[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Foda, viu.. preciso de uma vga branca pra fechar meu setup, no momento só encontro a 3060 Hurricane por 4600 e a colorful por 5 e pouco.. tenho a 2060 Plus Galax White por 4000.. mas não sei se vale o CxB visto que essa 3060 Hurricane sai por 4600
Eu não compraria a 2060, já tira ela das suas opções porque vai pagar muito caro para pouco retorno de performance, se vai gastar acima de R$ 4mil já pega uma da linha 3xxx.

De todas as 3060 brancas, a Hurricane hoje é a mais barata, tem 50 unidades dela na Tera, fica monitorando até 6a. feira, vai que na BF eles dão um desconto ou vc encontra em outro lugar mais barato.
 
Eu não compraria a 2060, já tira ela das suas opções porque vai pagar muito caro para pouco retorno de performance, se vai gastar acima de R$ 4mil já pega uma da linha 3xxx.

De todas as 3060 brancas, a Hurricane hoje é a mais barata, tem 50 unidades dela na Tera, fica monitorando até 6a. feira, vai que na BF eles dão um desconto ou vc encontra em outro lugar mais barato.
Valeu pelo conselho.. vou aguardar até o próximo fds, senão abaixar vou boletar a 4600 mesmo, se aparecer a 3060ti colorful branca até 5k eu dou uma esticada pra pegar..
 
Então aquela RTX 3060 Hurricane da Leadtek por R$ 4.599 não tem chance de ficar mais em conta? Tá “Black November 9 dias” ainda.. Queria pegar ela na BF, mês passado ela esteve R$ 3.999 em promoção. 😥
nesse preco nem vale olhar

vai em uma 6600xt por 4k enquanto elas n subirem ainda, vai ter mais desempenho (ou similar em boa parte dos casos) e custando menos que a 3060.

4600 ja da pra esperar umas 3060ti por 5k

sobre 2060 por 4k, nem preciso dizer que eh jogar dinheiro fora mesmo no atual momento.
 
nesse preco nem vale olhar

vai em uma 6600xt por 4k enquanto elas n subirem ainda, vai ter mais desempenho (ou similar em boa parte dos casos) e custando menos que a 3060.

4600 ja da pra esperar umas 3060ti por 5k

sobre 2060 por 4k, nem preciso dizer que eh jogar dinheiro fora mesmo no atual momento.
Eu olhei essa 6600xt e tem um desempenho mto bom pelo preço.. mas meu setup eh branco, aí quero uma vga branca, e no momento só tô achando a hurricane e a ultra da colorful.
 
Eu olhei essa 6600xt e tem um desempenho mto bom pelo preço.. mas meu setup eh branco, aí quero uma vga branca, e no momento só tô achando a hurricane e a ultra da colorful.
quem escolhe cor nao pode reclamar de preco

meu setupo eh full branco e peguei a 3060ti por 4800 pq tava em bom preco, besteira isso de cor
 
quem escolhe cor nao pode reclamar de preco

meu setupo eh full branco e peguei a 3060ti por 4800 pq tava em bom preco, besteira isso de cor
Mas não estou reclamando, amigo.. tanto que vou pegar a Hurricane por 4600 mesmo se não abaixar, sendo que tem zotac por 4300, estou disposto a pagar a diferença.

não sou fissurado em desempenho, meu game principal é csgo, eu curto pc mais pela estética, é como um hobby pra mim. 😉
 
Mas não estou reclamando, amigo.. tanto que vou pegar a Hurricane por 4600 mesmo se não abaixar, sendo que tem zotac por 4300, estou disposto a pagar a diferença.

não sou fissurado em desempenho, meu game principal é csgo, eu curto pc mais pela estética, é como um hobby pra mim. 😉
ah se nao liga pelo CxB blz, mas que nao vale 4600 nem no auge da pandemia, n vale.
 
ah se nao liga pelo CxB blz, mas que nao vale 4600 nem no auge da pandemia, n vale.
Não vale mesmo, em outubro essa placa esteve 3999
 
Esse negócio de c/b para PV morreu, acho que os preços nunca mais vão voltar ao que eram, infelizmente, esse negócio de "betcóio" e "creptomoeda" só tende a piorar hoje em dia as placas de entrada custam o que custavam as top da geração passada lembro que comprei uma 2080ti por 4.500 reais, hoje com isso male e male vc pega uma 6600 ou 3060😪😪😪
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda, viu.. preciso de uma vga branca pra fechar meu setup, no momento só encontro a 3060 Hurricane por 4600 e a colorful por 5 e pouco.. tenho a 2060 Plus Galax White por 4000.. mas não sei se vale o CxB visto que essa 3060 Hurricane sai por 4600
Cara fica de olho que outro dia eu vi uma 6600xt hellhound branca por 4.100. Se eu voltar a ver eu coloco aqui pra vc.
 
Última edição:
Esse negócio de c/b para PV morreu, acho que os preços nunca mais vão voltar ao que eram, infelizmente, esse negócio de "betcóio" e "creptomoeda" só tende a piorar hoje em dia as placas de entrada custam o que custavam as top da geração passada lembro que comprei uma 2080ti por 4.500 reais, hoje com isso male e male vc pega uma 6600 ou 3060😪😪😪
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara fica de olho que outro dia eu vi uma 6600xt hellhound branca por 4.100. Se eu voltar a ver eu coloco aqui pra vc.
Caraca que placa linda! Ainda não tinha visto nenhuma branca da AMD, vou ficar de olho nela também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse negócio de c/b para PV morreu, acho que os preços nunca mais vão voltar ao que eram, infelizmente, esse negócio de "betcóio" e "creptomoeda" só tende a piorar hoje em dia as placas de entrada custam o que custavam as top da geração passada lembro que comprei uma 2080ti por 4.500 reais, hoje com isso male e male vc pega uma 6600 ou 3060😪😪😪
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara fica de olho que outro dia eu vi uma 6600xt hellhound branca por 4.100. Se eu voltar a ver eu coloco aqui pra vc.
Só achei essa versão da 6700xt, vc viu a 6600xt mesmo?
 
Última edição:
Caraca que placa linda! Ainda não tinha visto nenhuma branca da AMD, vou ficar de olho nela também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só achei essa versão da 6700xt, vc viu a 6600xt mesmo?
Cara vacilo meu 🤦🤦🤦 realmente é a 6700xt, a 6600 só preta mesmo acho que branca nessa linha só a Hurricane e tem uma da zotac acho que é a 3060 amp.
 
Peguei a 3060 Ti da Gigabyte (5,2k) na loja que estora mesmo. Monitorando os preços há um tempo e aposto que n vai abaixar tanto a ponto de valer o tempo que eu gasto igual um rato conferindo todo dia se tem alguma oferta de verdade.
Perfeito! Nosso tempo muitas vezes vale mais que o desconto. Preciso me desapegar dessa neura também.
 
Perfeito! Nosso tempo muitas vezes vale mais que o desconto. Preciso me desapegar dessa neura também.

Me arrependo de não ter feito isso antes. Tô há uns 3 meses caçando o preço e o máximo de desconto que eu consegui foi R$ 200.

Valeu o tempo de pesquisa? Nem fudendo. E aposto que agora na Black Friday, vai rolar uns descontos desse nível. E isso sem falar que vc vai ter que ficar ligado pq o estoque vai evaporar.
 
Peguei a 3060 Ti da Gigabyte (5,2k) na loja que estora mesmo. Monitorando os preços há um tempo e aposto que n vai abaixar tanto a ponto de valer o tempo que eu gasto igual um rato conferindo todo dia se tem alguma oferta de verdade.
Pagou um preço muito bom, visto o que estão cobrando por aí...o mínimo que estou encontrando é R$ 5850 a R$ 6400. E tem 3070 por R$ 6200 !!

Deveria ter pego mais uma 3060TI quando deu aquele boom por R$ 4300 em setembro...
 
Pagou um preço muito bom, visto o que estão cobrando por aí...o mínimo que estou encontrando é R$ 5850 a R$ 6400. E tem 3070 por R$ 6200 !!

3060 Ti é a placa com preços mais malucos. Estava cogitando pegar a 3070 justamente por conta disso. Entre 5,8k em uma 3060Ti e 6,2k em uma 3070, sou mais uma 3070.
 
3060 Ti é a placa com preços mais malucos. Estava cogitando pegar a 3070 justamente por conta disso. Entre 5,8k em uma 3060Ti e 6,2k em uma 3070, sou mais uma 3070.
Estou querendo fazer um upgrade de uma outra máquina aqui, já que peguei um Dell 27 QHD na promo recente dos 2800,00.
Se continuar com essa diferença de preço entre 3060TI e 3070, também acho mais vantagem ir direto na 3070. 👍

Minha expectativa é a 3060TI cair para os 4999,00 e a 3070 para os 5999,00 na BF.

Caso a diferença seja 1000,00 vou na 3060TI, mas se for 500,00 aí vou na 3070.
 
Estou querendo fazer um upgrade de uma outra máquina aqui, já que peguei um Dell 27 QHD na promo recente dos 2800,00.
Se continuar com essa diferença de preço entre 3060TI e 3070, também acho mais vantagem ir direto na 3070. 👍

Minha expectativa é a 3060TI cair para os 4999,00 e a 3070 para os 5999,00 na BF.

Caso a diferença seja 1000,00 vou na 3060TI, mas se for 500,00 aí vou na 3070.
5k seria um ótimo preço pra 3060 Ti no cenário atual. Boa sorte na caça!

Não sei se vc conhece, mas tem os 2 grupos no Telegram com bots que atualizam os preços das placas e quando voltam e em estoque.

É o GPU Bipolar e o MoneyTorando. Só procurar no google. Deixa esse trabalho de pesquisa bem menos maçante.
 
Alguém sabe a diferença entre fonte Corsair da linha CV para a linha CX ?

never mind...já vi.
 
Última edição:
RTX 3060, qual pegar? ASUS TUF Tripla Fan ou GALAX 2 Fan?

Estou entre esses dois modelos. O preço está ligeramente diferente, e não sei qual escolher.

Inclino para a Asus somente pela fan extra, mas em questões técnicas estou bem em dúvida. Podem me ajudar por favor?
 
RTX 3060, qual pegar? ASUS TUF Tripla Fan ou GALAX 2 Fan?

Estou entre esses dois modelos. O preço está ligeramente diferente, e não sei qual escolher.

Inclino para a Asus somente pela fan extra, mas em questões técnicas estou bem em dúvida. Podem me ajudar por favor?
Você pode pesquisar por Asus 3060 Dual, placa de construção boa e modelo mais barato que a TUF de 3 fans.

4800,00 na Pichau. link
 
Hora de enfiar o pé na jaca, ou não?

Baixaram os preços das 3070 para o patamar da 3060Ti (ou menos até), e sumiram as 3060Ti praticamente do estoque, provavelmente para baixar no dia (ou pré) B-Day.

Mais alguém por ai visando placa nova com esse mesmo feeling?
 
Última edição:
Sou mais um que esta na espectativa de achar uma RTX 3060 por R$4000,00 na Black Fraude....Ta tudo saindo por R$4600 (Titrando Zotac por R$4300 mas recomendaram fugir dela)

Vi muita gente falando também de pegar a 3060Ti ou Esticar para 3070.....Placa de video se não tomar cuidado vai esticando e quando ve, ja arregaçou tudo.....rsrs

Eu tava querendo só dar um UP leve na minha GTX 1050 Ti e agora ja to querendo pegar a RTX 3060 (um abismo de diferença)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem quer desconto compra a placa, bota pra minerar. Em menos de 1 ano ela já se pagou.
Eu to estudando justamente isso, ainda mais que jogo somente anoite e algumas vezes na semana, na da pra deixar uma placa de valor agregado tão alto parada me esperando...

Pior que estava quase inclinando a pegar um XBox Series S.... Ia chutar o pau da barraca e paritr para os console após 16 anos de PC Gamer....rsrs
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo