• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Cardano dá até preguiça, já tive uma boa grana nela, hj só um pouco pra n ficar de fora.
 
que dó ter q parar a rig pra arrumar ela....

Exatamente.

Chegou a estrutura nova que vou usar na minha rig, mas só vou parar ele no dia que mudar tudo, mudar as fontes e etc.

Ainda mais igual esta em alta e flexpool rendendo bem, ainda tem o pior gasta quase 24hs para o hash estabilizar depois que desliga e volta ao trabalho.
 
que dó ter q parar a rig pra arrumar ela....

que dó não ter tido mais grana pra investir quando o mercado todo caiu :crycat:

e agora, pensando bem, analisando tudo, não apostaria 100% em mineração, quem comprou BTC na queda, teve muito lucro, em relativamente pouco tempo, e tente a aumentar



edit: e o dolar? :fire: :fire: :fire:

 
que dó não ter tido mais grana pra investir quando o mercado todo caiu :crycat:

e agora, pensando bem, analisando tudo, não apostaria 100% em mineração, quem comprou BTC na queda, teve muito lucro, em relativamente pouco tempo, e tente a aumentar



edit: e o dolar? :fire: :fire: :fire:


Ao mesmo tempo que o dolar alto é bom para nós... para os resto é péssimo. Tudo ficando mais caro.

Ainda bem que nós temos essa fonte de renda "mineração". Meu trabalho registrado nem é mais a minha principal fonte de renda desde fevereiro. Agora estou entrando no mundo dos games NFT :money:
 
Ao mesmo tempo que o dolar alto é bom para nós... para os resto é péssimo. Tudo ficando mais caro.
Só penso q dolar alto = vga cara, fonte cara, tudo do ali mais caro, e o resto tudo que a gente consome mais caro.
Se for colocar na balança o que a gente ganha na alta do dólar é bem menor em relação ao que vamos ter que gastar com o aumento de produtos e serviços em geral.

E tem gente comemorando sem parar pra fazer essa conta.
 
Só penso q dolar alto = vga cara, fonte cara, tudo do ali mais caro, e o resto tudo que a gente consome mais caro.
Se for colocar na balança o que a gente ganha na alta do dólar é bem menor do que vamos gastar com o aumento de produtos e serviços em geral.

E tem gente comemorando sem parar pra fazer essa conta.

Única vantagem é para quem já tem a rig montanda "placa mãe, fonte, varias vga..."

Paga 6 reais na gasolina para ir trabalhar por exemplo... tudo dia vai um tanto em dinheiro.
 
Nenhum miner recebeu atualização?

Estou achando que os caras do NBminer foram raptados pelo governo chinês, se não estou enganado o NBminer é chinês e tinha apoio da sparkpool que fechou.
 
Pessoal, acho q esse mês vou ter que usar a Matic na Ethermine pra pegar os ETH antes de completar 0,1... minha dúvida é, posso mudar pro modo de pagamento L2 Polygon (Matic) agora, quando já tenho uma parte acumulada, e sacar esse acumulado, ou só passa a valer o que eu acumular depois de mudar o modo de pagamento? É rápido esse processo de criar carteira e fazer as conversões?
 
Só penso q dolar alto = vga cara, fonte cara, tudo do ali mais caro, e o resto tudo que a gente consome mais caro.
Se for colocar na balança o que a gente ganha na alta do dólar é bem menor em relação ao que vamos ter que gastar com o aumento de produtos e serviços em geral.

E tem gente comemorando sem parar pra fazer essa conta.
Realmente dólar alto atrapalha.

Mas sejamos francos o preço de hardware no Brasil não segue dólar, preço das vgas estão caras pq os logistas querem, já está como se fosse R$10,00 o valor de US$1,00, mesma coisa fonte, a XPG subiu por conta de falta no mercado.

Dólar alto assim eleva o nosso custo de vida, mas para hardware hoje não interfere muito, pois já está tudo um absurdo.
 
Pessoal, acho q esse mês vou ter que usar a Matic na Ethermine pra pegar os ETH antes de completar 0,1... minha dúvida é, posso mudar pro modo de pagamento L2 Polygon (Matic) agora, quando já tenho uma parte acumulada, e sacar esse acumulado, ou só passa a valer o que eu acumular depois de mudar o modo de pagamento? É rápido esse processo de criar carteira e fazer as conversões?
Não da pra aproveitar o acumulado pq vc vai usar carteiras diferentes.
 
Esse dólar assim, é um para a gente, valoriza as gpu é rende mais a mineração. Mas é ruim porque sobe tudo, gasolina, comida, tudo
 
como você consegue fazer esse hash em dual?
Configurando o extra arguments no HiveOS, segui um dos videos do RafaTech tbm.

o meu ficou assim:
"worker": "%WORKER_NAME%"
"coin":"%COIN%"
"lhr-algo": "autolykos2"
"url2": "stratum+tcp://ergo-us-east1.nanopool.org:11111"
"user2": "9hD25PA3dCbEfThpP77S8FR6F9GDGDwoZ5HjHZWqaADTNDvVP5w"
"pass2": "x"

Se quiser vc usa hiveOS é só substituir pela sua carteira.
 
Pessoal, acho q esse mês vou ter que usar a Matic na Ethermine pra pegar os ETH antes de completar 0,1... minha dúvida é, posso mudar pro modo de pagamento L2 Polygon (Matic) agora, quando já tenho uma parte acumulada, e sacar esse acumulado, ou só passa a valer o que eu acumular depois de mudar o modo de pagamento? É rápido esse processo de criar carteira e fazer as conversões?

Agora na Ethermine vc pode sacar a qualquer momento com o saldo mínimo de 0.005ETH não precisa esperar os 0.1ETH de antigamente.
Logicamente vc vai arcar com as taxas se for pela rede principal.
 
Não da pra aproveitar o acumulado pq vc vai usar carteiras diferentes.
Humm... então eu preciso primeiro esperar juntar os 0,1 pra sacar todo esse acumulado, e aí então mudar pra Matic, é isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora na Ethermine vc pode sacar a qualquer momento com o saldo mínimo de 0.005ETH não precisa esperar os 0.1ETH de antigamente.
Logicamente vc vai arcar com as taxas se for pela rede principal.
Caraca, agora q vc falou q eu lembrei disso... vi apenas a informação principal que mostra que tenho que estar acima de 0,1 pra sacar, mas isso é só pq é o configurado atual, tenho q entrar em outro lugar. Valeu, ia quebrar a cabeça mudando pra Matic.
 
Não sei vocês, mas as vezes dou uma olhada em algumas carteiras aleatórias do ethermine, achei um interessante:


Average
791.8 GH/s
Reported
16.3 GH/s

Agora, o que achei interessante, são alguns workers desse cara:

Average
10.2GH/s
Reported
36MH/s
nomeado como "QUADRO_RTX_4000-VM"

Average
505.1MH/s
Reported
37.3MH/s
nomeado como "QUADRO_RTX_5000-VM"

e assim tem vários outros, qual o motivo dessa diferença do report? será que usa de fato as NVidia quadro pra minerar? deveriam ser placas horríveis

EDIT: e não é pq desligou algo, o gráfico é bem constante

olha ese único worker,
Average
373.8GH/s
Reported
311.6MH/s

como pode ter um worker com 373GH/s?
 
Engraçado, meu NBminer nos Rig Radeon, na Nicehash reinicia demais, a cada 200shares, começa do zero, enquanto na Binancepool, está com quase 4000 ou mais de boa, alguém sabe o que é isso,?

Mesma config e tudo, na Nicehash AMD só com Team Red Miner, estabiliza.
Já tive um comportamento desse tipo na Nicehash, só não lembro se era com NBminer ou Phoenix.

Nunca consegui descobrir o que era mas isso me fez migrar para outros mineradores que felizmente se mostraram bem melhores (T-Rex e Gminer), mas tenho apenas placas Nvidia.
 
Aqui também, a nicehash vive bugando com AMD, volta e meia reinicia
 
Já tive um comportamento desse tipo na Nicehash, só não lembro se era com NBminer ou Phoenix.

Nunca consegui descobrir o que era mas isso me fez migrar para outros mineradores que felizmente se mostraram bem melhores (T-Rex e Gminer), mas tenho apenas placas Nvidia.

Meu T-Rex no Nicehash nunca reiniciou, porém, tive que formatar esses dias e não consegui mais usá-lo, vi um vídeo, porém, sem sucesso... NBMiner vive reiniciando o miner, nunca vi ficar um dia completo, porém, o reportado ta ok na NH.

Preciso de tempo para sentar e configurar fora do app da NiceHash ou tentar inseri-lo novamente, quando testei Minerstat tive muito conflito com o Bitdefender. Ou só configurar o .bat e ir pro abraço, só preciso caçar os parâmetros para iniciar auto essas coisas uhuehaiused. Facilidade do app NH me deixa muito acomodado.
 
Não sei vocês, mas as vezes dou uma olhada em algumas carteiras aleatórias do ethermine, achei um interessante:


Average
791.8 GH/s
Reported
16.3 GH/s

Agora, o que achei interessante, são alguns workers desse cara:

Average
10.2GH/s
Reported
36MH/s
nomeado como "QUADRO_RTX_4000-VM"

Average
505.1MH/s
Reported
37.3MH/s
nomeado como "QUADRO_RTX_5000-VM"

e assim tem vários outros, qual o motivo dessa diferença do report? será que usa de fato as NVidia quadro pra minerar? deveriam ser placas horríveis

EDIT: e não é pq desligou algo, o gráfico é bem constante

olha ese único worker,
Average
373.8GH/s
Reported
311.6MH/s

como pode ter um worker com 373GH/s?
Fiquei curioso sobre os nomes dos workers, a sigla EWR1 e o final VM me fizeram imaginar que fosse em cloud e é isso mesmo, estão usando os servidores dessa empresa:

Sobre alguns workers não terem o reported correto isso acontece com ASICs, mas é provável que nesse caso é por conta de configuração feita, se todos os miners tiverem o mesmo nome de worker, só um hash é exibido no Reported, porém os shares são contados normalmente, é a mesma justificativa pro worker de 373GH/s
 
  • Curtir
Reações: RAE
que dó não ter tido mais grana pra investir quando o mercado todo caiu :crycat:

e agora, pensando bem, analisando tudo, não apostaria 100% em mineração, quem comprou BTC na queda, teve muito lucro, em relativamente pouco tempo, e tente a aumentar



edit: e o dolar? :fire: :fire: :fire:

Dolar vai chegar a 6 até dezembro ou antes, ta com muita força.
E acho que não vai parar nos 6 reais, vai subir devagarzinho até as eleições.

Realmente 2022 brasil vai entrar pelo buraco, gasolina ta contanto os dias para um novo reajuste de 10% vai ser o novo normal gasolina a 7 reais e dólar a 6.
Quem tem patrimônio em Dolar ou cripto vai valorizar, o trabalhador médio ou pobre vai ficar mais pobre.


O dia do julgamento ja começou.
 
Meu T-Rex no Nicehash nunca reiniciou, porém, tive que formatar esses dias e não consegui mais usá-lo, vi um vídeo, porém, sem sucesso... NBMiner vive reiniciando o miner, nunca vi ficar um dia completo, porém, o reportado ta ok na NH.

Preciso de tempo para sentar e configurar fora do app da NiceHash ou tentar inseri-lo novamente, quando testei Minerstat tive muito conflito com o Bitdefender. Ou só configurar o .bat e ir pro abraço, só preciso caçar os parâmetros para iniciar auto essas coisas uhuehaiused. Facilidade do app NH me deixa muito acomodado.
Cara, T-Rex não tem muito mistério não, abaixo o .bat simplório que eu usava no Windows:

Código:
t-rex.exe --api-bind-http 0.0.0.0:4067 -a ethash -o stratum+tcp://daggerhashimoto.usa-east.nicehash.com:3353 -u carteira.RIG -p x
pause

Atualmente tô com HiveOS + T-Rex @ Nicehash mas sinto saudade da API (web) do T-Rex que só consegui fazer funcionar no Windows, no Gminer a API funciona normal no HiveOS.

Gminer e T-Rex são os melhores em termos de rendimento e estabilidade dentro do meu cenário (full NVidia non-LHR), na Nicehash há leve vantagem para o T-Rex que tem menos rejects.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo