[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É 15% pq é 5% da steam e 10% da taxa de dota 2 não? Eu não se se tem algum item fora desse padrão mas acho que todos os items que dá pra fazer essa compra por uma lista como CSGO por exemplo são 5% da steam e 10% do jogo.

A taxa não é de 13% o total?
 
Seria um Bug? A versão ultimate sozinha sai mais cara do que esse pack com a versão Ultimate e o Injustice Legendary Edition

Vw3sdVA.png
Também comprei na promo passada nesse mesmo valor.
O pacote vem completinho, inclusive com Shao Khan.
 
Off...




Gente boa !!
:therip:
 
A taxa não é de 13% o total?
Bom, quando eu tento comprar qualquer item sempre mostra a taxa do dota 2(10%) e a da steam(5%), então eu suponho que seja 15%, eu não estou podendo colocar nenhum item a venda mas se quiser colocar algo por 1 real ou 100 pesos, algo do tipo, dá pra ver o valor total da taxa fácil.
 
A porcentagem que a Steam pega é fixa nessas compras? Nesse exemplo de R$50,00 foi de 13%.
Esse é o valor para todas as compras no mercado?
para quem compra a % é 15%, para quem vende ~13%, como a transação é feita por ambas as contas da mesma pessoa, nesse método só se perde ~13% de taxa na steam
 
para quem compra a % é 15%, para quem vende ~13%, como a transação é feita por ambas as contas da mesma pessoa, nesse método só se perde ~13% de taxa na steam
:wat:

essa conta não está fechando!
 
:wat:

essa conta não está fechando!
EX: a pessoa que compra "um item que custaria 100 reais", ela paga 115 reais (15% a +), por sua vez o item está sendo vendido por alguem por 115 reais ( essa pessoa recebe 100 reais com a venda), 100/115 =~ 0.87 (87% recebidos, logo ~13% de taxa).

de maneira mais simples é só imaginar que os itens listados no market sempre estarão 15% + caros do que deveriam ser...
 
Seria um Bug? A versão ultimate sozinha sai mais cara do que esse pack com a versão Ultimate e o Injustice Legendary Edition

Vw3sdVA.png
pior que eu aqui peguei o bundle do MK11 + MKX (jogos base), acho que vou pedir refund e pegar esse bundle com injustice aí kkkkkkkkkkkkk.
 
Joguinho promissor simulador de veículo, não lançou ainda mas já tem um demo pra jogar, basta pedir pra participar do beta e você ganha acesso na hora!

Funciona sem e com VR (calma gente :safadao:)







Bagulho tem até maquinário pesado:

1743860-screenshots-20210912212351-1.jpg
 
Última edição:
Eu tenho 3 contas, principal na Arg, uma BR e outra que criei direto na RU ano passado, compartilho as bibliotecas com a conta principal, tudo tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu esses dias do acesso antecipado, survival horror na pegada de RE, com o diferencial de poder escolher jogar em terceira pessoa como os RE Remakes ou como os clássicos com câmera fixa, tem uma dlc para primeira pessoa. O jogo está muito bacana e precinho legal na ARG. Com legendas BR tb.


Sério que agora é preciso pagar para trocar de câmara num jogo?

:nps2:
 
Tô meio por fora das news, vai ser noticiado alguma coisa da Sony pra nós do PC? Steam tá com uma sale Playstation.
 
Olhem que interessante esse trailer do Monster Hunter Rise para PC.

Agora aparece o logo da Steam no inicio como se ela fosse um console, algo que sempre vemos nos trailers para jogos do PS/Xbox.

Provavelmente já é vendo ela como um ecossistema e devido ao Steam Deck.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô meio por fora das news, vai ser noticiado alguma coisa da Sony pra nós do PC? Steam tá com uma sale Playstation.
Então, estou com essa duvida tbm. Inclusive a Tokyo Game Show começa agora no dia 01


E que clássico que lançaram na GOG

 
Tô meio por fora das news, vai ser noticiado alguma coisa da Sony pra nós do PC? Steam tá com uma sale Playstation.
Tem rumores vindo do 4chan de uma Killzone Collection. Eu acho que é fake, mas por enquanto é só isso que tem de rumor.
1632960274869.jpg
 
Sério que agora é preciso pagar para trocar de câmara num jogo?

:nps2:
O jogo já tem 2 modos de gameplay, estilo Clássico com câmera fixa e Terceira pessoa mira sobre o ombro. Já fizeram mais que a Capcom sendo um estúdio indie minúsculo.
O modo primeira pessoa é um extra opcional.

Segundo a página do jogo:
- Com este DLC, você pode jogar o modo de história de uma perspectiva de primeira pessoa. Para aprimorar a experiência de jogo a partir dessa perspectiva, reconstruímos tudo o que é necessário para funcionar bem com esse modo de visualização. Esperamos que este DLC proporcione uma experiência nova e revigorante.

Faz entender que não foi só colocar a câmera em primeira pessoa, teve ajustes e alterações na gameplay para se adequar a câmera.
Mas olha que legal, tem DLC free tb para o jogo, skin para a protagonista, nem tudo está perdido.
No mais, o jogo é muito bom.
 
Olhem que interessante esse trailer do Monster Hunter Rise para PC.

Agora aparece o logo da Steam no inicio como se ela fosse um console, algo que sempre vemos nos trailers para jogos do PS/Xbox.

Provavelmente já é vendo ela como um ecossistema e devido ao Steam Deck.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, estou com essa duvida tbm. Inclusive a Tokyo Game Show começa agora no dia 01


E que clássico que lançaram na GOG


rapaz eu to num hype tão grande
preciso tomar vergonha na cara e terminar a expansão do world
@FireBR vai comprar day one?
 
Já postaram isso aqui?

CEO da Capcom espera que a partir de 2022/2023 as vendas de jogos para PC fiquem em 50/50 com os consoles

 
Já postaram isso aqui?

CEO da Capcom espera que a partir de 2022/2023 as vendas de jogos para PC fiquem em 50/50 com os consoles


PC é um monstro, só perde em lucro pra mobile.
 
PC é um monstro, só perde em lucro pra mobile.
Sem duvidas.

E vocês viram essa merda aqui? :chan:

Que ridículo o novo logo e identidade da Bandai.



Bandai Namco Group Announces New Purpose and Corporate Logo
Sharing dreams, fun and inspiration with people around the world to create a brighter future for everyone

The Bandai Namco Group has decided to replace our existing Mission and Vision with a statement of Purpose. We will also introduce a new logo that embodies our new Purpose. These changes will be implemented at the start of the next Mid-term Plan in April 2022. With intense competition in today's rapidly changing global market and increasingly diverse consumer needs, this decision aims to strengthen ALL BANDAI NAMCO concept in every region while leveraging the individuality of each Group company. Our ultimate goal is to further build the value of the Group brand worldwide.

1. About our new purpose

Bandai Namco's Purpose expresses the reason for our existence and why we conduct our businesses and corporate activities. Its wording was developed based on internal and external surveys, as well as discussions among employees from around the world. From April 2022, our Purpose will be the ultimate definition of who we are as a company and will shape the vision and strategy of our next Mid-term Plan.

Purpose

Fun for All into the Future

Bandai Namco exists to share dreams, fun and inspiration with people around the world. Connecting people and societies in the enjoyment of uniquely entertaining products and services, we're working to create a brighter future for everyone.

Japanese Purpose Statement (reference)

Fun for All into the Future
もっと広く。もっと深く。 「夢・遊び・感動」を。 うれしい。たのしい。泣ける。勇気をもらう。 誰かに伝えたくなる。誰かに会いたくなる。 エンターテインメントが生み出す心の豊かさで、 人と人、人と社会、人と世界がつながる。 そんな未来を、バンダイナムコは世界中のすべての人とともに創ります。

2. About our new logo

Our current logo expresses the fusion of Bandai and Namco that was created when the two companies integrated. It will be replaced with a new logo that reflects our new Purpose. All companies with "Bandai Namco" in their names will use this logo. And, in principle, companies with and without "Bandai Namco" in their names will display this new Group logo on all their products and services. This will enable us to bring together the value of all our products, services, and labels under one logo and elevate the brand value of the Bandai Namco Group in the global market.

New logo design concept

The new logo's speech bubble motif, "Fukidashi" in Japanese, expresses the potential of the brand to connect with people around the world and inspire them with amazing ideas. The speech bubble also represents Japan's manga culture that has become so popular everywhere. The logo stands for our determination to communicate with fans worldwide, to connect with our fans, and to create entertainment unique to Bandai Namco. The magenta used as the motif color not only represents diversity, but also creates a bright and fun impression and is easy to reproduce.

The Spirit of Our New Purpose

With the start of our next Mid-term Plan in April 2022, our new Purpose will be the ultimate definition of who we are as a company. It was developed based on internal and external surveys and on discussions among employees from around the world, whose opinions and ideas guided and inspired u

Fundamental to our Purpose is the idea of connecting and working together to create things. Bandai Namco's entertainment connects fans all over the world. By delivering fun to the people everywhere, we put smiles on their faces and help them achieve happiness. That's why Bandai Namco exist

Our Purpose clearly and succinctly expresses how we have always sought to connect with fans everywhere, developing and sharing with our fans in creating innovative IP, products, and services. Together with our fans, we'll create a new era for Bandai Namco, proudly communicating the reason for our existencr.

Masaru Kawaguchi, President and Representative Director BANDAI NAMCO Holdings Inc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo