Já é o primeiro.CARAIOOOOOO
God of War já é o quarto jogo mais vendido na STEAM.....![]()
Aqui pra mim já tá em primeiroCARAIOOOOOO
Clica ali no "Mais vendidos mundialmente"Aqui pra mim já tá em primeiro
![]()
Top4 World, Top 1 BR. Isso é coisa pra caralho, principalmente pq tem 1h que foi anunciado ahiudhaiClica ali no "Mais vendidos mundialmente"
Estão com medo de esgotar a mídia digital.Top4 World, Top 1 BR. Isso é coisa pra caralho, principalmente pq tem 1h que foi anunciado ahiudhai
CARAIOOOOOO
Finalmente esse negócio de exclusividade tá indo por água baixo, uma das coisas mais chatas que existiam no mundo dos games.
Até hoje não joguei MGS IV por causa dessa bricandeira
Vale a pena agora, esta rodando liso.Da até vontade de jogar o God of War III naquele emulador maluco de PS3
Pena que a EPIC não tem ajudado no PC jogando dinheiro nos devsFinalmente esse negócio de exclusividade tá indo por água baixo, uma das coisas mais chatas que existiam no mundo dos games.
Até hoje não joguei MGS IV por causa dessa bricandeira
Sony pode lançar todos os ótimos jogos para PC que eu compro de novo.
Ainda assim consoles são justificáveis, sobretudo para quem não tem um PC bacana, quer um up e tal. Montei esse da assinatura literalmente no último lote de VGAs com preços "OK". Hoje não dá para ter uma placa de vídeo bacaninha custando menos do que um console.
Agora esse God of War... jogo sensacional. Pace totalmente diferente dos anteriores, que nunca fui fã. Esse jogo será uma delícia em toda sua glória. Ainda espero por Ghost of Tsushima.
so trabalho com prints, feraOs comentários estão legais na pagina do PSX Brasil, galera chorando e falando que vai vir pra PC pra ser pirateado e bla bla bla.
Só não posto aqui porque acho que da ban, por ser de outro site.so trabalho com prints, fera
Estou lendo aqui kkkkkkk "No futuro quando quando o PlayStation não vender o que eles vão culpar"..... É cada umaOs comentários estão legais na pagina do PSX Brasil, galera chorando e falando que vai vir pra PC pra ser pirateado e bla bla bla.