[PREVIEW] Elden Ring

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Olhei só essa primeira luta, para não ter muito spoiler, e olha que belezura essa skill THUNDER surgindo da espada do Bloody.

Até.
 
Um ponto negativo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa exatamente como em todos os jogos da Fromsoftware.

Um ponto positivo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa onde a Fromsoftware mostra que não tem o menor interesse de criar um jogo para todo mundo, respeitando suas origens e continuando no seu nicho, com 100% de satisfação dos seus fãs.
 

Olhei só essa primeira luta, para não ter muito spoiler, e olha que belezura essa skill THUNDER surgindo da espada do Bloody.

Até.

Isso aí é o início do jogo ? Claramente essas classes não estarão no jogo final, os atributos estão altíssimos e as armaduras estão muito boas e bonitas para dar de cara no início.
Acho que no game final vem as classes padrões de Dark Souls.
 
impressão ou não tem dano de queda?
 
Isso aí é o início do jogo ? Claramente essas classes não estarão no jogo final, os atributos estão altíssimos e as armaduras estão muito boas e bonitas para dar de cara no início.
Acho que no game final vem as classes padrões de Dark Souls.
Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?

Até.
 
Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?

Até.
Essas 5 classes que eles apresentaram, estão com stats muito altos, muito dano e até os sets estão muito bonitos. Então parece que são classes criadas apenas para o Beta.
Apesar que estou me baseando nos bosses do tutorial do jogo, nos outros bosses, tá bem equilibrado.

No jogo final, devem vir as classes padrões que vem nos jogos souls padrão.
 
Um ponto negativo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa exatamente como em todos os jogos da Fromsoftware.

Um ponto positivo do jogo: câmera ruim, jogabilidade travada e imprecisa onde a Fromsoftware mostra que não tem o menor interesse de criar um jogo para todo mundo, respeitando suas origens e continuando no seu nicho, com 100% de satisfação dos seus fãs.
Nao é gameplay precisa? Tenho quase certeza que a maioria das vezes que você morre no jogo é algo que é 100% culpa do player.

Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?

Até.
Não existe classe prontinha assim, isso ai só define os stats inciais.
 
Joguei Sekiro e Demon's Soul. Não joguei Dark Soul. O que quis dizer "classes não estarão no final do jogo"?

Até.
Essas classes do beta, já tem bons equips, magias, e o normal não é assim. As classes iniciais são bem mais simples, equips padrões, e stats baixos.
 
Nao é gameplay precisa? Tenho quase certeza que a maioria das vezes que você morre no jogo é algo que é 100% culpa do player.

Em momento algum eu citei dificuldade ou mortes. Mas, de fato, a jogabilidade dos jogos da Fromsoftware não é nada precisa e fluída. Compara aí com os AC Origins/Odyssey/Valhalla (que sequer são grandes jogos, mas têm ótima jogabilidade), Horizon Zero Dawn, Control...
 
Eu assisti um gameplay e me pareceu que havia um bug na grama. Ela ficava carregando e descarregando em longa distância de um jeito bizarro.
 
Em momento algum eu citei dificuldade ou mortes. Mas, de fato, a jogabilidade dos jogos da Fromsoftware não é nada precisa e fluída. Compara aí com os AC Origins/Odyssey/Valhalla (que sequer são grandes jogos, mas têm ótima jogabilidade), Horizon Zero Dawn, Control...
Cara, não sei da onde tu tirou isso rsrs. Pra mim os jogos da FromSoftware são referência em jogabilidade. Sekiro é o ápice...
 
Em momento algum eu citei dificuldade ou mortes. Mas, de fato, a jogabilidade dos jogos da Fromsoftware não é nada precisa e fluída. Compara aí com os AC Origins/Odyssey/Valhalla (que sequer são grandes jogos, mas têm ótima jogabilidade), Horizon Zero Dawn, Control...
Os 3 jogos que você falou não são nada precisos, principalmente nas hitbox.

Acho que você tá confundindo um poucos os termos, eu citei morte justamente pra apontar que não existe imprecisão no controle, o boneco faz o que tu apertou pra ele fazer.

Agora Fluidez que você tá dizendo, tem outro termo na verdade, no Darks Souls e em jogos de luta no geral, você tem que se comprometer a ação que fez. Mandou atacar na hora errada? Pois é, sua culpa.

E esse negócio de risk vs reward mais comum em jogos de luta, basicamente o inimigo te pune se o startup dele é mais rapido que o seu ou se ou seu recovery e mais lerdo que o próximo ataque dele.

Por isso que o Easy Mode é considerado Turtling, ou seja, ficar no escudo e esperar o inimigo reagir.
 
Cara, não sei da onde tu tirou isso rsrs. Pra mim os jogos da FromSoftware são referência em jogabilidade. Sekiro é o ápice...
Exatamente. A precisão do combate dos jogos da from sofware, principalmente em bloodborne e dark souls 3, são superiores aos combates "simplistas" de jogos tipo assassins creed, onde vc aperta 1 botão e mata todos os inimigos
 
Exatamente. A precisão do combate dos jogos da from sofware, principalmente em bloodborne e dark souls 3, são superiores aos combates "simplistas" de jogos tipo assassins creed, onde vc aperta 1 botão e mata todos os inimigos
E literalmente Risk vs Reward, eu não entendi a pergunta dele de precisão. Por isso eu indaguei se ele usou o termo correto.

Eu entendo um pouco o que ele quer dizer, os movementos não são livres para ser cancelados quando você quiser. Se mandou atacar, geralmente tem que se comprometer aos resultados. Não tem como cancelar tudo só rolando infinitamente.
 
E literalmente Risk vs Reward, eu não entendi a pergunta dele de precisão. Por isso eu indaguei se ele usou o termo correto.

Eu entendo um pouco o que ele quer dizer, os movementos não são livres para ser cancelados quando você quiser. Se mandou atacar, geralmente tem que se comprometer aos resultados. Não tem como cancelar tudo só rolando infinitamente.
E tem a questão da stamina, que se você gastar tudo atacando, se quiser se esquivar não vai conseguir enquanto não recuperar alguma coisa. Ai pra alguns isso pode ser considerado "gameplay travado"
 
E tem a questão da stamina, que se você gastar tudo atacando, se quiser se esquivar não vai conseguir enquanto não recuperar alguma coisa. Ai pra alguns isso pode ser considerado "gameplay travado"
Isso.

Mas acho o problema dele é mais de design do jogo, simplesmente Dark Souls não é um jogo pra ele. Uma das dificuldades do jogo é justamente o controle da Stamina, e todos esses jogos que ele falou você pode atacar inifinitamente.
 
Eu creio que iremos começar mais equipados nesse jogo... todo vídeo que vejo tu ja nasce em um mundo cheio de possibilidades, sem um caminho certo a seguir, então possivelmente já vamos começar com mais equipamentos e até magias para termos um mínimo de chance desbravando esse mundo.

Nos outros jogos da FROM tem um caminho natural a se seguir o que facilita se equipar já que os montros nesse caminho são fáceis.
 
Isso.

Mas acho o problema dele é mais de design do jogo, simplesmente Dark Souls não é um jogo pra ele. Uma das dificuldades do jogo é justamente o controle da Stamina, e todos esses jogos que ele falou você pode atacar inifinitamente.
Realmente, não é um jogo para mim:

Você sabe que dá para gostar de algo e conseguir ver os defeitos daquilo ou pontos que poderiam ser melhor, né?
 
Última edição:
Realmente, não é um jogo para mim:


IfFoAna.jpg


Você sabe que dá para gostar de algo e conseguir ver os defeitos daquilo ou pontos que poderiam ser melhor, né?

Tà faltando dos outros Souls, enquanto não tiver do resto és un mero casual. Git Gud!

:coolface:
 
Última edição:
Essas 5 classes que eles apresentaram, estão com stats muito altos, muito dano e até os sets estão muito bonitos. Então parece que são classes criadas apenas para o Beta.
Apesar que estou me baseando nos bosses do tutorial do jogo, nos outros bosses, tá bem equilibrado.

No jogo final, devem vir as classes padrões que vem nos jogos souls padrão.
Entendi. Isso deve ser msm.
Até.
 
Cadê o battle Royale?



Heheheheh
 
Eu creio que iremos começar mais equipados nesse jogo... todo vídeo que vejo tu ja nasce em um mundo cheio de possibilidades, sem um caminho certo a seguir, então possivelmente já vamos começar com mais equipamentos e até magias para termos um mínimo de chance desbravando esse mundo.

Nos outros jogos da FROM tem um caminho natural a se seguir o que facilita se equipar já que os montros nesse caminho são fáceis.
Eu acho que não em, deixaram assim nesse beta para dar chance do pessoal testar bastante coisa, eu acho muito difícil por exemplo uma das escolhas iniciais ser o "personagem Modelo" (que está capa etc) No Dark 2 o set do personagem modelo só é encontrado lá na frente, por exemplo, não me recordo do 3, mas acho que também não era um dos iniciais.
Acho que o Steath será bem utilizado no começo do jogo, como fugir de inimigos, mas isso tudo é só suposição, e sinceramente, espero que seja assim.

Vi uns 2 vídeos, ma só um chefe, vou evitar de agora e diante, mesmo sendo só uma parte do jogo, é muito conteúdo sendo mostrado, só aí tem uns 6 chefes e até segredos.
 
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