[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Ativou normalmente?

Sim, minha ativação está vinculada no meu hardware.

Funcionou igual quando instalo o win10, tipo, mando instalar, informo que entrarei com a chave depois, e o próprio sistema depois de instalado já reconhece meu hardware e ativa automaticamente, mesmo sem eu ter entrado com a key ou vinculado minha conta ms.
 
Que instalar, mas to numa preguiça de mexer com drivers. :nps:
 
só pra saber, qual a build que esta nessa instalação via atualização e iso que a m$ solto?

aqui to na biuld 22000.194 já tem umas 2 semanas des do format que tive que fazer com iso do canal beta por conta do canal dev e uma porrada de problema que tive.
 
só pra saber, qual a build que esta nessa instalação via atualização e iso que a m$ solto?

aqui to na biuld 22000.194 já tem umas 2 semanas des do format que tive que fazer com iso do canal beta por conta do canal dev e uma porrada de problema que tive.
é a mesma, 194 que lançaram!
 
Eu quero é rodar apps androids no Windows , ninguém sabe nada de como conseguir rodar ?
 
e eu vou tentar aqui
alguem sabe se da pra atualizar o sistema vis iso ativando o tpm 2.0 ?
e que se eu ativo o sistema para de dar boot
 
Instalei ontem a noite aqui no not da assinatura, a princípio esta funcionado perfeitamente, só leva um tempo para acostumar com os novos menus e etc, mas o sistema parece estar bem fluido.
 
Final de semana devo colocar no meu pc lá em casa, espero não ter problemas uahuahaua
 
Meu processador é um Ryzen 5 da primeira geração mas é uma verssão de teste. Na Uefi ativei o TPM 2.0 e o secure boot. Só que o windows update e a ferramenta de verificação diz que meu processador não tem suporte para o windows 11. Será que isto me impedirá de receber a atualização pro 11?
 
Meu processador é um Ryzen 5 da primeira geração mas é uma verssão de teste. Na Uefi ativei o TPM 2.0 e o secure boot. Só que o windows update e a ferramenta de verificação diz que meu processador não tem suporte para o windows 11. Será que isto me impedirá de receber a atualização pro 11?
todas as atualizacoes serao lancadas no catalogo microsoft https://catalog.update.microsoft.com/

ninguem é impedido de ir la baixa update que quiser e instalar
 
Estou com a DEV aqui e esta gostosinha.
Não vou mexer por em quanto.
 
Parece que eles aderiram ao "hard floor" mesmo. Testei aqui num notebook com i3 de 6ª geração + TPM 2 e deu certo, setup não reclamou de nada. Testei em outro de geração anterior sem TPM e não foi.
No caso foi a instalação via update ou instalação limpa?
 
Orra... e eu que fiz "merd*" na hora de formatar, e dei uma de "noob" ... meu filho estava me chamando na hora, e na afobação, no instalador do W11, ao invés de deletar a partição do SSD, para o instalador recriar uma nova e formatar, eu deletei uma partição importante, de um HDD de 1TB que eu uso como "Backup" ?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tô rindo para não chorar... não formatei o HDD, só deletei a partição, por acidente...

Agora, estou tentando relaxar, configurando o W11 e atualizando os drivers... mas em "segundo plano", já estou baixando uma ferramenta que "promete" restaurar a partição deletada por acidente, sem prejudicar os arquivos/integridade... e pasmem, achei a ferramenta no canal do Youtube do tal "Sayro Digital", que a galera aqui mete o pau kkkkk.. vamos ver se dá boa... (espero... tem muita coisa importante lá, como fotos do meu filho bebê, backup dos programas anteriores de IRPF, jogos, etc...).

Recuperei a partição (mais fácil, impossível)... e W11 oficial ativado com minha conta digital e rodando 100% no meu PC da assinatura!

Acredito que, qdo sair alguma atualização "cumulativa" e, se ocorrer algum erro de "PC não compatível", será necessário fazer a gambiarra da pasta "Windows~BT" ...
 
Instalei ontem, achei a interface grafica bem gambiarra, meu pc começou um coil whine doido, não conseguia instalar alguns apps pois o windows bloqueava dizendo ter virus(sim desativei totalmente o windows defender), depois de 6h usando voltei para o 10.
 
Aqui no Windows Update, apareceu a mensagem:
Atualmente, este PC não atende a todos os requisitos de sistema para Windows 11. Obtenha os detalhes e veja se há coisas que você pode fazer no aplicativo de Verificação de Integridade do PC.

Coitado do meu pczinho (i3 4ªgeração e sem TPM). Pro meu uso roda liso o Windows 10. Deveria poder rodar o 11 sem problemas.
 
Brothers, qual o método que vocês acham que será menos problemático para aqueles (eu) que tem pc pré histórico e querem o windows 11?

1 - inserir as chaves de registro durante a instalação do windows

2 - usar o programa script que cria o pendrive do windows 11 já ignorando o tpm (link com espaços, porque sem espaços cagou a página do fórum)
https://gist .github.com /AveYo/c74dc774a8fb81a332b5d65613187b15

brigado desde já pelas opiniões
 
Voltando para o 10 infelizmente. :feelbad:

Bugou a inicialização rápida aqui no 11, o 10 dá trabalho até ter performance aceitável mas tem como conseguir isso, com um HD 5400rpm lento de doer não tem como abrir mão da inicialização rápida.
 
quer sem bug instala a dev, tem menos! 😂a 474 que saiu ontem é uma 194 com muitas correções!
Pensando em fazer isso mesmo, já que a Beta vai demorar por ser "versão final", e há duas ou três semanas não sai atualização...
 
Meu processador é um Ryzen 5 da primeira geração mas é uma verssão de teste. Na Uefi ativei o TPM 2.0 e o secure boot. Só que o windows update e a ferramenta de verificação diz que meu processador não tem suporte para o windows 11. Será que isto me impedirá de receber a atualização pro 11?
Eu digo se impedirá de atualizar do windows 10 pro windows 11. Ainda estou com o 10 original.
 
E não é que instalou no notebook com 7200U?
Acho que essa restrição de processador é balela, o necessário mesmo é o TPM2.0

Fiz a limpinha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo