• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
mas deram na plus para ps4, por isso não tem o upgrade
o problema eh n ter alternativas, sou obrigado a recomprar o jogo se quiser ter acesso ao upgrade e consequentemente a DLC :vish:


E assim, sou fã do negocio, o jogo tem um apelo emocional absurdo pra mim.. e msmo assim n compro e fico pistola.

N eh nem pelo dinheiro, eh pela sensação de tentarem te fazer de otario, isso que mata. Eu fico tao P* da vida, que do jeito que fizeram, eu preferia que nem dessem nada. Provavelmente eu iria comprar agora, por exemplo, e iria estar feliz da vida.

Agr quem teve a infelicidade de cair no msmo conto que eu, ZERANDO o jogo no PS4, e agora foi pro ps5 e tah nessa? meu amigo....


RESUMO, eu vou estar pagando 200 reais em uma DLC de 10 hrs se quiser ter acesso :ps:
 
o problema eh n ter alternativas, sou obrigado a recomprar o jogo se quiser ter acesso ao upgrade e consequentemente a DLC :vish:


E assim, sou fã do negocio, o jogo tem um apelo emocional absurdo pra mim.. e msmo assim n compro e fico pistola.

N eh nem pelo dinheiro, eh pela sensação de tentarem te fazer de otario, isso que mata. Eu fico tao P* da vida, que do jeito que fizeram, eu preferia que nem dessem nada. Provavelmente eu iria comprar agora, por exemplo, e iria estar feliz da vida.

Agr quem teve a infelicidade de cair no msmo conto que eu, ZERANDO o jogo no PS4, e agora foi pro ps5 e tah nessa? meu amigo....


RESUMO, eu vou estar pagando 200 reais em uma DLC de 10 hrs se quiser ter acesso :ps:
Até auando a plus é boa, acaba sendo ruim kkkkkkk.
O segredo é pegar FFVII versão PS4 por uns 70 conto (foi o que paguei e tava novinho) e jogar bastante a versão grátis do PS5. Quando tiver uma promo da DLC por 50 conto, só comprar e já era !
 
Já confirmaram se Godfail vai sair na Plus, ou ainda é rumor? Quase dezembro já.
 
Até auando a plus é boa, acaba sendo ruim kkkkkkk.
O segredo é pegar FFVII versão PS4 por uns 70 conto (foi o que paguei e tava novinho) e jogar bastante a versão grátis do PS5. Quando tiver uma promo da DLC por 50 conto, só comprar e já era !
Eu ate compraria a versão física, mas se fosse pra zaralhar assim, que fosse a stealcase logo. Usada, de pref, pra square n ver nem a cor do meu dinheiro.

A sensação que ficou foi exatamente essa que vc disse, ate quando eh pra ser bom, fica ruim. O vdd cavalo de troia :vish:
 
Até auando a plus é boa, acaba sendo ruim kkkkkkk.
O segredo é pegar FFVII versão PS4 por uns 70 conto (foi o que paguei e tava novinho) e jogar bastante a versão grátis do PS5. Quando tiver uma promo da DLC por 50 conto, só comprar e já era !

Foi o que fiz, jogo muito bom por sinal.

Só achei que a história está diferente do que eu lembrava da versão original, especificamente quanto ao ritmo e importância de certos personagens, mas não chega a ser um ponto negativo.
 
Saiu por quanto o game depois de descontar o cashback?
Se der certo vai ficar por 165 reais.

o problema eh n ter alternativas, sou obrigado a recomprar o jogo se quiser ter acesso ao upgrade e consequentemente a DLC :vish:


E assim, sou fã do negocio, o jogo tem um apelo emocional absurdo pra mim.. e msmo assim n compro e fico pistola.

N eh nem pelo dinheiro, eh pela sensação de tentarem te fazer de otario, isso que mata. Eu fico tao P* da vida, que do jeito que fizeram, eu preferia que nem dessem nada. Provavelmente eu iria comprar agora, por exemplo, e iria estar feliz da vida.

Agr quem teve a infelicidade de cair no msmo conto que eu, ZERANDO o jogo no PS4, e agora foi pro ps5 e tah nessa? meu amigo....


RESUMO, eu vou estar pagando 200 reais em uma DLC de 10 hrs se quiser ter acesso :ps:
Tu tá certíssimo por estar puto, acho que a Square tá sendo muito desonesta nesse remake, é tanta coisa que acho errada que daria um textão sobre um produto dividido em partes mas que não dizem quantas, esses valores, a questão de quem comprou no PS4 e agora são deixados de lado, ai vejo a história do Chrono Cross e o medo só aumenta com esse papo de remake de baixo orçamento.
 
Uncharted: Legacy of Thieves Collection pode ser lançado em 4 de maio no PS5

Lembrando que a Sony falou que ia lançar no PC apenas depois de lançar no PS5.


Q data ridícula essa…. Esse jogo pra mim sairia no começo do ano. Excelente, Sony!!! :alan:
 
Q data ridícula essa…. Esse jogo pra mim sairia no começo do ano. Excelente, Sony!!! :alan:


O errado mesmo é lançar sem Uncharted 1,2 e o 3. Fora que seria legal remasterizar o Golden Abyss que está preso no Vita. Deveria ser uma coletania com os 6 jogos. Ai cobrar 60 dólares faria sentido.

Outra coisa é que o multi do Uncharted 4 poderia ser reformado, e lançado para PS4,PS5 e PC como free-to-play com microtransações cosméticas. Esse multi poderia com o tempo pegar as boas ideias dos multis do Uncharted 2 e 3, inclusive missoes co-op, que acabaram morrendo no PS3.
 
Foi o que fiz, jogo muito bom por sinal.

Só achei que a história está diferente do que eu lembrava da versão original, especificamente quanto ao ritmo e importância de certos personagens, mas não chega a ser um ponto negativo.
Eu achei muito parecido com o original, só que as cidades expandidas agora e missões extras. Tem que ver, que essa parte 1 do game, corresponde a metade do CD 1 do PS1, é pouquíssima coisa, mas foi 90% fiel, o resto foi invenção mesmo, que ficou bem legal (ao meu ver).

Agora aquele final...foi arrepiante, mas deixou basicamente claro que as novas partes serão diferente do original. O que pode ser bom ou ruim, vai saber...
 
LG C1 55' por R$ 3.650 com dois anos de garantia e instalação grátis tava surreal de bom, nem sei que bruxaria a LG faz pra ser tão competitiva com as OLED no Brasil, mesmo nos EUA essas TVs são bem caras ( $ 1500 é o preço "normal" dela por lá, vulgo 3 x PS5).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pega sim, inclusive no site da Gigabyte tem mais informações a respeito, a única reserva a se fazer é que essa versão específica parece não ter dissipador (bom tem uma espécie de sticker que deve funcionar como um).



Paguei a versão com o dissipador, obrigado, man.
(imagem da internet)
jpg
 

Deixa dar uma dica legal, esse jogo roda perfeito no XCloud e não tem problema algum de input de rede, portanto acho que é o jogo perfeito para cloud hoje, então quem pode testar vale a pena.
 
LG C1 55' por R$ 3.650 com dois anos de garantia e instalação grátis tava surreal de bom, nem sei que bruxaria a LG faz pra ser tão competitiva com as OLED no Brasil, mesmo nos EUA essas TVs são bem caras ( $ 1500 é o preço "normal" dela por lá, vulgo 3 x PS5).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pega sim, inclusive no site da Gigabyte tem mais informações a respeito, a única reserva a se fazer é que essa versão específica parece não ter dissipador (bom tem uma espécie de sticker que deve funcionar como um).




sim, se tu entrar na Newegg e converter fica mais caro que aqui (não estou comparando poder de compra entre nações)

vamos ver na BF do ano que vem se as OLED's de 42" virem pra cá, se vir vou comprar sem medo de ser feliz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera uma dúvida, por exemplo eu platinei o Spider no PS4, quando eu jogar a versão PS5 os troféus estarão disponíveis pra pegar novamente no novo console? digo igual se você jogou o TLOUS 1 no PS3 e depois jogou o Remaster no PS4 tu pega os troféus novamente
 
sim, se tu entrar na Newegg e converter fica mais caro que aqui (não estou comparando poder de compra entre nações)

vamos ver na BF do ano que vem se as OLED's de 42" virem pra cá, se vir vou comprar sem medo de ser feliz
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera uma dúvida, por exemplo eu platinei o Spider no PS4, quando eu jogar a versão PS5 os troféus estarão disponíveis pra pegar novamente no novo console? digo igual se você jogou o TLOUS 1 no PS3 e depois jogou o Remaster no PS4 tu pega os troféus novamente
Os troféus pipocam automaticamente no PS5. Acontece com vários jogos, como Death Stranding, FFVII Remake e Ghost.
 
O errado mesmo é lançar sem Uncharted 1,2 e o 3. Fora que seria legal remasterizar o Golden Abyss que está preso no Vita. Deveria ser uma coletania com os 6 jogos. Ai cobrar 60 dólares faria sentido.

Outra coisa é que o multi do Uncharted 4 poderia ser reformado, e lançado para PS4,PS5 e PC como free-to-play com microtransações cosméticas. Esse multi poderia com o tempo pegar as boas ideias dos multis do Uncharted 2 e 3, inclusive missoes co-op, que acabaram morrendo no PS3.
cara na época joguei o multi do Uncharted 4 e lembro de ter me divertido pakas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os troféus pipocam automaticamente no PS5. Acontece com vários jogos, como Death Stranding, FFVII Remake e Ghost.
pipocar você quer dizer como se estivesse jogando a primeira vez?
 
cara na época joguei o multi do Uncharted 4 e lembro de ter me divertido pakas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pipocar você quer dizer como se estivesse jogando a primeira vez?
Veja um vídeo no YouTube. Você carrega seu save do PS4 no PS5, e os troféus começam a desbloquear na tela um atrás do outro. Dependendo da quantidade que você tiver no PS4, fica uns 5 minutos liberando um por um até soltar a platina.
 
Isso é uma coisa que eu torço muito para que NÃO aconteça nos Uncharted que vão sair pro PS5.
Quero conquistar os troféus de novo, essa busca pelos troféus faz parte da diversão.
Nesse caso não use seu save do PS4. Fiz isso com Death Stranding. Peguei do 0 no PS5.
 
O Final Fantasy VII Remake do PS4 esteve por 124,00 (mais 15% de cashback, 105,00) na Amazon semana passada, com frete grátis, foi uma oportunidade boa de pegar.

Agora a DLC custar 100 reais acho absurdo. Vou jogar o base mesmo, quando for sair o próximo episódio talvez tenha boa promoção do INTERGRADE.

Ela deveria lançar o restante do jogo todo agora. Se ficar esticando o jogo e fazendo muito episódio, quem não conhece o jogo não começaria do meio, o jogo não vai vender pra quem não jogou os anteriores. Não adianta querer encher muita linguiça para vender mais, porque até para quem gosta do original, acaba virando outro jogo e cansando muito!
 
O Final Fantasy VII Remake do PS4 esteve por 124,00 (mais 15% de cashback, 105,00) na Amazon semana passada, com frete grátis, foi uma oportunidade boa de pegar.

Agora a DLC custar 100 reais acho absurdo. Vou jogar o base mesmo, quando for sair o próximo episódio talvez tenha boa promoção do INTERGRADE.

Ela deveria lançar o restante do jogo todo agora. Se ficar esticando o jogo e fazendo muito episódio, quem não conhece o jogo não começaria do meio, o jogo não vai vender pra quem não jogou os anteriores. Não adianta querer encher muita linguiça para vender mais, porque até para quem gosta do original, acaba virando outro jogo e cansando muito!
Todo mundo gostaria do jogo completo, mas dado o tamanho do jogo os vários cenários que tem acho pouco provável ter o restante no próximo capítulo, por outro lado, se não demorar muito pra lançar acho que temos a chance de ver o jogo se completar ainda nessa geração, ao invés de ter que comprar o PS87 pra jogar a obra completa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo