• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

duas palavrinhas: Bro Xei
pra falar a verdade pra mim a argentina ja deu kkk
a época de ouro ja foi games la estão mais caros que aqui as vezes vide gow
da ultima vez que fui colocar crédito na carteira argentina coloquei 100 pelo método de key e me cobraram 15 reais de taxa só economizei 20 reais no jogo que iria pegar
 
pra falar a verdade pra mim a argentina ja deu kkk
a época de ouro ja foi games la estão mais caros que aqui as vezes vide gow
da ultima vez que fui colocar crédito na carteira argentina coloquei 100 pelo método de key e me cobraram 15 reais de taxa só economizei 20 reais no jogo que iria pegar

Po, eu ainda economizo muito la, MK11 completo paguei super barato esses dias, pack do Wasteland 3 tbm dentre outros que não lembro agora de cabeça, pra mim ainda ta valendo a pena ser vizinho do Tevez.



Deu ruim já, amiguinho cortou os embalos, morri co p** na mão =(
 
Steam caiu aqui kkk,tanta gente entrando pra comprar o God que bugou tudo. edit:voltou.
 
O legal desses anúncios é isso.

Esse entrou em colapso legal.

 
Hoje se tornou um dia especial para mim, nem tanto por GOW ir para PC, que era algo que qualquer pessoa que tenha bom senso sabia que rolaria depois que a própria Sony anunciou que lançaria seus AAA first party para PC. Mas é o dia em que a "narrativa" dos fanboys cai por terra. Estou testemunhando essa galera se matando para tentar ajustar a narrativa, é um soco na cara dessa galerinha que anos se acha superior pq o joguinho é exclusivo de algo que qualquer pessoa pode comprar, onde exclusividade importa mais que o jogo em si.
Aos poucos vemos o fim de um câncer na indústria dos games, que se chama exclusividade :alan:

Estou voltando a admirar a mamãe Sony
 
O legal desses anúncios é isso.

Esse entrou em colapso legal.


Perdemo :feelbad:
EhvDZ3yXgAYtNSs.jpg
 
O legal desses anúncios é isso.

Esse entrou em colapso legal.



éééé... Perdemo...Perdemo...

parei ae ja, 10 segundos de video e não consigo parar de rir, se continuar vou passar mal
 
Hoje se tornou um dia especial para mim, nem tanto por GOW ir para PC, que era algo que qualquer pessoa que tenha bom senso sabia que rolaria depois que a própria Sony anunciou que lançaria seus AAA first party para PC. Mas é o dia em que a "narrativa" dos fanboys cai por terra. Estou testemunhando essa galera se matando para tentar ajustar a narrativa, é um soco na cara dessa galerinha que anos se acha superior pq o joguinho é exclusivo de algo que qualquer pessoa pode comprar, onde exclusividade importa mais que o jogo em si.
Aos poucos vemos o fim de um câncer na indústria dos games, que se chama exclusividade :alan:
Deus te ouça
exclusividade é um c# só atrapalha as nossas vidas
agora só falta a epic ir pra casa do baralho
 
A reclamação chega a ser bizarra, que nem dó do cara eu tenho.
Quem no mundo não pensa em lucro? Tem algum panaca na face da terra que merece se fuder.
Só BR que tem esse choro aí, nos EUA o povo tá falando coisas como "finally other people will be able to play this masterpiece" nos comentários do vídeo oficial. A estratégia da sonia foi maravilhosa, os mercados q importam pra ela já aprovaram essa medida. No fim ajuda o povo dos consoles tb, mais grana pra produzir futuros jogos.
 
Cara, exclusividade é apenas no quesito qualidade.
Fora isso...não tem sentido pessoal se morder por causa de exclusividade. Única exclusividade que entendo são de moba e mmorpg (Wow mais específico)
 
éééé... Perdemo...Perdemo...

parei ae ja, 10 segundos de video e não consigo parar de rir, se continuar vou passar mal
O pior é que é um marmanjo com quase 50 anos

E o cara é manezão, chamou Shadow of Colossus de jogo ruim , que raio de fã é esse?
 
Última edição:
Só BR que tem esse choro aí, nos EUA o povo tá falando coisas como "finally other people will be able to play this masterpiece" nos comentários do vídeo oficial. A estratégia da sonia foi maravilhosa, os mercados q importam pra ela já aprovaram essa medida. No fim ajuda o povo dos consoles tb, mais grana pra produzir futuros jogos.
Engano seu, lá é a mesma coisa ou pior. A diferença é que a cena master race lá é beeeem maior que aqui.
 
Engano seu, lá é a mesma coisa ou pior. A diferença é que a cena master race lá é beeeem maior que aqui.
Sim, eu lembro do ps blog onde o presidente da Sony disse que iram lançar os jogos no pc e teve um choro absurdo,twitter então os gringos estavam loucos.
 
Sim, eu lembro do ps blog onde o presidente da Sony disse que iram lançar os jogos no pc e teve um choro absurdo,twitter então os gringos estavam loucos.
Só no começo então, agora estão normalizando já, nos comentários do trailer oficial a maioria dos comentários são positivos.
 
Pena que GOW vai lançar junto com o Monster Hunter Rise.
 
Só BR que tem esse choro aí, nos EUA o povo tá falando coisas como "finally other people will be able to play this masterpiece" nos comentários do vídeo oficial. A estratégia da sonia foi maravilhosa, os mercados q importam pra ela já aprovaram essa medida. No fim ajuda o povo dos consoles tb, mais grana pra produzir futuros jogos.
Mas no caso de brasileiro eu até entendo, não é fácil comprar um console, aí o cara tenta defender pra valorizar o gasto. Normal o cara ter que escolher em qual plataforma investir. Mesmo nos fóruns de jogos que grande parte é pessoal mais velho, o cara tem um console ultima geração e um PC meia boca.
Sempre tem os cegos, mas não é algo tão difícil de entender essas coisas em um país como o nosso, infelizmente.
 
Pena que GOW vai lançar junto com o Monster Hunter Rise.
Putz, tinha até esquecido do MHR........2022 está vindo com tudo.
Janeiro tem GOW e MHR, Fevereiro tem Elden Ring (se não adiarem de novo:limo:)
E provavelmente mais alguns que esqueci, que maravilhoso começo de ano.:mdr2::mr:
 
O legal desses anúncios é isso.

Esse entrou em colapso legal.


O cara fala que não liga do jogo sair pra PC mas fica o vídeo todo se lamentando. :haha3:

Sobre GOW nunca me interessei muito, mas se for bom mesmo vou comprar e jogar. Não digo no lançamento, mas um dia vou.

Chama mais minha atenção Last of Us e Tsushima, que logo logo devem dar as caras no PC também. :true:

Mas de qualquer forma é engraçado ver os consolistas em prantos. :limo:
 
que dia bom cara

Sem-t-tulo.png
 
O pior é que é um marmanjo com quase 50 anos

E o cara é manezão, chamou Shadow of Colossus de jogo ruim , que raio de fã é esse?
Olha já vi gente fazendo vergonha igual os cara da nintendo mais esse foi demais.
 
Putz, tinha até esquecido do MHR........2022 está vindo com tudo.
Janeiro tem GOW e MHR, Fevereiro tem Elden Ring (se não adiarem de novo:limo:)
E provavelmente mais alguns que esqueci, que maravilhoso começo de ano.:mdr2::mr:
Tem o Dying Light 2 no início de fevereiro.
2022 vai ser tudo que deveria ter sido 2021....até pq adiaram tudo para 2022.
Aqui 2022 já começa com:
- Pai da Guerra - comprado
- DL2 - reembolsado (mas é day one)
- STALKER 2 - comprado
Ainda avaliando as outras opções....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo