E aqui que o 24h2 tava uma lerdesa desde carregamento de uma VM(usando virtualbox) até abrir pastas com varios arquivos, ae fiz teste de instalar 11 21h2 pra ver, e a diferenca brutal nessas 2 coisas, e nao ha degradacao na velocidade 2d coisa que percebia no 24h2 tb apos uns dias o pc ligado que nem falavam uns 8 dias apos isso as janelinhas comecaram perder muito desempenho, nesse 21h2 estou uns 6 dias e ate agora nao degradou nadinha, permance exatamente mesma coisa quando vc acaba de iniciar o sistema, oque me diz disso?Meu Windows 11 24H2 bugou e não consegui ativar alguns recursos do Windows que precisa usar, tentei de tudo para resolver e não consegui, no final tive que fazer uma instalação limpa para resolver o problema.
@DruidCtba ae algo bem curioso isso nao? nao sei se como meu hardware nao é oficialmente compativel se influencia nessa questao desempenho no 24h2, mas 21h2 tb nao é compativel em teoria e mesmo assim deu essas diferencas bem notaveis, num pc high end tudo top como pc do @japa aí nao sei se aconteceria mesma coisa que aqui talvez sim? ou sera que não?
Última edição: