• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

esse valor ai, tu chamou vpn? é ´jogo completo por 12 dolares isso ai?

isso que eu quis dizer.
Tinha usado e mudado faz tempo, acabei esquecendo e deixei como esta. kkk
 
Galera que usa controle de Xone. É bom mesmo para jogos no pc?

Utilizo um controle de Xbox360 sem fio + adaptador como este comprado no aliexpress para a conexão e funciona perfeito.
O adaptador pode conectar mais de um controle sem fio ao mesmo tempo que identifica normal.
Tenho controle de Xone mas nunca usei no PC, o do Xbox360 funciona normal então pra que mexer no time que está ganhando! :haha:
 
sei que alguns aqui compraram o Gravel quando teve uma promo
estava querendo fazer os achievements de jogar online (são 10 partidas)

se alguém animar, avisa
 
"Pequeno Off Topic."
Pessoal, peço desculpas pela forma as vezes agressiva que respondo alguns usuários e pelas tretas sem nexo. Irei mudar a forma de interagir com o pessoal por aqui, gosto do fórum e tem várias pessoas bacanas para trocar ideia.
"Fim do Off topic"

Voltando para as promobugs que nunca aparecem. :scare:
 
Primeira "gameplay" de GTA (e não é zoeira, a Rockstar que postou).



Não abriu no fórum, Twitter deve ter aumentado os trackers e não ficou feliz com as extensões e DNS bloqueando :vish:
Hoje apareceu, vai entender :haha: De repente foi só uma falha de conexão normal e eu já fui criando teoria :naza: ... Olha aí, criei outra já :vish:

Aproveitar antes que segreguem o tópico :isquero:
 
Quem não comprou e gosta de souls like, não resta mais dúvidas. Jogão !!!
Tem tudo para ser o melhor e maior jogo da From Software.

5

Muito bom. Ainda acho que vão linkar de alguma forma com Dark Souls na lore, é muito parecido, até o estus flasks, mesmo Bloodborne e Sekiro ter suas semelhanças, não chega perto da semelhança que é Dark Souls e Elden Ring, toda aquela teoria das árvores lá só faz mais sentindo kkk.
 
Vendo essa gameplay do Elden Ring, vi algumas das boss fights e me pareceu bem mais tranquilas que os games anteriores, a do Dragão com cavalo ficou estranha a jogabilidade, meio truncada, com certeza é melhor lutar sem ele.
Tem uma parte de Dungeon em uma caverna, o cara tem 2 bosses e matou um com 3 ou 4 porradas e um Troll gigante que ele matou sem tanta dificuldade.
Me pareceu um jogo mais amigável mesmo a principio, vou até reinstalar o Dark Souls 3 aqui para eventualmente jogar um pouco e tentar (novamente) me habituar.
Mas a cada gameplay, me passa um feeling bem melhor.
 
Deveria ser de graça, pelo menos pra quem comprou a versão antiga. Virou moda esses remasters porcos, serem relançados.

Que remaster? kkkk. Esse jogo nem remasterizado foi.
 
Alguem sabe me dizer se o tal do A Way Out pode ser jogado sozinho de boa ??

Eu joguei Brothers Sozinho (controlava os 2 personagens) e amei o jogo na Epoca, como vi q esse é dos mesmos criadores, queria saber se é igual.
 
Alguem sabe me dizer se o tal do A Way Out pode ser jogado sozinho de boa ??

Eu joguei Brothers Sozinho (controlava os 2 personagens) e amei o jogo na Epoca, como vi q esse é dos mesmos criadores, queria saber se é igual.

Não, é obrigatório jogar em dois
 
Muito bom. Ainda acho que vão linkar de alguma forma com Dark Souls na lore, é muito parecido, até o estus flasks, mesmo Bloodborne e Sekiro ter suas semelhanças, não chega perto da semelhança que é Dark Souls e Elden Ring, toda aquela teoria das árvores lá só faz mais sentindo kkk.
Espero que tenha sim alguma ligação, podem até explicar coisas mal compreendidas da franquia.
Vendo essa gameplay do Elden Ring, vi algumas das boss fights e me pareceu bem mais tranquilas que os games anteriores, a do Dragão com cavalo ficou estranha a jogabilidade, meio truncada, com certeza é melhor lutar sem ele.
Tem uma parte de Dungeon em uma caverna, o cara tem 2 bosses e matou um com 3 ou 4 porradas e um Troll gigante que ele matou sem tanta dificuldade.
Me pareceu um jogo mais amigável mesmo a principio, vou até reinstalar o Dark Souls 3 aqui para eventualmente jogar um pouco e tentar (novamente) me habituar.
Mas a cada gameplay, me passa um feeling bem melhor.
O jogo é bem tranquilo para quem já pegou o jeito da franquia, além disso, as partes postadas são na maioria as que o jogador conseguiu passar sem morrer.
Falando nisso, eu quase nunca vejo nenhum youtuber postar saga dos jogos da From Software, pois teria muitos cortes kkkkkkk.

Mas eu pensaria melhor antes de comprar o jogo, não recomendo que compre, visto que vc falou que não curtiu os outros.
E caso ache o jogo mais fácil, leia abaixo.


@topic

Mais um jogo da From, mais um textão pedindo o modo fácil kkkkkkk. :risos:

Por que os jogos da FromSoftware deveriam ter modo fácil?


 
Última edição:
e o barbeiro do GTA SA que ta a cara do gugu disfarçado

imagem-2021-11-10-142220.png
 
Alguem sabe me dizer se o tal do A Way Out pode ser jogado sozinho de boa ??

Eu joguei Brothers Sozinho (controlava os 2 personagens) e amei o jogo na Epoca, como vi q esse é dos mesmos criadores, queria saber se é igual.
Pelo que lembro quando joguei Brothers no PS3 há muitos anos ele era APENAS single-player. Só dava pra controlar cada personagem por stick do mesmo controle. :hmm:
EDIT: Ao menos segundo a página na steam continua assim
 
 
Quem não comprou e gosta de souls like, não resta mais dúvidas. Jogão !!!
Tem tudo para ser o melhor e maior jogo da From Software.



From me ferrou adiando esse jogo pra fevereiro

Agora vou querer rushar Horizon Forbidden West pra depois jogar Elder Ring :ps:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo