[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra quem achou caro na Steam argentina.

Olhem o preço na Epic Argentina

unknown.png

unknown.png

:bem:

Sony quebrou a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano como assim velho]]???? :nps: :nps: :nps: :nps: :nps:

Esperar GrenGaming ai coloca no preço bom. Não to afim de pagar 200 conto em um ''jogo de 2018..." :limo:

Aquela lista vazada da Geforce Now se mostra cada dia mais real, vários games na lista foram anunciados.

"ESPECULATIVOS" falaram...ahan, ÇEI.
Sony já havia dito que PC agora fará parte do seu ecossistema, está ai, cada dia mais provado, espero que agora parem com o papo "ah mas só vão lançar jogos menores, a santíssima trindade GOW, UNCHARTED E TLOUS, não vão lançar".
Só falta TLOUS....heheheh

É por isso que eu falo que se tem que confiar em Vossa Obessidade, o Gordo sabe o que faz, ele escreve o melhor por linhas tortas meus consagrados.

Simplesmente obrigado Gabe pelo deporte

JMPkJIz.jpg

Vendas de God of War alcançam 19,5 milhões de unidades. A informação foi divulgada no PlayStation.Blog, junto com o anúncio da versão de PC de God of War:

No dia 21 de agosto de 2021, registramos o marco de 19.5MM cópias globais já vendidas globalmente de God of War para PlayStation 4.

Mano não vai ter promo de halloween na steam? Quero pegar o RE Village.

Where Ghost of Tsushima?

Por mais que eu queira jogar God of War, eu não tenho 200 conto de vontade. Imagino que vai ter Denuvo, se não até dou uma chance pras versões paralelas.

Where Ghost of Tsushima?

Por mais que eu queira jogar God of War, eu não tenho 200 conto de vontade. Imagino que vai ter Denuvo, se não até dou uma chance pras versões paralelas.
Já tá "anunciado", naquela lista que saiu do GeForce Now ele estava no meio, e agora que foi confirmado o GoW, praticamente todos os outros que estavam lá (de PS ao menos) tão meio que confirmados, incluindo GoT,Demon Souls, Ratchet and Clank, Returnal, Horizon Forbidden West

Da até vontade de jogar o God of War III naquele emulador maluco de PS3

Se aquela lista da NVIDIA for verdade vai ter Gran Turismo 7 e FF7 no pc.

Aquela lista vazada da Geforce Now se mostra cada dia mais real, vários games na lista foram anunciados.

"ESPECULATIVOS" falaram...ahan, ÇEI.
Sony já havia dito que PC agora fará parte do seu ecossistema, está ai, cada dia mais provado, espero que agora parem com o papo "ah mas só vão lançar jogos menores, a santíssima trindade GOW, UNCHARTED E TLOUS, não vão lançar".
Só falta TLOUS....heheheh

Só falta o TLOUS mesmo pra completar a "santíssima trindade". Que venha e de preferência junto com o 2 já.

WTF! GOW veio primeiro que, uncharted e bloodborne?

Já entregaram a jóia máxima da sony, agora abriu a porteira de vez.

O jogo já é lindo no PS5, porém é uma pena o jogo vir com o preço tão elevado. Esse jogo já está de graça na psPLUS, e você encontra facilmente em "mídia fisica" por 50 reais ou menos.

Users who are viewing this thread

Voltar