Plus das reclamações do reclame aqui
O jogo God of War (2018) era tido como exclusivo do console PlayStation, fazendo assim com que eu e muitos outros comprassem o console da Sony para poder jogar esse jogo.
E o mais importante, ele vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa.
Quero uma posição sobre isso e vou processar a mesma por propaganda enganosa.
Agora eu sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade e agora ele sai pra PC?
sou cliente da empresa há pelo menos 10 anos, e sempre comprei os jogos dela como da Nintendo por serem exclusivos, ja priorizei compras de jogos exclusivos por achar que eles não sairiam no pc mesmo, e agora ESTA TUDO SAINDO NO PC , a sony acha que sou o que ? uma massa de manobra, exigo esclarecimentos desse ultraje
Bom, eu comprei um produto exclusivo de uma plataforma, e agora estou vendo ele sair para outra plataforma com melhor qualidade e preço inferior ao dos lançamentos atuais, não só é propaganda enganosa, como é uma completa desfeita. Falta de transparência e respeito ao consumidor, se eu soubesse que sairia para PC, mais em conta e com mais qualidade, teria comprado lá e não no Playstation.
Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária
Comprei Gow pela exclusividade, agora anunciam o mesmo para PC, com valor reduzido e com mais qualidade, deveriam anunciar que é um exclusivo temporario, falta de consideração com quem compra seus consoles por jogos Exclusivos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]...