Dá para comprar E ATIVAR NOS hERMANOS?Pedi o reembolso na Steam e vou pegar por ai, com esses 20 conto dá pra comprar umas breja e ficar rindo dos fanboys chorando.
Dá para comprar E ATIVAR NOS hERMANOS?Pedi o reembolso na Steam e vou pegar por ai, com esses 20 conto dá pra comprar umas breja e ficar rindo dos fanboys chorando.
para quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.
![]()
@Escravo do Governopara quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.
![]()
Eu não sei se é porque eu fumei ou foi engraçado mesmo, mas me lembrou este post abaixo. Eu ri muito na época, Bom de Guerra, Carlos, puta que pariuAgora com o Bom de Guerra no PC, espero real que Bloodborne receba um remaster/upgrade e venha para PC/PS5.
Vamos Bluepoint, Vamos Sony, Vamos From!!!!
Dá seus pulos!
O caso do God of War foi só medo de não conseguir vender uma nova IP mesmo, remodelaram completamente o jogo, o personagem, criaram uma ponte forçada com os jogos anteriores só para poder aproveitar de um nome já consolidado no mercado, vender "God of War" e Kratos é muito mais fácil do que vender "Bom de Guerra" com o Carlos, mesmo se o jogo fosse EXATAMENTE o mesmo.
Aparentemente não.Dá para comprar E ATIVAR NOS hERMANOS?
A mão coçando kkkkkk mas vou esperar final do anopara quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.
![]()
ativa na ARG isso ai?para quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.
![]()
isso não sei dizer, acho que não.Ativa na ARG?
Absolutamente normal pra quem só tem CS, Dota e memescraft.
Sim. Rir dos sonystas é bom demais. Obrigado pela diversão Sony.Absolutamente normal pra quem só tem CS, Dota e memescraft.
Espero que a Sony continue com este trabalho de inclusão ao pessoal desfavorecido de diversão.
por que não ativaria? https://prnt.sc/1wvgrbtAparentemente não.
Sim.
porque essa região ai me parece que puxa pelo IP, teria que ver com o VPN na ARG ativado se aparece a mesma, coisa.por que não ativaria? https://prnt.sc/1wvgrbt
Espero que a Sony continue com este trabalho de inclusão ao pessoal desfavorecido de diversão.
Eu não sei se é porque eu fumei ou foi engraçado mesmo, mas me lembrou este post abaixo. Eu ri muito na época, Bom de Guerra, Carlos, puta que pariu![]()
As reservas de silício discordammas o console está ai (e sempre vai estar)