[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Ta bugado a playlist da placa de perigo pista? Já usei o carro esportivo retro e saltei muito mais, e nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como pegar a Ferrari 599xx Ev parece que tem uma proeza
Tem restrição de classe, S1 se não me engano. Tem que ser exatamente a classe que consta lá.
 
Ta bugado a playlist da placa de perigo pista? Já usei o carro esportivo retro e saltei muito mais, e nada.
Sim, ta bugado.

Aqui eu não estava conseguindo mais cedo, sai do jogo, horas depois tentei novamente e foi.

Segundo uns usuarios do reddit, mesmo usando o carro certo está mostrando que falta 1m ou 1km/h para conseguir a proeza (aqui dizia que estava faltando 1m).

A sugestão deles é tentar, deixar dar erro e depois tentar novamente… Um usuário conseguiu dando uma leve freiada antes do carro voar da pista. Enfim, acho que é um bug que não tem muita solução a não ser tentar em mais de um momento rsrs.
 
Sim, ta bugado.

Aqui eu não estava conseguindo mais cedo, sai do jogo, horas depois tentei novamente e foi.

Segundo uns usuarios do reddit, mesmo usando o carro certo está mostrando que falta 1m ou 1km/h para conseguir a proeza (aqui dizia que estava faltando 1m).

A sugestão deles é tentar, deixar dar erro e depois tentar novamente… Um usuário conseguiu dando uma leve freiada antes do carro voar da pista. Enfim, acho que é um bug que não tem muita solução a não ser tentar em mais de um momento rsrs.
Aqui consegui fazer. Na primeira tentativa estava com um carro do tipo certo mas de classe errada (A), não havia me atentado à restrição. Então troquei de carro (Supra classe S1) e foi de boa.

Bom, pode ser que não tive o bug justamente por ter tentado duas vezes, agora não sei rs

Mas não estava nem sabendo desse bug.
 
Pessoal, o forza arcade está mais devagar no FH5? Nunca acho pessoas na hora que rola o evento. No FH4 era só ir lá e quase sempre tinha gente...
 
Pessoal, o forza arcade está mais devagar no FH5? Nunca acho pessoas na hora que rola o evento. No FH4 era só ir lá e quase sempre tinha gente...

Sempre que tento nunca tem evento.
 
Problema que não tem mais notificação do arcade...

Ai muita gente nem fica sabendo que tá tendo.
 
Postei no tópico das screens mas vou postar aqui também :haha:

Forza Horizon 5 - Xbox Series S - Modo Desempenho

Forza-Horizon-5-2021-11-11-22-48-05.jpg
Forza-Horizon-5-2021-11-11-22-48-19.jpg
Forza-Horizon-5-2021-11-11-22-49-54.jpg
Forza-Horizon-5-2021-11-15-22-01-34.jpg
Forza-Horizon-5-2021-11-15-21-11-02.jpg
 
O modo desempenho é show de bola! Melhor que muito jogo em modo qualidade!
E eu lembrando aqui da época que jogava o FH3 no PC que mal dava conta de rodar a 30 fps... E eu já achava o máximo.
 
O modo desempenho é show de bola! Melhor que muito jogo em modo qualidade!
E eu lembrando aqui da época que jogava o FH3 no PC que mal dava conta de rodar a 30 fps... E eu já achava o máximo.

FH3 no pc sofria muito com stuttering, etc...
 
Tô curtindo o PVP. Demora um pouco mais vai. Agora tô começando a pegar o jeito no mapa. Utilizar os filtros ajuda muito.

A possibilidade do aprimoramento automático para deixar o carro no limite para entrar numa disputa é uma mão na roda pra quem não quer perder tempo com isso.

Tô vendo que vou gastar muitas horas nesse game...

Queria que tivesse campeonato por clube para jogar com a galera do adrena.

@almostpilot, como vc é quase um piloto profissa de Horizon estou aguardando sua Review como sempre.
Que bom que vc esta gostando...acho que esse review vai ficar pra voce....eu deixei de lado. Pelo menos pra mim no G29, não teve jeito de deixar "dirigivel" e ficou horrivel controlar o carro com ele..ai sem usar volante pra mim não vale a pena.
 
Que bom que vc esta gostando...acho que esse review vai ficar pra voce....eu deixei de lado. Pelo menos pra mim no G29, não teve jeito de deixar "dirigivel" e ficou horrivel controlar o carro com ele..ai sem usar volante pra mim não vale a pena.
Putz não sabia que tava disso assim com o volante. Eu tô no joystick mesmo e com as assistências no padrão que vem no jogo. A única coisa que eu alterei é o rastro da pista apenas nas curvas.

Tenho me divertido bastante, e vc me conhece, as paisagens são lindas. As vezes fico parado só vendo a paisagem e desligo o rádio para ouvir o som ambiente que tá muito bem trabalhado.

Ontem fiquei pulando nas placas de perigo e zerei todas.

Esse jogo é relaxante.
 
Bem isso, toda vez que vou só tem eu lá :bem:


Verdade, no FH4 sempre avisava, normalmente eu ia nessa hora também.


Vão ter que avisar, pq tá foda...

Não junta dois players no arcade... ai é foda. Não da pra fazer as missões.

Poderiam colocar opcional de ser avisado ou não. Ai ficava bom!
 
Vão ter que avisar, pq tá foda...

Não junta dois players no arcade... ai é foda. Não da pra fazer as missões.

Poderiam colocar opcional de ser avisado ou não. Ai ficava bom!
Realmente, ajudaria demais. No FH4 sempre que tava a toa e tinha um rolando eu corria lá
 
Bem isso, toda vez que vou só tem eu lá :bem:


Verdade, no FH4 sempre avisava, normalmente eu ia nessa hora também.

Vão ter que avisar, pq tá foda...

Não junta dois players no arcade... ai é foda. Não da pra fazer as missões.

Poderiam colocar opcional de ser avisado ou não. Ai ficava bom!

E o pior é que agora os eventos rolam a cada 15 minutos (e são 2 simultâneos), ao contrário do FH4 que tinham 1 hora de intervalo.

Além de não notificar, muitos players ainda não dispõem da viagem rápida para ir imediatamente até o local, e pelo que percebi há muito menos pessoas na sessão online comparado ao FH4.

Acredito que tudo isso contribua para a escassez de pessoas nos eventos.
 
Saiu update, 933mb, no Series s
 
Ontem gastei 4 milhões no leilão pra pegar a Sesto Elemento FE... muito dahora jogar com ela na categoria X999 kkkk

da até uma bugada na vista
 
Estou jogando no modo qualidade no Series S, um ponto que a MS poderia ter melhorado, é o draw distance do game, algumas áreas dá para notar claramente pop in de algumas coisas no cenário, é só um detalhe mas, num jogo com esse primor gráfico, é um detalhe ao qual deveriam ter dado mais atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo