[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Indo no tópico dos consoles encher o saco em 3...2...1... :bwahaha:

mas não deixa de ser um jogo ruim

Agora o do miranha eu comprava :fire:

PQP, PQP, PQP

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já tem pagina na Steam, caracas!!!

God of War na Steam

https://steamdb.info/app/1593500/subs/

god-of-war.png

É ruim que eu vou comprar na Steam

:clo:

A melhor coisa é que a engine da sony é boa DEMAIS. Acho que não tem jogo mais bem otimizado que days gone e death stranding.

Pago 100 reais no máximo nesse jogo. :limo:

Os caras anunciam Uncharted 4 e colocam do nada GOW na Steam antes mesmo de colocarem Uncharted.
Sony tá ON FIRE querendo a grana da Master RACE, eu falei que teria mais coisa e não iria demorar.
Ai vem os negacionista dizer que "não, a Sony vai lançar só os games menos relevantes". HAHAHAH

Pena que ainda nao saiu nada sobre requisitos minimos e recomendados

sT85xJY.png

Peguem a pipoca pra ver o choro com trailer no canal oficial do PS.
:mj: :alan:

Devidamente comprado.

COMPREI.png

Mano, esse game vai ficar pelo menos uns 15 dias no top1 vendas da steam. Vai vender MUITO

Sony enfim lançando seus GOTYS pra PC kkkkkkkkk.

Sonysta falando agora "Mas veja bem, é jogo de 2018..." :limo: :limo: :limo: :limo:

sabia que viria algo antes do natal da sony para pc. uncharted 4 está muito distante.
edit* agora que vi..é só para 2022 :(

Agora Sony... gostou de GOW ? COMPRE UM PS5 e jogue a continuação.:bem:
Essa parte eu acho que já caiu por terra, Horizon Forbidden West aparece na lista da Nvidia. Então ela vai lançar no PC tbm, só falou aquilo pra acalmar os animo dos istas

Então aquela lista vazada da Nvidia era real, pode vir o resto ai que nos agradece. :haha:

O trailer do GOW no PC já mostra gráficos melhores que o GOW Ragnarok. hahahah.
Melhoraram bem as texturas pelo que vi no trailer ai, eu zerei no PS4 e embora seja um jogo bonito, tem várias coisas "fracas", vegetação é meio artificial, a água não é das mais bonitas, mas acho que vão melhorar muito no PC isso ai. Fora novos efeitos de oclusão, que nem fizeram no Days Gone.
Nada mal.

é, agora é esperar sair em alguma outra loja, para quem esta na ARG poder comprar, que merda isso kkkkk

Eita

Users who are viewing this thread

Voltar