[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
Se já teve o ps4, iria no series s,
depois que comprei meu series s, nunca mais liguei meu ps4..
É outra pegada, outra geração, bem melhor q o ps4.
 
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
Repito pra você o que falo pra todo mundo que pensa em usar o xCloud.

É uma realidade distante ainda. AINDA não é a mesma experiência que ter o console, fora que não são todos os jogos que estão disponíveis (ainda kk) para o cloud. Deixar de comprar um console nesse momento (seja playstation ou xbox) em detrimento do xCloud é besteira.

Daqui uns 3 anos sim, acredito que a internet brasileira dará conta do recado pra esse tipo de serviço e a experiencia será bastante satisfatória como é lá nos EUA e Europa. Fora que o catálogo provavelmente já terá disponível qualquer jogo que rode nas plataformas Xbox.
 
Minha situação é a seguinte, tinha um pc, vendi, peguei um notebook intermediário que poderei usar xcloud, agora estou na dúvida entre os dois pra não ficar sem jogar nada, ja tive ps4, só não joguei os exclusivos mais recentes, queria o Xbox, mas igual eu falei, como usaria praticamente só o gamepass, não sei se vale a pena investir 2000 no console ou aguardar o xcloud e o geforce now
Não fica fiando em cloud não, a latência desse negócio só é aceitável pra jogador ultra casual.

Pega o PS4 pra revender e o Series S pra usar.
 
Eu testei o remoteplay sábado e consegui acessar meu Xbox de uma rede externa como se fosse cloud game, porém, assim como o xcloud, é necessário tem um controle de Xbox, ele não aceita teclado e mouse. Estou procurando um software que emule o controle e receba os comandos do teclado, até encontrei um, se chama reWasd, é muito complexo de configurar por isso não tive tempo ainda, mas ele emula Xbox e PS4, então vai funcionar para os dois, aí vai ser sucesso. Jogar até do trabalho..kkkkkkk
 
Não fica fiando em cloud não, a latência desse negócio só é aceitável pra jogador ultra casual.
Não sou fã de Fortnite e afins, mas, morando relativamente perto de uma central de servidores da MS como é o meu caso, a experiência é muito boa!
 
Em Sp usando NET/Claro, nesse teste minha internet varia entre 65-130... Pelo jeito xcloud vai continuar longe de casa no momento haha
Cara, qd tinha a NET/Claro de 250mb tinha muitos problemas com o servidores do Xbox, por mais que configurasse porta NAT, DMZ ou liberação de porta com IP e nunca arrumava, até problema de rota com a Steam e EA eu tinha, caia conexão qd baixava algo ou alguns jogos (mesmo DMZ e liberação de porta do PC) que usavam os servidores da Steam e EA caia conexão no meio da partida... Demorou quase 2 meses pra eles arrumarem isso (coisa que demorou nem 5 Min. no dia que arrumaram).
Com a Oi Fibra de 200Mb não tive que me preocupar com nada, o Xbox já estava com NAT liberado sem DMZ nem nada...
Eu acho que a NET/Claro tem mts problemas com algumas rotas e portas...
 
Tenho a Q60T, a imagem da TV é bem bonita, tem o contraste bem alto e uniformidade de preto excelente. O HDR é básico, não destaca muito, mas deixa as cores mais bonitas. A falta de um painel 120hz não me faz falta, já que 30 fps já está de boa pra mim na maioria dos jogos single player, que é o que mais jogo. Sempre dou preferência a uma imagem mais bonita, à fps alto.

Para uma TV básica, ela é ótima.

A Q60A é bem parecida, se você não for super exigente vai ficar satisfeito com a TV.
Na vdd eu ia pegar mesmo era o series S pra jogar na minha full hd.. acabei pegando o X e ainda trocando a tv! Gastei mais do que poderia/deveria hahahaha mas já achei os gráficos lindos em full hd, imagina na 4k. Não sou exigente a esse ponto, aliás, acho que a q60 não deve ser tão básica assim tbm, visto que tem outras tvs 4k bem mais simples.
 
Cara, qd tinha a NET/Claro de 250mb tinha muitos problemas com o servidores do Xbox, por mais que configurasse porta NAT, DMZ ou liberação de porta com IP e nunca arrumava, até problema de rota com a Steam e EA eu tinha, caia conexão qd baixava algo ou alguns jogos (mesmo DMZ e liberação de porta do PC) que usavam os servidores da Steam e EA caia conexão no meio da partida... Demorou quase 2 meses pra eles arrumarem isso (coisa que demorou nem 5 Min. no dia que arrumaram).
Com a Oi Fibra de 200Mb não tive que me preocupar com nada, o Xbox já estava com NAT liberado sem DMZ nem nada...
Eu acho que a NET/Claro tem mts problemas com algumas rotas e portas...
Meus 2 cents:

Por mais q configurasse, meu hgj310 em bridge + o archer c7, nunca tinham downloads estáveis (não caia, mas oscilava ) nem ipv6. Isso no cabo. Comprei um redmi ax5, meus dowloads estão estáveis, ipv6 de boa e nat aberto. Net claro, coaxial, 500/35.

Da pra comprar por 300 Guedes no ali express. Na parte de net, aqui do fórum, tem tudo explicado.

Minha impressão é: esses roteadores mais modernos, conversam melhor com os videogames atuais.
 
Última edição:
Pessoal, sobre ligação na energia do game: Vocês ligam direto na tomada ou usam algum filtro? Tô pensando em comprar um da clamper pequeno (uso no meu PC há anos e nunca deu problema) Como vocês fazem?
 
Pessoal, sobre ligação na energia do game: Vocês ligam direto na tomada ou usam algum filtro? Tô pensando em comprar um da clamper pequeno (uso no meu PC há anos e nunca deu problema) Como vocês fazem?
Filtro de linha clamper: Bom, bonito e barato.

Uso um da clamper, de 8 entradas, no pc e na tv.
 
Pessoal, sobre ligação na energia do game: Vocês ligam direto na tomada ou usam algum filtro? Tô pensando em comprar um da clamper pequeno (uso no meu PC há anos e nunca deu problema) Como vocês fazem?
Clamper.
 
Meus 2 cents:

Por mais q configurasse, meu hgj310 em bridge + o archer c7, nunca tinham downloads estáveis (não caia, mas oscilava ) nem ipv6. Isso no cabo. Comprei um redmi ax5, meus dowloads estão estáveis, ipv6 de boa e nat aberto. Net claro, coaxial, 500/35.

Da pra comprar por 300 Guedes no ali express. Na parte de net, aqui do fórum, tem tudo explicado.

Minha impressão é: esses roteadores mais modernos, conversam melhor com os videogames atuais.
Sei la cara, eu acho muito zoado eu pagar internet e ainda ter que investir pra funcionar da maneira que deveria...
Eu sou muito suspeito em falar da NET/Claro, fui cliente por 6 anos, no último 1 ano que foi quando me mudei, só tristeza, além dos problemas citados era normal ficar 3-4 dias sem internet, só de redução de fatura tive que fazer 12 chamados (praticamente 1 por mês). Aqui a NET/Claro esta perdendo muitos clientes para Oi e Vivo por questão de Preço por Oferta, onde a Claro nem se quer fibra tem e cobra preço das concorrentes com fibra...
Como disse, pra Net/Claro sou mt suspeito pois tive uma péssima experiência nesse último ano e muita gente que conheço também saiu da claro...

Pessoal, sobre ligação na energia do game: Vocês ligam direto na tomada ou usam algum filtro? Tô pensando em comprar um da clamper pequeno (uso no meu PC há anos e nunca deu problema) Como vocês fazem?
Aqui em casa uso esse iClamper nas tomadas da Sala que tem TV e Xbox, No escritório para PC, monitor e Modem e outro para notebook e coisas aleatórias...
 
Em casa é tomada direto e seguro do banco que já pago, queimar eles vão ter que pagar.
 
Eu deixo direto na tomada, é arriscado assim?
 
Pessoal, quando um jogo é oferecido pelo Game With Gold, eu preciso colocar pra instalar pra poder entrar na minha biblioteca? Não encontrei o botão adicionar a biblioteca, somente instalar.
 
Pessoal, quando um jogo é oferecido pelo Game With Gold, eu preciso colocar pra instalar pra poder entrar na minha biblioteca? Não encontrei o botão adicionar a biblioteca, somente instalar.
Basta adquirir pra ele entrar na biblioteca.
 
amazon.png


Pedido andou aqui, e caraca... 18 dias na amazon
 
Sei la cara, eu acho muito zoado eu pagar internet e ainda ter que investir pra funcionar da maneira que deveria...
Eu sou muito suspeito em falar da NET/Claro, fui cliente por 6 anos, no último 1 ano que foi quando me mudei, só tristeza, além dos problemas citados era normal ficar 3-4 dias sem internet, só de redução de fatura tive que fazer 12 chamados (praticamente 1 por mês). Aqui a NET/Claro esta perdendo muitos clientes para Oi e Vivo por questão de Preço por Oferta, onde a Claro nem se quer fibra tem e cobra preço das concorrentes com fibra...
Como disse, pra Net/Claro sou mt suspeito pois tive uma péssima experiência nesse último ano e muita gente que conheço também saiu da claro...


Aqui em casa uso esse iClamper nas tomadas da Sala que tem TV e Xbox, No escritório para PC, monitor e Modem e outro para notebook e coisas aleatórias...

Huezil maltrata a gente demais. Aqui tive sorte. Net estável, mas sei q não é regra. Assim q chegarem umas fibras boa aqui, vou embora sem olhar para trás. :clo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu deixo direto na tomada, é arriscado assim?
Eu não arriscaria. Moro no interior do ri. Teve apagão sábado à noite, deu uma pancada na volta. Minha casa é bem aterrada e tem a parte elétrica bem dimensionada. Mesmo
Assim não arrisco. Clamper na veia
 
Eu deixo direto na tomada, é arriscado assim

Melhor que deixar em uma extensão ligada um monte de coisa junto... Mas sempre que não usar, tire da tomada e deixa o console em modo de economia de energia nas opções de desligamento. Agora se quiser algo a mais para no caso de uma descarga elétrica ou picos de alta tensão, uma "régua" por ter um fusível protege mais o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo