• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Chamou??

IjbPxx9.png
Screenshot da tela inteira, e fora da tag spoiler? :jornal:

Y_real_son.gif
 
Alguém aqui jogou as dlcs do immortals e recomenda?
Tô quase pegando por 60 (com cupom) na epic, joguei a demo e gostei bastante. Mas a versão Gold tá saindo por 100, vale a pena esses 40 reais a mais nas dlcs?
Outro que tá me gerando dívida é o valhalla, adorei o Origins mas ainda estou com o odyssey no backlog, acho melhor esperar pro ano que vem msm kkkkkk
 
Isso ta me cheirando a: EPIC deu toneladas de dinheiro para ter exclusividade na versão com DLSS.

Consegui reverter o "rollback", seguindo a dica do amigo. Realmente o Rise of Tomb Raider está com problemas, mas o Shadow of Tomb Raider está muito mais liso.
 
 
É REAL


RECURSOS PARA PC​

Gráficos de alta fidelidade
Um visual impressionante aprimorado no PC. Desfrute da resolução em 4K nos dispositivos suportados, [MU1] com taxas de quadros desbloqueadas para melhor desempenho. Ajuste as configurações com uma ampla variedade de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Suporte a NVIDIA® DLSS e Reflex
Qualidade e desempenho lado a lado. Aproveite o poder da inteligência artificial do NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs Nvidia selecionadas. Utilize a tecnologia de baixa latência do NVIDIA Reflex, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce.

Personalização de controles
Jogue do seu jeito. Com suporte aos controles sem fio DUALSHOCK®4 e DUALSENSE®, a vários outros controles e a atalhos totalmente personalizáveis para mouse e teclado, você tem o poder de ajustar qualquer ação para adequá-la ao seu estilo de jogo.
Suporte à tecnologia ultrawide
Viva a experiência mais imersiva que você já teve. Viaje pelos reinos nórdicos e aprecie as paisagens de tirar o fôlego em widescreen panorâmico. Com suporte a ultrawidescreen de 21:9, God of War™ oferece uma experiência de cinema que amplia ainda mais a visão teatral e fluida original.
 
Meu deeeeeeeeeeus
 
Estou perplecto :mdr2::olho::cat:
 
Agora eu digo, Pra que comprar PS? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonysta estão doido agora tenho certeza. :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
 
CARALHOOOOOOO E AINDA VIA VIR COM DLSS? RIP EU
 
Caraca pra janeiro ja, sony ta de parabens. Só falta agora persona 5, uncharted trilogy e the last of us 1/2
O louco que foi do nada, nem rolou anuncio igual Uncharted.

Podem esperar que vem mais coisas ai
 
Red Dead Redemption 2 verdadeiro goty 2018 em 3, 2, 1...
 
Então os rumores do GeForce Now eram reais, puta merda. Vai vir muita coisa ainda pra pc pqp
 
Pena que nao rolou aquela promobug :pepe:

E mamãe Sony mandou um belo dedo do meio para o preço regionalizado
 
 
Agora eu digo? Pra que comprar PS? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sonysta estão doido agora tenho certeza. :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Infelizmente se tu nao tem uma placa de video boa ja, ps5 compensa muito mais. Bitcoin bateu alta recorde hoje, pode esperar que as placas vao subir ainda mais.

Ps5 ta 4k, uma 3060 que é equivalente esta 5k. (Fora os outros componentes, como processador, mobo etc...)

To com minha 1070ti aqui guerreira, mas minha aquisição no ano que vem vai ser ps5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo