• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Offtopic

Alguém que tenha cartão da Cetelem, sabe que se depois de eles estonarem um valor como crédito no cartão, eu consigo transferir esse valor para a minha conta corrente???

Devolvi 2 Nitro 5, mas percebi que o PS5, Switch e XCloud já são suficientes para mim, tive que pagar as duas faturas e ainda falta receber o estorno de um Nitro 5 desde setembro... :nooo:

Esse Cetelem não é de banco, né? Então eles vão estornar na fatura, dando um crédito para você abater de compras futuras. Ou, se quiser em dinheiro, vai ter que sacar em algum caixa eletrônico. Mas nesse caso vai pagar as tarifas/juros do saque a crédito.
 
Control finalizado. A masterpiece da Remedy, sem dúvidas o melhor jogo deles. Em todos os aspectos. Gameplay divertida, puzzles interessantes, conteúdo extra (alguns bons, outros descartáveis), mas o destaque fica para o enredo. Sam Lake estava alucinado quando escreveu isso aqui. Amei!

Senti falta apenas de uma trilha sonora pra acompanhar os combates. Ficaria show!

8,5/10

Levou quanto tempo pra fechar? Tive que recomeçar, não havia feito backup do save no PS4 :bem:
 
sim, o estorno geralmente é feito em crédito na fatura, eu nunca vi estornarem em dinheiro uma compra feita com cartão... talvez alguém já tenha visto...

Sim, eles sempre estornam na fatura. Nunca devolvem direto em conta corrente. Eles vão deixar esse crédito na fatura, e esse valor "abate" das próximas contas. Agora, se você cancelou o cartão e não vai comprar mais nada nele, pode ser que você consiga negociar uma forma diferente de devolução.
 
Esse Cetelem não é de banco, né? Então eles vão estornar na fatura, dando um crédito para você abater de compras futuras. Ou, se quiser em dinheiro, vai ter que sacar em algum caixa eletrônico. Mas nesse caso vai pagar as tarifas/juros do saque a crédito.
essa é uma boa opção, sacar no caixa 24 horas, a tarifa deve ser uns poucos reais, o duro é que tem limite pra saque, dependendo ele teria que fazer vários saques em vários dias
 
No Carrefour, infelizmente já tenho ele se não pegaria. Esse cupom de 50 me deram por causa do erro de precificação do Xbox Series S que tava por R$1444, cancelaram minha compra lá.

giW9p6x.jpg
 
Quem era o cara aqui que tava querendo promoção de Ni no Kuni Remastered na PSN? ta rolando nesse momento.
 
Galera, pergunta besta: o cabo hdmi que acompanha o PS5 já é 2.1 e faz os 120hz? Qual o comprimento dele?

Vlw!
 
Comecei o Ratchet novo logo depois de platinar o do PS4 e digo: que gráfico top! Aproveitei e testei o modo 120hz e ficou muito bom, obviamente nao tem a mesma fluidez dos 60fps mas o jogo fica muito mais fluido comparado aos 30fps e com os gráficos no talo! Todos os jogos deveriam dar esta opção!
 
Galera, o AC valhalla é 4k/60 no ps5??
 
Umas 25h. Fiz quase todas as side quests e a expansão do Alan Wake (bem fraca, nem compensa jogar). Vou tentar platinar porque falta pouca coisa.
Jogou o novo remaster?


Galera, pergunta besta: o cabo hdmi que acompanha o PS5 já é 2.1 e faz os 120hz? Qual o comprimento dele?

Vlw!
Sim.
Se não me engano tem no máximo 1,5m metro, não é mto longo não.
 
Pessoal, vale a pena comprar qual versão do Miles Moraes do PS5 para quem já tem o Spider Man do PS4? Será que vale a pena pegar o ultimate, mesmo sendo mais caro?
 
Pessoal, vale a pena comprar qual versão do Miles Moraes do PS5 para quem já tem o Spider Man do PS4? Será que vale a pena pegar o ultimate, mesmo sendo mais caro?
Peguei sem o spider man do PS4, joguei bem pouquinho ainda, mas é no mesmo lugar o jogo, a diferença tá sendo a história, gameplay igual mesmo. Já havia jogado o spider no PS4, não me vejo voltando para jogar novamente e se quiser dá pra jogar de boas o spider do PS4 ainda.

No futuro, se deixar de ser atrelado um ao outro e/ou sair free na plus eu boto na conta, mas só pago também se for um puta preço excelente.
 
Peguei sem o spider man do PS4, joguei bem pouquinho ainda, mas é no mesmo lugar o jogo, a diferença tá sendo a história, gameplay igual mesmo. Já havia jogado o spider no PS4, não me vejo voltando para jogar novamente e se quiser dá pra jogar de boas o spider do PS4 ainda.

No futuro, se deixar de ser atrelado um ao outro e/ou sair free na plus eu boto na conta, mas só pago também se for um puta preço excelente.
E meio que isso, já que a cidade é a mesma mas tem uns twists (neve etc..)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo