• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eae pessoal.
Não é de hoje que venho considerando o Pro Controller do Switch. Mas com essa "Black Friday" pensei em comprar um finalmente.
A Amazon tá com um na promoção por R$350,00 (https://www.amazon.com.br/dp/B08M141D9N/?tag=mundoconectad-20)
Alguém que tem pode me dizer o que acha? Vale a pena?
Como compara com o Dual Sense ou o controle do Series S/X?
Tenho ele desde que comprei o Switch há uns 3 anos atrás. Acho excelente! Considero muitíssimo melhor que jogar nos joy-cons. Tenho um dual sense (PS5) que é superior, mas de toda forma, a título de comparação, considero o Pro Controller bem bom msm.
 
Tenho ele desde que comprei o Switch há uns 3 anos atrás. Acho excelente! Considero muitíssimo melhor que jogar nos joy-cons. Tenho um dual sense (PS5) que é superior, mas de toda forma, a título de comparação, considero o Pro Controller bem bom msm.
Agora tô até considerando um Dualshock ou Dual sense e comprar um adaptador se não tiver muito lag.

Faz uns 3 anos. Atualmente deve estar de boa mesmo. Ou eu tive um azar enorme.
Tendi, tendi.
Andei pesquisando mais um pouco e parece que mesmo nos novos o dpad não é muito melhor não. Decepcionante.
 
Fala galera. Acabei aproveitando o black Friday da amazon + cashback do Inter, e levei um Switch. então acho que tenho que começar a postar nesse tópico! :haha:

Meu console nem chegou ainda, mas comecei a ver os preços do jogo e to um pouco assustado... Então minha pergunta é: Aonde vcs costumam comprar os jogos? Digital tá saindo mais em conta, ou é possível comprar mídia física com desconto? Já to de olho em alguma promoção de jogos tb, mas por enquanto não achei nada.
 
Fala galera. Acabei aproveitando o black Friday da amazon + cashback do Inter, e levei um Switch. então acho que tenho que começar a postar nesse tópico! :haha:

Meu console nem chegou ainda, mas comecei a ver os preços do jogo e to um pouco assustado... Então minha pergunta é: Aonde vcs costumam comprar os jogos? Digital tá saindo mais em conta, ou é possível comprar mídia física com desconto? Já to de olho em alguma promoção de jogos tb, mas por enquanto não achei nada.

digital mais barato
mídia física mais em conta somente usadas, ainda sim não são baratas, se quiser novas tem alguns sites como cogumelo shop, atacado dos jogos, mas o preço é salgado
 
Gente, amazon eua tá com uns jogos baratos em versão digital.

Se tu entra com vpn em uma conta BR, na hora que coloca no carrinho não dá certo.

Será que ligar VPN e criar uma conta com endereço doa EUA, um mcdonalda por ex, da pra comprar? Ou rola risco de ban e etc?
 
Fala galera. Acabei aproveitando o black Friday da amazon + cashback do Inter, e levei um Switch. então acho que tenho que começar a postar nesse tópico! :haha:

Meu console nem chegou ainda, mas comecei a ver os preços do jogo e to um pouco assustado... Então minha pergunta é: Aonde vcs costumam comprar os jogos? Digital tá saindo mais em conta, ou é possível comprar mídia física com desconto? Já to de olho em alguma promoção de jogos tb, mas por enquanto não achei nada.
Hoje em dia, compro só digital, e quase sempre só quando tá em promoção. Novos lançamentos costumam sair por volta de R$299,00.
Fico acompanhando os preços da eShop com esse site aqui: DekuDeals. Ele fala se o preço de um jogo caiu, e mostra também o histórico de preços.
Outro site bacana é a Nuuvem. Eles são distribuidores de jogos oficiais da Nintendo e a maioria dos lançamentos vem tendo algum tipo de promoção.
Amanhã mesmo começa a Black Week deles que vai incluir jogos Nintendo também.

Detalhe que, no momento, algumas lojas estão tendo promoção da Black Friday.




Esse preço é provavelmente o mais barato que você vai conseguir achar, mas aí imagino que vc vai precisar de um cartão internacional.
 
Hoje em dia, compro só digital, e quase sempre só quando tá em promoção. Novos lançamentos costumam sair por volta de R$299,00.
Fico acompanhando os preços da eShop com esse site aqui: DekuDeals. Ele fala se o preço de um jogo caiu, e mostra também o histórico de preços.
Outro site bacana é a Nuuvem. Eles são distribuidores de jogos oficiais da Nintendo e a maioria dos lançamentos vem tendo algum tipo de promoção.
Amanhã mesmo começa a Black Week deles que vai incluir jogos Nintendo também.

Detalhe que, no momento, algumas lojas estão tendo promoção da Black Friday.




Esse preço é provavelmente o mais barato que você vai conseguir achar, mas aí imagino que vc vai precisar de um cartão internacional.

Onde tem esse astral e xenoblade por esse preço?

amazon?
 
Onde tem esse astral e xenoblade por esse preço?

amazon?

Bom... Tava na Amazon e na GameStop.
Mas acho que acabou a promoção porque o preço subiu de novo... :pepe:
Recomendo ficar de olho no DekuDeals pra caso o preço caia de novo.
 
Última edição:
Galera, E-shop br não aceita mais boleto como pagamento? Quero pegar o Pkm BD, mas só da a opção de cartão de crédito
 
Gente, amazon eua tá com uns jogos baratos em versão digital.

Se tu entra com vpn em uma conta BR, na hora que coloca no carrinho não dá certo.

Será que ligar VPN e criar uma conta com endereço doa EUA, um mcdonalda por ex, da pra comprar? Ou rola risco de ban e etc?
Ue, eu achei que só a loja oficial da nintendo vendesse digital.
 
Gente, amazon eua tá com uns jogos baratos em versão digital.

Se tu entra com vpn em uma conta BR, na hora que coloca no carrinho não dá certo.

Será que ligar VPN e criar uma conta com endereço doa EUA, um mcdonalda por ex, da pra comprar? Ou rola risco de ban e etc?
sempre comprei na amazon.us pra entregar no brasil mesmo... não precisa de vpn nem nada...
 

Postaram um cupom + cartão submarino!
Cupom: SUBLOVERS

R$264,91 em 15x sem juros


Tem +10% do Inter + R$5 do AME

Depois de uns 5 boletos não pagos, finalmente comprei!
 
sempre comprei na amazon.us pra entregar no brasil mesmo... não precisa de vpn nem nada...

U4xJtVm.png


Mesmo colocando endereço de lá, que já usei pra comprar produtos físicos, aparece isso. Talvez com uma VPN funcione...
 
U4xJtVm.png


Mesmo colocando endereço de lá, que já usei pra comprar produtos físicos, aparece isso. Talvez com uma VPN funcione...
deve ser porque é digital, manda o link aí, deixa eu ver se consigo com um endereço americano que tenho aqui
 

Postaram um cupom + cartão submarino!
Cupom: SUBLOVERS

R$264,91 em 15x sem juros


Tem +10% do Inter + R$5 do AME

Depois de uns 5 boletos não pagos, finalmente comprei!
Opa, dá pra usar esse controle pra jogar no PC?

Tô querendo garantir esse preço logo mas não tenho o console ainda. :limo:
 
Opa, dá pra usar esse controle pra jogar no PC?

Tô querendo garantir esse preço logo mas não tenho o console ainda. :limo:
Da pra usar no PC sim, inclusive via bluetooth. Eu tinha comprado um paralelo pra ir quebrando o galho e resolvi aproveitar essa promoção, acho dificil bater neste valor novamente.
 
Fala galera. Acabei aproveitando o black Friday da amazon + cashback do Inter, e levei um Switch. então acho que tenho que começar a postar nesse tópico! :haha:

Meu console nem chegou ainda, mas comecei a ver os preços do jogo e to um pouco assustado... Então minha pergunta é: Aonde vcs costumam comprar os jogos? Digital tá saindo mais em conta, ou é possível comprar mídia física com desconto? Já to de olho em alguma promoção de jogos tb, mas por enquanto não achei nada.
Amigo.

Vamos la.

Apaga da sua cabeça tudo o que voce sabe sobre precos de jogos de PLAY E XBOX.

Nintendo é um mundo a parte.

primeira coisa:

em NENHUMA hipótese, compre jogos que venham em contas. NINTENDO tem um sistema de banimento bem mais ativo que SONY e XBOX.

Dois:

Jogos exclusivos, como MARIO, ZELDA E ETC... a midia fisica quase nunca baixa de preco... sempre entre 220 a 300 reais. Ou seja, disso voce pode tirar duas conclusoes:

1) pode comprar e ficar tranquilo na hora da venda, porque se comprou por 399, vai vender facil por 300.

2) jogos de historia, é melhor comprar midia fisica para revender

Tres:

Jogos exclusivos, geralmente tem um certo desconto 1 ou duas vezes ao ano via ESHOP... logo, jaja deve ter alguns descontos (ainda essa semana)

quatro:

para informacoes e historico de preco:


cinco:

voce pode mudar a sua conta (dentro da amaerica) e comprar jogos de outros paises, so fica esperto com IOF. [

espero ter ajudado.
 
Opa, dá pra usar esse controle pra jogar no PC?

Tô querendo garantir esse preço logo mas não tenho o console ainda. :limo:

Sim, eu uso no PC
 
Opa, dá pra usar esse controle pra jogar no PC?

Tô querendo garantir esse preço logo mas não tenho o console ainda. :limo:
Acho que pra jogar no PC vale mais a pena o 8bitdo Pro2 né? Sai por esse mesmo preço no Ali, e pelo que vi das reviews ele é bem superior ao próprio controle da Nintendo.

 
Acho que pra jogar no PC vale mais a pena o 8bitdo Pro2 né? Sai por esse mesmo preço no Ali, e pelo que vi das reviews ele é bem superior ao próprio controle da Nintendo.

Vou usar no PC só pra ir testando ele (pra caso precise acionar a garantia por exemplo), pretendo comprar o Switch em breve.
 
Acho que pra jogar no PC vale mais a pena o 8bitdo Pro2 né? Sai por esse mesmo preço no Ali, e pelo que vi das reviews ele é bem superior ao próprio controle da Nintendo.

Acho que pra jogar no PC vale mais a pena o 8bitdo Pro2 né? Sai por esse mesmo preço no Ali, e pelo que vi das reviews ele é bem superior ao próprio controle da Nintendo.

Acho que pra jogar no PC vale mais a pena o 8bitdo Pro2 né? Sai por esse mesmo preço no Ali, e pelo que vi das reviews ele é bem superior ao próprio controle da Nintendo.


Esse controle é muito bom, só não acho muito confortável.

Mas vc pode parear ele no Switch e no Pc ao mesmo tempo, dependendo da forma como vc liga ele ele se conecta ao correto.

Então nada de ficar pareando sempre.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo