• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O que tô ficando puto é que o jogo chegou no PC também custando 1/4 do salário mínimo kkkk e 3 anos depois. E o pior...mídia digital.
Sendo que na PS Store o jogo custa 40 reais...

Se é pra esperar 3 anos, eu prefiro esperar 3 anos pra pegar por 40 reais do que esperar 3 anos pra pagar 300 conto.
Mas se for até 1 ano depois....aí as coisas mudam.
Aí é foder o cara :mesa:
Se não fosse os gringos chorando no lançamento do Horizon Zero Dawn a Sony estaria ate hoje praticando o preço sugerido de R$ 96,00 :pepe:
 
Ticaragatica com 33% pra quem queria
 
Cara, isso me preocupa viu...os jogos da ARG e Rússia mais caros, raríssimas vezes eu vi isso. Está se tornando muito frequente nos jogos atuais.

E outra...os jogos chegando nessa casa dos 235 reais nos jogos de PS4...imagine nos jogos de PS5 mesmo...deve chegar na casa dos R$300 fácil fácil no PC.
Até pq jogos do PC já estão frequentemente na casa dos R$250 hoje !!

Aí entra outra questão, pagar 300 reais em um jogo digital que lança anos depois, é o mesmo que um chute no saco. Se é pra pagar isso, eu prefiro pagar no lançamento, real.
Agora se ficar lançando day one ou no máaaaaximo, 1 ano depois, aí o chute é só nas pernas mesmo.
Na dúvida salvei no carrinho por 72 horas. Vamos ver..
 
Mais vendido mundialmente. :mdr2::mr: :notbad:
 
Geralmente não. Oque pode acontecer, é prolongar o desconto.
Uma pena. Ainda esta muito caro pra mim e só falta ele pra completar a coleção.
 
Agora com o Bom de Guerra no PC, espero real que Bloodborne receba um remaster/upgrade e venha para PC/PS5.
Vamos Bluepoint, Vamos Sony, Vamos From!!!!

Dá seus pulos!

Seria bombástico, um lançamento surpresa de BloodBorne no natal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá amigos, vim falar sobre um sorteio gratis de NFT, ja imaginou ganhar um no valor de 1sol( 900 reais) boa sorte C: https://discord.gg/dDC8BjFb5M

Daqui a pouco, começam a vender pet nesse tópico.








Brincadeira.. :limo:
 
A Sony começou a aderir para PC agora, então estão trazendo primeiro os AAA mais aclamados de PS4 mas não vão levar anos para lançar os de PS5 como muitos pensam, se a lista da GEFORCE NOW estiver certa ( e está), Returnal, Damons Souls e Horizon 2 vem para PC e não deve levar anos, pois já estão listados na Steam, em 2022 deve pipocar jogos de PS na steam, inclusive de PS5, e não serão 2 ou 3 anos, será no máximo 1 ano. Como começaram agora, leva tempo.
O mais interessante que GOW está sendo portado aparentemente pela Santa Mônica mesmo e não pela Nixxes. :mr:
 
Se não fosse os gringos chorando no lançamento do Horizon Zero Dawn a Sony estaria ate hoje praticando o preço sugerido de R$ 96,00 :pepe:
Preço sugerido é o de menos, ruim mesmo foi o fechamento da fronteira :crycat:
Sinto mt amigo, só queremos sorteios de jogos e capas penianas :joia:
Nem quota pra não deixar vestígio depois que a moderação atender o report e passar a régua :pense:
 
A Sony começou a aderir para PC agora, então estão trazendo primeiro os AAA mais aclamados de PS4 mas não vão levar anos para lançar os de PS5 como muitos pensam, se a lista da GEFORCE NOW estiver certa ( e está), Returnal, Damons Souls e Horizon 2 vem para PC e não deve levar anos, pois já estão listados na Steam, em 2022 deve pipocar jogos de PS na steam, inclusive de PS5, e não serão 2 ou 3 anos, será no máximo 1 ano. Como começaram agora, leva tempo.
O mais interessante que GOW está sendo portado aparentemente pela Santa Mônica mesmo e não pela Nixxes. :mr:
Rapaz, se estiver mesmo sendo portado pela Santa Mônica deve vir liso na manteiga igual ao Days Gone que foi portado pela própria Bend. O hype só aumenta.:lindo:
 
Caramba, que bomba essa do God Of War em, gosto muito kkkk.

Agora, até aqui, muita coisa da tal lista foi confirmado, se Horizon 2 sair com uma diferença pequena de tempo...

Mas eu quero mesmo o The Last of Us ou Bloodborne, são os únicos jogos que talvez faria a loucura de pagar esse preço caro. Mas que bom que está vendendo bem, a tendência é diminuir o tempo de lançamento se tiver as vendas boas.
 
pessoal, mais alguém teve esse problema? há como fazer algo?

obs: é uma conta secundária no br, possuo R$40 lá dos gift cards do ml, como minha principal é na arg e não tava querendo perder grana com o esquema das chaves/itens dota, fui comprar uma dlc do dbd pra um amigo e ele me transferia o dinheiro, mas não consigo de forma alguma comprar com o dinheiro da carteira, reclamei e olha o que o suporte mandou

"Olá,

Agradecemos por entrar em contato. Verifiquei a sua conta e vejo que já uma restrição para compras de presentes. Temos motivos para acreditar que você está usando o sistema de presenteamento para revenda, o que não é permitido no Steam.

Você pode obter presentes e enviá-los para amigos caso use formas de pagamento direto para comprar o presente, mas não poderá usar os seus fundos da Carteira Steam. É possível usar os fundos da carteira para fazer compras para a sua própria conta Steam.

O Suporte Steam não pode remover esta restrição.

Uma vez que não temos mais informações sobre restrições de compras de presentes, fecharei este chamado. Caso tenha qualquer outro problema, abra outro chamado.

Best regards,
Silvana"
 
para quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.

dsadsaads.png
 
Choro de Sonista adulto é a melhor coisa pós almoço!

Esse povo não consegue entender que essa é a melhor opção para a Sony ganhar mais dinheiro!

Faz primeiro para o seu console, depois de um ano+ lança no PC, é grana extra sem trabalho...
E com isso e mais grana para a Sony, melhores jogos e afins para a o Console... Mas o povo é burro...
 
para quem for comprar agora, na greengaming tem cupom OCT10 e ativa steam.

dsadsaads.png
Pedi o reembolso na Steam e vou pegar por ai, com esses 20 conto dá pra comprar umas breja e ficar rindo dos fanboys chorando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo