[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

joga o PvE, tem mm e além de achar partida bem rápido eu particularmente achei bem divertido.

rts assim eu gosto é de PvE mesmo, tenho mais de mil horas no Company of Heroes 2 só no PvE, PvP se joguei 5 partidas foi muito.
É que eu ainda vivo aquela nostalgia de player de Age 2.
Eu não consigo me livrar disso, e todas as vezes faço referência a ele.
A magia do game ainda me persegue.
 
Galera eu procurei no fórum e não achei nada a respeito então venho por este tópico convocar sua ajuda!

Eu estou querendo comprar uma VGA nova e queria saber quais aplicativos a galera usa pra acompanhar preços de produtos pro Black Friday, ou um app que me avisa de alguma oferta relâmpago no site da kabum no meu celular por alarme por exemplo
 
Galera eu procurei no fórum e não achei nada a respeito então venho por este tópico convocar sua ajuda!

Eu estou querendo comprar uma VGA nova e queria saber quais aplicativos a galera usa pra acompanhar preços de produtos pro Black Friday, ou um app que me avisa de alguma oferta relâmpago no site da kabum no meu celular por alarme por exemplo
Eu acompanhava nesse twitter:
 
Galera eu procurei no fórum e não achei nada a respeito então venho por este tópico convocar sua ajuda!

Eu estou querendo comprar uma VGA nova e queria saber quais aplicativos a galera usa pra acompanhar preços de produtos pro Black Friday, ou um app que me avisa de alguma oferta relâmpago no site da kabum no meu celular por alarme por exemplo
Instala o Meliuz também, para conseguir cashback.
 
Ué, se tu curte fica atento e se rolar compra, foda-se o que os outros pensam ou as briguinhas de adolescente no fórum ae, só cuida não expor muito seus gostos senão será criticado, tem cada game "bosta" que a galera idolatra ae e eu não entendo como, mas simplesmente ignoro e bola pra frente, quem sou eu pra decidir gosto dos outros?

Eu to terminando o Odyssey inclusive, to com umas 120 horas, curti bastante o game, peguei o game super barato no bug que acho que a maioria daqui pegou, depois que terminar eu volto pra saga Yakuza pra finalizar os que faltam.
Perfeita colocação, o que mais se vê é cagação de regra do que é bom ou ruim, e no final o que vale é só o gostinho pessoal de cada um.
Esse ano para mim, foi bem "mais ou menos", especialmente na questão dos AAA, o que salvou para MIM foi RE8, FC6, surpreendentemente o Guardiões da Galáxia (melhor Single linear do ano para mim) e agora o GTA Trilogy. Estou esperando que Halo Infinite seja um bom FPS tb, mas ainda não sei bem o que pensar. Tivemos outros games muito bacanas em 2021, mas sem tanto destaque na minha opinião, mas é aquilo, vai do gosto de cada um. Ao menos 2022 vem bem melhor.


Observe que eu ressaltei bem o "para MIM" para que seja bem claro. hehehe
 
 
Primeira vez comprando naquele marketplaceTF, demora quanto tempo em média pra receber as keys?
Depende, geralmente entregam as keys pela noite.


@topic

- Vazamento da nvidia com Final Fantasy IX Remake ✅
- Rumores fortes de que a Sony vai anunciar um grande Remake na TGA ✅
- Marketing da Sony e lançamento do jogo no PS NOW ✅
- Frase emblemática do Designer de FFIX hoje : "Se você está jogando Final Fantasy IX pela primeira vez no PlayStation Now e o acha divertido, ficaria encantado se você se juntasse a nós e continuasse a criar Final Fantasy IX no futuro." ✅

A pessoa tenta manter expectativas baixas mas ficam fazendo isso...
Só vem Remake FFIX !! :mr:

 
Black Fraude tá aí já... Paypal poderia dar aquela ajuda, né? :pensa:
 
Depende, geralmente entregam as keys pela noite.


@topic

- Vazamento da nvidia com Final Fantasy IX Remake ✅
- Rumores fortes de que a Sony vai anunciar um grande Remake na TGA ✅
- Marketing da Sony e lançamento do jogo no PS NOW ✅
- Frase emblemática do Designer de FFIX hoje : "Se você está jogando Final Fantasy IX pela primeira vez no PlayStation Now e o acha divertido, ficaria encantado se você se juntasse a nós e continuasse a criar Final Fantasy IX no futuro." ✅

A pessoa tenta manter expectativas baixas mas ficam fazendo isso...
Só vem Remake FFIX !! :mr:


eu só acredito nesse FFIX remake quando tiver rodando aqui no console ou pc completinho. Não adianta anunciar e ficar igual o FFVII que daqui a pouco já completa uma década do anúncio e o jogo continua incompleto...

Agora posso oficialmente dizer, que com exceção do Valhalla que paguei 80 reais, peguei TODA a franquia de Assassins Creed de graça !!!

Origins e Odyssey são os melhores, renderam mais de 170 horas.
curiosidade, todos pra pc? se sim, qual foi a bruxaria pra conseguir o 1, brotherhood, 3, liberation, rogue, syndicate, origins e odyssey?

por console tbm peguei quase todos de graça no games with gold, mas pra pc ou me faltam esses da lista, ou tive que pagar (no caso, tenho o odyssey e o 3 na steam, pq comprei a gold edition antes de aumentar na argentina - época que já tinham aumentado o origins e o odyssey ainda não, foi a última chamada antes do aumento)

de qualquer forma, se juntar console + pc, eu tbm só paguei pelo odyssey, de resto tenho quase todos (acho que só me falta o origins e o valhalla, talvez o liberation tbm) tinha uma época que vinha AC mês sim, mês não no games with gold kkkkk
 
ocarina of time n estar na lista é uma aberração, esse da lista n marcou nem proximo...parece que quem fez essa lista n jogou os classicos, castlevania symphony of the night tinha que estar na lista ou até sonic antes de mario kart.

sendo sincero so precisava colocar mario e ocarina da nintendo, o resto eh esquecivel....
Portal é otimo, mas n acho q esta no mesmo nivel desses

menções honrosas:
-CS 1.6 (fps mais influente da historia junto com doom provavelmente)
-Need for speed underground 2, talvez o jogo de corrida mais famoso da historia.
-nenhum Winning eleven também eh estranho
-DMC ou os god of wars pra mim mereciam estar ali .
-Sonic e mortal kombat foram outros esquecidos
-FF7 ou chrono trigger n estariam muito fora também, e olha q nem sou mt fan do genero
-The Elder scrolls 3, rpg 3d mais influente da história e ignorado
-Ragnarok que foi o grande mmo...

no mais lista pessima so tendendo a algumas empresas, socaram jogos da nintendo(que nem foram os melhores da nintendo) e ignoraram Sega nos classicos.
Você tá meio por fora também, hehehe!
Citou Castlevania Symphony of the Night mas excluiu Super Metroid, que deu origem ao seu amado Metroidvania.
Citou FF7 e no mínimo não jogou FF6, com um dos melhores enredos de um jogo de RPG.

E realmente, a lista é péssima. Espero que os devs e mentes criativas não se inspirem nessa lista porca para criar novos jogos.
 
eu só acredito nesse FFIX remake quando tiver rodando aqui no console ou pc completinho. Não adianta anunciar e ficar igual o FFVII que daqui a pouco já completa uma década do anúncio e o jogo continua incompleto...


curiosidade, todos pra pc? se sim, qual foi a bruxaria pra conseguir o 1, brotherhood, 3, liberation, rogue, syndicate, origins e odyssey?

por console tbm peguei quase todos de graça no games with gold, mas pra pc ou me faltam esses da lista, ou tive que pagar (no caso, tenho o odyssey e o 3 na steam, pq comprei a gold edition antes de aumentar na argentina - época que já tinham aumentado o origins e o odyssey ainda não, foi a última chamada antes do aumento)

de qualquer forma, se juntar console + pc, eu tbm só paguei pelo odyssey, de resto tenho quase todos (acho que só me falta o origins e o valhalla, talvez o liberation tbm) tinha uma época que vinha AC mês sim, mês não no games with gold kkkkk
Do jeito que a Square é....ela vai anunciar para ninguém perturbar ela nos próximos 20 anos, vai ficar soltando 1 parte a cada 4 anos.

Sobre os jogos da Ubisoft, eu nem me lembro mais como consegui, mas alguns foram na promobug (na qual usei cupom) e saiu de graça pra mim. O Odyssey eu comprei uma RX 580 e soube (depois) que vinha o jogo de brinde.

De fato, foram todos de graça pra mim, mas não foram dados de graça por eles kkkkk. Me equivoquei em não explicar.
 
Do jeito que a Square é....ela vai anunciar para ninguém perturbar ela nos próximos 20 anos, vai ficar soltando 1 parte a cada 4 anos.

Sobre os jogos da Ubisoft, eu nem me lembro mais como consegui, mas alguns foram na promobug (na qual usei cupom) e saiu de graça pra mim. O Odyssey eu comprei uma RX 580 e soube (depois) que vinha o jogo de brinde.

De fato, foram todos de graça pra mim, mas não foram dados de graça por eles kkkkk. Me equivoquei em não explicar.
nossa, eu sinceramente espero que não repitam esse esquema de lançar o jogo em partes. Uma coisa é você fazer que nem jogos da telltale ou life is strange, que vai lançando capitulos a cada 3 meses (vc pagou o passe tem tudo, e recebe num tempo considerável eles) outra é você vender um jogo a preço cheio, incompleto e lançar uma parte dele a cada geração de console (quem comprou o ps4 pra jogar o FFVII vai precisar comprar um PS5 pra jogar a segunda parte, pois já meio que entregaram que não será crossgen a continuação, já que nem a nova dlc chegou no ps4)

prefiro esperar mais uns 5 anos do que pagar 2x e ter que ficar jogando em conta-gotas.
 
nossa, eu sinceramente espero que não repitam esse esquema de lançar o jogo em partes. Uma coisa é você fazer que nem jogos da telltale ou life is strange, que vai lançando capitulos a cada 3 meses (vc pagou o passe tem tudo, e recebe num tempo considerável eles) outra é você vender um jogo a preço cheio, incompleto e lançar uma parte dele a cada geração de console (quem comprou o ps4 pra jogar o FFVII vai precisar comprar um PS5 pra jogar a segunda parte, pois já meio que entregaram que não será crossgen a continuação, já que nem a nova dlc chegou no ps4)

prefiro esperar mais uns 5 anos do que pagar 2x e ter que ficar jogando em conta-gotas.
Cara, eu só não consigo esperar isso tudo pois não sei o dia de amanhã, se estarei com condições de comprar, ou mesmo vivo.
A parte 1 do FFVII mesmo que apenas abrangendo a primeira metade do CD 1, está bem redonda para o que o jogo original aborda, jogão !!

O jogo me passou toda a vibe de nostalgia com ótimos gráficos.
 
Cara, eu só não consigo esperar isso tudo pois não sei o dia de amanhã, se estarei com condições de comprar, ou mesmo vivo.
A parte 1 do FFVII mesmo que apenas abrangendo a primeira metade do CD 1, está bem redonda para o que o jogo original aborda, jogão !!

O jogo me passou toda a vibe de nostalgia com ótimos gráficos.
Mas a história muda no final...
 
Primeira vez comprando naquele marketplaceTF, demora quanto tempo em média pra receber as keys?
Só verifica se está privado a visualização do seu inventário, se estiver privado, impossibilita a aba de troca e assim o programa não consegue te enviar a chave. Aconteceu isso comigo, só percebi ao entrar na página das Keys e ver que tinha uma mensagem falando que não estava conseguindo enviar a chave pois o sistema de troca estava bloqueado pela valve (imagine o medo na hora kkkk).

Agora não sei se dá pra deixar o inventário privado e mesmo assim liberado a troca, se alguém souber, fala aí.
 


Grátis.
 
:free:

 
Black Fraude tá aí já... Paypal poderia dar aquela ajuda, né? :pensa:
7yugSsu.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo