• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tópico dos Relacionamentos

Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.

Não foi eu, mas minha irmã.

Ficou 1 ano e pouco separada do maluco. Voltaram, com um detalhe: agora ela tinha uma filha.
Eles vão fazer 10 anos juntos com mais um filho.

Isso é relativo, porque depende do motivo do término e como tudo acabou.

Não cai no papo da galera, porque isso depende de vocês dois e no fundo só tu sabe a chance de algo acontecer, e não me refiro apenas a sexo.
 
Mas um pedaço tão pequeno seria um serviço bem mal feito.
Pelo contrário, mais difícil de encontrar e mulher é mais detalhista do que homem. Na vdd foi um serviço de profissional.
hahahahahahaha
Colou no tênis? Ok.
Ela respondeu?.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando: Relatei umas semanas atrás que fiquei com a irmã de um amigo meu e ele aparentemente não gostou, a gente conversou e ele entendeu, disse que não liga pra quem a irmã dele se relaciona e etc. Mas desde então nunca mais nem falei com ela, e nem fui atrás também.

Uma questão: alguém já teve alguma ficante que aparentou ter ciúmes? Qual foi o desfecho?

Falei em agosto que ia me encontar com aquela mina que era minha amiga e depois descobri que ela tinha terminado o namoro há 3 dias e não estava nem ai e etc. A gente tem saído desde então, pelo menos algumas vezes no mês. No começo deixei claro que não ia rolar nada sério e ela concordou, disse que também não queria. Pois essa semana ela me chamou pra sair no sábado, eu disse que não ia dar pra ir porque já tinha outro compromisso e do nada ela cismou e começou a perguntar se eu estava saindo com outra mulher, basicamente respondi que é minha vida pessoal e não iria ficar falando sobre isso com ela, ela disse que "entendeu como um sim", e parou de responder as mensagens kkkkkk e agora fica postando indireta no status do WhatsApp, hoje mesmo postou uma. Eu não sei se isso é algum tipo de tática pra eu ficar indo atrás dela ou algo do tipo.

É isto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não.
E se não for só pra sexo sem compromisso, o que já é muito arriscado, sequer pense nisso.
Se já não deu certo na primeira vez...
"AH mas tem gente que..."
É, tem, mas também tem quem atravesse a rua sem olhar e não é atropelado, vai lá vc tentar pra ver.
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.
Conheço um casal que foram casados durante um tempo e tiveram filhos. E depois de 10 anos separados, no aniversário de um dos filhos eles saíram juntos pra comemorar e voltaram a conversar e reataram o casamento, hoje pelo menos aparentam estar felizes.
 
Pelo contrário, mais difícil de encontrar e mulher é mais detalhista do que homem. Na vdd foi um serviço de profissional.
hahahahahahaha
Colou no tênis? Ok.
Huhasuahuhsuhuas
Pois é, mas não deu nada. Nem tem porque dar até. 5 anos de relacionamento, nos damos bem, nenhum problema sério até hoje.

Deve ter colado no calçado meu ou de alguém que usou o carro.
 
Sim, disse para eu me preservar e me bloqueou com a justificativa de evitar que tal coisa se repita.

:blaur::mil::xorinho::scare::bua::feelbad::fuu::okay::poker::puto::yuno:
não te ensinaram q a natureza feminina sente nojo, repulsa de homem q se humilha pra elas?

não se mantém contato com EX.
EX é passado, acabou! tem q excluir, bloquear de tudo e nunca mais querer saber como está.
 
Última edição:
Quem diria...
O velho guerreiro está se cansando da guerra.

A partir do momento que soltou uma suposição, a grande muralha construída, começou à ruir.

Reconstrua a base da mesma com concreto forte.
Relaxa hahahaha

Eu nao vou atrás, to de boa quanto a isso.
120% de chance de dar merda.
Ficou de molho na pandemia ou deu uns pegas? Podem ser os hormônios pedindo socorro.
Semana passada fiz um menage

Eu to em uma fase bem abundante, mas as vezes penso sobre

Bom que eu sou bem racional e nao deixo minha mente me sabotar
 
Alguém aqui namorou por um longo tempo, terminou, e depois de anos reatou com a pessoa?

Já to solteiro a 1 ano e meio, todo mundo dizendo que a minha ex tá sozinha, e ela sempre foi uma monogâmica serial (nunca deixou de namorar na vida)...

Passei por ela hoje, foi estranho o olhar que tivemos....

Só estou largando suposições, obviamente eu não vou falar com ela nem nada do tipo, estou bem seguro de si nesse ponto.

Conheço um casal que namorou por uns 3 anos, na época do início do namoro tinham por volta de 18 anos.
Separaram e ficaram quase 10 anos sem contato.
Acabaram se reencontrando e reataram o relacionamento.
Namoraram 1 ano e depois casaram.
E viveram felizes para sempre.

(Mentira, o casamento durou pouco mais de 2 anos e acabaram se divorciando :haha: )
 
Relaxa hahahaha

Eu nao vou atrás, to de boa quanto a isso.

Semana passada fiz um menage

Eu to em uma fase bem abundante, mas as vezes penso sobre

Bom que eu sou bem racional e nao deixo minha mente me sabotar
Se a fase tá boa, provavelmente está sentindo falta da rotina. É absolutamente normal também.

O importante é ser racional, justamente.
 
Quando a mulher de vocês estão na TPM também ficam caçando briga ou brigando por qualquer coisa ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz porque no meu todo mês é essa mesma coisa.
 
Se a fase tá boa, provavelmente está sentindo falta da rotina. É absolutamente normal também.

O importante é ser racional, justamente.
Que frase, pode ser saudade da rotina.

Porra, pagou o meu psicólogo com essa, valeu!
 
Pessoal, eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, como eu já relatei aqui no próprio fórum, o meu relacionamento não me faz tão bem por 'n' motivos. Com isso eu estou querendo terminar e seguir minha vida em frente. Porém tem alguns motivos que me fazem frear essa decisão e eu acabo empurrando o relacionamento com a barriga, são os seguintes motivos: Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo, se a gente não trabalhássemos juntos eu só bloquearia e nunca mais veria na vida e pronto, mas no meu caso tá bem longe de apagar ela da minha vida de uma forma fácil. Outra insegurança é de voltar pra esse mundão de ficar tentando sair com outras mulheres e acabar tendo esses desfeixos malucos da modernidade que muitas pessoas postam aqui e que inclusive já aconteceram comigo no passado. É isso... eu sei que esses pensamentos estão mais pra emoção do que pra razão, inclusive estou fazendo acompanhamento psicológico pra trabalhar alguns problemas na minha autoestima, mas é uma vez por semana o encontro, então demora até eu e o psicologo nos comunicarmos novamente, então eu vim pedir uma ajuda pra vocês aqui.
 
Pessoal, eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, como eu já relatei aqui no próprio fórum, o meu relacionamento não me faz tão bem por 'n' motivos. Com isso eu estou querendo terminar e seguir minha vida em frente. Porém tem alguns motivos que me fazem frear essa decisão e eu acabo empurrando o relacionamento com a barriga, são os seguintes motivos: Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo, se a gente não trabalhássemos juntos eu só bloquearia e nunca mais veria na vida e pronto, mas no meu caso tá bem longe de apagar ela da minha vida de uma forma fácil. Outra insegurança é de voltar pra esse mundão de ficar tentando sair com outras mulheres e acabar tendo esses desfeixos malucos da modernidade que muitas pessoas postam aqui e que inclusive já aconteceram comigo no passado. É isso... eu sei que esses pensamentos estão mais pra emoção do que pra razão, inclusive estou fazendo acompanhamento psicológico pra trabalhar alguns problemas na minha autoestima, mas é uma vez por semana o encontro, então demora até eu e o psicologo nos comunicarmos novamente, então eu vim pedir uma ajuda pra vocês aqui.
Eu acho que vc deveria pensar em duas coisas:
1- Se não está bom e vc acha que não deve mais continuar, terminar com a menina vai ser libertador pra vc e também pra ela. Eu já fiquei enrolando em namoro assim, por outros motivos mas a sensação era a mesma. E depois me toquei que estava sendo um babaca em segurar a menina em uma relação morta. Ctz que vai ter nego me criticando aqui por falar pra vc pensar no lado dela mas fda-se, é bom ter empatia até pq se fosse contigo vc iria querer que a pessoa agisse de forma correta.
2- Seja o que for que vc decidir, tanto pra namoro como pra trabalho, o que for, não tenha medo. Se terminou, o que ela faz ou deixa de fazer já não é da sua conta e vice-versa. Vc tá muito preso nesse pensamento de precisar de companhia, não cara, a única companhia que vc precisa é de vc mesmo e ponto. Se vc ficar com medo de mudanças vai passar o resto da vida estagnado, ou pior, regredindo. Vc tem que dar um passo pra trás e dois pra frente, não o contrário.
 
Pessoal, eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, como eu já relatei aqui no próprio fórum, o meu relacionamento não me faz tão bem por 'n' motivos. Com isso eu estou querendo terminar e seguir minha vida em frente. Porém tem alguns motivos que me fazem frear essa decisão e eu acabo empurrando o relacionamento com a barriga, são os seguintes motivos: Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo, se a gente não trabalhássemos juntos eu só bloquearia e nunca mais veria na vida e pronto, mas no meu caso tá bem longe de apagar ela da minha vida de uma forma fácil. Outra insegurança é de voltar pra esse mundão de ficar tentando sair com outras mulheres e acabar tendo esses desfeixos malucos da modernidade que muitas pessoas postam aqui e que inclusive já aconteceram comigo no passado. É isso... eu sei que esses pensamentos estão mais pra emoção do que pra razão, inclusive estou fazendo acompanhamento psicológico pra trabalhar alguns problemas na minha autoestima, mas é uma vez por semana o encontro, então demora até eu e o psicologo nos comunicarmos novamente, então eu vim pedir uma ajuda pra vocês aqui.

Se você está vendo que a relação não está indo bem, o melhor é terminar mesmo, mas você tem que fazê-lo ciente de que a partir do momento em que terminou, ela seguirá a vida dela e você terá que "esquecer" e pronto. Mesmo que ainda continue tendo contato no trabalho, o negócio é saber separar as coisas, tentar conversar apenas o essencial para o andamento do trabalho e vida que segue.

Com relação ao pós-término e ficar tentando sair com outras, você não precisa, obrigatoriamente, sair desesperado correndo atrás de relacionamento como se fosse algo indispensável para ser feliz. Procure aprender a ser feliz consigo mesmo e a ser menos dependente dos outros e de relacionamento para viver bem. Conforme falado acima, a única companhia que você realmente precisa é a sua.

Em vez de ficar desesperado instalando Tinder e aplicativos do gênero para encontrar um novo relacionamento, tire uma temporada para focar em você, nos seus sonhos/projetos, carreira e desenvolvimento pessoal para ter corpo, mente e bolso saudáveis e, assim, poder aproveitar a vida da melhor forma possível, seja sozinho ou acompanhado.

Se você estiver feliz consigo mesmo, um bom relacionamento será apenas um bônus/complemento e virá naturalmente sem precisar ficar louco correndo atrás. Quando você menos esperar, aparece alguém interessante, seja na faculdade, seja no local de trabalho, seja em uma festinha de um conhecido no fim de semana etc.
 
Pessoal, eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, como eu já relatei aqui no próprio fórum, o meu relacionamento não me faz tão bem por 'n' motivos. Com isso eu estou querendo terminar e seguir minha vida em frente. Porém tem alguns motivos que me fazem frear essa decisão e eu acabo empurrando o relacionamento com a barriga, são os seguintes motivos: Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo, se a gente não trabalhássemos juntos eu só bloquearia e nunca mais veria na vida e pronto, mas no meu caso tá bem longe de apagar ela da minha vida de uma forma fácil. Outra insegurança é de voltar pra esse mundão de ficar tentando sair com outras mulheres e acabar tendo esses desfeixos malucos da modernidade que muitas pessoas postam aqui e que inclusive já aconteceram comigo no passado. É isso... eu sei que esses pensamentos estão mais pra emoção do que pra razão, inclusive estou fazendo acompanhamento psicológico pra trabalhar alguns problemas na minha autoestima, mas é uma vez por semana o encontro, então demora até eu e o psicologo nos comunicarmos novamente, então eu vim pedir uma ajuda pra vocês aqui.
Não fica nesse pensamento não mano, se algo te faz mal abandona e segue o barco. Mentalmente manda pra casa do k*l!
Tira um tempo para você, vai fazer algo que goste, algo que você nunca pensou em fazer. Vai viajar, ir pra academia, correr, cuide de você primeiramente.

E por último só se envolva com uma pessoa que você acredita que valha a pena e depois de ter feito tudo o que gostaria.
 
Que frase, pode ser saudade da rotina.

Porra, pagou o meu psicólogo com essa, valeu!
É a experiência de quem já passou por isso. O nosso corpo e o nosso cérebro têm a capacidade de se adaptarem a tudo, mas ao mesmo tempo adoram uma situação de comodidade e fazem de tudo pra não largar.

Que bom que ajudou.
 
E agora de pouco que fui dar carona pra namorada e ela entra no carro, olha no chão do banco e pega uma beiradinha de embalagem de camisinha?

A pontinha bem pequena mesmo, mas é certeza que é embalagem de camisinha. Ela me olhou com uma cara e perguntou meio brincando o que isso tava fazendo ali ehuehuhueuahheu

Não faço a mínima idéia como essa porra foi parar ali. Eu sei que ela confia em mim e sabe que não faço nada, mas deu pra sentir um pouco de inquietação nela. Ela até abriu o porta-luvas perguntando "você não tinha umas camisinhas aqui?".

Era só o que me faltava agora. 5 anos de namoro sem nenhum problema e eu arrumar dor de cabeça por causa de um pedaço de embalagem de camisinha que deve ter grudado na sola de algum tênis ou sei la que diabo fez cair la dentro
É obra do @capiroto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, eu gostaria de pedir uma ajuda pra vocês, como eu já relatei aqui no próprio fórum, o meu relacionamento não me faz tão bem por 'n' motivos. Com isso eu estou querendo terminar e seguir minha vida em frente. Porém tem alguns motivos que me fazem frear essa decisão e eu acabo empurrando o relacionamento com a barriga, são os seguintes motivos: Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo, se a gente não trabalhássemos juntos eu só bloquearia e nunca mais veria na vida e pronto, mas no meu caso tá bem longe de apagar ela da minha vida de uma forma fácil. Outra insegurança é de voltar pra esse mundão de ficar tentando sair com outras mulheres e acabar tendo esses desfeixos malucos da modernidade que muitas pessoas postam aqui e que inclusive já aconteceram comigo no passado. É isso... eu sei que esses pensamentos estão mais pra emoção do que pra razão, inclusive estou fazendo acompanhamento psicológico pra trabalhar alguns problemas na minha autoestima, mas é uma vez por semana o encontro, então demora até eu e o psicologo nos comunicarmos novamente, então eu vim pedir uma ajuda pra vocês aqui.
É o que o @B_013 falou, se tiver medo de mudança, vai passar o resto da vida estagnado.

Se tu não consegue sair de um relacionamento que já morreu e te incomoda, provavelmente não vai sair de um emprego que paga mal e abusa da tua boa vontade ... mesmo sabendo que tem oportunidades que te pagarão MUITO MELHOR, mas tem medo de perder o que já tem.

Mas na vida tudo é mudança, meu confrade. Pra vida melhorar, ela tem que mudar ... Naturalmente nos acomodamos e o pensamento de mudar assusta, mas pensa que tu tá mudando pra algo melhor.

E o @leandroO_TM bateu na tecla que eu sempre bato. Não precisa se desesperar atrás de rabo de saia "pra esquecer a ex", isso é juvenil.

Vc tá muito preso nesse pensamento de precisar de companhia, não cara, a única companhia que vc precisa é de vc mesmo e ponto.
É isso aqui. Você tem que se valorizar, não precisa de outra pessoa pra ser feliz.

É fácil a gente falar pra tu ir lá e seguir com plano. Sim. Na prática é mais complicado, tem que criar coragem pra ir lá e fazer ... Mas é o jeito, pensa que quanto mais o tempo passa, mais a frustração cresce e o fim pode ser inevitável.

Se, como tu falou, tem n motivos pra terminar. E n-10 motivos pra continuar ... A conclusão é clara.
 
Última edição:
Faça como o @Willer Pessoa Santos , vulgo Shiryu: arrume um Video Game :pense:

Falando sério agora @Ageiajoao
Manda pra casa do kct

Se não me engano, tu deve estar na faixa dos 30, certo¿
Véi, é muito novo pra ficar se estressando e passando perrengue. Qtas e qtas vezes eu dava voadora nas que me enchiam o saco.
E como falaram: ninguém é de ninguém. Se a pessoa for correta, vai seguir de boa. Se for fdp, vai querer fazer ciuminho, mas já tenha isto em mente e novamente, manda pra casa do kct. Se no começo está assim, imagine depois...

Agora, pague a consulta :mao:
 
Eu tenho muito medo de sofrer com o término e continuar sofrendo no futuro por conta de trabalharmos juntos, sofrer quando ela começar a sair para as festas com as outras colegas de trabalho e eu acabar ouvindo por aí das coisas que rolaram e de sofrer quando ela arranjar outra pessoa. São coisas inevitáveis e que eu vou ficar sabendo em algum momento, pois infelizmente o nosso contato vai continuar muito próximo
não te ensinaram q não se relaciona em ambiente de trabalho?
nunca ouviu o ditado: "onde se ganha o pão não se come a carne" ?

parece q os caras nunca tiveram pai, irmão, amigos pra ensinar umas verdades da vida.
crescem doutrinados pelo amor romântico das novelas e filmes de hollywood, entram de cabeça em relacionamentos sem conhecer a si mesmos e a natureza feminina.
quando se veem dentro de uma arapuca, não sabem como sair e lidar com os conflitos psicológicos gerados pela própria escolha q fizeram.
 
Última edição:
Sim, disse para eu me preservar e me bloqueou com a justificativa de evitar que tal coisa se repita.

:blaur::mil::xorinho::scare::bua::feelbad::fuu::okay::poker::puto::yuno:
Agradeça pois ela foi muito educada contigo além de ter sido direta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo