Literalmente adiaram tudo pra 2022. Dá pra contar em duas mãos o que não foi.Tem o Dying Light 2 no início de fevereiro.
2022 vai ser tudo que deveria ter sido 2021....até pq adiaram tudo para 2022.
Literalmente adiaram tudo pra 2022. Dá pra contar em duas mãos o que não foi.Tem o Dying Light 2 no início de fevereiro.
2022 vai ser tudo que deveria ter sido 2021....até pq adiaram tudo para 2022.
Facebook is planning to change its company name next week to reflect its focus on building the metaverse, according to a source with direct knowledge of the matter.
Alguém tem q avisar o caboclo que PC é a plataforma mais rentável de jogos, só perde pra mobile.que dia bom cara
![]()
é a palavra do momento na Área Tech, MS,Tencent,Epic Games,Facebook,Etc todos em Busca do "Metaverse"mudando pouco de assunto... sabe o mundo do "Ready Player One" ou "jogador Numero 1" (livro/filme).
Parece que não tá muito longe de acontecer não, facebook já iniciou o processo de fazer o metaverso (um universo único virtual igual o do filme). Inclusive vão até mudar o nome da empresa "facebook". A partir de sexta até quinta da semana que vem várias empresas estarão apresentando seus headsets VR pro futuro, incluindo o facebook (que também possivelmente vai falar sobre o metaverso)
Parece coisa de filme
![]()
Facebook is planning to rebrand with a new name
The tech giant wants to be known for more than social media’s ills.www.theverge.com
![]()
Facebook plans to hire 10,000 in EU to build 'metaverse'
Facebook Inc plans to create 10,000 jobs in the European Union over the next five years, the social media giant said on Monday, to help build the so-called metaverse - an online world where people can use different devices to move and communicate in a virtual environment.www.reuters.com
Parece que VR vai fazer parte da vida de todo mundo aqui![]()
![]()
é a palavra do momento na Área Tech, MS,Tencent,Epic Games,Facebook todos em Busca do "Metaverse"
O legal desses anúncios é isso.
Esse entrou em colapso legal.
Galera aproveitando que hj está logado uma galera boa,e que estão talvez comprando mais games que eu e que são ou não da terra dos hermanos,está ainda em vossas opiniões estar morando na terra do Maradona?Agradeço desde de já.
Cara como vc está JeovaD? Tudo bem tem um tempo que não tenho o prazer de falar com vc,e ai já comprou o GOW?Estou juntando as moedas aqui,TOMARA QUE VC ESTEJA MUITO BEM E TODOS OS SEUS.Para mim ainda vale pelos indies e alguns outros mais baratos, os AAA caro vem por loja 3°, como já fiz antes com os lançamentos da Capcom.
Eu queria ser educado assimCara como vc está JeovaD? Tudo bem tem um tempo que não tenho o prazer de falar com vc,e ai já comprou o GOW?Estou juntando as moedas aqui,TOMARA QUE VC ESTEJA MUITO BEM E TODOS OS SEUS.
Eu o Saúdo meu amigo,vc é excelente,eu mesmo só gosto de conversaraqui quando vejo uma galera saudável aqui,ai me sinto a vontade de perguntar,e vc é uma das pessoas.Eu queria ser educado assim![]()
EU FAÇO, EU FAÇO.Se algum cabra macho comprar e ativar no Maradona avisa,por favor e eu dou um beijo.
![]()
Quero um mod do Baianinho no lugar do Atreus e da Magalu no lugar do Kratos pra ontem.Ate as Casas Bahia comemorando
![]()
Sempre dá tempo de sermos melhores ,ainda mais num mundo onde tem ainda mais pessoas fazendo fila para conseguir ossos nos açougues para conseguir a janta.Ainda da tempo!![]()
HAHAHAAHAEU FAÇO, EU FAÇO.
Só preciso que alguém me dê o dinheiro![]()
Obrigado querido,beijos e mais beijos,para vc.@Darth Lean parabéns pela educação, deixou meu coração quentinho!![]()
@Darth Lean parabéns pela educação, deixou meu coração quentinho!![]()
Cara como vc está JeovaD? Tudo bem tem um tempo que não tenho o prazer de falar com vc,e ai já comprou o GOW?Estou juntando as moedas aqui,TOMARA QUE VC ESTEJA MUITO BEM E TODOS OS SEUS.
Eu raramento posto no FB, mas eu fiz o share do post da PCMR escrevendo que tem sonysta chorando.Sim. Rir dos sonystas é bom demais. Obrigado pela diversão Sony.
E se todos nós irmos no RA e fazer um posto na parte de Sugestão, Reclamação e Elogios fazendo ELOGIO deste título que veio para PC?
Carai, paga uma breja* primeiro né? (Ou um jogo, quem sabe um lançamento? Hehehehe)Ele deixa seu coração mas eu posso deixar outra coisa quentinha em você![]()