• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Brothers, qual o método que vocês acham que será menos problemático para aqueles (eu) que tem pc pré histórico e querem o windows 11?

1 - inserir as chaves de registro durante a instalação do windows

2 - usar o programa script que cria o pendrive do windows 11 já ignorando o tpm (link com espaços, porque sem espaços cagou a página do fórum)
https://gist .github.com /AveYo/c74dc774a8fb81a332b5d65613187b15

brigado desde já pelas opiniões
sem duvida o do registro, da menos trabalho, vc perde 2 minutos fazendo isso...isso levando em conta que sua iso esta pronta né!

Pensando em fazer isso mesmo, já que a Beta vai demorar por ser "versão final", e há duas ou três semanas não sai atualização...
só leva em consideração que nada impede que amanhã saia uma atualização tenebrosa, eu acho que não...desde a primeira versão foi bem tranquilo o dev! essa versão 4xx não tarda chegar no beta e jogarem para o release rapidinho, esta ótima!
 
Sim, dá. Atualizei um notebook desta forma. Só abri o iso e rodei o setup.
aqui ta dando erro por causa do securt boot
meu win10 eu tive que desativar por corrompeu essa parte e agora mesmo o win 11 ta dando o mesmo erro vo ver o script do amigo a baixo
 
Não consigo atualizar no meu PC, fica dando erro do "Secure Boot". Já ativei essa opção mas o erro persiste.

Alguem mais passando por isso?
 
Não consigo atualizar no meu PC, fica dando erro do "Secure Boot". Já ativei essa opção mas o erro persiste.

Alguem mais passando por isso?
eu
o que vou fazer agora e usar o linux pra limpar as partições do disco C agora vai
 
Alguém descobriu como exibir os segundos no relógio? No Windows 10 tem um hack que faz isso, mas se não estou enganado, no 11 a Microsoft removeu a chave de registro responsável pela exibição. Aliás, junto com o agrupamento de ícones na barra de tarefas, é mais um recurso removido que ninguém pediu, mas que a MS parece fazer com o único intuito de irritar os usuários.

Esse Windows 10.1 ainda parece estar muito cru, como o 10 está funfando redondo aqui no desktop e preciso de estabilidade, vou esperar alguns meses pra ele amadurecer, e quem sabe até lá a MS não restaura os recursos e elementos de interface capados do 10.
 
No próprio site da Microsoft, ensinam um truque para permitir a instalação do Windows 11 em PC's não suportados usando o Editor de Registros.


7akz5gk.png
 
  • Curtir
Reações: C.J
Povo bonito, meu win11 atualizado consta o seguinte:

Cópia de avaliação.Build 22471.rs_prerelease.210929-1415

Essa é a última mesmo com o lançamento do win11 hoje ?
 
Atualizei para o 11 com a ferramenta da Microsoft e está 100%.

Ainda não observei bugs 😆
 
video lançado agora pouco ve se muda muito desempenho



Eu testei alguns jogos e não percebi diferença no desempenho, acho que está a mesma coisa 🤔
 
Eu percebo o SO mais estável com games, mantenho FPS estáveis, com menos drops que via no 10, posso não ter visto uma aumento, mas só que não cair, é muito bom, e quem tem monitor com HDR, pode aproveitar o Auto HDR em games com DX11 e 12, que já deixam games mais antigos bem bonitos, e até novos sem suporte nativo. Agora vamos ver um ganho de desempenho com o direct storage, especialmente nos loadings, mas depende do jogo, pelo que foi divulgado o FC6 é o primeiro lançamento com suporte, espero ver essa novidade essa semana e se realmente dá diferença, lembrando que o DS funciona em SSD (preferencialmente NVME).
 
eu mais espero o directstorage mesmo , bom saber do far cry acho q hj mesmo ja sai algum review , o meu d 1tb deve chegar essa semana ainda , to no ssd no win 11 , sensacional , agora é esperar, mas agora ate lançar todos os jogos , vai depender dos dev , isso demora
 
eu mais espero o directstorage mesmo , bom saber do far cry acho q hj mesmo ja sai algum review , o meu d 1tb deve chegar essa semana ainda , to no ssd no win 11 , sensacional , agora é esperar, mas agora ate lançar todos os jogos , vai depender dos dev , isso demora
Provavelmente ano que vem, a maioria já deve dar suporte ao Direct Storage, até pq tb tem no Xbox Series, sei que o Dying Light 2 também terá suporte.
 
Pior que é obrigatório o TPM né?
O notebook da muié é Core i3 de 3° gen e não tem TPM

Para esse truque em específico funcionar, é necessário que o processador do seu PC tenha suporte no mínimo para TPM 1.2 e o mesmo esteja ativado. Todas as outras exigências, com a exceção de ter um processador na lista dos suportados, ainda serão exigidas.

Ou seja, é o pior truque entre os que já existem, mas pelo menos esse é oficial.
 
Tive que fazer o esquema do baypass pois mesmo ativando continua dando erro vai ver corrompeu os certificados
 
COD Warzone teve uma queda considerável ein.
Esse Testing Games é um canal fake. E mesmo assim tem mais de 400 mil inscritos...

Isso só mostra o naipe da era da desinformação e caça-cliques em que vivemos...
 
Esse Testing Games é um canal fake. E mesmo assim tem mais de 400 mil inscritos...

Isso só mostra o naipe da era da desinformação e caça-cliques em que vivemos...
ainda bem q vc "nos alertou" tem algum video que nao seja fake mais realista?
 
Eu consigo instalar usando o ryzen 1600?
A minha placa está com esse tpm 2.0, mas o processador é antigo.
 
ainda bem q vc "nos alertou" tem algum video que nao seja fake mais realista?

Eu não procurei vídeos na internet comparando resultados em games do W10 e W11. E nem duvido dos resultados apresentados nesse vídeo aí. Comentei o lance do Testing Games ser fake não por causa desses resultados aí especificamente, mas sim porque é algo de longa data já.
Em geral o que eles fazem a cada todo lançamento, e na velocidade da luz, é pegar a diferença estimada de desempenho entre duas GPUs (por exemplo: a 2080ti será lançada e terá 15% a mais de desempenho do que a 1080ti) e editam um monte de imagens de jogos apresentando esses resultados em números. Só isso.

Na minha experiência com o W11 em poucos dias não senti diferença visível alguma em fps de alguns games que joguei (Doom Eternal, Dota 2, Pathfinder Wrath Of Righteous, Metro Exocus EE). Por enquanto o W11 tá de boa, fora o bug que rola com o HDR do Windows que tenho que deixar desligado senão o meu monitor principal não retorna do modo sleep a menos que eu desconecte e reconecte a dislpay port da GPU (no W10 ele funcionava normal).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo