• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

0.00005298BTC é pouco mais de R$18,80, na Flexpool com Eth renderia mais ou menos R$19,10, empate técnico, mas o algoritmo do ETH força menos a vga do que o Octopus.

Avalia ai e tem o lolminer que esta dando um resultado muito bom com vga LHR, talvez possa valer a pena.
Vc estava procurando cabo de energia padrão novo né e extensão , achei nesse site cabo no padrão novo 20A com 5 metros

 
mas as 2060 sao antigas ne, 3060ti sao novas e voce ter um bom aproveitamento caso o eth saia de jogo. Em outras moedas ela se sai melhor ate que a 3080ti em relaçao ao custo beneficio
Ambas tem RTX, mas o que vai afetar a revenda será a condição financeira da galera, acho que a revenda das duas será boa, claro cada uma em seu valor e cada uma com o seu publico alvo.

A 2060 por ser mais barata, talvez saia mais rápido para o publico gamer low-end, além de ter duas 2060 minerando, se uma queimar até o rma concluir o sujeito fica com uma minerando, se tiver uma mais forte e ela queimar, o cara fica sem nada.
 
Rapaz, minhas 2 zotac 2060 da kabum vieram com memoria hynix, porem nao vou devolver, ficarei com elas. Estão fazendo 30mhs, 55 graus e 68 no hotspot com ventoinha em 34% e consumindo 92w, isso no nicehash quickminer. Qual opiniao de voces?
A minha faz 31,65MHs, com 55° e ventoinha em 55%, consumo de 80W.. só preciso confirmar pra vc hotspot e a memoria, que agora não lembro.. Uso nicehash padrão.
 
É uma gaming OC da gigabyte.

Deixei o PL solto. Normalmente eu deixava limitado em 340 para Kawpow e Octopus, mas esse setup está rendendo mais.

Mas ele não fica chapado nos 345, esse t-rex fica variando entre 300 e 345.

E 51Mh/s no ethash não é pico, é média. Pico é isso aqui:

--------------20211025 14:34:07 --------------
Mining at us1.ethermine.org:4444, diff: 4.29 G
GPU #0: RTX 3080 Ti - 59.84 MH/s, [LHR 37<>] [T:54C, P:308W, F:99%, E:182kH/W], 619/619 R:0% I:0%
Shares/min: 4.772 (Avg. 0.587)
Max diff share was found by GPU #0, diff: 997.32 G
Uptime: 17 hours 37 mins 24 secs | Algo: ethash | T-Rex v0.24.2


-------------------20211025 14:34:07 --------------------
Mining at cfx-us-east1.nanopool.org:17777, diff: 999.98 M
GPU #0: RTX 3080 Ti - 65.04 MH/s, [LHR 37<>] [T:54C, P:308W, F:99%, E:198kH/W], 4010/4012 R:0.05% I:0%
Shares/min: 5.514 (Avg. 3.793)
Max diff share was found by GPU #0, diff: 3.86 T
Uptime: 17 hours 37 mins 24 secs | Algo: octopus | T-Rex v0.24.2
Ela tá direto na placa mae? ou ta em um riser?

Pergunto por que essas gigabyte são dois pcie de 8pin, que dá no maximo 290w, o resto dessa energia vem do slot pcie, se nao tiver bem alimentado se pode ter problemas.

Nao gostei desse dual mine porque o hash do eth fica nessas oscilacao maluca ai e fica tudo zuado o calculo da pool
 
A minha faz 31,65MHs, com 55° e ventoinha em 55%, consumo de 80W.. só preciso confirmar pra vc hotspot e a memoria, que agora não lembro.. Uso nicehash padrão.
mas sua memoria é o que? hynix ou samsung?a minha e hynix :/. Estou no NiceHash QuickMiner
56 graus
68 hotspot
30mhs
93w
 
Alguém aí usa o afterburner? Aqui essa naba fica com o core clock oscilando... eu quero deixar ele travado em 1500mhz...

Alguém sabe dizer o que eu tenho q fazer?

Valeu!
 
Alguém aí usa o afterburner? Aqui essa naba fica com o core clock oscilando... eu quero deixar ele travado em 1500mhz...

Alguém sabe dizer o que eu tenho q fazer?

Valeu!

Vc precisa ir na curva e travar a curva de voltagem.



Você vai na curva e trava a voltagem que vc deseja, por exemplo 700mV(para travar a curva vc tem que escolher a voltagem e apertar L, ai aparece uma linha amarela).

Como na minha imagem e depois vc vai regulando o clock, como eu queria 960MH/z fui regulando o core clock até abaixar a curva e cruzar 960MH/z em 700mV, ai salvei o perfil e fica fixo o core clock como absolut clock, esta é a forma como eu faço, se alguém tiver uma forma melhor e mais simples compartilhe conosco.
 
Vc precisa ir na curva e travar a curva de voltagem.



Você vai na curva e trava a voltagem que vc deseja, por exemplo 700mV(para travar a curva vc tem que escolher a voltagem e apertar L, ai aparece uma linha amarela).

Como na minha imagem e depois vc vai regulando o clock, como eu queria 960MH/z fui regulando o core clock até abaixar a curva e cruzar 960MH/z em 700mV, ai salvei o perfil e fica fixo o core clock como absolut clock, esta é a forma como eu faço, se alguém tiver uma forma melhor e mais simples compartilhe conosco.

voce esta falando polaco comigo cara haha
 
Eu tô usando o nicehash com o afeterburner... até agora há pouco estava travado... fui rodar o t-rex pra testar e cagou tudo
 
voce esta falando polaco comigo cara haha
Fica mais didático em forma de vídeo, tentar um vídeo sobre curva do afterbunner, depois de entender a curva fica fácil entender isso.

Mas reconheço que a minha explicação não ficou nem um pouco didática.
 
Imagina o cara fazendo o gesso no seu teto? É a msm coisa. Aquilo solta um pó ordinário.

Nas suas rigs, vc tem q estar protegido tb. O ambiente (chão, móveis, etc) depois vc limpa.

Eu tô com 1.2GH/s aqui. Não vou aceitar ficar parado por quase tempo nenhum. Só pra manutenção msm, bem feita mas o mais rápido possível. E tudo c no-break tb, até na ONG da fibra.
Sim, eu limpo assim também... Mas eu só virava a cara mesmo. Eu até tenho as mascara aqui, só fui imbecil de nunca usar mesmo.

Tenso, mas entrou um de 5% hoje, melhor 5% do que nada.
Só produtos selecionados pelo que vi... não é tudo.
Veja bem, se jogar no carrinho um kit deste:

Alguem comprou alguma dessa 2060 giga recentemente sabe me dizer se veio hynix ou samsung...

Estou pensando em montar uma rig com placas desse kit ai, já que os preços ultimamente das placas serie 3000 não andam muito atrativos.
 
Fica mais didático em forma de vídeo, tentar um vídeo sobre curva do afterbunner, depois de entender a curva fica fácil entender isso.

Mas reconheço que a minha explicação não ficou nem um pouco didática.
ate ficou, pra quem entende de overclock sim ficou otima. Mas nem nos meus tempos de gamer eu trabalha com overclock. Logico, terei receio de fazer sozinho
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, eu limpo assim também... Mas eu só virava a cara mesmo. Eu até tenho as mascara aqui, só fui imbecil de nunca usar mesmo.


Só produtos selecionados pelo que vi... não é tudo.

Alguem comprou alguma dessa 2060 giga recentemente sabe me dizer se veio hynix ou samsung...

Estou pensando em montar uma rig com placas desse kit ai, já que os preços ultimamente das placas serie 3000 não andam muito atrativos.
comprei zotac, veio hynix, mas essas gigabyte são piores, maaaaas mesmo assim ainda e o melhor custo beneficio
 
Sim, eu limpo assim também... Mas eu só virava a cara mesmo. Eu até tenho as mascara aqui, só fui imbecil de nunca usar mesmo.


Só produtos selecionados pelo que vi... não é tudo.

Alguem comprou alguma dessa 2060 giga recentemente sabe me dizer se veio hynix ou samsung...

Estou pensando em montar uma rig com placas desse kit ai, já que os preços ultimamente das placas serie 3000 não andam muito atrativos.
Hynix.
Passaram 7 pela minha mão. (Vindas de Kabum e Pichau)
 
Sim, eu limpo assim também... Mas eu só virava a cara mesmo. Eu até tenho as mascara aqui, só fui imbecil de nunca usar mesmo.


Só produtos selecionados pelo que vi... não é tudo.

Alguem comprou alguma dessa 2060 giga recentemente sabe me dizer se veio hynix ou samsung...

Estou pensando em montar uma rig com placas desse kit ai, já que os preços ultimamente das placas serie 3000 não andam muito atrativos.
A serie 3000 ta meio cara mesmo. As 2060 se saem bem no ETH mas em outros algo nem tanto. Tenho pensado em pega desse kit tb. Mas o fato de não ir muito bem em outros algos esta me fazendo não ter comprado ainda.
 
outra coisa tambem, na kabum tem 2 placas 3060ti da asus iguais, mas com 100 reais de diferença de preço, voces conseguem identificar a diferença?
 
Sim, eu limpo assim também... Mas eu só virava a cara mesmo. Eu até tenho as mascara aqui, só fui imbecil de nunca usar mesmo.


Só produtos selecionados pelo que vi... não é tudo.

Alguem comprou alguma dessa 2060 giga recentemente sabe me dizer se veio hynix ou samsung...

Estou pensando em montar uma rig com placas desse kit ai, já que os preços ultimamente das placas serie 3000 não andam muito atrativos.

A minha veio Hynix, mas com overclock igual postei acima ela pega 29,3MH/s com 85w, core clock travado próximo de 1050mhz, memory clock em -1004mhz, foi a melhor configuração que achei.
 
outra coisa tambem, na kabum tem 2 placas 3060ti da asus iguais, mas com 100 reais de diferença de preço, voces conseguem identificar a diferença?

Uma é OC e a outra não, pega a mais barata e tem cupom PRIMEHARDWARE se tiver prime ninja, o desconto do cupom já paga o prime ninja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3060ti ventus3x por 5.2k e palit dual por 5k tá valendo?

Prefiro a Palit dual, e vale 5k, achou onde ?
 
Estou com um pequeno "problema", eu coloquei uma 1070ti que eu tinha aqui no pessoal pro rig de rx 580, aproveitei tbm para tirar o SSD que eu estava usando e trocar por um pendrive (precisava fazer isso pra me sobrar uma entrada na fonte pra eu trocar o sata por molex e conseguir alimentar os 6x risers com uma única fonte), ai aproveitei e atualizei o hiveos (pq no ssd a atualização tinha parado de funcionar).
Acontece que no hiveos atualizado o consumo deu uma despirocada, algumas rx estão consumindo mais e outras menos, no fim das contas a diferença na parede ficou só uns 10w pra cima, mas achei meio esquisito então acabei clonando o hiveos do ssd pro pendrive e deixei como estava antes... Acontece que hj a dona encrenca esbarrou no rig, desligou e corrompeu o pendrive, estou sem a imagem antiga e precisei atualizar... Procurei no reddit e achei uma configuração que aparentemente melhorou o consumo, agora na parede está uns 10w a menos do que estava antes.
Enfim, segue as imagens de antes e depois da atualização e depois da atualização com as modificações do reddit:

Antes:
L1Abhto.png


Depois:
4RY9e98.png


Antes da modificação do reddit (que foi praticamente mudar o VDDCI de "0" para 800 e o -REF de 30 para 40) as duas primeiras estavam quase em 100w e as outras 3 não mudaram muito.
Enfim, alguém tem alguma ideia de como fazer as 3 primeiras consumirem o mesmo de antes?
 
Ela tá direto na placa mae? ou ta em um riser?

Pergunto por que essas gigabyte são dois pcie de 8pin, que dá no maximo 290w, o resto dessa energia vem do slot pcie, se nao tiver bem alimentado se pode ter problemas.

Nao gostei desse dual mine porque o hash do eth fica nessas oscilacao maluca ai e fica tudo zuado o calculo da pool
Tá direto na placa mãe, é uma máquina de jogo que minera quando não estou jogando.

Sim, os hash reportado varia bastante, e o efetivo varia ainda mais.

Mas para quem tem uma placa só minerando, a variação dos hash's efetivos já é uma realidade difícil de escapar.

O negócio é olhar pra média e tentar ser feliz :)
 
Uma é OC e a outra não, pega a mais barata e tem cupom PRIMEHARDWARE se tiver prime ninja, o desconto do cupom já paga o prime ninja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Prefiro a Palit dual, e vale 5k, achou onde ?
Teve na Terabyte há uns 25min
 
Uma é OC e a outra não, pega a mais barata e tem cupom PRIMEHARDWARE se tiver prime ninja, o desconto do cupom já paga o prime ninja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Prefiro a Palit dual, e vale 5k, achou onde ?
Palit na terabyte, e até demorou pra acabar
 
a melhor forma de sacar da metamask pra binance, é fazer Swap de ETH -> Matic deposi mandar os Matic -> Binance, e tradar Matic -> eth novamente, certo?
 
nao da pra fazer dual mining de eth+ CFX com 8gb de vram, precisa de placa de video com no minimo 10

Available combinations along with memory requirements:
  • ETH+ERGO (8GB+)
  • ETH+RVN (8GB+ on linux, 10GB+ on windows)
  • ETH+CFX (10GB+)

Pegando uma carona: Alguém brincando com dual mining em placas não-LHR? Compensa ou derruba muito o rendimento em ETH?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo