Não, só uma versão não oficial ainda.Já saiu a versão 24H2 ? Com aquela parada de Automatic Super Resolution?
não lembro onde vi mais no passado teve e não foi no win 11Nunca vi também esse caso, e olha que eu ja vi e vejo windows pirata a rodo ainda,
Nem reparei, vou desabilitar a transparência pra ver se noto melhora.Ow voces ja perceberam como os efeitos de transição dos APP, abertura e minimização ficam mais fluidos se desabilitar os efeitos de transparência? afff será que a Microsoft n liga pra esse detalhe?
Ou eu sou chato kkkkk
Nossa aqui e uma das primeiras coisas que faço e desabilitar tudo isso, tanto transparência e animações do sistema.Ow voces ja perceberam como os efeitos de transição dos APP, abertura e minimização ficam mais fluidos se desabilitar os efeitos de transparência? afff será que a Microsoft n liga pra esse detalhe?
Ou eu sou chato kkkkk
Nossa aqui e uma das primeiras coisas que faço e desabilitar tudo isso, tanto transparência e animações do sistema.
agora a duvida sera q REfs q ta deixando o 11 24h2 assim micro congelamentos, ou é proprio win e mesmo em NTFS ficaria mesma coisa?Eu tenho usado a LTSC instalada em ReFS e não tá boa ainda não, muitos micro congelamentos, de forma geral o windows 11 é lento, não é um sistema ágil como é o windows 10, mas esse LTSC tá mais engasgado ainda. Quem quiser esperar uma nova build pra testar é conveniente.
Uma pena, gosto de algo "limpo". Consegui remover os idiomas do lado apenas.Não. Os únicos ícones que não tem como ocultar normalmente seriam o de rede, som e relógio.
usa um antivírus bom que ele desativa
Usava bastante, ele limpa até o registro.Talvez alguns aqui ainda não conheçam este programa, mas fica a dica:
![]()
Baixe o Revo Uninstaller Free e remova programas indesejados com facilidade
Baixar o Revo Uninstaller Free te ajudará a desinstalar softwares e remover programas indesejados com total facilidade. Se livre de todas as sobras e rastros deixados durante a desinstalaçãowww.revouninstaller.com
Permite desinstalar os apps que vem junto no Windows e fazer a limpa nos resíduos, como pastas e registros.
Esses desinstaladores são meio que scam, praticamente a mesma coisa que desinstalar direto do Windows. Acho que o único que realmente remove quase tudo é o Unistalr, que um dev fez depois de ficar puto ao ver que os desinstaladores eram inúteis.Talvez alguns aqui ainda não conheçam este programa, mas fica a dica:
![]()
Baixe o Revo Uninstaller Free e remova programas indesejados com facilidade
Baixar o Revo Uninstaller Free te ajudará a desinstalar softwares e remover programas indesejados com total facilidade. Se livre de todas as sobras e rastros deixados durante a desinstalaçãowww.revouninstaller.com
Permite desinstalar os apps que vem junto no Windows e fazer a limpa nos resíduos, como pastas e registros.
Sim mas esse revo e diferenciado, ele tem muita opção de limpeza que vc pode fazer e que realmente vai funcionar.Esses desinstaladores são meio que scam, praticamente a mesma coisa que desinstalar direto do Windows. Acho que o único que realmente remove quase tudo é o Unistalr, que um dev fez depois de ficar puto ao ver que os desinstaladores eram inúteis.
![]()
Esses desinstaladores são meio que scam, praticamente a mesma coisa que desinstalar direto do Windows. Acho que o único que realmente remove quase tudo é o Unistalr, que um dev fez depois de ficar puto ao ver que os desinstaladores eram inúteis.
![]()
Sim mas esse revo e diferenciado, ele tem muita opção de limpeza que vc pode fazer e que realmente vai funcionar.
E um programa que ajuda bastante.
Falando sobre IA, uma coisa interessante ocorreu comigo hoje, ao invés de usar o CHATGPT-3, usei um aplicativo, limitado, o PopAI, que roda o CHATGPT-4, então pedi para criar um código em C#, para verificar arquivos MP4 com mais de 5 minutos e dividi-los, e para meu espanto, ao rodar o código o mesmo travou, quando fui perguntar o porquê do travamento, expirou meu crédito no PopAI, usando o CHATGPT-4, que é mínimo, enfim, flopou.
Ai fui no CHATGPT-3, pedi a mesma coisa, e pimba: RODOU, exatamente como eu queria![]()
.
E dizem que o CHATGPT-4 é muito melhor que o CHATGPT-3 para desenvovimento, será![]()
?
Att.
Druid®.