[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hextech Mayhem é o mais novo jogo da Riot Forge que se passa no mesmo universo de League of Legends.​




 
Rockstar liberou o horário que a trilogia vai estar disponível.

1636483114229.jpg
 

Hextech Mayhem é o mais novo jogo da Riot Forge que se passa no mesmo universo de League of Legends.​






Riot fazendo jogo do meu main :cuti::money:
 
Já está disponível.



 
Primeira "gameplay" de GTA (e não é zoeira, a Rockstar que postou).


Alguém efetiva esse estagiário ASAP! :limo:

Não abriu no fórum, Twitter deve ter aumentado os trackers e não ficou feliz com as extensões e DNS bloqueando :vish:
 
Só verifica se está privado a visualização do seu inventário, se estiver privado, impossibilita a aba de troca e assim o programa não consegue te enviar a chave. Aconteceu isso comigo, só percebi ao entrar na página das Keys e ver que tinha uma mensagem falando que não estava conseguindo enviar a chave pois o sistema de troca estava bloqueado pela valve (imagine o medo na hora kkkk).

Agora não sei se dá pra deixar o inventário privado e mesmo assim liberado a troca, se alguém souber, fala aí.

Deu isso aqui, tirei do privado.... agora é só esperar enviarem novamente?

EDIT:

Assim que mudei, enviaram!
 
Última edição:
Rockstar liberou o horário que a trilogia vai estar disponível.

1636483114229.jpg
Maravilha, então a meia noite de amanhã tá liberado, estou ansioso para jogar o GTA 3 e Vice City...
Saudosismo puro, já me sinto 20 anos mais jovem. HAHAHA
 
Nada me tira a ideia que essas requentadas nos GTAs antigos é só para o pessoal parar de perguntar por GTA 6, aliás acho que a Rockstar ainda vai tentar relançar tudo que é jogo antigo antes de falar de GTA 6, se é que está sendo feito, pra mim GTA 6 ou já virou HL3 ou então virou Cyberpunk (criaram um monstro sem controle).
Aposto que o próximo re-lançamento será Read Dead Redemption, podem me cobrar. :miau:
 
Nada me tira a ideia que essas requentadas nos GTAs antigos é só para o pessoal parar de perguntar por GTA 6, aliás acho que a Rockstar ainda vai tentar relançar tudo que é jogo antigo antes de falar de GTA 6, se é que está sendo feito, pra mim GTA 6 já virou HL3.
Aposto que o próximo re-lançamento será Read Dead Redemption, podem me cobrar. :miau:
Nem precisa cobrar, já tem rumores de Red dead 1 remaster/remake há 2 anos kkkk e ontem começou o rumor de GTA IV remaster para 2023 (espero que esse ao menos seja na engine do GTA 5).
 
Disponível no Steam... está grátis na Epic Games.

 
Nem precisa cobrar, já tem rumores de Red dead 1 remaster/remake há 2 anos kkkk e ontem começou o rumor de GTA IV remaster para 2023 (espero que esse ao menos seja na engine do GTA 5).

Remaster é a coisa mais canalha que tem para fazer, mete umas texturas numa coisa que sempre esteve pronta, faz uns retoques e revende por preço full.
Remake já é menos pior, refazem a jogabilidade mas copiam o roteiro, dublagens, etc, a maior parte é reutilizada, e tome preço full.
Último remaster que comprei foi Metro, me arrependi (porque eu já tinha o game) mas já aprendi, remaster nunca mais, ainda mais de jogo já zerado, pra mim é perda de tempo com tanto jogo AAA esperando na conta, mas cada um cada um.
 
Remaster é a coisa mais canalha que tem para fazer, mete umas texturas numa coisa que sempre esteve pronta, faz uns retoques e revende por preço full.
Remake já é menos pior, refazem a jogabilidade mas copiam o roteiro, dublagens, etc, a maior parte é reutilizada, e tome preço full.
Último remaster que comprei foi Metro, me arrependi mas já aprendi, remaster nunca mais, ainda mais de jogo já zerado, pra mim é perda de tempo com tanto jogo AAA esperando na conta, mas cada um cada um.

Tem remake que é feito tudo do 0, seguindo apenas o roteiro.
 
Remaster é a coisa mais canalha que tem para fazer, mete umas texturas numa coisa que sempre esteve pronta, faz uns retoques e revende por preço full.
Remake já é menos pior, refazem a jogabilidade mas copiam o roteiro, dublagens, etc, a maior parte é reutilizada, e tome preço full.
Último remaster que comprei foi Metro, me arrependi (porque eu já tinha o game) mas já aprendi, remaster nunca mais, ainda mais de jogo já zerado, pra mim é perda de tempo com tanto jogo AAA esperando na conta, mas cada um cada um.

Pior que o negócio é caro e a galera paga apenas por uns gráficos pouco melhores, por isso eles não se preocupam com GTA6 enquanto tiver gente comprando coisa requentada tá de boa pros negócios!

Daqui uns 20 anos ainda veremos GTA antigo, skyrim e Residetn Evil 4 saindo em novas plataformas.
 
Os 12 melhores remakes já criados até agora:



























Tem vários outros... As empresas deveriam pegar esses jogos como referências...
 
Última edição:
Mas será que vai ser PC VR ou exclusivo do Quest 2 como foi com RE 4 ?

Então, pelos rumores que estão saindo ai teremos um GTAV PCVR (até porque ele é pesado demais pra roda standealone no QUest.) O resto dos GTAs ainda não se tem noticia/rumor, apenas o San Andreas que foi confirmado pro Quest 2.

Rockstar já brincou no terreno do VR no passado com o LA Noire VR (que é muito bom por sinal, pena que foi só um experimento deles basicamente e não possui o jogo completo) e agora eles parecem bem animados com o mercado VR.

Dá pra brincar atualmente com GTA V VR sem motion controllers usando MODS, parece estranho mas fica bem legal

 
Dos que eu joguei o remake de RE2 foi insano.
Fazia tempo que não jogava um game tão divertido, dei replay na campanha mais de 8 vezes.

Mafia eu curti no inicio, mas veio um pouco zoadinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo