• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quais os games must have?

Na minha lista estão (não na ordem necessariamente, se a galera quiser "ranquear".. e tem alguns de PS4 que não joguei):
Spider Man Miles Morales
Spider Man "1"
Ghost of Tsushima
Horizon Forbidden West
TLOU 2
God of War
Far Cry 6

Demon Souls nunca joguei, falam que é difícil pra caramba...
Devo ter esquecido de adicionar mais alguns
 
Quais os games must have?

Na minha lista estão (não na ordem necessariamente, se a galera quiser "ranquear".. e tem alguns de PS4 que não joguei):
Spider Man Miles Morales
Spider Man "1"
Ghost of Tsushima
Horizon Forbidden West
TLOU 2
God of War
Far Cry 6

Demon Souls nunca joguei, falam que é difícil pra caramba...
Devo ter esquecido de adicionar mais alguns
God of War
Bloodborne
The Last of Us Part I/II
Spider-Man Remastered
Horizon Zero Dawn
 
Quais os games must have?

Na minha lista estão (não na ordem necessariamente, se a galera quiser "ranquear".. e tem alguns de PS4 que não joguei):
Spider Man Miles Morales
Spider Man "1"
Ghost of Tsushima
Horizon Forbidden West
TLOU 2
God of War
Far Cry 6

Demon Souls nunca joguei, falam que é difícil pra caramba...
Devo ter esquecido de adicionar mais alguns

1) Spider-Man 1 (remasterizado, preferencialmente);
2) TLoU 2;
3) Spider-Man: Miles Morales;
4) God of War;
5) Ghost of Tsushima;
6) Horizon: Forbidden West.

Eu jogaria dessa maneira. Intercalando um jogo mais leve com um mais denso.
 
Quais os games must have?

Na minha lista estão (não na ordem necessariamente, se a galera quiser "ranquear".. e tem alguns de PS4 que não joguei):
Spider Man Miles Morales
Spider Man "1"
Ghost of Tsushima
Horizon Forbidden West
TLOU 2
God of War
Far Cry 6

Demon Souls nunca joguei, falam que é difícil pra caramba...
Devo ter esquecido de adicionar mais alguns
Death Stranding, Red Dead Redemption 2, Persona 5, Uncharted 4, Lost Legacy, The Witcher 3 e suas expansões, Celeste, Hades, Monster Hunter World, Final Fantasy VII Remake, Resident Evil VII
 
God of War
Bloodborne
The Last of Us Part I/II
Spider-Man Remastered
Horizon Zero Dawn

1) Spider-Man 1 (remasterizado, preferencialmente);
2) TLoU 2;
3) Spider-Man: Miles Morales;
4) God of War;
5) Ghost of Tsushima;
6) Horizon: Forbidden West.

Eu jogaria dessa maneira. Intercalando um jogo mais leve com um mais denso.

Death Stranding, Red Dead Redemption 2, Persona 5, Uncharted 4, Lost Legacy, The Witcher 3 e suas expansões, Celeste, Hades, Monster Hunter World, Final Fantasy VII Remake, Resident Evil VII

Valeu, galera! Algum desses a gente pega de graça na PSN?

Death Stranding, RDR 2 e U4 já joguei...
RPG não curto :olar:
 
Valeu, galera! Algum desses a gente pega de graça na PSN?

Death Stranding, RDR 2 e U4 já joguei...
RPG não curto :olar:

Dos que você listou, GOW está na Collection. A lista completa:


Também tem os jogos mensais da Plus, então, eventualmente, vão disponibilizar alguma coisa interessante.
 
RPG não curto :olar:
354740b92c6baab4c9f347d30e5f1925.jpg
 
Valeu, galera! Algum desses a gente pega de graça na PSN?

Death Stranding, RDR 2 e U4 já joguei...
RPG não curto :olar:
Sim! Como pegou o PS5 agora, tem ainda a plus collection. Vai ter acesso a esses:

Batman: Arkham Knight
Battlefield 1
Bloodborne
Call of Duty Black Ops III Zombies Chronicles
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Days Gone
Detroit: Become Human
Fallout 4
Final Fantasy XV
God of War
inFAMOUS: Second Son
The Last Guardian
The Last of Us Remastered
Monster Hunter: World
Mortal Kombat X
Persona 5
Ratchet & Clank
Resident Evil 7: Biohazard
Uncharted 4: A Thief's End
Until Dawn

"Negritei" os da minha lista ali de cima.
 
Sim! Como pegou o PS5 agora, tem ainda a plus collection. Vai ter acesso a esses:

Batman: Arkham Knight
Battlefield 1
Bloodborne
Call of Duty Black Ops III Zombies Chronicles
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Days Gone
Detroit: Become Human
Fallout 4
Final Fantasy XV
God of War
inFAMOUS: Second Son
The Last Guardian
The Last of Us Remastered
Monster Hunter: World
Mortal Kombat X
Persona 5
Ratchet & Clank
Resident Evil 7: Biohazard
Uncharted 4: A Thief's End
Until Dawn

"Negritei" os da minha lista ali de cima.
Porra, tem muito jogo bom...
Meu bundle já vem com Ghost + Miles então eu acho que vou comprar 1 joguinho só até o final do ano e olha lá... kkkkkk
 
Pessoal, esse ps5 ai, como anda o esquema de ssd externo dele, digo isso em um bom que não seja tão caro e que não pegue fogo. Vi que o ideal seria colocar o cooler e tal.

Outra dúvida que eu tenho, pois vi gente que joga em TV 1080p. Fica bom, não é muito subutilizar o produto?
Esses games da coleção, se eu entrar com a minha conta no PS5 eu ganho uns games de ps4, isso vai durar até quando?
 
Galera,,,,

estou tentado a pegar o AC VALHALLA nessa promocao...

e tenho duas duvidas:

1) vale a pena pegar 172 conto na delux?? Ou o jogo é muito repetitivo como o odissey foi?

2) essa edicao delux.. me deixa jogar a versao de PS5 ???
1) Eu esperaria ficar mais barato. Eu gostei muito do jogo e ele não é tão repetitivo como o Odissey, mas como qualquer jogo da Ubi tem bastante coisa só para encher linguiça.

2) Sim, vc joga a versão de PS5 em qualquer versão do jogo que comprar.
 
1) Eu esperaria ficar mais barato. Eu gostei muito do jogo e ele não é tão repetitivo como o Odissey, mas como qualquer jogo da Ubi tem bastante coisa só para encher linguiça.

2) Sim, vc joga a versão de PS5 em qualquer versão do jogo que comprar.
vou fazer isso mesmo...

jaja ele cai para 70
 
Eu concordo com essa filosofia, o bagulho é pra ser usado, se marcar, marcou.

Mas é fato que a minha CX queimou uns 10 pixels com menos de 300 horas de uso.

Esses 10 pixels são juntos um do outro ou separados?

A minha TV tem mais ou menos uns 5 "stuck pixels" (queimou algumas cores do pixel).

E vou te dizer, mesmo com um painel de 65", eu só consigo achar esses pixels colocando uma tela de teste, ficando a 40 cm da tela e esforçando muito a vista!

Essa TV tem mais de 8 milhões de pixels (8.294.400). É pixel com força.

Acho que para incomodar tem que ter muitos "dead pixels" ou "stuck pixels" um do lado do outro. Se esses "dead pixels" ou "stuck pixels" estiverem espalhados, na prática, é algo imperceptível!

Agora a primeira TV que eu recebi veio com uma linha vertical completa de "dead pixels". Ou seja, 2.160 dead pixels agrupados em uma linha. Aí é demais! :haha:

Ai eu informei o defeito no mesmo dia que recebi. Eles pegaram a TV e alguns dias depois entregaram outra.

A segunda que eu recebi só tinha 5 "stuck pixels" espalhados pela tela, algo que considero irrelevante no dia a dia.


A TV é muito boa! A única coisa que realmente me incomoda é que é MUITO visível artefatos de compressão em cenas escuras com locais de luz em conteúdos de baixa e média qualidade, conforme explica o vídeo abaixo:


 
Última edição:
quem nao tinha o pS4.... so pela plus colection vai ter jogo para no mínimo até marco do ano que vem.
 
Esses 10 pixels são juntos um do outro ou separados?

A minha TV tem mais ou menos uns 5 "stuck pixels" (queimou algumas cores do pixel).

E vou te dizer, mesmo com um painel de 65", eu só consigo achar esses pixels colocando uma tela de teste, ficando a 40 cm da tela e esforçando muito a vista!

Essa TV tem mais de 8 milhões de pixels (8.294.400). É pixel com força.

Acho que para incomodar tem que ter muitos "dead pixels" ou "stuck pixels" um do lado do outro. Se esses "dead pixels" ou "stuck pixels" estiverem espalhados, na prática, é algo imperceptível!

Agora a primeira TV que eu recebi veio com uma linha vertical completa de "dead pixels". Ou seja, 2.160 dead pixels agrupados em uma linha. Aí é demais! :haha:

Ai eu informei o defeito no mesmo dia que recebi. Eles pegaram a TV e alguns dias depois entregaram outra.

A segunda que eu recebi só tinha 5 "stuck pixels" espalhados pela tela, algo que considero irrelevante no dia a dia.


A TV é muito boa! A única coisa que realmente me incomoda é que é MUITO visível artefatos de compressão em cenas escuras com locais de luz em conteúdos de baixa e média qualidade, conforme explica o vídeo abaixo:



O mais engraçado é que agora sempre que eu vejo esses artefatos (vejo muito no meu monitor também), lembro da sua pessoa.

Logo penso: "pqp, o @masterpiece ia ficar puto com isso aqui".
:sefu:
 
quem nao tinha o pS4.... so pela plus colection vai ter jogo para no mínimo até marco do ano que vem.

Essa lista vai aumentar ou vai parar nisso?
 
O mais engraçado é que agora sempre que eu vejo esses artefatos (vejo muito no meu monitor também), lembro da sua pessoa.

Logo penso: "pqp, o @masterpiece ia ficar puto com isso aqui".
:sefu:

Brother, pior que eu fiquei com uma fixação nisso. Sempre que eu vejo, mesmo que por apenas em uma cena de transição de 2 segundos, dá uma dor!:bwahaha:

Em alguns jogo também aparece em algumas transições rápida de telas (em Nioh 2 aparece nos menus inicias), mas é mais visível em trailers de filmes no YouTube.

Parece que painéis melhores são mais "sensíveis" a isso, enquanto no meu monitor de 7 anos de idade do trabalho (LG 23MP55), mal aparece isso.

Também fiquei com trauma porque meu celular Galaxy Note 9 deu defeito na tela AMOLED deixando o brilho desregulado e acentuando MUITO mais esse problema de artefatos ("zonas pixeladas") na tela. :nooo:

Parece que isso me persegue! :rip: :haha:
 
No meu caso já é o quarto painel, então não vejo mais como azar meu, e sim característica do produto.

EDIT: quinto painel, na verdade.
Venha para o glorioso mundo das QLEDs. Deixo até você entrar no meu grupo de WhatsApp "anti-oledistas".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1) Spider-Man 1 (remasterizado, preferencialmente);
2) TLoU 2;
3) Spider-Man: Miles Morales;
4) God of War;
5) Ghost of Tsushima;
6) Horizon: Forbidden West.

Eu jogaria dessa maneira. Intercalando um jogo mais leve com um mais denso.
Não citou Death Stranding. Não citou Bloodborne. Que cara patético. Reportado!
 
Alguém tem experiência com mini projetores? Comprei um bem avaliado na banggood pra testar.
 
Brother, pior que eu fiquei com uma fixação nisso. Sempre que eu vejo, mesmo que por apenas em uma cena de transição de 2 segundos, dá uma dor!:bwahaha:

Em alguns jogo também aparece em algumas transições rápida de telas (em Nioh 2 aparece nos menus inicias), mas é mais visível em trailers de filmes no YouTube.

Parece que painéis melhores são mais "sensíveis" a isso, enquanto no meu monitor de 7 anos de idade do trabalho (LG 23MP55), mal aparece isso.

Também fiquei com trauma porque meu celular Galaxy Note 9 deu defeito na tela AMOLED deixando o brilho desregulado e acentuando MUITO mais esse problema de artefatos ("zonas pixeladas") na tela. :nooo:

Parece que isso me persegue! :rip: :haha:
Mais um que se ferrou no Note 9, uma das minhas maiores tristezas ter um smart com tela perfeita que do nada começa dar esses bugs, se não testou recomendo dois app que ajudam a dar uma amenizada são o Oled Saver e PWMfree ambos tem na play store.
E quando olho o preço de um novo com spen, dá uma desanimada monstro.
 
Quais os games must have?

Na minha lista estão (não na ordem necessariamente, se a galera quiser "ranquear".. e tem alguns de PS4 que não joguei):
Spider Man Miles Morales
Spider Man "1"
Ghost of Tsushima
Horizon Forbidden West
TLOU 2
God of War
Far Cry 6

Demon Souls nunca joguei, falam que é difícil pra caramba...
Devo ter esquecido de adicionar mais alguns
Gravity Rush 1 e 2
Nier Automata
Tales of Vesperia
Judgment e Judgment Lost
Yakuza 0, Kiwami 1 e 2, Yakuza 6 e 7 (e a trilogia remastered)
Knack 2
Tearaway
FF VII remake
DMC 5
 
Boa tarde !
Entrei em contato com a sony, e a mesma me mandou restaurar o ps5 para modo de fábrica! ( Disseram que pode resolver os barulhos que estão fazendo no ps5).Esse modo eu perco os jogos digital baixado ??? Me mandou um formulário para mandar pra assistência !
A assistência entrará em contato comigo pra falar se resolveu ou eles mandam o ps5 sem falar nada ???
Grato a todos !!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, eu me lembro de ter várias relatos de pessoas recebendo o PS5 mal embalado / sem caixa extra de proteção alguns meses atrás. Alguém saberia me dizer quais lojas estão tomando mais cuidado na hora de enviar, protegendo bem a caixa do PS5?
Vinny eu comprei na sub e o meu ps5 veio embalado com um plástico mais duro , mas chegou perfeito , sem caixa amassada ou rasgada !!! Amigo comprou tbm na sub e veio igual , Na americana, outro amigo disse que veio em plástico tbm !!! A caixa que vem do ps5 acho que protege bem !!!
 
Boa tarde !
Entrei em contato com a sony, e a mesma me mandou restaurar o ps5 para modo de fábrica! ( Disseram que pode resolver os barulhos que estão fazendo no ps5).Esse modo eu perco os jogos digital baixado ??? Me mandou um formulário para mandar pra assistência !
A assistência entrará em contato comigo pra falar se resolveu ou eles mandam o ps5 sem falar nada ???
Grato a todos !!
Vai apagar tudo o que tem no console até onde entendo, tu vai ter que configurar ele novamente e baixar tudo novamente.
 
Gravity Rush 1 e 2
Nier Automata
Tales of Vesperia
Judgment e Judgment Lost
Yakuza 0, Kiwami 1 e 2, Yakuza 6 e 7 (e a trilogia remastered)
Knack 2
Tearaway
FF VII remake
DMC 5
Esse aqui citou tudo quanto é tipo de jogo japonês, mas não citou Death Stranding e Bloodborne. Maldito otaku!

Cansei do mal gosto de vocês, volto à noite para entregar a lista definitiva.
 
Vai apagar tudo o que tem no console até onde entendo, tu vai ter que configurar ele novamente e baixar tudo novamente.
Liguei na sony e a atendente disse pra fazer isso, que talvez acabe com os barulhos que estão fazendo !! O duro é resetar e continuar o barulho kkkkkkk
Mas vou mandar pra assistência
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo