[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

so apareceu opcao cadastrando cartao ou paypal quando tentei
na época eu fiz pelo aplicativo do xbox do windows, ativei o código do gift card na opção de resgate e deu certo
 
na época eu fiz pelo aplicativo do xbox do windows, ativei o código do gift card na opção de resgate e deu certo
dei uma procurada e so achei por cartao mesmo, vai entender como em 2021 ainda uma empresa grande nao adota boleto como credito ou pix.
 
dei uma procurada e so achei por cartao mesmo, vai entender como em 2021 ainda uma empresa grande nao adota boleto como credito ou pix.
É por conta da renovação automática. Mas vc pode comprar um gift e ativar.
 
Alguém sabe quando o Forza 5 vai ficar disponível para jogar no XCloud? Ele até já aparece na parte de jogos em nuvem, mas o botão jogar ta apagado, não é possível clicar.
 
Alguém sabe quando o Forza 5 vai ficar disponível para jogar no XCloud? Ele até já aparece na parte de jogos em nuvem, mas o botão jogar ta apagado, não é possível clicar.
Eu joguei ontem de noite pelo xcloud. Tenta reiniciar o app.
 
É incrivel o XCloud. Joguei ontem o Forza 5 na TV e sinceramente, se eu não tivesse o console, eu jogaria tranquilamente por lá.

Qualidade muito boa, pouco delay e 60fps. Sem contar que dá pra ver que roda em um SSD, pois são muito rapidos os loadings.
 
Como eu faço pra jogar os jogos da EA Play pelo Gamepass ??

Quando tento instalar ele pede pra baixar o EA Desktop (ja baixei), ai eu tentei vincular minha conta da Origin no App do Xbox e no site da EA e nao consegui nao aparece essa opçao.

Como eu tenho q fazer ??
 
Como eu faço pra jogar os jogos da EA Play pelo Gamepass ??

Quando tento instalar ele pede pra baixar o EA Desktop (ja baixei), ai eu tentei vincular minha conta da Origin no App do Xbox e no site da EA e nao consegui nao aparece essa opçao.

Como eu tenho q fazer ??
você precisa linkar sua conta microsoft com a da EA sé não tem como tu usar o EA Play.

vocÊ pode linkar a conta microsoft pelo aplicativo xbox ou pelo site da EA.
 
Atualização: o download só vai estar disponivel dia 12 as 5 horas da manhã para membros do xbox game pass ultimate e pc.

Pre-loading Battlefield 2042 is not available for EA Play members, and therefore, EA Play members will have access to the early access trial when it goes live on November 12.
 
Última edição:
Vi um pessoal comentando que o Forza 5 ficou ótimo no Xcloud. Abri aqui o meu e não tem o Forza 5 para jogar pelo Xcloud. Alguém tem alguma ideia?
 
Alguem com problema para instalar o Forza 5?

Aqui eu clico e nao acontece nada (pereparando 0%) e depois volta para a tela do jogo e a opção instalar continua la.... o que fazer?
Parece que instalou, pq diminui o espaço do disco, mas nao consigo acessar e a informação e de que ainda precisa instalar... alguem ja teve isso?
 
você precisa linkar sua conta microsoft com a da EA sé não tem como tu usar o EA Play.

vocÊ pode linkar a conta microsoft pelo aplicativo xbox ou pelo site da EA.
Valeu, eu tava tentando linkar a conta do gamepass numa conta da EA q eu ja tinha, mas tinha q logar no APP da EA com o email do gamepass e "criar" uma nova conta da EA.

Achei isso meio confuso e desorganizado, desnecessario na real, agora consegui vlw msm.

To baixando o jogo pelo App da EA Desktop (q eu nem sabia q existia kkkkk) na hora que for jogar tem q abrir e jogar pelo app da EA Desktop pelo q entendi ne ???

Que loucura, ficar alternando os Apps, deveriam deixar fazer tudo direto pelo App do Gamepass, ja q a assinatura ta inclusa nele.
 
Valeu, eu tava tentando linkar a conta do gamepass numa conta da EA q eu ja tinha, mas tinha q logar no APP da EA com o email do gamepass e "criar" uma nova conta da EA.

Achei isso meio confuso e desorganizado, desnecessario na real, agora consegui vlw msm.

To baixando o jogo pelo App da EA Desktop (q eu nem sabia q existia kkkkk) na hora que for jogar tem q abrir e jogar pelo app da EA Desktop pelo q entendi ne ???

Que loucura, ficar alternando os Apps, deveriam deixar fazer tudo direto pelo App do Gamepass, ja q a assinatura ta inclusa nele.
o processo pra linkar a conta e bem confuso sim.

eu acho melhor linkar pelo aplicativo do xbox claro se não bugar na hora de linkar e usando botão de instalar em qualquer jogo da EA pelo aplicativo xbox pra linkar a conta xbox a conta EA.

na hora que for jogar tem que abrir jogo pelo aplicativo EA Desktop ou pelo atalho do jogo eu recomendo também acessar o aplicativo EA Desktop pra fazer download.

bom parece que a EA não quis se sujeitar ao sistema lixo da windows store chamado de UWP esse lixo por isso ela preferiu usar o próprio aplicativo dela.
 
Gente muito cuidado pra não linkar conta xbox errada na conta EA. Eu linkei minha conta secundária sem querer na conta da EA e tive que esperar 6 meses pra poder linkar a conta principal. Burocracia ridícula da EA que os atendentes do chat se dizem incapacitados de ajudar.
 
Valeu, eu tava tentando linkar a conta do gamepass numa conta da EA q eu ja tinha, mas tinha q logar no APP da EA com o email do gamepass e "criar" uma nova conta da EA.

Achei isso meio confuso e desorganizado, desnecessario na real, agora consegui vlw msm.

To baixando o jogo pelo App da EA Desktop (q eu nem sabia q existia kkkkk) na hora que for jogar tem q abrir e jogar pelo app da EA Desktop pelo q entendi ne ???

Que loucura, ficar alternando os Apps, deveriam deixar fazer tudo direto pelo App do Gamepass, ja q a assinatura ta inclusa nele.

Se deseja jogar na sua conta EA principal entra em contato com o suporte dos estados unidos e diz que linkou errado, devem pedir informações que comprovem que você é dono de ambas as contas.


Gente muito cuidado pra não linkar conta xbox errada na conta EA. Eu linkei minha conta secundária sem querer na conta da EA e tive que esperar 6 meses pra poder linkar a conta principal. Burocracia ridícula da EA que os atendentes do chat se dizem incapacitados de ajudar.
Sério ? nesses casos opte por mudar a região e ser atendido pelo chat dos estados unidos, se não manja de inglês assim como eu bota o chat de um lado e o tradutor do outro.

Minha conta do xbox estava linkada com uma conta da EA que eu nem usava mais, e fui tentar mudar e cai nesse limite de 6 meses, fui no chat direto dos estados unidos e fiz o processo com o cara lá.

Ja aproveitei e pedi para juntar as duas contas e seus jogos, e ainda durante o processo tentei novamente linkar a conta certa e o atendente consertou e em menos de 15 minutos eu resolvi essa questão de linkar a conta correta.


Outro ponto positivo é que devido ao fuso horário até de madrugada você consegue ser atendido.
 

ate quem fim a Microsoft me ouvi não faz sentido nenhum a gente do pc não pode acessar os arquivos dos jogos e não poder fazer modificações espero que chegue ainda este ano pelo tempo que nos estamos nesses sistema lixo chamado de UWP nos merecemos que chegue este ano.

Eu espero que isso traga tambem novas produtoras de jogos que hoje não usam Game Pass do pc como Rockstar e ubisoft e outras que rejeitam o sistema UWP.

Eu também espero que isso diminua os bugs no aplicativo xbox.
 


 
Isso melhora muiiiito o gamepass, o que mais estragava o negocio era aquele app porco com UWP.
 
Tem como eu excluir o Save do meu Forza Horizon 4 pra começar denovo do ZERO ???

Nao sei como funciona o sistema de saves do Gamepass.
 
Alguém já teve problema ao instalar um jogo, ficar 100% de uso no SSD? Acho que fiz besteira de tentar instalar jogos no mesmo SSD que tá meu sistema, ficou me impossibilitando de usar o computador. Aconteceu 2 vezes e nas 2 eu tive que reiniciar a máquina, sendo que em uma o aplicativo do xbox nem estava aberto, mas acho que tava rodando em plano de fundo, outra coisa estranha é que observando o espaço do SSD, ficava alternando o tempo todo, ocupando de pouco em pouco e as vezes desocupando. Acabou que a instalação do jogo deu problema mas o espaço continua sendo utilizado! Esse aplicativo é um lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo