• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
[Submarino] Playstation 5 (Versão Com Leitor)

R$ 4.399,00 em até 12x sem Juros

Banco Inter também anunciou agora no app que estão vendendo no preço tabelado novo e com cashback.

"Corrão".
 
Ao meu ver é isso mesmo, 1440p 30fps.


No começo desse ano teve um #MeToo na Activision Blizzard, basicamente, os developers lá tinham um lugar onde eles aliciavam as meninas que trabalhavam. As mulheres trabalhavam enquanto os cara ficam jogando conversa fora e jogando no meio do expediente. Fora as alegações de abuso sexual entre outros.

Um monte de gente da Blizzard saiu, e aparentemente o Bobby Kotick (CEO da Activision) sabia disso tudo.
Bem como praticava também pelo o que estão falando as news na internet.
 
Ps5 disponível no mercado livre loja oficial da PlayStation
 
Alguém aqui tem o DualSense na cor preta e vermelha? Se sim, qual indicam? Pergunto pois pessoalmente a impressão tende a ser diferente do que apenas ver fotos. Vou pedir o meu semana que vem e ainda tô em dúvida.
Opa! Eu tenho... Rs... na verdade é o controle da patroa. De início achei estranho (talvez por ser diferente) hj em dia acho bem bonitão. 😍
 
Caraca esse é o 11º ou 12º lote e tá vindo MUITO console pelo que vi com uns amigos. Sony não vai deixar faltar PS5 no natal aqui no Huezuil. :miau:
 
O seu é o black e o da benção é o vermelho/vinho? Pessoalmente, recomendaria qual?
O meu é o branco que chegou com o PS5 e o dela é o vermelho (meio vinho) que compramos depois. Na geração passada eu tinha um DS4 preto e ela o branco pra fechar o par.

Enfim... compramos nessa cor vermelha (meio vinho) só pra variar um pouco nesta geração atual.
Eu, particularmente, compraria o preto "não suja". :coolface:Achei bem bonita essa combinação customizada preto e prata que o colega mostrou mensagens atrás.

Mas repito, no começo o vermelho (meio vinho) gerou um certo estranhamento, pq a cor é um pouco diferente dessa que se vê por fotos e vídeos na internet. Mas, após me acostumar, acho ele bem bonito hj.
 
Será que já bateu as vendas de PS2?

Cada vez que compram PS5, chega mais e mais lotes :wall:

PS2?

O PS5 tá vendendo muito bem no Brasil e quando chega não é pouco, praticamente todas as grandes lojas estão recebendo muitas unidades.
 
Eu nem curto jogos de corrida, mas achei muito injusto Forza Horizon 5 não ter sido pelo menos indicado. Era o mínimo que merecia: ter sido indicado!

- Forza 5 é melhor avaliado do que todos os demais jogos indicados;
- É o único jogo de 2021 que é recomendado por 100% da crítica;
- Está em primeiro lugar na lista do "Hall da Fama de 2021" do OpenCritic;

zrIY0DE.jpg


JCJye6S.jpg

Parece perseguição com a M$, pois o único exclusivo deles que presta (convenhamos) boicotam pra nem ser indicado. :que:
 
Será que já bateu as vendas de PS2?

Cada vez que compram PS5, chega mais e mais lotes :wall:
Só o bom e velho Nintendo Uí bateu a meta de vender mais que o PS2, acho. Ele e o Nintendo DS, ou algo assim.

O PS5 pode estar vendendo muito, se pá bate os 80 milhões que o PS3 conquistou no seu fim de ciclo em menos da metade do tempo, mas acho que até bater o PS4 vai tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dei uma olhada aqui no Guardiões. Claramente está em uma resolução superior a 1080p, quando ativo o Ray Tracing, e inferior ao modo qualidade que é 4K 30fps. Parece ser 1440p. Ainda não tem o vídeo oficial da DF, mas fiz o clássico olhomêtro, que eu enfio a cara na tela e conto os pixels manualmente :nps:

Só não gostei do framerate. Me pareceu meio instável. Não sei não... E o Ray Tracing não me pareceu estar em 100% dos reflexos. Não sei como está no PC, mas logo na primeira cena, do flashback com a mãe do Starlord, claramente naquela sala não tinha os reflexos com RT. Aí na próxima cena, na nave, já estava refletindo nos materiais feitos de aço (o espelho reflete do mesmo jeito, aquilo é renderização dupla invertida tradicional que a gente usa desde a época do PS2, por isso "reflete" mesmo sem RT).

Depois jogo melhor, mas a qualidade da imagem achei satisfatória com o modo RT. O modo desempenho, com 1080p 60fps, fica MUITO embaçado em uma tela 4K. Nem o Super Resolution salva aquilo. Se eu fosse jogar antes, jogaria no modo qualidade anyway. Pelo menos agora tem uns reflexos.

Quando eu puder, darei uma olhada para ver se está equiparável com o PC, ou se é como um Control, que só portaram uma fração do que tem em VGAs RTX.
 
Última edição:
Alguém pode me informar um site com a melhor configuração para videos na Oled c1?
Para jogos eu achei do vicent. Mas faltou para vídeos.

Agradeço a ajuda.
 
Alguém me tira uma dúvida a respeito de Demons Souls ?

Estou com muitas almas de boss no inventário e não sei o que fazer com elas ainda, se eu for pro NG + elas me acompanham? E os itens que estão armazenados?
 
Isso é impossível, pois pra comprar todas as magias você precisa de 3 almas de alguns demônios, então sem exploit só é possível na metade do NG++
Cite um exemplo de magia onde você precisa de 3 almas do mesmo boss.
 
Utilidade pública para os donos de bichanos:

A Petlove está oferecendo 50% de desconto em rações úmidas selecionadas.

Link para a promoção

Cupom: UMIDAS50

Obs: consegui frete grátis acima de 100,00

Só quem tem bichano(s) fresco(s) pra comer sabe o milagre que é misturar um cadinho de ração úmida na porção seca...
 
SUBIU


Quando li o titulo no Twitter achei que tinha subido bem mais, o negócio dos frete internacionais tá tão complicado que tem importador trazendo produto de informática, eletrônico e etc em contêineres refrigerados. A falta de contêineres tá surreal, isso sem falar nos valores absurdos dos fretes internacionais.

Os fretes estão 7 a 8 vezes mais caros que antes da pandemia, e parece que vai continuar subindo.
 
Pessoal,quando q costuma ter BF na play store? apenas no dia da BF mesmo? to aqui mendigando esperando pra ganhar os 10 a 20% apenas kkk
 
Quando li o titulo no Twitter achei que tinha subido bem mais, o negócio dos frete internacionais tá tão complicado que tem importador trazendo produto de informática, eletrônico e etc em contêineres refrigerados. A falta de contêineres tá surreal, isso sem falar nos valores absurdos dos fretes internacionais.

Os fretes estão 7 a 8 vezes mais caros que antes da pandemia, e parece que vai continuar subindo.

Até hoje eu lembro do dia em que postei lá no tópico preview, em agosto, que havia feito a pré-venda. Foi uma semana em que li muito uma galera dizer que aderir tão cedo a uma nova tecnologia era coisa de beta tester e que era mais inteligente esperar um ano pela queda dos preços e tal. Pois é...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal,quando q costuma ter BF na play store? apenas no dia da BF mesmo? to aqui mendigando esperando pra ganhar os 10 a 20% apenas kkk

Já foi aberta a página oficial da BF no site da PlayStation, mas ainda não divulgaram as promoções. Parece que começa essa sexta-feira, 19/11.
 
Ninguém falou que não é popular (ou talvez pulei algum post).

A única coisa que vi foi o @Guns falando que o jogo não é tudo isso, que se vê muito mais gente tarada por TLOU do que por Uncharted. Mas não que o jogo não é popular.

(ou entendi tudo errado, sei la kk)
O que deram a entender, ao meu ver, é de que o jogo não é tão popular quanto outros títulos da Sony. Mas só Uncharted 4 vendeu mais do que praticamente 90% dos outros títulos single player da geração. Se Uncharted não é popular, imagine o que sobra pra outros títulos. Tem franquia de mais de 20 anos ai, disponível pra tudo quanto é plataforma e que não chega sequer nos 5 milhões de unidades vendidas...
 
Pessoal,quando q costuma ter BF na play store? apenas no dia da BF mesmo? to aqui mendigando esperando pra ganhar os 10 a 20% apenas kkk

Já começou com alguns indies, semana que vem deve ter muito mais coisa na semana do BF mesmo.

Até hoje eu lembro do dia em que postei lá no tópico preview, em agosto, que havia feito a pré-venda. Foi uma semana em que li muito uma galera dizer que aderir tão cedo a uma nova tecnologia era coisa de beta tester e que era mais inteligente esperar um ano pela queda dos preços e tal. Pois é...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Já foi aberta a página oficial da BF no site da PlayStation, mas ainda não divulgaram as promoções. Parece que começa essa sexta-feira, 19/11.

PS ainda consegue comprar direto, como eu falei, já é o 11º ou 12º lote, e os lotes de PS quando chegam tem muitas unidades, é meio "tranquilo" comprar.
 
Já começou com alguns indies, semana que vem deve ter muito mais coisa na semana do BF mesmo.



PS ainda consegue comprar direto, como eu falei, já é o 11º ou 12º lote, e os lotes de PS quando chegam tem muitas unidades, é meio "tranquilo" comprar.

Aham. Falo por causa do pessoal dizendo que todo console dá problema no início e que um ano depois estaria mais barato. Resultado: PS5 funcionando lindamente e o preço segue o mesmo na prática. Mas de fato sempre tem PS5 pra vender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo