Mais uma coisa.
Tem 2 áreas que tendência está neutro, já matei todos os Boss, mas morri para invasores.
Queria aumentar eles para puro branco, então...pode listar exatamente as formas de fazer isso?
Até onde sei é somente matando invasores enquanto estou em forma humana?
Se eu ajudar matar Boss no mapa dos outros não aumenta, se eu invadir e matar players também não.
Então só existe essa forma mesmo? Matar invasores ou se tiver muito Black, matar aquele Demon lá e tal.
Até.
De acordo com que li no Reddit, matar invasores muda para branco o Mundial.Matar invasores e ajudar outros jogadores influenciam na tendência do personagem, não do mundo.
Para a tendência do mundo, é derrotar os bosses e não morrer na forma humana. Por isso que a coisa mais chata é deixar o mundo na tendência pure white, acho que vc só tem uma chance por NG/NG+. Eu falo a pure white...porque vc pode conseguir a tendência neutra ou talvez a white derrotando boss e matando certos black phantoms (e o primeval demon).
E tem os eventos e as moedas de cerâmica que vc só consegue fazer na pure white.
Começa um NG+ e faz tudo certo dessa vez
De acordo com que li no Reddit, matar invasores muda para branco o Mundial.
Ou li errado. Haha.
Até.
Tentando. Ninguém aparece para invadir. Haha.Mundial? Como assim?
Até onde eu sei, isso "enbranquece" a tendência do personagem...mas faz o teste, se tornar o mundo pure white, vc tá no lucro.
Tentando. Ninguém aparece para invadir. Haha.
Até.
67.Qual seu level? O jogo só permite invasões de players de level igual ou próximo o seu...eu só cheguei até o level 256 salvo engano.
Tentando. Ninguém aparece para invadir. Haha.
Até.
Da pra ignorar a restrição de level se usar senha e por a pedra no chão. Só assim que conseguir ajudar alguns users aqui.Qual seu level? O jogo só permite invasões de players de level igual ou próximo o seu...eu só cheguei até o level 256 salvo engano.
Sei qual é. Uns NPC bombadão.Esquece, com esse nível baixo vc só vai perder tempo e paciência.
A forma mais garantida é matar os Red Phantoms dos NPC´s e os Primeval Demons (aqueles carrapatos gigantes) de cada mundo.
Nenhum NPC que muda a tendência, da respawn. Acho meio complicado de arrumar isso, mas nem me preocuparia, precisa zerar o jogo umas 3x pra conseguir fazer tudo. Existem eventos pure black e pure white em todos os mundos.. (faz os eventos pure black pelo menos, e pega o máximo de colorless demon soul, pra upar as melhores armas, normalmente precisa disso.)Sei qual é. Uns NPC bombadão.
Tem certeza que ele aumenta tendência mundo? Se sim, show de bola. De vez em enquanto os vejo, só não sei se dão respawn quando entra no mapa novamente.
Estou tranquilo, são só 2 mapas que não estão puro branco totalmente, e vi que não matei o último do mapa 1, acho que se eu matar ele, já devo chegar no puro branco. A questão é só um mapa, e como é a primeira vez, estou é no lucro.
Os Primeval Demonds que citou, acho que só aparece no puro Black. E meu está neutro ou neutro para brilho.
Até.
To jogando aqui, mas já fiz um monte de besteira. Não sei se recomeço o jogo (18 horas de game) ou continuo assim.
Já platinei o bloodborne, ds3 e to sentindo falta de atalhos e respawn nesse jogo.
Mas é exatamente isso. Normalmente você dá uma puta volta mas depois que abre um atalho fica perto do boss etc. Aqui no Demon's Souls não, é tudo muito longe.Os atalhos é quando vc abre um portão, chuta uma tábua e faz um atalho...coisas assim. Agora os caminhos para os boss é sempre chato, especialmente o último, que o jogo te obriga a ficar um tempo refletindo na vida enquanto aquele elevador sobe hahaha
Começou com qual classe?
Não são tão longe assim, não... Os únicos q realmente me irritam são os caminhos para o Maneater (por causa daquele maldito Black Phantom Mind Flayer nas escadas) e o para o Armor Spider (q vc precisa passar por corredores estreitos cheios de inimigos e ainda pegar dois elevadores).Mas é exatamente isso. Normalmente você dá uma puta volta mas depois que abre um atalho fica perto do boss etc. Aqui no Demon's Souls não, é tudo muito longe.
Comecei com mágico, estou usando a Crescent Falchion
Não são tão longe assim, não... Os únicos q realmente me irritam são os caminhos para o Maneater (por causa daquele maldito Black Phantom Mind Flayer nas escadas) e o para o Armor Spider (q vc precisa passar por corredores estreitos cheios de inimigos e ainda pegar dois elevadores).
Os outros dá pra vc rushar como se não houvesse amanhã.
Comecei um novo jogo para consertar os erros. Meu primeiro game estava com 18 horas, cheguei onde eu estava com 3 horas rsrs.
Agora sim está legal, status corretos, armas certas, pouca perda de souls. Valeu a pena começar de novo. Acabei de matar o juiz, vou decidir para qual mundo vou agora.
Eu fiz assim nos mapas:
1-1 > 2-1 > 3-1 > 4-1 > 1-2 > 2-2...e depois que comecei a ficar mais forte fui logo fechar mapas inteiros mesmo sem precisar ficar pulando assim, usei isso ali mais no início.
Comecei como semi tank. Não sei como os fãs falam...sei que foco foi END/VIT e pouco a menos em STR. E depois de uns Boss, achei mais fácil.
Usei a Dragon Smash Bone durante meio e fim do jogo. Achei boa forma de manusear ela.
O último Boss morri umas duas vezes, e já deu para vencer.
Boss do mapa 5 foram todos de boa, os últimos do 4 também...do 3 também...
A questão desse game é pegar as manhas de seu próprio personagem: peso, agilidade, quando defender ou não etc. Isso ajuda muito no que fazer num fight desconhecido.
E usei dois locais específicos que dão muito souls para dar upada as vezes. O melhor mesmo foi no 1-3 (eu acho) após matar o Boss de armadura preta, é muiiiito soul naquele portão antes de enfrentar ele, me refiro aqueles 3 cavaleiros de olhos vermelhos (se não me engano).
E com a Dragon Smash era um chacina...
Até.
Isso. Ela aparece bloqueada. Quando eu estava no dragão lá, ela estava bloqueada, mas após matar ele e ficar tendência puro branco, ela ficou aberta.Essa Dragon Smash precisa estar com o mundo na tendência pure white para ela ficar acessível, né? É a segunda arma mais pesada do jogo, perdendo apenas para a arma do cavaleiro que protege a moça lá no mundo 5-3.
Ficar vendo vocês falando de Demon Souls só me deixa mais ansioso para comprá-lo. Provavelmente será o primeiro jogo que comprarei.Isso. Ela aparece bloqueada. Quando eu estava no dragão lá, ela estava bloqueada, mas após matar ele e ficar tendência puro branco, ela ficou aberta.
Ela é super pesada. Acho que pesa 30 em números
Usei ela desde meio do game, aprendi a usar bem ela. Eu ficava com peso em 56% +-, e para enfrentar alguns Boss preferi remover bota ou capacete para ficar abaixo de 50% e assim receber melhoria na agilidade e movimentação e não perder tanta defesa. Dependendo se eu percebe-se que o Boss era ágil eu fazia isso, quando era muito pesadão o inimigo como nos do mapa 5, eu nem tirava nada. Ia com tudo mesmo.
Como eu disse, nesse jogo , você tem que saber o que fazer com personagem para bater de frente com desconhecido.
É um game difícil e bem delicioso de jogar. Que venha Elder Ring, se for na mesma pegada...heheh.
Até.
Eu fiz assim nos mapas:
1-1 > 2-1 > 3-1 > 4-1 > 1-2 > 2-2...e depois que comecei a ficar mais forte fui logo fechar mapas inteiros mesmo sem precisar ficar pulando assim, usei isso ali mais no início.
Comecei como semi tank. Não sei como os fãs falam...sei que foco foi END/VIT e pouco a menos em STR. E depois de uns Boss, achei mais fácil.
Usei a Dragon Smash Bone durante meio e fim do jogo. Achei boa forma de manusear ela.
O último Boss morri umas duas vezes, e já deu para vencer.
Boss do mapa 5 foram todos de boa, os últimos do 4 também...do 3 também...
A questão desse game é pegar as manhas de seu próprio personagem: peso, agilidade, quando defender ou não etc. Isso ajuda muito no que fazer num fight desconhecido.
E usei dois locais específicos que dão muito souls para dar upada as vezes. O melhor mesmo foi no 1-3 (eu acho) após matar o Boss de armadura preta, é muiiiito soul naquele portão antes de enfrentar ele, me refiro aqueles 3 cavaleiros de olhos vermelhos (se não me engano).
E com a Dragon Smash era um chacina...
Até.
Então, o escudo realmente é bom demais, porém boa parte dos inimigos tiravam a stamina toda dele.Ficar vendo vocês falando de Demon Souls só me deixa mais ansioso para comprá-lo. Provavelmente será o primeiro jogo que comprarei.
Uma boa dica para build é iniciar com um classe de cavaleiro (geralmente começa com escudo que tem 100% de eficácia contra dano físico e com uma armadura média que serve praticamente para o game inteiro).
Outra dica é focar nos atributos de vigor, fortitude e escolher uma build com força ou destreza (não vale a pena quality build), pelo menos numa primeira run. O atributo de vitalidade não será tãaao útil assim, visto que o cavaleiro já vem com uma quantidade tranquila para suportar sua armadura média (e para outras médias que consiga no decorrer do game, caso queira trocar).
Se gostou do gênero, dê uma chance para Dark Souls(principalmente o 3) e Bloodborne. (Talvez até pra Sekiro, apesar de ser um jogo com maior velocidade, super frenético).
Isso a gosma preta é verdadeiroQual é esse ultimo boss? Terminei o game com 19h , você fala da gosma preta la no final??
Ou o pessoal considera o alant o ultimo boss?