• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

SLc, 8k 60fps kkk.

 
Fiz o esquema agora da compra de chaves, com o nubank, 5 chaves + cupom get alguma coisa

"Perdi" 2 reais na transação, mas foi bem rápido, mesmo sendo a primeira vez, em coisa de 10 minutos já tinha feito todo o procedimento e estava com o dinheiro na conta

Mas não fiquei contando os centavos, joguei um valor poquin abaixo e vendi na hora
 
Genshin Impact gerou US$ 2 bilhões no mobile em apenas um ano. Imagina se somar PC e o PS4/PS5? Muita grana.

genshin-impact-059002.webp
 
Genshin Impact gerou US$ 2 bilhões no mobile em apenas um ano. Imagina se somar PC e o PS4/PS5? Muita grana.

genshin-impact-059002.webp
2B e miguelando pra gente uns tirinhos ou qualquer recompensa no evento de aniversário.

galera teve que ir em peso dar nota 1 na google store pra eles pararem de ser otários kkkkk.
 
Saiu HOJE, parece um jogão. Feeling de Half Life forte.


EDIT: RUBINHEIIIIIII :facepalm:

Parece ser bem bacana mesmo, só um detalhe, é um jogo bem curto, na página diz umas 4 horas, e com 4 armas diferentes, fiquei curioso, em uma promo vou comprar.
 
cade aquele post de comprar itens do dota?? ja consegui vlw!!! :limo:
 
Última edição:
Um método que tenho usado para colocar crédito é Gift Card em conta BR e compra de item de DOTA 2, fácil e rápído, perde um pouco de $$, mas agora com o IOF novo, acho que das Keys vai perder um pouco tb.
Vale mencionar que dá para enviar créditos via gift de Conta BR para conta Steam RU normalmente, inclusive gift card do Pic pay ativa normalmente na Steam RU.
A Vodka nunca decepciona, pena que o Tango ainda tem algumas coisas mais baratas no geral.
 
Vendendo item de Dota a cada 100 reais perde 15, ou seja, coloca 100 e recebe 85.
Quando tinha PicPay em 100 pagava 105 (perdia 5).
Acho que ainda vale mais a pena fazer o esquema de comprar chaves de TF2 no marketfplace.tf (usando os cupons de desconto e pra receber mais chave) e revender. Não é o método mais rápido, mas acho que ainda dá pra lucrar sobre o que pagou ou então com certeza ainda perde menos que vender item de dota.
Ex: compra cada chave por U$ 1.83 e revende por U$ 1.93 (preço mais baixo hoje pra vender rápido).
sim, esse método é melhor mesmo.
o dos itens de Dota 2 eu usei aqui pq eu tinha grana parada no PicPay de cashback e eu aproveitei e comprei uns gift cards pra conta BR rsrs.
Na próxima vez vou usar as chaves de tf2.
 
Um método que tenho usado para colocar crédito é Gift Card em conta BR e compra de item de DOTA 2, fácil e rápído, perde um pouco de $$, mas agora com o IOF novo, acho que das Keys vai perder um pouco tb.
Vale mencionar que dá para enviar créditos via gift de Conta BR para conta Steam RU normalmente, inclusive gift card do Pic pay ativa normalmente na Steam RU.
A Vodka nunca decepciona, pena que o Tango ainda tem algumas coisas mais baratas no geral.
Quem quiser ver melhor esse método :

 
Se alguém for comprar o Monster Hunter na GamersGate, saibam que o cupom UPTOELEVEN reduz pra R$61.43. Mais nas manhas.
 
poxa
tales of arise
forza horizon 5
monster hunter rise
ja da 593,00 reais na argentina e.e
tomara que daqui pra dezembro soltem uma promo do tales of
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

da pra trocar de steam argentina pra russa de boas?
conforme o colega comentou acima ta mais fácil de abastecer a carteira russa que a argentina
pagando pelo menos 10 reais a menos que na br ja fico feliz XD
 
Se alguém for comprar o Monster Hunter na GamersGate, saibam que o cupom UPTOELEVEN reduz pra R$61.43. Mais nas manhas.
Tu chegou a comprar lá? Sabe se dá pra ativar na argentina o Monster Hunter de lá? Ou vai dar merda?
 
Quem quiser ver melhor esse método :


A porcentagem que a Steam pega é fixa nessas compras? Nesse exemplo de R$50,00 foi de 13%.
Esse é o valor para todas as compras no mercado?
 
A Steam ARG ainda é o melhor lugar para comprar em relação a preços, mas tenho visto os valores de vários lançamentos AAA mais compatíveis com BR e RU, exemplo é o

MONSTER HUNTER RISE​

BR = 179.90
ARG = 176,90
RU = 172,41

Marvel's Guardians of the Galaxy​

BR = 299,90
ARG = 193,49
RU = 187,41

Diferenças muito pequenas entre RU e ARG. Mas já vi outros games que a diferença é de 50% .
 
Pessoal, como eu não estava ligado nos esquemas de mandar dinheiro pra acc da argentina, minha conta arg ainda estava sem steam guard, e pelo que eu entendi vou ter que esperar 7 dias para poder fazer qualquer tipo de troca/venda na steam.

Eu estava pensando em fazer o esquema do marketplace.tf, porém se juntar os 7 dias de bloqueio após a troca, mais o tempo do steam guard ativar minha conta vai dar 14 dias correto? Já se eu fizer o esquema de comprar um item do dota 2, eu vou perder os 15% mas o tempo de bloqueio de venda vai coincidir com o tempo do steam guard ativar certo? Então vou esperar 7, e não 14 dias como se fosse pelo marketplace.

Eu só quero comprar um jogo de valor pequeno que acabou de lançar, então não acho que vou perder muito dinheiro, mas queria saber se minha analise tá certa.

Vi também que tem a opção de comprar gift card pelo kinguin, 32 reais por 500 args, que é mais caro mas tá bom pra mim, mas não sei se o site é seguro mesmo.
 
Tu chegou a comprar lá? Sabe se dá pra ativar na argentina o Monster Hunter de lá? Ou vai dar merda?
Eu faço parte da galera mais besta que nunca tentou sair da BR.
 
A Steam ARG ainda é o melhor lugar para comprar em relação a preços, mas tenho visto os valores de vários lançamentos AAA mais compatíveis com BR e RU, exemplo é o

MONSTER HUNTER RISE​

BR = 179.90
ARG = 176,90
RU = 172,41

Marvel's Guardians of the Galaxy​

BR = 299,90
ARG = 193,49
RU = 187,41

Diferenças muito pequenas entre RU e ARG. Mas já vi outros games que a diferença é de 50% .
pelo menos pra mim só pelo fato de ser mais fácil colocar grana na carteira ja compensa
você ja estava na Rússia ou mudou sua conta?
 
Seria um Bug? A versão ultimate sozinha sai mais cara do que esse pack com a versão Ultimate e o Injustice Legendary Edition

Vw3sdVA.png
Acho que não é bug, comprei em uma promoção passada também dessa forma
Fiquei um tempo tentando entender também
 
Que eu me recorde, sim. Não sei se são 13 ou 15%.
É 15% pq é 5% da steam e 10% da taxa de dota 2 não? Eu não se se tem algum item fora desse padrão mas acho que todos os items que dá pra fazer essa compra por uma lista como CSGO por exemplo são 5% da steam e 10% do jogo.
 
pelo menos pra mim só pelo fato de ser mais fácil colocar grana na carteira ja compensa
você ja estava na Rússia ou mudou sua conta?
Eu tenho 3 contas, principal na Arg, uma BR e outra que criei direto na RU ano passado, compartilho as bibliotecas com a conta principal, tudo tranquilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu esses dias do acesso antecipado, survival horror na pegada de RE, com o diferencial de poder escolher jogar em terceira pessoa como os RE Remakes ou como os clássicos com câmera fixa, tem uma dlc para primeira pessoa. O jogo está muito bacana e precinho legal na ARG. Com legendas BR tb.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo