[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
CARAIOOOOOO
God of War já é o quarto jogo mais vendido na STEAM.....:rip:

Finalmente esse negócio de exclusividade tá indo por água baixo, uma das coisas mais chatas que existiam no mundo dos games.

Até hoje não joguei MGS IV por causa dessa bricandeira

CARAIOOOOOO
God of War já é o quarto jogo mais vendido na STEAM.....:rip:
Aqui pra mim já tá em primeiro :mr:

BLt4dBD.png

E eu lembro que qndo eu falei por aqui que a lista da NVidia era real (pq a NVidia estava CAÇANDO as pessoas que publicaram ela), fui taxado de sonhador, iludido...

Clica ali no "Mais vendidos mundialmente"
Top4 World, Top 1 BR. Isso é coisa pra caralho, principalmente pq tem 1h que foi anunciado ahiudhai

Eles tão fazendo isso pra hypar a IP antes de lançar um jogo novo no sistema deles, dessa forma alguém que nunca ia comprar o console pode passar a considerar a ideia porque jogou uma game da série e gostou muito.

Vamos ver o preço no GMG.

R$200 eu pagaria no Ghost of Tsushima só.
Infelizmente o HZD a R$40 nos deixou muito mal acostumados :peasant:

Finalmente esse negócio de exclusividade tá indo por água baixo, uma das coisas mais chatas que existiam no mundo dos games.

Pra mim não ta perdendo muita coisa, achei a historia do mgs iv muito ruim. Tem muita otakisse e coisas mal escritas, fez eu mais ficar puto durante o jogo do que curtir.

O gameplay é bom, mas deve ter umas 5 hora de gameplay e umas 10 de cutscene.

Sony pode lançar todos os ótimos jogos para PC que eu compro de novo. :money:

Ainda assim consoles são justificáveis, sobretudo para quem não tem um PC bacana, quer um up e tal. Montei esse da assinatura literalmente no último lote de VGAs com preços "OK". Hoje não dá para ter uma placa de vídeo bacaninha custando menos do que um console.

Agora esse God of War... jogo sensacional. Pace totalmente diferente dos anteriores, que nunca fui fã. Esse jogo será uma delícia em toda sua glória. Ainda espero por Ghost of Tsushima.

Da até vontade de jogar o God of War III naquele emulador maluco de PS3
Vale a pena agora, esta rodando liso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pena que a EPIC não tem ajudado no PC jogando dinheiro nos devs

Quem quiser aproveitar melhor o tópico, só dar play no som ambiente de fundo:

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Sony pode lançar todos os ótimos jogos para PC que eu compro de novo. :money:

Ainda assim consoles são justificáveis, sobretudo para quem não tem um PC bacana, quer um up e tal. Montei esse da assinatura literalmente no último lote de VGAs com preços "OK". Hoje não dá para ter uma placa de vídeo bacaninha custando menos do que um console.

Agora esse God of War... jogo sensacional. Pace totalmente diferente dos anteriores, que nunca fui fã. Esse jogo será uma delícia em toda sua glória. Ainda espero por Ghost of Tsushima.

Console sempre será justificável para o consumidor: é uma plataforma "barata", segura e simples, é mais fácil perder espaço para cloud/mobile do que para o PC por causa de alguns jogos perdendo exclusividade.

Os comentários estão legais na pagina do PSX Brasil, galera chorando e falando que vai vir pra PC pra ser pirateado e bla bla bla.

so trabalho com prints, fera
Só não posto aqui porque acho que da ban, por ser de outro site.

E caramba, 1º em vendas na America Latina e 3º mundial, logo atinge o topo nas vendas mundiais

Não compro o PS5 pra jogar o Ragnarok porque já encostei meu burro na fazendo do Lorde Gaben e console não é mais pra mim, mas o console está ai (e sempre vai estar, dizer que o console vai morrer porque está saindo alguns jogos no PC é papo de maluco) pra quem quiser jogar o Ragnarok logo em seguida, eu vou esperar tranquilo pra jogar ele daqui uns anos no PC mesmo.
Sem contar que gosto da possibilidade de poder usar o teclado e mouse se quiser, apesar de que vou zerar na TV da sala em 4K60 com um controle. (Jogar GOW com os promts do controle do Series aparecendo na tela vai confundir o meu cérebro haha.)

Users who are viewing this thread

Voltar