• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Aqui a 3080ti ta travada pelo afterburner, a temperatura até varia um tico, mas o consumo não varia não, 220w sólido.
 
Ainda não confio nos unlocks pra manter as 3080ti sem olhar oq tá acontecendo. na tomada aqui ficou variando mesmo no LHRLP mode. As 3060ti super estáveis em 42mh, por hora manter em ergo mesmo com essa dificuldade atual. Notei também que tem uma loteria do caramba cada 3080ti. Uma vision em eth ficou em 82c.... a outra 95/98c. Detalhe que a de temp menor é a de serial number mais antigo.. com diferença de uns 50 numeros só, ou seja, mesmo lote.
 
fiz uns testes com a minha 3080Ti gamerock com o gminer 2.68 que saiu hj, cheguei a 80mh/s, tentei fazer o undervolt via afterburner com varias regulagens e acabei percebendo que oscila demais o consumo e a temperatura da memoria fica oscilando entre 64 graus ate 80, o consumo na tomada medindo pelo waltimetro oscila direto entre 160 a 300W, tentei jogar linhas de comandos inclusive algumas sugeridas ai pra tras e tb nao adiantou ......

vou continuar no ergo, achei bem instável, posso estar equivocado, mas acho que essas oscilações nao sao boas para a placa a longo prazo...
O único mal é o consumo de energia porque a placa e fonte foram feitas para aguentar oscilações de demanda de energia.
 
Aqui a 3080ti ta travada pelo afterburner, a temperatura até varia um tico, mas o consumo não varia não, 220w sólido.
vc esta olhando o consumo na tomada ou no minerador? no minerador ele fica estável mesmo, problema é na tomada que reparei que oscila muito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na tomada ou no minerador? no minerador estável tb.
na tomada, olhando no minerador diz que esta estavel mas nao esta
 
Em relação a Ethermine não tenho como afirmar nada ainda sobre o rendimento pois voltei ontem e tive alguns problemas com a internet. Mas posso adiantar que, pelo menos por enquanto e mesmo com as paradas que tive, está próximo dos valores mostrados no WTM.

coloca em current profit no whatmine ...

mudei para a nicehash , no whatmine agora(15.09.2021 as 14:40) esta batendo 5,51 e porem na mineração estou recebendo 7 doalres.

Ethermine agora esta(15.09.2021 as 14:40) esta 6 dolares , para mim quando estava 6,40 estava minerando 5,40, imagina agora.....

dei um tempo , vou ficar na nicehash por uns 5 dias e vê se VOLTA O QUE ERA na ethermine , eu gosto muito mais da ethermene mais n quero perder 1 dolar por dia
 
fiz uns testes com a minha 3080Ti gamerock com o gminer 2.68 que saiu hj, cheguei a 80mh/s, tentei fazer o undervolt via afterburner com varias regulagens e acabei percebendo que oscila demais o consumo e a temperatura da memoria fica oscilando entre 64 graus ate 80, o consumo na tomada medindo pelo waltimetro oscila direto entre 160 a 300W, tentei jogar linhas de comandos inclusive algumas sugeridas ai pra tras e tb nao adiantou ......

vou continuar no ergo, achei bem instável, posso estar equivocado, mas acho que essas oscilações nao sao boas para a placa a longo prazo...
Amigo, como vc fez para visualizar essa versão nova do gminer? Pra mim só tá aparecendo a v2.67.
 
Sim, todos os usuários precisam fazer a identificação intermediária até 18/10 ou algumas funcionalidades ficarão indisponíveis/limitadas. Acredito que estejam se adequando às exigências do governo dos EUA.

Seria enviar os docs com foto ?

Fiz isso quando cadastrei, acho que deve ser questão de conta mais antiga, como entrei na binance depois de fev/2021 eles já me pediram isso.
 
Seria enviar os docs com foto ?

Fiz isso quando cadastrei, acho que deve ser questão de conta mais antiga, como entrei na binance depois de fev/2021 eles já me pediram isso.

Eles pediam mas não era obrigatório, agora se quiser movimentar parece que vai ser obrigatório...

É praticamente os governos obrigando a binance a fazer isso, pra "dedurar" as movimentações, e poder cobrar os impstos...
 
Exatamente!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria enviar os docs com foto ?

Fiz isso quando cadastrei, acho que deve ser questão de conta mais antiga, como entrei na binance depois de fev/2021 eles já me pediram isso.
Sim... isso mesmo! Quando eu fiz tb cadastrei tudo!
 
Queria testar pra ver se parava de cair de mhs depois de um tempo. Com a v2.67, depois de mais ou menos 3 horas sempre uma de minhas 3080 ti começava a cair o mhs.
Aqui eu tenho 2 3080ti, e uma caia e a outra não o hash.. Aqui ficou estável com o comando assim - --lhr_tune1 0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, como vc fez para visualizar essa versão nova do gminer? Pra mim só tá aparecendo a v2.67.
 
Última edição:
Aqui eu tenho 2 3080ti, e uma caia e a outra não o hash.. Aqui ficou estável com o comando assim - --lhr_tune1 0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas com esses parâmetros parou de cair uma delas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui eu tenho 2 3080ti, e uma caia e a outra não o hash.. Aqui ficou estável com o comando assim - --lhr_tune1 0
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas com esses parâmetros parou de cair uma delas?
 
A minha placa aqui ficou estável, vindo 80mh/s constante e mostrando que esta estável o consumo travado em 210W no minerador, MAS olhando no waltimetro na tomada estava oscilando muito sem parar o consumo, no gpu-z o consumo tb fica oscilando bastante tanto temperatura como o consumo, ou seja, nao to confiando no que o minerador esta reportando, depois quero testar tb com a 3070ti que preciso tirar da minha maquina, depois vou testar mais um pouco outros acertos....

O que parece que ta acontecendo é, Nvidia Vs Gminer, um duelo onde o LHR esta saindo na porrada com o desbloqueio do minerador e a porrada ta comendo solta :limo:
 
Nem troca, mudei da 2.67 pra 2.68 e o hashrate caiu.

Fiz este teste e o hash tbm caiu com o 2,68, esperar os próximos, 2,67 é mais otimizado por hora.
 
Desculpa se a pergunta não faz sentido, mas com uns 25k que tipo rig dá pra montar agora? Quantos mh/s ela faria no ETH?
daria para montar uma rig com 6 1660super fazendo 180mhs em eth

pode ver se acha 2x 3080 usadas sem lhr por 10k cada para fazer 200mhs - mas eh muito dificil achar pessoal vendendo desinformado sobre mineracao.
 
daria para montar uma rig com 6 1660super fazendo 180mhs em eth

pode ver se acha 2x 3080 usadas sem lhr por 10k cada para fazer 200mhs - mas eh muito dificil achar pessoal vendendo desinformado sobre mineracao.

OLX aqui pessoal ta pedindo 15k+ de 3080 não LHR...

Desculpa se a pergunta não faz sentido, mas com uns 25k que tipo rig dá pra montar agora? Quantos mh/s ela faria no ETH?
Mas a sugestão das 1660S é boa, 1660 super, 1660 ti, ou 2060, (qualquer uma dessas 3 vai render e gastar bem parecido), comprando todas abaixo de 4k, esse valor já considero alto, acima disso, é loucura

apareceram varias ondem por 3900, hoje teve por 3300
 
Eles pediam mas não era obrigatório, agora se quiser movimentar parece que vai ser obrigatório...

É praticamente os governos obrigando a binance a fazer isso, pra "dedurar" as movimentações, e poder cobrar os impstos...
Sim porem são vão passar exatamente o que a normativa obriga, quem acumular mais de 35k em saques BRL no mês vai ser comunicado, caso não como é estrangeira não vão comunicar, se usar P2P a binance nem comunica, ficando a obrigação do usuário de fazer isso.
 
Última edição:
daria para montar uma rig com 6 1660super fazendo 180mhs em eth

pode ver se acha 2x 3080 usadas sem lhr por 10k cada para fazer 200mhs - mas eh muito dificil achar pessoal vendendo desinformado sobre mineracao.
Nossa, 180 é mais que eu imaginava. Eu tava com umas idéias de 3070 sem lhr, supostamente nova por 11.5k, daria bem menos que 180 mh/s, sem nocão

Estou dando preferência pra componentes novos.

Acho que teria que diminuir pra 5 placas pois ainda tem que gastar com placa mãe de 6 slots, kit riser, fonte, memória + outros possíveis gastos pra refrigeracão

Outra coisa, o fato da minha casa ser 110v vai prejudicar muito? É trifásico.

Com 5, 6 placas precisaria mexer na parte elétrica?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo