• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu não esperaria um GTA 6 antes da metade dessa nova geração de consoles.
Na realidade, é provavel que eles façam a mesma coisa com a versão do GTA 5: primeiro lançam o jogo cru para consoles...Aí, todo mundo compra.
Depois de alguns anos, lançam a versão para computadores com visão em primeira pessoa....Talvez lá em 2025-2026...Na pior das hipóteses, 2027.

(Não espero nada menos que algo superior ao RDR 2)

Esses dias estava pensando aqui sobre a ambientação do próximo GTA.

GTA V trouxe de volta um mapa muito variado com bairros de periferia, bairros ricos, praias, regiões do interior, etc. (Bem acima da cidade cinza de GTA IV, digassi de passagi)

Acho que em GTA VI vai ter mais cidades, além de Vice City. Pois Miami (Vice City) é um lugar basicamente de bairros de alto padrão... Creio que vão querer manter a diversidade de locais. Então quem sabe iremos ver locais inéditos na franquia, alguns rumores até apontam algo na América do Sul
 
Última edição:
Tudo isso pra esconder os rastro do xvid?
O que garante que nenhum desses não tem acesso aos seus dados?
Ninguém pode saber das minhas pesquisas de meia-capa e furry profile :fag:
Garantido nessa vida só o fim, me resta torcer pra irem parar nas blocklists de DNS caso se comportem mal :vish:
Eu imagino que você não usa celular né?
Claro que sim, mas pela conexão com DoH e DNS blocklist via VPN se estiver fora do Wi-Fi. De bônus não aparece propaganda nos apps :br:
 
Caramba, realmente essas publishers estão focando full em trazer jogos clássicos de volta revisados e com o padrão de geração atual, não acho ruim, mas gostaria de ver IP nova BOA.
Sinto um sintoma de falta de criatividade semelhante ao cinema, em menor proporção claro, mas ainda enxergo essa falta.
Eu soh queria um full remaster/remake do HMM III, com direito a maiores resoluções (esta limitado a HD), novos castelos, novos recursos e um tiquinho a mais de monstros por castelos... basicamente, incorporar os bons mods russos disponíveis e torna-los oficiais (digam Ola para Skyrim o/)
Eh instabuy pra mim :money:
 
Senhores, senhoras e menines, estamos já há um bom tempo enfrentando problemas de Flood no tópico do Steam.

Para tentar contornar isso e devolver o tópico para os trilhos, o usuário @forsakkenSoul deu a ideia de criarmos um Bate Papo aqui na seção PC Games.

Em contato com o @PELO decidimos criar essa enquete pra ouvir a opinião de vocês.

O tópico seria criado com uma série de regras básicas pra manter a boa convivência, como nada de Wars, ofensas, etc. Teria caráter experimental, podendo ser deletado caso não cumpra seu propósito.

Segue o link para votação:


A enquete fecha em 5 dias. Obrigado.
 
Nunca compro nada nesta tranqueira, qdo penso em comprar...

0QPe41h.jpg



Melhor loja ! :yeah:
 
[off]
Eu não vejo problema em assuntos relacionados a games serem postos aqui, até porque se não fosse estes assuntos este tópico não teria metade dos posts e a maioria da galera entraria menos no fórum para acompanhar já que não teria tanto movimento (não é todo dia que tem lançamentos e promoções relevantes).

O problema é quando a conversa descamba para o 1x1 e com acusações mútuas gerando várias páginas, aí é só a moderação agir, fazer a limpa e aplicar as punições.
[/off]

Estou gostando demais do Forza Horizon 5 pelo gamepass mas não vou comprar para Steam, tenho todos Forza no Xbox e tenho a vantagem de poder jogar no PC e no Xbox continuando as missões pois é a mesma conta. Se comprasse na Steam não conseguiria jogar no Xbox pois seria só da Steam, além do que o gamepass não vai tirar esse jogo nunca, pelo menos o FH4 ainda está lá faz anos, só preciso comprar as dlcs. Eu jogo no Xbox quando meu filho está no PC.
 
Última edição:
[off]
Eu não vejo problema em assuntos relacionados a games serem postos aqui, até porque se não fosse estes assuntos este tópico não teria metade dos posts e a maioria da galera entraria menos no fórum para acompanhar já que não teria tanto movimento (não é todo dia que tem lançamentos e promoções relevantes).

O problema é quando a conversa descamba para o 1x1 e com acusações mútuas gerando várias páginas, aí é só a moderação agir, fazer a limpa e aplicar as punições.
[/off]

Estou gostando demais do Forza Horizon 5 pelo gamepass mas não vou comprar para Steam, tenho todos Forza no Xbox e tenho a vantagem de poder jogar no PC e no Xbox continuando as missões pois é a mesma conta. Se comprasse na Steam não conseguiria jogar no Xbox pois seria só da Steam, além do que o gamepass não vai tirar esse jogo nunca, pelo menos o FH4 ainda está lá faz anos, só preciso comprar as dlcs. Eu jogo no Xbox quando meu filho está no PC.


Curti demais o Forza 5 tbm, mas se comprar na steam o game nao é transferido? Pensei que ele ficava na conta da Microsoft tipo o que acontece com o Sea of Thieves. Tenho o Game Pass assinado até final de 2023, mas ja pensando no futuro caso ainda quisesse o game... Que Pena, irei ficar pela Xbox Store mesmo entao =/
 
Curti demais o Forza 5 tbm, mas se comprar na steam o game nao é transferido? Pensei que ele ficava na conta da Microsoft tipo o que acontece com o Sea of Thieves. Tenho o Game Pass assinado até final de 2023, mas ja pensando no futuro caso ainda quisesse o game... Que Pena, irei ficar pela Xbox Store mesmo entao =/

Então cara, estou supondo isso, porque na página da microsoft diz que roda nos dois, na Steam não sei, alguém que comprou para Steam poderia nos informar?
 
Curti demais o Forza 5 tbm, mas se comprar na steam o game nao é transferido? Pensei que ele ficava na conta da Microsoft tipo o que acontece com o Sea of Thieves. Tenho o Game Pass assinado até final de 2023, mas ja pensando no futuro caso ainda quisesse o game... Que Pena, irei ficar pela Xbox Store mesmo entao =/
Então cara, estou supondo isso, porque na página da microsoft diz que roda nos dois, na Steam não sei, alguém que comprou para Steam poderia nos informar?
Eu não possuo o game na Steam, mas quando perguntei isso no tópico do gamepass, me disseram que não era possível. Xbox fica no Xbox e Steam fica na Steam.
Agora se dá pra fazer gambiarra, são outros 500.
 
Nunca compro nada nesta tranqueira, qdo penso em comprar...

0QPe41h.jpg



Melhor loja ! :yeah:
O cupom é de 10 dólares acima de 15. No Brasil é de 40 reais acima de 60.
 
Nunca compro nada nesta tranqueira, qdo penso em comprar...

0QPe41h.jpg



Melhor loja ! :yeah:
O Darkest Dungeon II está por 56,99 e também não conseguia aplicar o cupom, porque é só acima de 60. O que eu fiz foi comprar a versão deluxe que está 66,99 e assim consegui aplicar o cupom.

Vê se esse Jurassic dá para fazer isso.
 
Eu não possuo o game na Steam, mas quando perguntei isso no tópico do gamepass, me disseram que não era possível. Xbox fica no Xbox e Steam fica na Steam.
Agora se dá pra fazer gambiarra, são outros 500.

Então cara, estou supondo isso, porque na página da microsoft diz que roda nos dois, na Steam não sei, alguém que comprou para Steam poderia nos informar?

O save de ambas plataformas ficam em pastas diferentes, basta transferir o arquivo pra pasta certa que funciona.


No caso do windows store ele salva na nuvem também por isso você tem o cross save.
 
O cupom é de 10 dólares acima de 15. No Brasil é de 40 reais acima de 60.
O Darkest Dungeon II está por 56,99 e também não conseguia aplicar o cupom, porque é só acima de 60. O que eu fiz foi comprar a versão deluxe que está 66,99 e assim consegui aplicar o cupom.

Vê se esse Jurassic dá para fazer isso.
Por causa 0,50 nao foi
O padrao ia sair por R$ 13,57 e se deluxe ia sair por R$ 27,25
Se pudesse adicionar alguma coisa no carrinho de compras ne...mas nao.
Enfim, vlw, mas passo. :joia:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo