[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tem o Dying Light 2 no início de fevereiro.
2022 vai ser tudo que deveria ter sido 2021....até pq adiaram tudo para 2022.
Literalmente adiaram tudo pra 2022. Dá pra contar em duas mãos o que não foi.

mudando pouco de assunto... sabe o mundo do "Ready Player One" ou "jogador Numero 1" (livro/filme).

Parece que não tá muito longe de acontecer não, facebook já iniciou o processo de fazer o metaverso (um universo único virtual igual o do filme). Inclusive vão até mudar o nome da empresa "facebook". A partir de sexta até quinta da semana que vem várias empresas estarão apresentando seus headsets VR pro futuro, incluindo o facebook (que também possivelmente vai falar sobre o metaverso)

Parece coisa de filme :olar:

Facebook is planning to change its company name next week to reflect its focus on building the metaverse, according to a source with direct knowledge of the matter.

Parece que VR vai fazer parte da vida de todo mundo aqui :coolface: :limo:

2022 a carteira vai chorar...

que dia bom cara

Sem-t-tulo.png
Alguém tem q avisar o caboclo que PC é a plataforma mais rentável de jogos, só perde pra mobile. :alan:

mudando pouco de assunto... sabe o mundo do "Ready Player One" ou "jogador Numero 1" (livro/filme).

Parece que não tá muito longe de acontecer não, facebook já iniciou o processo de fazer o metaverso (um universo único virtual igual o do filme). Inclusive vão até mudar o nome da empresa "facebook". A partir de sexta até quinta da semana que vem várias empresas estarão apresentando seus headsets VR pro futuro, incluindo o facebook (que também possivelmente vai falar sobre o metaverso)

Parece coisa de filme :olar:

Parece que VR vai fazer parte da vida de todo mundo aqui :coolface: :limo:
é a palavra do momento na Área Tech, MS,Tencent,Epic Games,Facebook,Etc todos em Busca do "Metaverse"
E o caminho pra chegar a isso são os VideoJogos quando as Big Techs forem entrar de Vez nessa Área Aquisições do Nível Bethesda irão ocorrer MT mais Frequentemente na Indústria.

Galera aproveitando que hj está logado uma galera boa,e que estão talvez comprando mais games que eu e que são ou não da terra dos hermanos,está ainda em vossas opiniões,está valendo ainda morar na terra do Maradona?Agradeço desde de já.

Última edição:
O legal desses anúncios é isso.

Esse entrou em colapso legal.

Cara, tem tanta coisa tosca nesse video que da dó...

O cara tem a moral de falar "o caminho que a sony está tomando.." como se fosse um ninja dos negocios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Não ligo que saia pra pc, desde que não saia pra outros consoles".. QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO, O QUE PASSA NA CABEÇA DESSE SER? KKKKKKKKKKKKKK

EU TO PASSANDO MAL, CONTINUEM SEUS LINDOS :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Galera aproveitando que hj está logado uma galera boa,e que estão talvez comprando mais games que eu e que são ou não da terra dos hermanos,está ainda em vossas opiniões estar morando na terra do Maradona?Agradeço desde de já.

Para mim ainda vale pelos indies e alguns outros mais baratos, os AAA caro vem por loja 3°, como já fiz antes com os lançamentos da Capcom.

Ate as Casas Bahia comemorando :haha:

589d05daa0b4c2182a1b993c6bde01900674ac73a4d560fe28766634d35c05d4.jpg

Para mim ainda vale pelos indies e alguns outros mais baratos, os AAA caro vem por loja 3°, como já fiz antes com os lançamentos da Capcom.
Cara como vc está JeovaD? Tudo bem tem um tempo que não tenho o prazer de falar com vc,e ai já comprou o GOW?Estou juntando as moedas aqui,TOMARA QUE VC ESTEJA MUITO BEM E TODOS OS SEUS.

Cara como vc está JeovaD? Tudo bem tem um tempo que não tenho o prazer de falar com vc,e ai já comprou o GOW?Estou juntando as moedas aqui,TOMARA QUE VC ESTEJA MUITO BEM E TODOS OS SEUS.
Eu queria ser educado assim :feelbad:

Eu queria ser educado assim :feelbad:
Eu o Saúdo meu amigo,vc é excelente,eu mesmo só gosto de conversaraqui quando vejo uma galera saudável aqui,ai me sinto a vontade de perguntar,e vc é uma das pessoas.

Última edição:
Ainda da tempo! :thatfeel:
Sempre dá tempo de sermos melhores ,ainda mais num mundo onde tem ainda mais pessoas fazendo fila para conseguir ossos nos açougues para conseguir a janta.

Li por ai que GOW está em primeiro lugar na Steam em vendas pq PC NÃO TEM JOGOS. :haha:

GOW não está em primeiro por ser uma novidade e especialmente um "ex-clusivo" muito premiado e de qualidade chegando na plataforma. A verdade é que PC até ontem não tinha jogos, recebemos o primeiro JOGO hoje, graças a Sony.
OBRIGADO mamãe Sony por trazer o PRIMEIRO JOGO da STEAM. :coolface:

@Darth Lean parabéns pela educação, deixou meu coração quentinho! :crycat:

Estou bem, obrigado. Sobre GOW vai ter que esperar, vou ir caçar monstros ao invés de deuses.

:safadao:

Sim. Rir dos sonystas é bom demais. Obrigado pela diversão Sony.
Eu raramento posto no FB, mas eu fiz o share do post da PCMR escrevendo que tem sonysta chorando.
Minha timeline os caras nunca se pronunciam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E se todos nós irmos no RA e fazer um posto na parte de Sugestão, Reclamação e Elogios fazendo ELOGIO deste título que veio para PC?
Que revolução faríamos!

Ele deixa seu coração mas eu posso deixar outra coisa quentinha em você :fag:
Carai, paga uma breja* primeiro né? (Ou um jogo, quem sabe um lançamento? Hehehehe) :alan:

*Tinha escrito brecha, maldito corretor kkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar