecei a assistir, até uns 30 min
sei lá, começou a ficar VIAJADO DEMAIS... n sei se vão explicar as coisas mas eu tava assistindo meio :wat:
q porra tá acontecendo? daí decidi ir dormir... e não tive ânimo pra tentar assistir de novo.... mas vamos ver :haha:

No final explica tudo... e rola sangue pra porra
 
Ele tem alerta de spoliers.
Mas o tanto que fala antes do spolier já mostra bastante sobre o filme sem entregá-lo.
Eu gosto do GETRO, ele tbm sempre avisa antes de dar spoiler... sem contar q o kra avalia os filmes mais bizarros, desconhecidos, trash, B, C, D, E, estrangeiros, modinha, todos os estilos do terror :mr:
 
Eu gosto do GETRO, ele tbm sempre avisa antes de dar spoiler... sem contar q o kra avalia os filmes mais bizarros, desconhecidos, trash, B, C, D, E, estrangeiros, modinha, todos os estilos do terror :mr:

Este canal que citei faz a mesma coisa.
E bota filmes bizarros que são analisados!!!
Faz um tour nele pra ter a noção.

Se eu te falar de um filme alemão que tem lá...
 


Fui ver ontem no Cinema, eh dos James Wan, Visualmente bem bonitos, cenas bem feitas e etc, mas bem perdido no que o filme vai ser...

Se tivesse ido pelo caminho do Trash, poderia sair bem legal, mas eh um filme que começa serio, com personagens idiotas termina gore total.


Achei uma bela porcaria.
 


Fui ver ontem no Cinema, eh dos James Wan, Visualmente bem bonitos, cenas bem feitas e etc, mas bem perdido no que o filme vai ser...

Se tivesse ido pelo caminho do Trash, poderia sair bem legal, mas eh um filme que começa serio, com personagens idiotas termina gore total.

Gostei e não gostei :haha:

Tem uma cara de galhofa, mas parece que ficam com vergonha. Sem contar que começa como terror, vira horror e termina gore/ação :bwahaha:

Não vale o cinema, procurem outros meios.
 

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja​

Imagem de: Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: série ganha 1º trailer; veja


A Amazon divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer da série Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, reboot do filme homônimo de 1997. O vídeo mostra um grupo de amigos curtindo uma festa de formatura, mas tudo muda quando uma pessoa morre misteriosamente durante a comemoração.




 
O episódio dessa semana de TWD teve seu próprio mini filme de terror. Eu gostei, com a ressalva de que os selvagens soaram mais tolos e exagerados do que propriamente assustadores pra mim, é uma ideia legal, mas poderia ter sido melhor executada.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo