• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ninguém tá promovendo nada não, a maior discussão sobre o assunto nas páginas anteriores foi sobre o novo headset da valve e a possível vinda do HL3 como exclusivo pra ele. Fora isso é basicamente recomendação de jogo, que é do steam, pertence ao Pc e etc.



Existem sim, é que não tô no meu pc agora com link de todos os métodos, alguém já já posta ai
Opa, vou esperar esses métodos antes de fazer a troca aqui pra qual vale mais a pena. Se alguém puder passar esses links eu agradeço.
 
Time, deixa os brother falar de VR. Tem nada não pow.
O fórum aqui é um lugar muito legal pra trocar idéia, fazer uma zuera e tals.
Movimento aqui é muito legal e eu sempre recomendo pra um monte de gente que quer começar no PC vir aqui.
Então fiquem susse amigues.

Eu por exemplo quero falar sobre prostituição e drogas. Quem vem?

Obs.: OUTROS
 
Time, deixa os brother falar de VR. Tem nada não pow.
O fórum aqui é um lugar muito legal pra trocar idéia, fazer uma zuera e tals.
Movimento aqui é muito legal e eu sempre recomendo pra um monte de gente que quer começar no PC vir aqui.
Então fiquem susse amigues.

Eu por exemplo quero falar sobre prostituição e drogas. Quem vem?

Obs.: OUTROS

Eu acho que a palavra chave que falaram aí é o exagero. Concordo, devo ter passado dos limites e gerado um spam do conteúdo no tópico. Peço desculpas pelo ocorrido, irei me policiar.

:thatfeel:
 
Eu acho que a palavra chave que falaram aí é o exagero. Concordo, devo ter passado dos limites e gerado um spam do conteúdo no tópico. Peço desculpas pelo ocorrido, irei me policiar.

:thatfeel:
Experimentei usar o Tunnelbear na Argentina e acessar o Gamersgate pra comprar o MH, automaticamente as regiões de acesso da chave mudaram pra uma lista maior onde incluía Argentina, mas não mais o Brasil, porém, o preço subiu pra absurdos 35 doletas.
 
Eu acho que a palavra chave que falaram aí é o exagero. Concordo, devo ter passado dos limites e gerado um spam do conteúdo no tópico. Peço desculpas pelo ocorrido, irei me policiar.

:thatfeel:
Mano, passou não.
Relax. Aqui todo mundo se abraça na botheragem sem esbarra a jéba.
Você contribui para quem quer conhecer o mundo do VR.
Faz parte.
 
Voces acham que ta dificil comprar componente eletronico? Que ta tudo muito caro? Que ano que vem tudo volta ao normal?
Se nem a gigante Opel/Chevrolet ta conseguindo comprar os semicondutores, o que dira de nos, reles mortais?

Germany: Opel plant to shut over global chip shortage​

The plant in Eisenach will close until at least the beginning of 2022, a spokesperson said. Germany's key auto industry had been hit hard by shortages exacerbated by the pandemic.

https://www.dw.com/en/germany-opel-plant-to-shut-over-global-chip-shortage/a-59362189
 
Mano, passou não.
Relax. Aqui todo mundo se abraça na botheragem sem esbarra a jéba.
Você contribui para quem quer conhecer o mundo do VR.
Faz parte.
Ou não, ele está conseguindo me fazer odiar VR, igual o @Catos me fez odiar Tribes of Midgard :bem: brincadeira, estou pensando em comprar o Quest 2.
 

Acabou de sair do forno,parece ser legal o jogo,mas ta meio carinho,vou esperar as análises.
 
Galera,to querendo por grana na conta,onde eu consigo por gastando menos por taxa?
Qual método é o mais barato?To pensando em por uma grana boa lá,acima de 1k de ars,e queria saber se é pelo mercado,kinguin,eneba(nunca ouvi falar,gostaria que vocês me falassem se alguém já comprou nele....) ou outro site de giftcards ou chaves tf ou cs.
 
Galera,to querendo por grana na conta,onde eu consigo por gastando menos por taxa?
Qual método é o mais barato?To pensando em por uma grana boa lá,acima de 1k de ars,e queria saber se é pelo mercado,kinguin,eneba(nunca ouvi falar,gostaria que vocês me falassem se alguém já comprou nele....) ou outro site de giftcards ou chaves tf ou cs.
 
Vou fingir surpresa haha, essa aquisição era tão clara como a água, mas é agora que aumenta a mínima chance do remake do SOTC chegar no PC já que ela faz parte oficialmente do PS Studios agora.:yeah::money:
Insomniac e Bluepoint, independente do preço que foi pago, foi troco de pão, esses estúdios tem MUITO potencial, tanto provado quanto para mostrar.
Pó, seria muito bom um pacotão maroto com ico, SOTC e o The Last Guardiam, me empolgo muito mais com um pacote desse do que com Killzone, nunca curti muito a série, o do ps2 era até legal, agora aquele 3 do ps3, quando joguei, eu odiei.

Lançado hoje por R$ 32,30 na Argentina:


Saiu uma grande expansão gratuita hoje, acompanhada de um desconto de 20% que sai por R$9,93 na Argentina


Daora, sempre me chamou atenção esse jogo, mas sempre via o pessoal falando muito mal do hitbox dele. E legal ver essas desenvolvedoras indies trazendo essas grandes atualizações, praticamente expansões, de graça, está acontecendo a mesma coisa com o Blasphemous.
 


R$ 16,55 nos hermanos, pensando em pegar mas queria a versão ultimate, não sei pq não mostra o preço no steamdb, mas é R$ 38,69.
--
Xbox Cloud Gaming chega oficialmente ao Brasil: a partir das 15h (horário de Brasília) o serviço de jogos por nuvem poderá ser acessado, sem nenhum custo adicional, por quem assina o “Game Pass Ultimate” (45 reais/mês) em computadores com Windows, Mac, dispositivos Android e iOS.
Até que enfim, chega de baixar/instalar joguinho no hd só pra fazer as quests semanais, agora rodo direto no celular sem precisar instalar. :freddy:
--
Não vamos falar de VR porque tem 1 user que se incomoda com o assunto, sendo que ele pode ativar o botão ignorar e pronto, não vê mais notícias de VR.
Geração atual é isso, a minoria dita o que a maioria deve fazer.
Tá serto.
 
Última edição:
Saiu HOJE, parece um jogão. Feeling de Half Life forte.


EDIT: RUBINHEIIIIIII :facepalm:
 
Pó, seria muito bom um pacotão maroto com ico, SOTC e o The Last Guardiam, me empolgo muito mais com um pacote desse do que com Killzone, nunca curti muito a série, o do ps2 era até legal, agora aquele 3 do ps3, quando joguei, eu odiei.
Um remake de ICO feito pela Bluepoint para vender junto com o SOTC e Last Guardian em uma trilogia no PS5 e PC seria maravilhoso. Killzone a primeira vista me parece mais um FPS entre tantos que já temos............especialmente no PC. Eu escolheria literalmente, qualquer outra IP do PS.
 
Alguma alma salvadora aí que tem conta na argentina já comprou jogo na gamersgate? Sabe se funfa mesmo a terra dos hermanos não estando listada nas regiões da key?
 
alerta de jogo caro entrando no gamepass

scarlet nexus entrou hj no gamepass (anuncio surpresa da TGS). Ainda bem, pq 3 mil pesos a bandidai ta de sacanagem.


aproveitando, fui testar agora as 15hrs o xcloud no navegador: avengers ficou uns 3 minutos em loop e não carregou (lembrando que o jogo é para estar no gpx amanhã, mas já ta lá na lista), scarlet nexus deu erro de servidor (como saiu hj no gpx capaz de não estar instalado ainda nos servidores) e aragami 2 entrou 3 segundos depois do que apertei o play, impressionante!

um pouco mais cedo, testei ele no app android (liberaram mais cedo lá) minecraft dungeons, tbm carregou na mesma hora.


ainda é beta, mas quando tiver perfeitamente funcional, isso vai ser maravilhoso, não ter que ficar instalando jogo toda hora, esperar horas pra jogar algo. Isso é algo dos anos 90 que precisava ser resgatado, por várias vezes fiquei puto de acabar o trampo cansado, querendo jogar um pouco, ai o jogo me vem pedir instalação de atualização de 20gb, fazendo eu largar o jogo pra ir fazer outra coisa.
 
alerta de jogo caro entrando no gamepass

scarlet nexus entrou hj no gamepass (anuncio surpresa da TGS). Ainda bem, pq 3 mil pesos a bandidai ta de sacanagem.


aproveitando, fui testar agora as 15hrs o xcloud no navegador: avengers ficou uns 3 minutos em loop e não carregou (lembrando que o jogo é para estar no gpx amanhã, mas já ta lá na lista), scarlet nexus deu erro de servidor (como saiu hj no gpx capaz de não estar instalado ainda nos servidores) e aragami 2 entrou 3 segundos depois do que apertei o play, impressionante!

um pouco mais cedo, testei ele no app android (liberaram mais cedo lá) minecraft dungeons, tbm carregou na mesma hora.


ainda é beta, mas quando tiver perfeitamente funcional, isso vai ser maravilhoso, não ter que ficar instalando jogo toda hora, esperar horas pra jogar algo. Isso é algo dos anos 90 que precisava ser resgatado, por várias vezes fiquei puto de acabar o trampo cansado, querendo jogar um pouco, ai o jogo me vem pedir instalação de atualização de 20gb, fazendo eu largar o jogo pra ir fazer outra coisa.
Agora que vc falou...percebi que dá pra jogar os games que só tem na gamepass do Xbox pelo xCloud...interessante.
 
Agora que vc falou...percebi que dá pra jogar os games que só tem na gamepass do Xbox pelo xCloud...interessante.
os servidores deles SÃO xbox one x e xbox series x adaptados com azure, então vc ta jogando pelo navegador ou app android ai, mas lá ta rodando num xbox, portanto sim, serão todos os jogos de xbox.

ainda deve economizar uma energia, acho que até mesmo na tv grande, inves de ligar o xbox + tv, vou só entrar pelo navegador da tv e rodar por lá (só não lembro se tem o edge nela), uso um aparelho só e ainda é capaz até de rodar melhor do que nativamente no meu aparelho (já que meu xbox é o one s, inferior aos aparelhos do servidor)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo