• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Black Friday padrão brasil. De 20 produtos, 1 em promoção de verdade e olhe lá.

Mas sim, as OLED valeram a pena demais. Quem pegou fez muito bom negócio!

LG C1 55' por R$ 3.650 com dois anos de garantia e instalação grátis tava surreal de bom, nem sei que bruxaria a LG faz pra ser tão competitiva com as OLED no Brasil, mesmo nos EUA essas TVs são bem caras ( $ 1500 é o preço "normal" dela por lá, vulgo 3 x PS5).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, esse nvme pegaria de boa no ps5? Tô em dúvida por causa da leitura, mas já vi o careca do adrenaline fazendo testes com alguns com menor velocidade.

SSD Gigabyte Aorus Gen4, 500GB, M.2 2280, NVMe, Leitura 5000MBs e Gravação 2500MBs, GP-AG4500G​


Pega sim, inclusive no site da Gigabyte tem mais informações a respeito, a única reserva a se fazer é que essa versão específica parece não ter dissipador (bom tem uma espécie de sticker que deve funcionar como um).

AORUS NVMe Gen4 SSD meets the required performance and dimensions of PS5 M.2 SSD.

According to the expansion requirements of PS5, SSD Sequential read speed needs to be up to 5,500MB/s. Working with PS5, AORUS NVMe Gen4 SSD delivers up to 5600 MB/s sequential read.

Adopting by efficiency copper heat spreader, the AORUS NVMe Gen 4 SSD can operate at lower working temperatures to improve data storage reliability.

Enjoy the thrilling gaming experience by applied AORUS NVMe Gen4 SSD to your PS5 to expand more capacities.

*Read speed test result by PS5 M.2 evaluating process.

 
Última edição:
Jogou o novo remaster?



Sim.
Se não me engano tem no máximo 1,5m metro, não é mto longo não.
O Alan Wake? Só jogo esse remaster quando vier na plus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegaram as minhas compras de Black Fraude.

E o backlog cada vez maior... :haha:

ZmqCtWU.jpg
Esse aqui deve ter um daqueles travesseiros com o desenho de uma waifu (waifusseiros?).

mockup-nier-automata-2A.jpg

Inveja...
 
Última edição:
LG C1 55' por R$ 3.650 com dois anos de garantia e instalação grátis tava surreal de bom, nem sei que bruxaria a LG faz pra ser tão competitiva com as OLED no Brasil, mesmo nos EUA essas TVs são bem caras ( $ 1500 é o preço "normal" dela por lá, vulgo 3 x PS5).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pega sim, inclusive no site da Gigabyte tem mais informações a respeito, a única reserva a se fazer é que essa versão específica parece não ter dissipador (bom tem uma espécie de sticker que deve funcionar como um).



Obrigado, Night.
 
Galera, como funciona o FF 7 Remake Intergrade ?
Tenho a mídia física e aqui está saindo para mim por 234 reais.
É isso tudo mesmo ?
O que tem de diferente nesta versão??
 
Galera, como funciona o FF 7 Remake Intergrade ?
Tenho a mídia física e aqui está saindo para mim por 234 reais.
É isso tudo mesmo ?
O que tem de diferente nesta versão??
Apenas a DLC.
Se tem a mídia física, basta inserir o jogo e o PS libera para baixar a versão do PS5.
Inclusive, se quiser comprar a DLC, sai mais barato comprar por dentro do jogo digital, 100 reais.
 
Apenas a DLC.
Se tem a mídia física, basta inserir o jogo e o PS libera para baixar a versão do PS5.
Inclusive, se quiser comprar a DLC, sai mais barato comprar por dentro do jogo digital, 100 reais.
Caramba
Valeu DEMAIS. Eu já ia comprar essa versão. Até que estranhei o alto valor, mesmo sendo DLC
 
Eu n me conformo com essa parada que a Square fez com esse FF7 ate hj, deram esse jogo na plus, só tem o upgrade COMPRANDO o jogo NOVAMENTE, e só joga a dlc quem tem a versão de PS5. Cara... sem palavras pro abuso cometido aqui.

Fui um dos que n se animou com o jogo no lançamento, pelas questões de divisão da historia e etc.. ganhei o jogo na plus, e joguei igual um cracudo, adorei e percebi estar completamente errado!

Mas que filha da p.. quem teve essa estratégia comercial, pagaria FACILMENTE 50 reais pelo upgrade. E pagaria mais 80 que seja, pela DLC, msmo que fossem os preços de agora, em promo em fim de ano.... SQN, n tem essa alternativa, o máximo q da pra ser feito eh recorrer a mídia física, q tbm n eh uma tarefa fácil!

Pra q dar na plus se vai dificultar ate o ultimo pro pessoal aproveitar o game completo? toda vez que alguém comenta desse jogo aqui eu lembro e fico pistola.

O jogo VALE os 200 reais, pra quem ta se perguntando e não tem essa versão capada que foi dada na plus, ok? mas alguém que já jogou suas 90 hrs, n consegue achar VALIDO pagar 200 conto em promoção, sendo que provavelmente irei apenas revisitar alguns pontos da historia, jogar o DLC..
 
Chegou o Returnal da Amazon, agora é ver se o Zoom vai honrar o cashback de 54,98.


QtQNbho.jpg
 
Alguém que utiliza ps5 na Lg C1 sabe porque ao utilizar caixa de som BT ou fone de ouvido BT, a opção otimizador de jogos é desabilitada?
 
Eu n me conformo com essa parada que a Square fez com esse FF7 ate hj, deram esse jogo na plus, só tem o upgrade COMPRANDO o jogo NOVAMENTE, e só joga a dlc quem tem a versão de PS5. Cara... sem palavras pro abuso cometido aqui.

Fui um dos que n se animou com o jogo no lançamento, pelas questões de divisão da historia e etc.. ganhei o jogo na plus, e joguei igual um cracudo, adorei e percebi estar completamente errado!

Mas que filha da p.. quem teve essa estratégia comercial, pagaria FACILMENTE 50 reais pelo upgrade. E pagaria mais 80 que seja, pela DLC, msmo que fossem os preços de agora, em promo em fim de ano.... SQN, n tem essa alternativa, o máximo q da pra ser feito eh recorrer a mídia física, q tbm n eh uma tarefa fácil!

Pra q dar na plus se vai dificultar ate o ultimo pro pessoal aproveitar o game completo? toda vez que alguém comenta desse jogo aqui eu lembro e fico pistola.

O jogo VALE os 200 reais, pra quem ta se perguntando e não tem essa versão capada que foi dada na plus, ok? mas alguém que já jogou suas 90 hrs, n consegue achar VALIDO pagar 200 conto em promoção, sendo que provavelmente irei apenas revisitar alguns pontos da historia, jogar o DLC..
Não entendi isso até hoje. Deram com uma mão e tiraram com a outra. O cara que pegou na Plus fica com uma armadilha. Eu tinha o Digital de pre-order, então não fui afetado, mas quem pegou sem se atentar, pode deixar de jogar o game no PS5 por causa disso.
 
Eu n me conformo com essa parada que a Square fez com esse FF7 ate hj, deram esse jogo na plus, só tem o upgrade COMPRANDO o jogo NOVAMENTE, e só joga a dlc quem tem a versão de PS5. Cara... sem palavras pro abuso cometido aqui.

Fui um dos que n se animou com o jogo no lançamento, pelas questões de divisão da historia e etc.. ganhei o jogo na plus, e joguei igual um cracudo, adorei e percebi estar completamente errado!

Mas que filha da p.. quem teve essa estratégia comercial, pagaria FACILMENTE 50 reais pelo upgrade. E pagaria mais 80 que seja, pela DLC, msmo que fossem os preços de agora, em promo em fim de ano.... SQN, n tem essa alternativa, o máximo q da pra ser feito eh recorrer a mídia física, q tbm n eh uma tarefa fácil!

Pra q dar na plus se vai dificultar ate o ultimo pro pessoal aproveitar o game completo? toda vez que alguém comenta desse jogo aqui eu lembro e fico pistola.

O jogo VALE os 200 reais, pra quem ta se perguntando e não tem essa versão capada que foi dada na plus, ok? mas alguém que já jogou suas 90 hrs, n consegue achar VALIDO pagar 200 conto em promoção, sendo que provavelmente irei apenas revisitar alguns pontos da historia, jogar o DLC..
mas deram na plus para ps4, por isso não tem o upgrade
 
mas deram na plus para ps4, por isso não tem o upgrade
O problema não é só não ter, e sim que o cara não consegue descolar o upgrade facilmente fora da mídia física. Ou estou enganado?
 
Alguém que utiliza ps5 na Lg C1 sabe porque ao utilizar caixa de som BT ou fone de ouvido BT, a opção otimizador de jogos é desabilitada?
Porque o bluetooth tem latência alta demais
 
Porque o bluetooth tem latência alta demais
Mas quando eu começo a mexer no controle, ele volta para modo otimizador.
Só não sei qual tecla eu fico apertando. Achei que isso era um bug da tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo