Um dos reviewers que mais confio, soltou video... e parece que o game é tudo o que eu imaginava e um pouco mais!
Olhei só essa primeira luta, para não ter muito spoiler, e olha que belezura essa skill THUNDER surgindo da espada do Bloody.
Até.
Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?Isso aí é o início do jogo ? Claramente essas classes não estarão no jogo final, os atributos estão altíssimos e as armaduras estão muito boas e bonitas para dar de cara no início.
Acho que no game final vem as classes padrões de Dark Souls.
Essas 5 classes que eles apresentaram, estão com stats muito altos, muito dano e até os sets estão muito bonitos. Então parece que são classes criadas apenas para o Beta.Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?
Até.
Nao é gameplay precisa? Tenho quase certeza que a maioria das vezes que você morre no jogo é algo que é 100% culpa do player.Um ponto negativo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa exatamente como em todos os jogos da Fromsoftware.
Um ponto positivo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa onde a Fromsoftware mostra que não tem o menor interesse de criar um jogo para todo mundo, respeitando suas origens e continuando no seu nicho, com 100% de satisfação dos seus fãs.
Não existe classe prontinha assim, isso ai só define os stats inciais.Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?
Até.
Essas classes do beta, já tem bons equips, magias, e o normal não é assim. As classes iniciais são bem mais simples, equips padrões, e stats baixos.Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?
Até.
Nao é gameplay precisa? Tenho quase certeza que a maioria das vezes que você morre no jogo é algo que é 100% culpa do player.
Cara, não sei da onde tu tirou isso rsrs. Pra mim os jogos da FromSoftware são referência em jogabilidade. Sekiro é o ápice...Em momento algum eu citei dificuldade ou mortes. Mas, de fato, a jogabilidade dos jogos da Fromsoftware não é nada precisa e fluída. Compara aí com os AC Origins/Odyssey/Valhalla (que sequer são grandes jogos, mas têm ótima jogabilidade), Horizon Zero Dawn, Control...
Os 3 jogos que você falou não são nada precisos, principalmente nas hitbox.Em momento algum eu citei dificuldade ou mortes. Mas, de fato, a jogabilidade dos jogos da Fromsoftware não é nada precisa e fluída. Compara aí com os AC Origins/Odyssey/Valhalla (que sequer são grandes jogos, mas têm ótima jogabilidade), Horizon Zero Dawn, Control...
Exatamente. A precisão do combate dos jogos da from sofware, principalmente em bloodborne e dark souls 3, são superiores aos combates "simplistas" de jogos tipo assassins creed, onde vc aperta 1 botão e mata todos os inimigosCara, não sei da onde tu tirou isso rsrs. Pra mim os jogos da FromSoftware são referência em jogabilidade. Sekiro é o ápice...
E literalmente Risk vs Reward, eu não entendi a pergunta dele de precisão. Por isso eu indaguei se ele usou o termo correto.Exatamente. A precisão do combate dos jogos da from sofware, principalmente em bloodborne e dark souls 3, são superiores aos combates "simplistas" de jogos tipo assassins creed, onde vc aperta 1 botão e mata todos os inimigos
E tem a questão da stamina, que se você gastar tudo atacando, se quiser se esquivar não vai conseguir enquanto não recuperar alguma coisa. Ai pra alguns isso pode ser considerado "gameplay travado"E literalmente Risk vs Reward, eu não entendi a pergunta dele de precisão. Por isso eu indaguei se ele usou o termo correto.
Eu entendo um pouco o que ele quer dizer, os movementos não são livres para ser cancelados quando você quiser. Se mandou atacar, geralmente tem que se comprometer aos resultados. Não tem como cancelar tudo só rolando infinitamente.
Isso.E tem a questão da stamina, que se você gastar tudo atacando, se quiser se esquivar não vai conseguir enquanto não recuperar alguma coisa. Ai pra alguns isso pode ser considerado "gameplay travado"
Realmente, não é um jogo para mim:Isso.
Mas acho o problema dele é mais de design do jogo, simplesmente Dark Souls não é um jogo pra ele. Uma das dificuldades do jogo é justamente o controle da Stamina, e todos esses jogos que ele falou você pode atacar inifinitamente.
Realmente, não é um jogo para mim:
Você sabe que dá para gostar de algo e conseguir ver os defeitos daquilo ou pontos que poderiam ser melhor, né?
Por favor me explique um pouco mais sobre isso, queria entender.Ele é travada e imprecisa
Entendi. Isso deve ser msm.Essas 5 classes que eles apresentaram, estão com stats muito altos, muito dano e até os sets estão muito bonitos. Então parece que são classes criadas apenas para o Beta.
Apesar que estou me baseando nos bosses do tutorial do jogo, nos outros bosses, tá bem equilibrado.
No jogo final, devem vir as classes padrões que vem nos jogos souls padrão.
Eu acho que não em, deixaram assim nesse beta para dar chance do pessoal testar bastante coisa, eu acho muito difícil por exemplo uma das escolhas iniciais ser o "personagem Modelo" (que está capa etc) No Dark 2 o set do personagem modelo só é encontrado lá na frente, por exemplo, não me recordo do 3, mas acho que também não era um dos iniciais.Eu creio que iremos começar mais equipados nesse jogo... todo vídeo que vejo tu ja nasce em um mundo cheio de possibilidades, sem um caminho certo a seguir, então possivelmente já vamos começar com mais equipamentos e até magias para termos um mínimo de chance desbravando esse mundo.
Nos outros jogos da FROM tem um caminho natural a se seguir o que facilita se equipar já que os montros nesse caminho são fáceis.