• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei de assistir Round 6 e foi uma série surpreendentemente boa. A esposa chegou a chorar em dois momentos.

Chorar? Em que momentos?

Round 6 é tão bom quanto falam mesmo? Pessoalmente, qnd vejo que adolescentes adoram, é o primeiro indicativo de que pode ser ruim.

Ruim demais. Queria entender o que as pessoas acharam de bom ali. Mas é questão pessoal mesmo.

Comecei a ver e me deu vontade de parar. Entretanto, sempre que começo uma série, gosto de ir até o fim. Consegui ver até o final, mas é uma série muito tosca. Não entendo todo esse oba oba que fizeram em torno dela.

Os adolescentes parecem adorar dessa coisa de jogos mortais. E os marmanjos levam para o lado político e questões sociais abordadas na série.

Nada demais. Perdi meu tempo.
 
Chorar? Em que momentos?

quando o velho se sacrifica pelo protagonista e depois quando as duas gurias estão decidindo qual das duas morrerá
 
quando o velho se sacrifica pelo protagonista e depois quando as duas gurias estão decidindo qual das duas morrerá

Eu sou uma pessoa que me emociono também em muitas cenas de filmes, mas achei a série tão tosca que nem conseguiu me comover nas cenas tristes. Muito artificial.

E sobre o que eu disse lá naquele outro tópico:

Qual necessidade daquela cena grotesca de sexo em uma série que atingiu em cheio o público adolescente? É uma coisa doentia desses produtores e da sociedade em geral.
 
Eu sou uma pessoa que me emociono também em muitas cenas de filmes, mas achei a série tão tosca que nem conseguiu me comover nas cenas tristes. Muito artificial.

E sobre o que eu disse lá naquele outro tópico:

Qual necessidade daquela cena grotesca de sexo em uma série que atingiu em cheio o público adolescente? É uma coisa doentia desses produtores e da sociedade em geral.
Acho que vai muito também de aceitar/gostar ou não o modo de atuação coreano. Pra gente no começo foi muito estranho aquele berreiro e overacting, mas depois a gente acostumou. É muito diferente do cinema ocidental.
 
Acho que vai muito também de aceitar/gostar ou não o modo de atuação coreano. Pra gente no começo foi muito estranho aquele berreiro e overacting, mas depois a gente acostumou. É muito diferente do cinema ocidental.

Quando me disseram que era uma série coreana, isso não me deixou com um pé atrás. Assisti sem nenhum preconceito. Mas as atuações dos atores e atrizes são realmente muito diferentes do mundo ocidental.

Se houver comparação (e foi esse o meu caso), a série torna-se algo rudimentar.
 
Adolescentes transam. O mundo de muito conservador está em ruínas.

Sou acostumado com cinema coreano e oriental então atuação mais "extravagante" não é nada fora do comum pra mim. Aliás, a atuação dos americanos estava muito mais caricata do que a dos coreanos. O problema é que os atores são ruins mesmo e a história é repleta de furos.

Eu não costumo gostar desses clones de Battle Royale então não sou o alvo da série, mas ela é bem repleta de clichês e toda hora me pegava virando os olhos com a CRINGISSE das coisas.
 
Última edição:
Adolescentes transam. O mundo de muito conservador está em ruínas.

Sou acostumado com cinema coreano e oriental então atuação mais "extravagante" não é nada fora do comum pra mim. Aliás, a atuação dos americanos estava muito mais caricata do que a dos coreanos. O problema é que os atores são ruins mesmo e a história é repleta de furos.

Eu não costumo gostar desses clones de Battle Royale então não sou o alvo da série, mas ela é bem repleta de clichês e toda hora me pegava virando os olhos com a CRINGISSE das coisas.
Essa parte com os americanos foi uma das piores coisas que eu já vi em se tratando de TV. Eu literalmente não consigo me lembrar de algo tão ruim assim.
 
Essa parte com os americanos foi uma das piores coisas que eu já vi em se tratando de TV. Eu literalmente não consigo me lembrar de algo tão ruim assim.
Pior que esses dias pipocou uma filmagem do ator americano da série (aquele mais cuzão que queria transar com o policial/garçom) sendo extremamente cuzão em um supermercado. Falando que ele é americano e ele faz o que ele quiser.

Vida real imitando a arte. Ou o contrário.
 
Também não achei lá essas coisas....Round 6 não é uma série ruim, mas também não é boa (boa é Breaking Bad, The Wire, Chaves), é médio pra baixo...é aquela série que você assiste uma vez e depois nunca mais...não dá vontade de ver 2x ela...pra mim ela é tipo La Casa de Papel...
 
Terminei Narcos Mexico agora, tinha largado no inicio da segunda temporada pq tava meio chato, mas fui voltando aos poucos, hoje assisti os 4 ultimos ep e achei foda demais, assim como a primeira temp. Aparentemente a 3 temporada ja ta chegando essa semana.

Agora estou buscando outras coisas para assistir e não ficar assistindo besteira no youtube.
 
Comecei assistir You, to apaixonado por essa loira
 
Essa parte com os americanos foi uma das piores coisas que eu já vi em se tratando de TV. Eu literalmente não consigo me lembrar de algo tão ruim assim.

Foram contaminados pela mediocridade oriental. Ou eram ruins mesmo. :haha:

...boa é Breaking Bad...

Aí você citou uma top. Essa não é boa, é excelente.

La Casa de Papel...

Essa é outra merda. :eca:

Terminei Narcos Mexico agora, tinha largado no inicio da segunda temporada pq tava meio chato, mas fui voltando aos poucos, hoje assisti os 4 ultimos ep e achei foda demais,...

Também fiz esse hiato. Parei e voltei a assistir depois. Boa temporada!

...achei foda demais assim como a primeira temp.

Acho a primeira a mais fraca. A segunda é a melhor. O ator que faz "Pacho" Herrera dá um show de interpretação.
 
Alguém por gentileza poderia explicar qual a relevância de ter LGBT no seriado do chuck?
Antes de mais nada não sou preconceituoso pois tenho amigos gays , porém é nitido que introduziram na série para agradar o publico.

Esta bem bosta esse mundo cheio de cotas e ter que agradar a todos , eu acho que sendo gays, negros, orientais , asiaticos são todos igual , não precisa forçar nada para agradar , acho que acaba sendo pior do que quando as coisas são naturais.

Quanto ao seriado parei depois que o chuck vomitou nos fios elétricos ... queria saber o que um boneco comeu para ter vomitado rsrsrsrsr
 
Alguém por gentileza poderia explicar qual a relevância de ter LGBT no seriado do chuck?
O criador da franquia Boneco Assassino (Don Mancini) é assumidamente gay.
Antes de mais nada não sou preconceituoso pois tenho amigos gays.
Essa é a pior desculpa que tem, cara. É tipo falar: "Não gosto de decenautas mas até tenho amigos que são e trato como se fossem normais."
É nitido que introduziram na série para agradar o publico.
Nesse caso n posso opinar, pq ainda n vi o seriado.
 
O criador da franquia Boneco Assassino (Don Mancini) é assumidamente gay.

Essa é a pior desculpa que tem, cara. É tipo falar: "Não gosto de decenautas mas até tenho amigos que são e trato como se fossem normais."

Nesse caso n posso opinar, pq ainda n vi o seriado.
Não é desculpas , por exemplo aquele seriado Elite assisti de boa pois a proposta do seriado era aquela onde jovens fazem relações sexuais em grupo, gays e afins , assisti de boa todas as temporadas.
Agora o chuck não e nunca teve esse lance de sexualidade , por tanto ao ver ficou fora da proposta da série.


Quanto a série acho que você não esta perdendo nada rsrsr.
 
Alguém por gentileza poderia explicar qual a relevância de ter LGBT no seriado do chuck?
Criador do Chucky é gay e o Chucky ja tem um filho transgênero (no Filho de Chucky) bem antes da tal "lacração" que tanto reclamam surgir. Entao Chucky ja teve lance de sexualidade.

A série é divertida. Pra quem curte o Chucky e não tem problema com existir gay em série, recomendo.

E mesmo que não tivesse nada a ver com sexualidade no passado, nada impede de ter agora. Porque, pasmem, existem gays no mundo. E agora eles têm mais liberdade de existir que antes.

Chucky ta manipulando o garoto como sempre faz, nada mais.

Tem o que? 2 gays na série e a galera ja surta falando que é cota. Haja preconceito. Gay tem que ter motivo pra existir.

Quanto ao seriado parei depois que o chuck vomitou nos fios elétricos ... queria saber o que um boneco comeu para ter vomitado rsrsrsrsr
Ele não vomitou.

No episódio aparece a garrafa de whisky do cara vazia. Ele bebeu e guardou dentro de si mesmo pra depois expelir e eletrocutar. Não é vomito, pois ele não tem estômago.
 
Última edição:
Criador do Chucky é gay e o Chucky ja tem um filho transgênero (no Filho de Chucky) bem antes da tal "lacração" que tanto reclamam surgir. Entao Chucky ja teve lance de sexualidade.

A série é divertida. Pra quem curte o Chucky e não tem problema com existir gay em série, recomendo.

E mesmo que não tivesse nada a ver com sexualidade no passado, nada impede de ter agora. Porque, pasmem, existem gays no mundo. E agora eles têm mais liberdade de existir que antes.

Chucky ta manipulando o garoto como sempre faz, nada mais.

Tem o que? 2 gays na série e a galera ja surta falando que é cota. Haja preconceito. Gay tem que ter motivo pra existir.


Ele não vomitou.

No episódio aparece a garrafa de whisky do cara vazia. Ele bebeu e guardou dentro de si mesmo pra depois expelir e eletrocutar. Não é vomito, pois ele não tem estômago.
Esses últimos que sairam de 2000 para cá não assisti, então retiro o que disse.
A visão que eu tinha era dos primeiros onde era voltado apenas para o terror.

Quanto ao vomito agora lembrei, realmente a garrafa estava vazia.
 
Snowfall é TOP, FX... sem lacração, delícia. 4ª temporada finalizada e renovada pra uma 5ª.
 
Alguém por gentileza poderia explicar qual a relevância de ter LGBT no seriado do chuck?
Antes de mais nada não sou preconceituoso pois tenho amigos gays , porém é nitido que introduziram na série para agradar o publico.

Esta bem bosta esse mundo cheio de cotas e ter que agradar a todos , eu acho que sendo gays, negros, orientais , asiaticos são todos igual , não precisa forçar nada para agradar , acho que acaba sendo pior do que quando as coisas são naturais.

Quanto ao seriado parei depois que o chuck vomitou nos fios elétricos ... queria saber o que um boneco comeu para ter vomitado rsrsrsrsr
simples, pq todo produtor ou roteirista com falta de criatividade ou coragem de inovar fica recorrendo a isso.

Principalmente em franquias que sao mais anitgas e estao sendo "continuadas" depois de anos, como chuck, fica extremamento fora do lugar e faz com que a audiencia que viu a serie ou filme antigamente perca interesse.

Só olhar como mataram Star trek mudando completamente a série e os filmes:
-saimos de algo voltado a publico adulto com discussoes serias para adolecentes com mid 30s brigando e gritando igual mlks pq eh oq atra o publico teen de tik tok
 
simples, pq todo produtor ou roteirista com falta de criatividade ou coragem de inovar fica recorrendo a isso.

Principalmente em franquias que sao mais anitgas e estao sendo "continuadas" depois de anos, como chuck, fica extremamento fora do lugar e faz com que a audiencia que viu a serie ou filme antigamente perca interesse.

Só olhar como mataram Star trek mudando completamente a série e os filmes:
-saimos de algo voltado a publico adulto com discussoes serias para adolecentes com mid 30s brigando e gritando igual mlks pq eh oq atra o publico teen de tik tok

Li em algum lugar que não consigo lembrar agora, mas se achar colo por aqui, que em Hollywood já há memorandos internos obrigando escalação de atores da tal "diversidade", mas nego vem com a maior cara de pau dizer que isso não existe.

Fui ver aquela "Invasão" na Apple TV e a quantidade de coisa batida dessa agenda torna a série insuportável. Um verdadeiro festival de clichês e imposição de ideologia antes de tentarem entregar histórias minimamente decentes. Triste.
 
Li em algum lugar que não consigo lembrar agora, mas se achar colo por aqui, que em Hollywood já há memorandos internos obrigando escalação de atores da tal "diversidade", mas nego vem com a maior cara de pau dizer que isso não existe.

Fui ver aquela "Invasão" na Apple TV e a quantidade de coisa batida dessa agenda torna a série insuportável. Um verdadeiro festival de clichês e imposição de ideologia antes de tentarem entregar histórias minimamente decentes. Triste.
Isso que quis dizer , hoje querem impor as paradas.
Li um tempo atrás que em The Witcher o Gerald poderia ter um caso com aquele cara que esta junto com ele.
Não vi se tem algo no jogo ou livro (sei lá se existe) , mas não agrega nada na série.
 
Isso que quis dizer , hoje querem impor as paradas.
Li um tempo atrás que em The Witcher o Gerald poderia ter um caso com aquele cara que esta junto com ele.
Não vi se tem algo no jogo ou livro (sei lá se existe) , mas não agrega nada na série.
Se não me engano foram retardados do Twitter (sempre lá) que exigiam que o Geralt tivesse um caso gay com o Jeskier.

Esse meio anda tão desconectado do mundo real que eu não ficaria surpreso se cedessem.

Mas não adianta reclamar, o negócio é ignorar e filtrar. Uma hora essa onda acaba porque o dinheiro vai falar bem mais alto como sempre.
 
Se não me engano foram retardados do Twitter (sempre lá) que exigiam que o Geralt tivesse um caso gay com o Jeskier.

Esse meio anda tão desconectado do mundo real que eu não ficaria surpreso se cedessem.

Mas não adianta reclamar, o negócio é ignorar e filtrar. Uma hora essa onda acaba porque o dinheiro vai falar bem mais alto como sempre.
acho q n vao, alto risco de perder a fan base criada a troco de nada.
Ainda mais com um personagem assim e q n tenha nada dessa forma nos livros(ao menos que eu saiba)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo