[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Bom dia pessoal. Uma dúvida: jogo apenas no PC. Quero jogar um pouco esse Forza 5, não queria comprar pq não sei se vou me adaptar jogando no PC. Se eu assinar o GamePass para PC, aquele que é 3 meses por 5,00 e depois 29,90, eu posso cancelar a qualquer momento, ou tem período mínimo de assinatura? Tipo, eu poderia ficar só os 3 meses pagando 5,00, jogar o Forza 5, depois cancelar?
Exato.

Assina e cancela a assinatura no mesmo momento se quiser.
 
Exato.

Assina e cancela a assinatura no mesmo momento se quiser.
Na verdade tem que cancelar a renovação automática. Se cancelar a assinatura, logo em seguida após assinar, a MS reembolsa os R$5,00 e vc perde o acesso. Ou pode cancelar um pouco antes de vencer os 3 meses...mas pra evitar de esquecer, é só fazer a 1ª etapa.
 
Última edição:
Vc ativa a live gold, dps assina o Gamepass, se tu tiver a promoção de 3 meses por 5 pilas vai ficar 12+3(15 meses), dps disso vc desativa a renovação automática. A ultimate é mais interessante pra xbox, mas se vc tem a promo de assinar 3 meses da ultimate por 5, vale muito mais a pena.

To no PC, será que consigo fazer pelo Gamepass (o anual) ou os 5 pilas +49 depois, e dar o upgrade pro ultimate?
 
Alguma promo do gamepass pra quem já teve e cancelou apos uns meses?
 
To no PC, será que consigo fazer pelo Gamepass (o anual) ou os 5 pilas +49 depois, e dar o upgrade pro ultimate?
Não entendi, vc tá no gamepass Pc? se for isso vc tem que esperar acabar a vigência pra poder ativar a live Gold. Vc pode até dar upgrade pra ultimate agora por 5 reais se estiver disponível a promoção pra vc, mas se vc ativar um código de live Gold 12 meses com assinatura de gamepass vigente, ganhará somente 4 meses de extensão.
 
E tendo os 13 meses transformados em Ultimate (12 do Live Gold + 1 do Ultimate) e eu fizer aquele esquema novamente, resgate de mais 12 meses do Live Gold e up pro Ultimate (naquela promoção de 1 mês por R$5,00) e logo depois cancelar a renovação automática, eu ficou com um total de 26 meses de Ultimate?
 
E tendo os 13 meses transformados em Ultimate (12 do Live Gold + 1 do Ultimate) e eu fizer aquele esquema novamente, resgate de mais 12 meses do Live Gold e up pro Ultimate (naquela promoção de 1 mês por R$5,00) e logo depois cancelar a renovação automática, eu ficou com um total de 26 meses de Ultimate?
Não, tens que colocar todos os meses da Gold antes e só depois colocar a Ultimate. O limite é de 36 meses.

Quando tu ativa a Ultimate, o tempo de conversão muda, cada ano de Gold viram 4 meses de ultimate.
 
Não entendi, vc tá no gamepass Pc? se for isso vc tem que esperar acabar a vigência pra poder ativar a live Gold. Vc pode até dar upgrade pra ultimate agora por 5 reais se estiver disponível a promoção pra vc, mas se vc ativar um código de live Gold 12 meses com assinatura de gamepass vigente, ganhará somente 4 meses de extensão.

Agora não to com assinatura nenhuma.
Ia voltar a assina-lar. Ai queria fazer o esquema do ultimate.
 
Agora não to com assinatura nenhuma.
Ia voltar a assina-lar. Ai queria fazer o esquema do ultimate.
pode comprar a live gold então, ativa-la primeiro, dps assina 1 mes de gamepass ultimate, que convertera o tempo de gold pra ultimate. Não esqueça de desativar a renovação automática depois de assinar o gamepass ultimate. E a conversão só funciona com gamepass ultimate, pensava que funcionava com o gamepass normal tb, mas nosso colega @StayHeavy tentou fazer com o gamepass normal e não deu certo.
 
Uma dúvida besta. Os updates/patches que saem nos jogos na Steam, saem no GP tbm no mesmo dia?
Dependendo da produtora do jogo tem produtra de jogo que o patch sai no mesmo dia que a versão steam tem jogo que pode levar semanas ou quase 1 mes pra receber um patch e todo jogo que estar no Game Pass para receber um patch precisa passar por um processo de certificação da microsoft por isso demora pra sair patch dependendo da produtora do jogo.

produtoras de jogos como Sega,Bandai Namco,square enix e outras produtoras de jogos grande costumam atualizar os jogos no mesmo dia que saiu o patch na versão steam agora empresas de jogos indie não atualiza no mesmo dia que sai o patch com a versão steam.
 
Dependendo da produtora do jogo tem produtra de jogo que o patch sai no mesmo dia que a versão steam tem jogo que pode levar semanas ou quase 1 mes pra receber um patch e todo jogo que estar no Game Pass para receber um patch precisa passar por um processo de certificação da microsoft por isso demora pra sair patch dependendo da produtora do jogo.

produtoras de jogos como Sega,Bandai Namco,square enix e outras produtoras de jogos grande costumam atualizar os jogos no mesmo dia que saiu o patch na versão steam agora empresas de jogos indie não atualiza no mesmo dia que sai o patch com a versão steam.
Entendi. Show de bola.
E no GP, como funciona o processo de atualização? Aparece a opção de download ou um aviso ou é automático igual Steam?
 
Entendi. Show de bola.
E no GP, como funciona o processo de atualização? Aparece a opção de download ou um aviso ou é automático igual Steam?
os jogos são atualizado automaticamente ao ligar o pc depois que pc ta ligado ele costuma deixar o download em uma fila mais se caso não deixar na fila e só tu botar pra procurar na loja do windows ou no aplicativo xbox.
 
Uma ajudinha, como eu faço pra saber se o jogo foi realmente desinstalado, tipo eu sempre vejo relatos q o pessoal diz q desinstala o jogo mas ele continua ocupando Espaço no HD, como eu faço pra saber se o jogo realmente foi totalmente Deletado do HD ou ainda tem coisa la sobrando ??
 
já disponivel no xbox game pass para pode fazer download e preciso alterar região nas configurações do windows.
o horario foi alterado agora vai ser lançado as 2H da madrugada
 
Última edição:
Uma ajudinha, como eu faço pra saber se o jogo foi realmente desinstalado, tipo eu sempre vejo relatos q o pessoal diz q desinstala o jogo mas ele continua ocupando Espaço no HD, como eu faço pra saber se o jogo realmente foi totalmente Deletado do HD ou ainda tem coisa la sobrando ??
basta tu acessar pasta WindowsApps e apagar as pasta com os resíduos dos jogos que esteja lá.

as vezes os resíduos dos jogos podem ficar na pasta WUDownloadCache ai e só tu apagar tudo la.
 
Pessoal quero jogar fm 2022 no games pass, como muda de regiao ?

so ir em horas e mudar regiao ? coloquei argentina ta safe ?
 
basta tu acessar pasta WindowsApps e apagar as pasta com os resíduos dos jogos que esteja lá.

as vezes os resíduos dos jogos podem ficar na pasta WUDownloadCache ai e só tu apagar tudo la.
Tá simples de fazer isso hoje em dia? Antigamente tinha que dar permissão e o diabo a quatro pra conseguir apagar quando dava ruim pra desinstalar.
 
Tá simples de fazer isso hoje em dia? Antigamente tinha que dar permissão e o diabo a quatro pra conseguir apagar quando dava ruim pra desinstalar.
ainda e preciso da permissão eu aqui consigo da permissão de boa mais tem esse tutorial abaixo que ensina como da permissão.

eu uso um registro chamado obter controle total acho mais facil de da permissão que ai da um click com direito do mouse encima da pasta e da obter controle total na pasta.
 
75 dias grátis de Crunchyroll Premium: Mega Fan para membros do xbox game pass ultimate.
 
Última edição:
Alguem com problema para instalar o Forza 5?

Aqui eu clico e nao acontece nada (pereparando 0%) e depois volta para a tela do jogo e a opção instalar continua la.... o que fazer?
 
nunca usei gamepass, tem que cadastrar cartao ou pode fazer por pix/boleto o pagamento?
 
nunca usei gamepass, tem que cadastrar cartao ou pode fazer por pix/boleto o pagamento?
Da última vez que fiz era: cartão de crédito ou gift card inserido na conta; se não me falhe a memória, não precisa de cartão de crédito cadastrado pra adicionar meses ou anos de gamepass via código do gift card.
 
Da última vez que fiz era: cartão de crédito ou gift card inserido na conta; se não me falhe a memória, não precisa de cartão de crédito cadastrado pra adicionar meses ou anos de gamepass via código do gift card.
so apareceu opcao cadastrando cartao ou paypal quando tentei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo