[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse modo Ray Tracing é maravilhoso.

Eu terminei esse jogo no PC nesse fim de semana prolongado. Agora um bug que arrumaram que tava me incomodando e eu nem sabia quera o RT era esse:
Fix for instances where Star-Lord’s eyes might glow red with ray tracing enabled.

Testei aqui no PS5, aparentemente o RT é 30fps. Não sei como está no XSX
Sim. São 30fps. E a resolução? QuadHD pelo menos? FullHD 30fps eu choro.
 
Estava esperando isso. Já saiu algum review sobre a resolução disso com Ray Tracing? Se rodaram 1080p 60fps sem RT, imagina com.
Pelo que a Digital Foundry o 60fps do Guardians of the Galaxy fica um jogo bem mais ou menos.
A Great Game But 60FPS Comes At A Cost
 
Pelo que a Digital Foundry o 60fps do Guardians of the Galaxy fica um jogo bem mais ou menos.
A Great Game But 60FPS Comes At A Cost
Sim. Estou falando do modo Ray Tracing. 1440p 30fps pelo menos? Saberia me dizer?

Se me meterem um 1080p 30fps, nem baixo.
 
Eu só não fiz 100% do Astro's pela minha falta de paciência em lidar com speedrun. Sackboy, por exemplo, só ficou faltando 1 troféu offline, que é um speedrun nojento, e mais alguns online que eu poderia fazer com o meu irmão em 20 minutos ou menos. Isso para dizer que eu fiquei alguns dias tentando fazer a speedrun do Sackboy no melhor tempo possível. A minha última tentativa só foi a última por um motivo: faltava menos de 5 pulos para eu terminar, aí eu antecipei um comando e o fdp do menino saco morreu. Ia finalizar com pouco mais de 7 minutos.

Eu desanimei tanto na hora que nem mesmo consegui ficar puto. Lembro de ter ficado todo mole de tanta tristeza. Mas também é foda. Quem faz um speedrun de 10 minutos com direito a duas mortes apenas? Aí eu decidi quitar, mas talvez em algum momento eu volte para pegar esse troféu, já que tenho o save em nuvem. Enfim, quando vi que o troféu para 100% do Sackboy era um speedrun, corri na hora. Tenho medo de numa dessas quebrar meus controles.

a.png
estou querendo começar a jogar esse universo, tudo bem eu começar a jogar pelo LittleBigPlanet 3?

Pretendo começar jogar coop com a patroa.
 
Sim. Estou falando do modo Ray Tracing. 1440p 30fps pelo menos?

Se me meterem um 1080p 30fps, nem baixo.
Ao meu ver é isso mesmo, 1440p 30fps.

Que treta é essa daí?
No começo desse ano teve um #MeToo na Activision Blizzard, basicamente, os developers lá tinham um lugar onde eles aliciavam as meninas que trabalhavam. As mulheres trabalhavam enquanto os cara ficam jogando conversa fora e jogando no meio do expediente. Fora as alegações de abuso sexual entre outros.

Um monte de gente da Blizzard saiu, e aparentemente o Bobby Kotick (CEO da Activision) sabia disso tudo.
 
Eu só não fiz 100% do Astro's pela minha falta de paciência em lidar com speedrun. Sackboy, por exemplo, só ficou faltando 1 troféu offline, que é um speedrun nojento, e mais alguns online que eu poderia fazer com o meu irmão em 20 minutos ou menos. Isso para dizer que eu fiquei alguns dias tentando fazer a speedrun do Sackboy no melhor tempo possível. A minha última tentativa só foi a última por um motivo: faltava menos de 5 pulos para eu terminar, aí eu antecipei um comando e o fdp do menino saco morreu. Ia finalizar com pouco mais de 7 minutos.

Eu desanimei tanto na hora que nem mesmo consegui ficar puto. Lembro de ter ficado todo mole de tanta tristeza. Mas também é foda. Quem faz um speedrun de 10 minutos com direito a duas mortes apenas? Aí eu decidi quitar, mas talvez em algum momento eu volte para pegar esse troféu, já que tenho o save em nuvem. Enfim, quando vi que o troféu para 100% do Sackboy era um speedrun, corri na hora. Tenho medo de numa dessas quebrar meus controles.

a.png
Também não gosto muito disso. Desses jogos recentes fiz isso com o Nier Replicant, Astro e o Resident Evil Village.

Astro nem teve dificuldade, pois não tenho nem lembranças de quando fiz isso. Acho que foi de primeira. Nier foi um pé no saco e quase bloqueou os 1000G, e o Resident Evil, eu zerei tantas vezes, mais de 5, que acho que não consigo mais jogar tão cedo nem com DLC.
 
Que treta é essa daí?

Treta gigante, coisa de assédio sexual, é um negócio que cada dia que passa aparece mais merda. A galera do alto escalão não para de sair, e agora descobriram que o CEO sabia de tudo tbm.
Dá uma pesquisada que vai ter muito conteúdo, essa do CEO é só a mais recente.

 
Ao meu ver é isso mesmo, 1440p 30fps.


No começo desse ano teve um #MeToo na Activision Blizzard, basicamente, os developers lá tinham um lugar onde eles aliciavam as meninas que trabalhavam. As mulheres trabalhavam enquanto os cara ficam jogando conversa fora e jogando no meio do expediente. Fora as alegações de abuso sexual entre outros.

Um monte de gente da Blizzard saiu, e aparentemente o Bobby Kotick (CEO da Activision) sabia disso tudo.
Ótimo. Vi uns caras no Reddit falando o mesmo. Se for isso, excelente. Eu não esperava 60fps com Ray Tracing em um jogo que implementou um dos piores 60fps que eu vi na geração, com esse 1080p e ainda com quedas de framerate.

O game parece excelente pelo menos. Só irei confirmar isso da resolução com RT, e aí pego quando for mais conveniente. Já estava na lista, só esperei isso.
 
Última edição:
Ótimo. Fiz uns caras no Reddit falando o mesmo. Se for isso, excelente. Eu não esperava 60fps com Ray Tracing em um jogo que implementou um dos piores 60fps que eu vi na geração, com esse 1080p e ainda com quedas de framerate.

O game parece excelente pelo menos. Só irei confirmar isso da resolução com RT, e aí pego quando for mais conveniente. Já estava na lista, só esperei isso.
Yep e bizarro o que fizeram com o 60fps desse jogo.
 
estou querendo começar a jogar esse universo, tudo bem eu começar a jogar pelo LittleBigPlanet 3?

Pretendo começar jogar coop com a patroa.

Eu não sou o cara mais apropriado para falar, pois joguei apenas o Big Adventure. Agora, com base na minha experiência nele, diria que tudo bem começar pelo terceiro. Não me parece ser o tipo de jogo em que as histórias são conectadas (não de forma complexa, pelo menos), então dá pra começar por qualquer um. Entenda isso como se alguém estivesse pedindo conselho sobre qual episódio do Chaves é o melhor para iniciar a série.
 
Treta gigante, coisa de assédio sexual, é um negócio que cada dia que passa aparece mais merda. A galera do alto escalão não para de sair, e agora descobriram que o CEO sabia de tudo tbm.
Dá uma pesquisada que vai ter muito conteúdo, essa do CEO é só a mais recente.


Desejo tudo de ruim para os cabeças da Blizzard por tudo que fizeram com as minhas franquias favoritas (Warcraft, Starcraft e Diablo).

Estava claro que algo de podre crescia dentro da empresa.
 
Treta gigante, coisa de assédio sexual, é um negócio que cada dia que passa aparece mais merda. A galera do alto escalão não para de sair, e agora descobriram que o CEO sabia de tudo tbm.
Dá uma pesquisada que vai ter muito conteúdo, essa do CEO é só a mais recente.


Fui dar uma lida rápida aqui e rapaz... Tem uns lugares na terra que parece que foram feitos só para concentrar o máximo possível de pessoas ruins. Que parada asquerosa.
 
Tem uma configuração que arruma isso, não lembro o que é
Daqui a pouco alguém fala o que tem que fazer, mas é uma config do PS5, se quiser ganhar tempo
Oopa... se puder dar um help eu agradeço... estou fuçando aqui nas configurações... mas não achei nada que resolvesse
 
Alguém aqui tem o DualSense na cor preta e vermelha? Se sim, qual indicam? Pergunto pois pessoalmente a impressão tende a ser diferente do que apenas ver fotos. Vou pedir o meu semana que vem e ainda tô em dúvida.
 
Tenho o preto, cor de macho.
Boa. Obrigado. Desde que o Luiz falou que a minha bancada toda preta era um velório, com o meu PS5 black da China, eu estava chorando em posição fetal e me sentindo humilhado em todas as noites.

Finalmente achei um post na internet de um menine de verdede para escorar a minha autoestima frágil. Irei imprimir o seu post e colocar aqui em um quadrinho da parede.
 
Alguém aqui tem o DualSense na cor preta e vermelha? Se sim, qual indicam? Vou pedir o meu semana que vem e ainda tô em dúvida.
Eu tenho o preto, coloquei o acabamento prata e ficou bonitão. :fag:


 
Eu tenho o preto, coloquei o acabamento prata e ficou bonitão. :fag:



:cuti:

Esse controle preto tá muito lindo. Eu estou mais inclinado a pegar ele que o vermelho. Acho que vou pegar o preto na BF e no natal eu vejo se animo pegar o vermelho. Meus controles estão perfeitos, então não vou me desfazer deles. Se tiver um problema com o que eu vou comprar, pelo menos fico tranquilo.
 
Essa pauta de game do ano melhorou muito a qualidade deste tópico hein

No The Game Awards não achei nenhum game de corrida indicado na categoria principal Game do Ano

No Spike Video Game Awards (que mudou de nome em 2014 para "The Game Awards") achei Burnout 3: Takedown (2004)

Ainda não joguei o GoW 2018 (talvez mês que vem, estou muito ocupado platinando Horizon ZD, mas dos outros que praticamente zerei todos, ele parece aqueles jogos de fliperama que todo mundo só vê ele, então quando pensa em jogo de PS2 lembra dele. Não é que o jogo seja de qualidade, mas tem mecânica fácil, dá para desestressar batendo nos monstros, tem umas peituda pelada e você quer ser o fodão da guerra. Os anteriores ao 2018 (1,2,3) todos foram indicados e nenhum ganhou GOTY, então para mim eles tinham aquele gosto de "falta algo"
Tenho uma opinião parecida com a tua, joguei o primeiro na época do PS2, tinha meus jogos originais desde essa época que foi quando eu comecei a trampar, e fiquei muito impressionado com o jogo, assisti aos extras do DVD e apesar de um pouco rasa eu achei interessante a "tragédia grega" do Kratos, tem vários elementos que foram tiradas das reais tragédias gregas como a questão do destino e tudo mais, entretanto quando lançou o segundo eu já achei meio sem sentido porque a estória pra mim parecia bem fechada, quando eu joguei eu já desgostei logo, completamente diferente do primeiro estória foi só caça níquel, Kratos virou um cara completamente diferente do primeiro jogo o terceiro nem se fala, só desculpa pra sair matando gente das piores maneiras possíveis, um personagem que começou como uma espécie de Wolverine grego acabou virando só um psycho que só tá afim de matar gente, perto do final do 3 já tava torcendo pra alguém matar o Kratos, nos do PSP e no Acension aí já começou a melhorar(em termos de enredo e clima, na "minha opinião" gameplay também) pra culminar nessa obra prima de 2018 :banderas:, não é a toa que foi GOTY, jogo obrigatório pra qualquer possuidor de um PS, me contradizendo um pouco no meu comentário passado esse possivelmente fosse um jogo que me faria comprar um PS pra jogar ele :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo