• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Estou jogando no modo qualidade no Series S, um ponto que a MS poderia ter melhorado, é o draw distance do game, algumas áreas dá para notar claramente pop in de algumas coisas no cenário, é só um detalhe mas, num jogo com esse primor gráfico, é um detalhe ao qual deveriam ter dado mais atenção.

Acontece também no series x no modo desempenho.
 
Problema é que no SS isso acontece no modo qualidade. :(

Puts, eu não dei moral pro modo qualidade.
Mas realmente é algo que incomoda quando você fica percebendo muito.
 
Estou jogando no modo qualidade no Series S, um ponto que a MS poderia ter melhorado, é o draw distance do game, algumas áreas dá para notar claramente pop in de algumas coisas no cenário, é só um detalhe mas, num jogo com esse primor gráfico, é um detalhe ao qual deveriam ter dado mais atenção.
Para vai. É BEm pouco. A diferença notável fica mesmo pro modo qualidade. Até em pc da pra notar isso, de modo leve também, como no series s/x. Rapaz, tudo pra vc é ruim heim.:ohgod:
 
Para vai. É BEm pouco. A diferença notável fica mesmo pro modo qualidade. Até em pc da pra notar isso, de modo leve também, como no series s/x. Rapaz, tudo pra vc é ruim heim.:ohgod:
Sou exigente... Kkk
Mas não disse que é ruim, só que destoa do resto do jogo.
Não testei ainda no PC, estou satisfeito com o Series S no modo qualidade.
 
O game é muito bom... Gráficos bonitos, jogabilidade prazerosa... Mas as músicas e os NPCs são horríveis em todos os sentidos possíveis e imagináveis.
 
O game é muito bom... Gráficos bonitos, jogabilidade prazerosa... Mas as músicas e os NPCs são horríveis em todos os sentidos possíveis e imagináveis.

Também não curti muito as músicas, mas gostei de algumas da estação Hospital.
 
Ontem joguei um pouco novamente e fiquei triste que fiz já todas as corridas offroad (acho que é esse o nome), vou tentar as corridas da comunidade mesmo não sendo um evento original.

Sobre as músicas: eu curti algumas de algumas rádios, começa a corrida eu vou trocando as rádios até achar alguma interessante (pena que não tem opção de bloquear uma rádio).

Sobre os eventos arcade: É aquilo né, quase ninguém participa, o game não notifica ninguém, aí é complicado. Duvido que a Playground Games não está ciente.

Não sei se é só comigo: Mas começo a jogar e quando acaba a corrida eu falo: "Só mais uma", e assim vai horas.
:mdr2:
 
Estava vendo o tópico oficial do jogo pra PC... triste demais jogar games no PC hoje em dia... pqp.
O cara só quer se divertir e acaba encontrando uma pilha de erros , bugs , defeitos gráficos (mesmo colocando no máximo e tendo uma configuração boa)
Não generalizando, também gosto de PC mas... na minha humilde opinião, sem dúvidas, a experiência nos consoles no geral é muito melhor, menos trabalhosa e mais divertida.
Forza Horizon 5 rodando perfeito aqui no Series, com gráficos lindíssimos... é bom demais colocar o Headset, ajeitar a cadeira/sofá , apertar pra abrir o jogo e só curtir a experiência...

Eu tenho no Series S e no PC e discordo. A experiência no PC (no meu, ao menos) é muito superior. Consigo uma qualidade de imagem que é até um pouco superior ao modo qualidade do console mantendo um framerate ao redor dos 50 e poucos fps com VRR. Negócio é que a galera do PC é fissurada em ficar catucando setting pra chegar a uma experiência perfeita. No console é plug and play, e o jogo no Series S é muito bacana sim em ambos os modos, aí quem joga no console não se estressa, mas o que faz a galera do PC ficar transtornada e reclamona é justamente esse processo de espremer o limão pra fazer a engine entregar tudo o que pode no nosso equipamento. Tem gente que odeia isso pq dá trabalho, eu adoro pq dá flexibilidade. Se eu quiser o gráfico bonitão no console, sou obrigado a ficar capado em 30 fps, o que pra mim deixa injogável, já no PC dá pra acertar o preset ao gosto com o desempenho respondendo de forma mais granular.

O que era defeito mesmo no PC e que tava foda é que as texturas no ultra estavam bugadas, mas isso já foi corrigido.
 
Ontem joguei um pouco novamente e fiquei triste que fiz já todas as corridas offroad (acho que é esse o nome), vou tentar as corridas da comunidade mesmo não sendo um evento original.

Sobre as músicas: eu curti algumas de algumas rádios, começa a corrida eu vou trocando as rádios até achar alguma interessante (pena que não tem opção de bloquear uma rádio).

Sobre os eventos arcade: É aquilo né, quase ninguém participa, o game não notifica ninguém, aí é complicado. Duvido que a Playground Games não está ciente.

Não sei se é só comigo: Mas começo a jogar e quando acaba a corrida eu falo: "Só mais uma", e assim vai horas.
:mdr2:

One more race.
 
Ontem joguei um pouco novamente e fiquei triste que fiz já todas as corridas offroad (acho que é esse o nome), vou tentar as corridas da comunidade mesmo não sendo um evento original.

Sobre as músicas: eu curti algumas de algumas rádios, começa a corrida eu vou trocando as rádios até achar alguma interessante (pena que não tem opção de bloquear uma rádio).

Sobre os eventos arcade: É aquilo né, quase ninguém participa, o game não notifica ninguém, aí é complicado. Duvido que a Playground Games não está ciente.

Não sei se é só comigo: Mas começo a jogar e quando acaba a corrida eu falo: "Só mais uma", e assim vai horas.
:mdr2:
As vezes eu fico dirigindo pelo mapa, pego um carro mais lento, boto naquela câmera do painel e fico dirigindo devagarzinho, quando vejo ja foi uns 20 minutos kkkk
 
Fala Rapaziada...

Que jogo em?

Desde que lançou só joguei ele no Xbox. Delicia dmais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um curiosidade... Não sei se alguém já falou aqui no tópico, mas os carros tem "Launch Control" ou "Controle de Largada".

*Pra usar o carro tem que estar no modo de cambio manual.

1 - Com o carro parado, engate a ré
2 - Volte pra primeira marcha
3 - Segure o freio e acelerador juntos (note que o giro do motor fica limitado)
4 - Solte o freio

O carro tem que sair sem ficar derrapando.
Com as corridas não precisa se preocupar que a largada do carro é feita no melhor modo.
 
Última edição:
Fala Rapaziada...

Que jogo em?

Desde que lançou só joguei ele no Xbox. Delicia dmais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um curiosidade... Não sei se alguém já falou aqui no tópico, mas os carros tem "Launch Control" ou "Controle de Largada".

*Pra usar o carro tem que estar no modo de cambio manual.

1 - Com o carro parado, engate a ré
2 - Volte pra primeira marcha
3 - Segure o freio e acelerador juntos (note que o giro do motor fica limitado)
4 - Solte o freio

O carro tem que sair sem ficar derrapando.
Com as corridas não precisa se preocupar que a largada do carro é feita no melhor modo.
Assim que a rotação sobe, se for FWD ou RWD, acaba destracionando. Eu quero saber como ajustar a rotação.

Acho que por conta do launch control mudaram o acionamento da embreagem. Eu jogo com câmbio manual, mas sem uso de embreagem. Se o carro não for tão potente, ou estiver usando um pneu de corrida, a embreagem está segurando demais o carro, parece até que tem controle de tração.

Uso o Hoonigan Cossie pra juntar pontos. Coloquei o pneu offroad nele, toda a potência disponível... e mesmo assim, tem hora que faço um 180º no meio dos cactos e o carro "morre".
 
Fala Rapaziada...

Que jogo em?

Desde que lançou só joguei ele no Xbox. Delicia dmais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um curiosidade... Não sei se alguém já falou aqui no tópico, mas os carros tem "Launch Control" ou "Controle de Largada".

*Pra usar o carro tem que estar no modo de cambio manual.

1 - Com o carro parado, engate a ré
2 - Volte pra primeira marcha
3 - Segure o freio e acelerador juntos (note que o giro do motor fica limitado)
4 - Solte o freio

O carro tem que sair sem ficar derrapando.
Com as corridas não precisa se preocupar que a largada do carro é feita no melhor modo.

Nem precisa fazer tudo isso aí, é só acelerar e ir soltando o freio devagar até achar o ponto certo.
 
 
@MestreDosMagoss

Então é vc o dono do grupo do adrena?

Como vc faz pra ter tanta façanha em tão pouco tempo?

Fui olhar as façanhas do grupo achando que eu tava bem, bela ilusão. Kkkk
 
@MestreDosMagoss

Então é vc o dono do grupo do adrena?

Como vc faz pra ter tanta façanha em tão pouco tempo?

Fui olhar as façanhas do grupo achando que eu tava bem, bela ilusão. Kkkk

Sim, criei o clube

Cara, eu estava de férias no lançamento do jogo kkkkkkkkk

Praticamente tudo no jogo tem façanha, ou seja, tem que correr tudo, fazer tudo que é habilidade, colocar tempo limpo em todas as pistas, fazer 3 estrelas em tudo... e por ai vai.

Não adianta ficar só upando ou ficar repetindo as mesmas coisas, tem "Zerar" o game e depois ver o q falta de façanha pra ir fazendo uma por uma.

Falando nisso... Hoje eu bati 800k de pontos no hall da fama. hehehe

FhwJrih.jpg
 
 
Terminei as corridas do FH5 :crycat:

Acabou-se o jogo

wait

Ainda faltam areas de velocidades, de drift, radares, desbravador, o negocio do pulo lá, quebrar as placas, eliminador, corridas online, façanhas, comprar todas as casas...

vish tem muito jogo ainda :limo::yeah:
 
Estava vendo o tópico oficial do jogo pra PC... triste demais jogar games no PC hoje em dia... pqp.
O cara só quer se divertir e acaba encontrando uma pilha de erros , bugs , defeitos gráficos (mesmo colocando no máximo e tendo uma configuração boa)
Não generalizando, também gosto de PC mas... na minha humilde opinião, sem dúvidas, a experiência nos consoles no geral é muito melhor, menos trabalhosa e mais divertida.
Forza Horizon 5 rodando perfeito aqui no Series, com gráficos lindíssimos... é bom demais colocar o Headset, ajeitar a cadeira/sofá , apertar pra abrir o jogo e só curtir a experiência...
Eu to jogando FH5 no PC e pelo Xbox, pelo PC só quando preciso usar o discord ou quando é mais pra noite e minha namorada reclama do barulho da TV, no PC está bem mais detalhado tbm porque jogo com configurações mais altas, mas tenho sofrido demais pra ficar no PC.
Vi pessoal reclamando do Draw Distance e realmente, acho chato no series X isso, mas aparentemente era em apenas 1 Season que acontecia com mais frequência.
Dos demais jogar no Series X tem sido bem melhor que no PC na minha experiência, inclusive, jogo todo dia FH5 de manhã antes de sair pro trabalho e de noite, minha namorada logo pensa em se livrar do Series X :coolface:

--
Alguma dica pra missão do Fusca (Vocho) de corrida? Impossível terminar a pista em 1:30 :thinking: (Não da pra corta caminho direto, infelizmente)
 
Eu to jogando FH5 no PC e pelo Xbox, pelo PC só quando preciso usar o discord ou quando é mais pra noite e minha namorada reclama do barulho da TV, no PC está bem mais detalhado tbm porque jogo com configurações mais altas, mas tenho sofrido demais pra ficar no PC.
Vi pessoal reclamando do Draw Distance e realmente, acho chato no series X isso, mas aparentemente era em apenas 1 Season que acontecia com mais frequência.
Dos demais jogar no Series X tem sido bem melhor que no PC na minha experiência, inclusive, jogo todo dia FH5 de manhã antes de sair pro trabalho e de noite, minha namorada logo pensa em se livrar do Series X :coolface:

--
Alguma dica pra missão do Fusca (Vocho) de corrida? Impossível terminar a pista em 1:30 :thinking: (Não da pra corta caminho direto, infelizmente)

Qual o nome da missão?

Vai q consigo te ajudar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo