[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Podem printar, em breve veremos um launcher da Sony no PC com jogos para serem comprados e a opção de assinatura da PS NOW.
Vai basicamente se tornar uma Uplay da vida, por exemplo.

:rip:

Preço no BR segundo steamdb está em segundo lugar. Vou comprar antes que aumentem o preço. kkkkkk

Podem printar, em breve veremos um launcher da Sony no PC com jogos para serem comprados e a opção de assinatura da PS NOW.
Credo, mais um launcher não por favor.

8db96df938a33e51dcdd3e7710dbdf90e0856abad8ab2c99bf68e1d5c66d8579.png

c6c79092686e078287e46f4819202c72524c275ab39231f0028e396508dd9345.jpg

:mj::haha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente não duvido e ate hoje estou surpreso por não vir com um aplicativo ou conta no Playstation para conectar.

Imagina a cara do juiz lendo isso.

E, porra, "indo para a concorrência": a MS fez exatamente o mesmo movimento (e melhor) trazendo os jogos para o PC, assinatura, play anywhere (refém daquela bosta de loja, mas um puta serviço).

Jogador assim é muito patético.

O cara vai virar Nintendista.

8db96df938a33e51dcdd3e7710dbdf90e0856abad8ab2c99bf68e1d5c66d8579.png

c6c79092686e078287e46f4819202c72524c275ab39231f0028e396508dd9345.jpg

:mj::haha::bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente não duvido e ate hoje estou surpreso por não vir com um aplicativo ou conta no Playstation para conectar.
O cara abriu uma reclamação no Reclame Aqui :haha::chan:

Preço no BR segundo steamdb está em segundo lugar. Vou comprar antes que aumentem o preço. kkkkkk
Cara, isso me preocupa viu...os jogos da ARG e Rússia mais caros, raríssimas vezes eu vi isso. Está se tornando muito frequente nos jogos atuais.

E outra...os jogos chegando nessa casa dos 235 reais nos jogos de PS4...imagine nos jogos de PS5 mesmo...deve chegar na casa dos R$300 fácil fácil no PC.
Até pq jogos do PC já estão frequentemente na casa dos R$250 hoje !!

Aí entra outra questão, pagar 300 reais em um jogo digital que lança anos depois, é o mesmo que um chute no saco. Se é pra pagar isso, eu prefiro pagar no lançamento, real.
Agora se ficar lançando day one ou no máaaaaximo, 1 ano depois, aí o chute é só nas pernas mesmo.

Tinha gente que duvidava de GOW no PC?

Depois que um dos carros chefes (Uncharted 4) foi anunciado, abriu a porteira de vez.

O papo não é mais SE os jogos da Sony vão ser lançados, mas sim, QUANDO vão ser lançados

E, porra, "indo para a concorrência": a MS fez exatamente o mesmo movimento (e melhor) trazendo os jogos para o PC, assinatura, play anywhere (refém daquela bosta de loja, mas um puta serviço).

Acho que a concorrência ele quis dizer a Nintendo mesmo, que, como sabemos, é a empresa mais pró-consumidor e não mercenária da indústria...

maxresdefault.jpg

:awesome:

Se o cara virar Nintendista vai sofrer mais ainda.:limo:
Deixa ele descobrir que dá pra jogar day one no PC pelo emulador, rodando infinitamente melhor que no Switch vide Metroid Dread.

Chorar pq o jogo saiu em outro lugar é o máximo de pateta que alguém consegue ser kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vem GOW!

Tem que ser muito doente pra abrir uma reclamação no reclameaqui por conta disso bicho puta que me pariu bicho ahduiahida

Eu não pago isso não, provável que jogue esse game só daqui mais uns 2 anos quando ficar por no máximo 150 pilas na argentina, HZD e Days Gone tao ali esperando ainda pra serem comprados. Tenho backlog até la e não "piro" tanto assim pra socar 200 conto num game, independente de ser lançamento ou não. Mas fico feliz que estão vindo e que venham mais games pro pc, sempre bom, seja pra comprar agora ou daqui 10 anos kkkkkkkkk

O cara abriu uma reclamação no Reclame Aqui :haha::chan:

Não acompanho esse cara, mas era uma pegadinha de primeiro de abril (como consta no final do vídeo).

Não dúvido nada que tenha cara assim na vida real, achando que comprando um playstation é ser um ser iluminado da alta sociedade. Só porque a criatura paga 1 quarto do salário minimo em jogos. Essa seita sonysta tem que ser eliminada :limo:. A grande verdade, é que os caras se rasgam de raiva! Sabendo que "muitos", vão usar a versão gratuita do jogo e eles não possuem essa opção (no lançamento).

Esse não foi o primeiro passo, porém foi o passo definitivo, para quebrar as pernas desses fanboys.

Vergonha alheia desse maluco ai, sony demorou pra pegar essa fatia do bolo.

Ktcmwvr.png

Não acompanho esse cara, mas era uma pegadinha de primeiro de abril (como consta no final do vídeo).

Não dúvido nada que tenha cara assim na vida real, achando que comprando um playstation é ser um ser iluminado da alta sociedade. Só porque a criatura paga 1 quarto do salário minimo em jogos. Essa seita sonysta tem que ser eliminada :limo:.

Esse não foi o primeiro passo, porém foi o passo definitivo, para quebrar as pernas desses fanboys.
O que tô ficando puto é que o jogo chegou no PC também custando 1/4 do salário mínimo kkkk e 3 anos depois. E o pior...mídia digital.
Sendo que na PS Store o jogo custa 40 reais...

Se é pra esperar 3 anos, eu prefiro esperar 3 anos pra pegar por 40 reais do que esperar 3 anos pra pagar 300 conto.
Mas se for até 1 ano depois....aí as coisas mudam.
Aí é foder o cara :mesa:

Não dúvido nada que tenha cara assim na vida real, achando que comprando um playstation é ser um ser iluminado da alta sociedade. Só porque a criatura paga 1 quarto do salário minimo em jogos. Essa seita sonysta tem que ser eliminada :limo:. A grande verdade, é que os caras se rasgam de raiva! Sabendo que "muitos", vão usar a versão gratuita do jogo e eles não possuem essa opção (no lançamento).

O vídeo eu não assisti, estava citando a reclamação mesmo! Já comentando seu outro post, fico feliz por lançar o jogo pra PC, mas provavelmente só vou pegar daqui a uns 2 ou 3 anos, quando estiver com 75% off. Patient gamer aqui:mr2:

Lembrando aos que não podem comprar agora, o Days Gone saiu no mesmo preço em abril e em julho já teve desconto de 20% ficando R$160 :isso:
Tá que ele não deve ter vendido muito comparado o que o GoW vai vender e tacaram logo promoção, mas sabemos que muitos lançamentos meses depois já tem desconto no pc

Po, podia rolar um descotinho de 20% pra dar aquela amaciada..

Users who are viewing this thread

Voltar