[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem um repetido, e Diablo 2 é remaster(muito bom mas não é remake).

Vou trocar, eles falam que é remaster mas o jogo é remake... Activision chama todos os seus remakes de remaster.
 
Os 12 melhores remakes já criados até agora:



























Tem vários outros... As empresas deveriam pegar esses jogos como referências...

Só jogão !!!!

Resident Evil 2 e FFVII são os que mais hypei, muito bons. O resto joguei e são ótimos tbm, só falta Tony Hawks, Demons Souls e Shadow Of Colossus.

Vc postou esse vídeo e deu até vontade de pegar Shadow Of Colossus, tá 40 conto se n me engano.
 
Só jogão !!!!

Resident Evil 2 e FFVII são os que mais hypei, muito bons. O resto joguei e são ótimos tbm, só falta Tony Hawks, Demons Souls e Shadow Of Colossus.

Vc postou esse vídeo e deu até vontade de pegar Shadow Of Colossus, tá 40 conto se n me engano.

Sim, esses remakes valem a pena comprar.
 
Mas o jogo é um remaster, tanto que você pode jogar nos gráficos antigos.

Mas isso não muda em nada, o jogo foi todo refeito em cima do antigo, assim como boa parte dos remakes.
 
Nada me tira a ideia que essas requentadas nos GTAs antigos é só para o pessoal parar de perguntar por GTA 6, aliás acho que a Rockstar ainda vai tentar relançar tudo que é jogo antigo antes de falar de GTA 6, se é que está sendo feito, pra mim GTA 6 ou já virou HL3 ou então virou Cyberpunk (criaram um monstro sem controle).
Aposto que o próximo re-lançamento será Read Dead Redemption, podem me cobrar. :miau:

Eu não esperaria um GTA 6 antes da metade dessa nova geração de consoles.
Na realidade, é provavel que eles façam a mesma coisa com a versão do GTA 5: primeiro lançam o jogo cru para consoles...Aí, todo mundo compra.
Depois de alguns anos, lançam a versão para computadores com visão em primeira pessoa....Talvez lá em 2025-2026...Na pior das hipóteses, 2027.

(Não espero nada menos que algo superior ao RDR 2)
 
Re2 remake é o verdadeiro goty de 2019, a tga só não teve culhão de dar goty pra um remake.

que jogo sensacional.
Sekiro foi muito bom também, uma aula de gameplay para qualquer jogo do mercado.
Apesar de RE ser minha franquia favorita do gênero, achei justo o Sekiro ganhar.

Mas se não fosse ele, era obrigação ser do RE2 Remake.
 
Bom, a questão do "remaster" dos GTAs é que eles são um intermediário entre "remaster e remake", pois são jogos que terão sua engine modificada, a sua estrutura é original, mas com melhorias da Engine Unreal, mas o principal é que os games passaram pela modernização de jogabilidade, que é o que mais me interessou e me fez comprar os games, isso sim é a novidade, pois terão melhorias de GTA moderno, no caso do 5. O GTA SA foi até modificada a jogabilidade dos veículos segundo as informações.

Enfim. Essa gifs estão em baixa qualidade, tirar conclusão de gifs é triste, tem que gente que acha errado se tire conclusão de vídeos de youtube em 1440p ou 4K, mas fazem o mesmo se baseando em gifs. :thinking:
 
Bom, a questão do "remaster" dos GTAs é que eles são um intermediário entre "remaster e remake", pois são jogos que terão sua engine modificada, a sua estrutura é original, mas com melhorias da Engine Unreal, mas o principal é que os games passaram pela modernização de jogabilidade, que é o que mais me interessou e me fez comprar os games, isso sim é a novidade, pois terão melhorias de GTA moderno, no caso do 5. O GTA SA foi até modificada a jogabilidade dos veículos segundo as informações.

Enfim. Essa gifs estão em baixa qualidade, tirar conclusão de gifs é triste, tem que gente que acha errado se tire conclusão de vídeos de youtube em 1440p ou 4K, mas fazem o mesmo se baseando em gifs. :thinking:
Também não acho que deveríamos nos basear em tudo por aí...mas foi a Rockstar que postou :haha: . Estamos nos baseando no que a própria empresa postou (que foi só isso).
Mas se ela mesmo não mostrou nada além disso, vamos nos basear no que ? O produto lança daqui 2 dias e não sabemos nada.
 
Sekiro foi muito bom também, uma aula de gameplay para qualquer jogo do mercado.
Apesar de RE ser minha franquia favorita do gênero, achei justo o Sekiro ganhar.

Mas se não fosse ele, era obrigação ser do RE2 Remake.
ainda quero pegar o sekiro pra jogar as vera, mas tenho que estar zen na época, e sem pressa de rushar jogo como estou atualmente (já vou terminando um rapidão e partindo pra outro pq o backlog de coisas que quero jogar ta imenso, se ficar morrendo toda hora, já vou pensar que to perdendo tempo e partir pra outro)

deve ser um jogão mesmo, afinal a from deve ter aprendido com a Acquire como se faz um bom jogo de ninjas (tenchu sempre reinará absoluta nesse quesito....se existe uma franquia que deveria voltar ou ganhar um remake top é tenchu) já que a from participou no desenvolvimento deles.

mas acho que ainda assim é um degrau muito grande pra por num patamar de re2, acho que não tem como concorrer...por outro lado entendo a falta de culhão da tga, imagina com a onda de relançamentos de zeldas, gtav, skyrim etc toda hora, ela meio que na obrigação de dar goty pra esses jogos sempre, só pq foram relançados um pouco melhorados, goty iria acabar virando um premio cheio de repetecos. Teria que definir um padrão do que seria aceito entrar pro goty como um jogo novo (talvez só remake refeito do 0 mesmo como FFVII e RE2) ou então não aceitar nenhum desses jogos que já tenham sido lançados de outra forma anteriormente. É algo que acho que deve rolar uma discussão interna lá sempre que sai algum remake grande.
 
Também não acho que deveríamos nos basear em tudo por aí...mas foi a Rockstar que postou :haha: . Estamos nos baseando no que a própria empresa postou (que foi só isso).
Mas se ela mesmo não mostrou nada além disso, vamos nos basear no que ? O produto lança daqui 2 dias e não sabemos nada.
Na verdade já pipocou na internet dezenas de imagens em alta qualidade dos games para se ter uma ideia melhor das melhorias visuais, claro que está faltando um trailer gameplay, mas se bem lembro, não é algo que a Rockstar costuma fazer, ela faz vídeos sempre compilando cenas ingame, mas gameplay puro mesmo, nunca fazem. Mas eu acredito que amanhã deva ter algum trailer de lançamento, porém não espero gameplay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Re2 remake é o verdadeiro goty de 2019, a tga só não teve culhão de dar goty pra um remake.

que jogo sensacional.
Para mim, meus 2 Gotys de 2019 foram RE2 e Control, que jogos maravilhosos.
 
e oq breath of the wild influenciou?

deve achar q mario kart influenciou mais que nfsu2 :poker: :facepalm:

leia devagar, sem pressa, se tiver dificuldade eu mando audio

Naldofx disse:

todas franquias citados da nintendo merece esta ai, ➡️os titulos das franquias ai sim são questionáveis⬅️, e ainda faltou Metroid que estabeleceu um gênero, a nintendo em uma epoca salvou a indústria dos games, as outras franquias citadas são um ponta pé para muitas outras franquias

E referente eu achar MK influenciou mais que nfu2, em nenhum momento deixei duvidas se ACHO, vc não consegui citar 5 ou ate mesmo 2 ou 3 jogos que vc diz que nfu2 influenciou, procure quantos jogos de kart foram criados, veja o numero de vendas de qualquer MK, nfu 1 e 2 são apenas titulos de sucesso que foi influenciado pela cultura pop da época, que os rachas de rua nem era tão novidade pois já existia tokyo extreme
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hextech Mayhem é o mais novo jogo da Riot Forge que se passa no mesmo universo de League of Legends.​






Patapon frenetico
 
Última edição:
Antes que alguém pergunte, #terçou na steam.

 
mas acho que ainda assim é um degrau muito grande pra por num patamar de re2, acho que não tem como concorrer..

Caraca, falar que sekiro não chega no nível do RE2 remake, tem que ser muito corajoso...

Aspectos técnicos, gameplay e arte no sekiro estão muito além de qualquer coisa que o RE2 remake pode oferecer.

RE2 é muito bom, inclusive estou esperando ansiosamente o mod VR que sai até o fim do ano mas não é nenhum primor gráfico, artistico ou de gameplay, é apenas um remake fiel a um grande jogo clássico.
 
Última edição:
:thinking: :limo: :facepalm:

QEkxdjO.jpg


jJgjJEa.jpg
 
Última edição:
RE2 será o melhor remake por anos e talvez o melhor já feito.
 
E o RE3? Eu não joguei ainda, inclusive só fui comprar ele agora na ultima promoção do Steam, tá aqui instalado mas não vej muita gente falando sobre ele
cara, se vc é fã do re3 jogue e depois me fale, kkkkkk, graficamente está top, agora CAPARAM muitas partes do jogo, partes epicas e cenarios que marcaram gerações.... e os encontros com nemesis viraram piada. transformaram o jogo em action-fps. nao gostei e a maioria dos fãs tambem.
 
cara, se vc é fã do re3 jogue e depois me fale, kkkkkk, graficamente está top, agora CAPARAM muitas partes do jogo, partes epicas e cenarios que marcaram gerações.... e os encontros com nemesis viraram piada. transformaram o jogo em action-fps. nao gostei e a maioria dos fãs tambem.

Porra ai tu me desanima :limo:
Vou tentar começar até sexta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Leve em consideração que RE2 abrange um publico muito maior de jogadores enquanto Sekiro é um estilo de jogo de nicho e mesmo assim conquistou tudo isso.
Não é um jogo pra qualquer um, muitos aqui do f[orum compraram no hype e nem se quer conseguem zerar o jogo por não tem paciência/habilidade suficiente.

<<< EDITADO: Provocação desnecessária! >>>
 
Editado por um moderador:
Porra ai tu me desanima :limo:
Vou tentar começar até sexta.
nao desanime, porem nao deixa de ser um bom jogo, mas nada comparado ao raiz.... e é muito curto tambem.

o remake do re2 foi épico.
 



mais um MH a caminho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo