[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pedi o reembolso na Steam e vou pegar por ai, com esses 20 conto dá pra comprar umas breja e ficar rindo dos fanboys chorando.
Dá para comprar E ATIVAR NOS hERMANOS?

para quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.

dsadsaads.png

Ativa na ARG?

Agora com o Bom de Guerra no PC, espero real que Bloodborne receba um remaster/upgrade e venha para PC/PS5.
Vamos Bluepoint, Vamos Sony, Vamos From!!!!

Dá seus pulos!
Eu não sei se é porque eu fumei ou foi engraçado mesmo, mas me lembrou este post abaixo. Eu ri muito na época, Bom de Guerra, Carlos, puta que pariu :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O caso do God of War foi só medo de não conseguir vender uma nova IP mesmo, remodelaram completamente o jogo, o personagem, criaram uma ponte forçada com os jogos anteriores só para poder aproveitar de um nome já consolidado no mercado, vender "God of War" e Kratos é muito mais fácil do que vender "Bom de Guerra" com o Carlos, mesmo se o jogo fosse EXATAMENTE o mesmo.

Galera que não jogou esse God of War no Ps4, se preparem é uma das melhores experiencias que vocês vão ter com um game, o jogo é sensacional, ótima enredo e fica com aquele gosto de quero mais. Mas uma dica é não vale a pena gastar isso tudo em um jogo velho, já me arrependi de ter pego ele no lançamento. No final eu zerei ele na madrugada do outro dia após o lançamento e platinei no decorrer da semana, pra mim foi uma grana que podia ter segurado e visto o jogo no youtube.

Dei um cochilo hoje na minha folga. Engraçado que a última postagem que vi foi justante a do RE 4 VR minutos antes dessa bomba vim a tona.
Realmente que bela notícia pra nós. Platinei esse jogo e é muito bom. Ótima mudança na franquia.

E agora o medo ,hahahah de não ativar no maradona.

Users who are viewing this thread

Voltar