[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Esses eventos de minigames do Forzathon são muito chatos e demorados pqp

Deviam ter eliminado nesse FH5
 
Esses eventos de minigames do Forzathon são muito chatos e demorados pqp

Deviam ter eliminado nesse FH5

Eu acho bacana, envolve a cooperação da galera e tal. Fiz muitos no FH4 e no FH5 pelo que vi há mais variedade nas atividades. Pena que não consegui fazer nenhum até o fim por falta de gente.

Não sei se é só comigo, mas sempre que olho na lista de jogadores da sessão online há muito poucos players, tipo 10, 15 pessoas no máximo. No FH4 as sessões tinham até 70.

Com essa quantidade de pessoas na sessão fica difícil mesmo juntar nego suficiente para fazer os Horizon Arcade.
E pra piorar, não há mais notificação que o evento está rolando.
 
Eu acho bacana, envolve a cooperação da galera e tal. Fiz muitos no FH4 e no FH5 pelo que vi há mais variedade nas atividades. Pena que não consegui fazer nenhum até o fim por falta de gente.

Não sei se é só comigo, mas sempre que olho na lista de jogadores da sessão online há muito poucos players, tipo 10, 15 pessoas no máximo. No FH4 as sessões tinham até 70.

Com essa quantidade de pessoas na sessão fica difícil mesmo juntar nego suficiente para fazer os Horizon Arcade.
E pra piorar, não há mais notificação que o evento está rolando.
Você está dizendo o Horizon Arcade?

Esse é até legal. Eu digo os minigames de Rouba Bandeira, o de segurar a Coroa e o de Zumbis. Eles demoram tanto que muita gente dropa antes de acabar os 3 jogos.

Horizon Arcade eu até gosto.
 
Você está dizendo o Horizon Arcade?

Esse é até legal. Eu digo os minigames de Rouba Bandeira, o de segurar a Coroa e o de Zumbis. Eles demoram tanto que muita gente dropa antes de acabar os 3 jogos.

Horizon Arcade eu até gosto.
Ah tá, você se referia aos jogos playground. Esses também não curto muito não, fiz aquele que está na Playlist e realmente está bem demorado com os 3 jogos. São 3 jogos com 2 rounds cada...
 
Eu só sinto falta de corridas mais longas, seja as de dar voltas ou trechos....podiam dar opção de deixar isso mais longo. No Motorsport 7 uma corrida dura uns 10/15min, no Horizon é tudo menos de 5min.

Quando vc ta se adaptando as pistas e rivais, a corrida acaba.
 
Eu só sinto falta de corridas mais longas, seja as de dar voltas ou trechos....podiam dar opção de deixar isso mais longo. No Motorsport 7 uma corrida dura uns 10/15min, no Horizon é tudo menos de 5min.

Quando vc ta se adaptando as pistas e rivais, a corrida acaba.
Tem a Goliath. Demorou 12 mins aqui.
 
No tópico das screenshots 4K tem elas em 3840 x 2160 para quem quiser usar como Wallpaper ou ver os detalhes.

Forza-Horizon-5-5.jpg


Forza-Horizon-5-6.jpg


Forza-Horizon-5-7.jpg


Forza-Horizon-5-3.jpg
Como você coloca essas fotos no Fórum?

 
Eu só sinto falta de corridas mais longas, seja as de dar voltas ou trechos....podiam dar opção de deixar isso mais longo. No Motorsport 7 uma corrida dura uns 10/15min, no Horizon é tudo menos de 5min.

Quando vc ta se adaptando as pistas e rivais, a corrida acaba.
A Colossus, última corrida da categoria asfalto, tem 55 km. Levei 15 minutos para completar com uma Centenario stock classe S1.

A Gauntled, última corrida da categoria terra, tem 58 km. Deu quase 20 minutos com um Impreza classe A.

A última corrida cross country e de rua ainda não fiz, mas elas tem 26 e 29 km respectivamente. Goliath também não fiz ainda, tem 55 km.

Fora essas, você pode personalizar qualquer corrida, em "criar projeto". É possível definir tipo de veículos, classe, estação, clima, hora, e entre muitas outras opções, aumentar o número de voltas para até 50 em corridas de circuito.

Se ainda não estiver satisfeito, pode criar sua própria rota de corrida com a extensão que desejar, ou jogar rotas feitas por outros jogadores.
 
Esses eventos de minigames do Forzathon são muito chatos e demorados pqp

Deviam ter eliminado nesse FH5

Ah tá, você se referia aos jogos playground. Esses também não curto muito não, fiz aquele que está na Playlist e realmente está bem demorado com os 3 jogos. São 3 jogos com 2 rounds cada...

Eu acho que tem algum problema, porque tá demorando demais. O online do jogo tá sofrendo com o excesso dos jogadores e quero acreditar que essa demora é consequência dessa sobrecarga.

Uma coisa que poderiam fazer, já que jogador é o que não falta, é automaticamente criar lobbies só entre jogadores dos consoles Series, pra quem joga no Series não ter que ficar esperando pelos loadings de quem tá jogando no One. Parece besteira, mas é chato se acostumar aos loadings rápidos pra entrar em uma corrida no SP e ir pro MP e demorar uma eternidade. Claro que ainda preservaria a opção de quem está em um Series criar uma party com quem está no One, mas se a pessoa estiver jogando sozinha, o jogo poderia priorizar criar corridas somente entre pessoas com um Series.
 
Vou fazer o esquema de testar o xcloud por 1 mês, só pra testar esse jogo. Pena que não tem como usar o xcloud no navegador da TV.
 
Joguei a introduçao ontem a noite, esta realmente maravilhoso.

Fazia uns 5 anos q não jogava nada de corrida, o ultimo acho q foi o Grid no ps3, mas eu vejo alguns vídeos desde então.

Como sou ruim kkk, espero pegar a manha logo, mas olha, tava dificil me manter na pista rsrs
 

Um pessoal que comprou o jogo na steam está malhando o jogo por ser mais do mesmo, apesar de concordar que seja mais do mesmo, esse é um mais do mesmo com muita qualidade, de longe o melhor gráfico em jogo de corrida, mesmo sendo crossgen.
Jogo esta cagado? está. Mas a versão da steam sempre foi pior do que a da Store em relação a conectividade, tanto que tenho amigos que jogaram o 4 por la, e sofriam para entrar em comboio, não pensaram 2x antes de comprar na store.


Esse povinho fanboy de lojinha tem mais é que se lascar
 
To curtindo o jogo mas me sinto meio perdido. Primeiro jogo de corrida em muito tempo. Vocês tem dicas pra quem é iniciante? Pode ser um vídeo ou artigo mesmo.
 
To curtindo o jogo mas me sinto meio perdido. Primeiro jogo de corrida em muito tempo. Vocês tem dicas pra quem é iniciante? Pode ser um vídeo ou artigo mesmo.
Se for perdido em relação a quantidade de coisas no mapa pra fazer. Também fiquei.

Faz o seguinte. Vai fazendo o que tiver vontade ou siga a aventura Horizon "história".

Eu tô fazendo a história quando ela permite e o que aparece no caminho. Esse é um jogo para não ter pressa. Aí você consegue tirar o melhor dele.

Falando nisso, tem como desligar o motor do carro para ouvir o ambiente? Só consigo isso quando estou customizando o personagem na casa.
 
Se for perdido em relação a quantidade de coisas no mapa pra fazer. Também fiquei.

Faz o seguinte. Vai fazendo o que tiver vontade ou siga a aventura Horizon "história".

Eu tô fazendo a história quando ela permite e o que aparece no caminho. Esse é um jogo para não ter pressa. Aí você consegue tirar o melhor dele.

Falando nisso, tem como desligar o motor do carro para ouvir o ambiente? Só consigo isso quando estou customizando o personagem na casa.
É, acho que vou seguir isso mesmo. É que pra quem nunca jogou é tanta informação ao mesmo tempo que é fácil de ficar perdido.
Perdido em qual sentindo ? na dificuldade, controlar os carros ?.
Também, mas é mais o que o @Pedro de Lara falou. Nos carros o que me deixou perdido mesmo foi a parte de tunagem, sei nem como começar mas decidi que por enquanto não vou me preocupar com isso.
 
É, acho que vou seguir isso mesmo. É que pra quem nunca jogou é tanta informação ao mesmo tempo que é fácil de ficar perdido.

Também, mas é mais o que o @Pedro de Lara falou. Nos carros o que me deixou perdido mesmo foi a parte de tunagem, sei nem como começar mas decidi que por enquanto não vou me preocupar com isso.
Tunagem é bem avançado. Você pode terminar a história sem se preocupar com isso.

Caso você esteja tendo dificuldade com as corridas, dá para você baixar tunagens que outros players compartilham, sem precisar ficar mexendo nisso pessoalmente.
 
É, acho que vou seguir isso mesmo. É que pra quem nunca jogou é tanta informação ao mesmo tempo que é fácil de ficar perdido.

Também, mas é mais o que o @Pedro de Lara falou. Nos carros o que me deixou perdido mesmo foi a parte de tunagem, sei nem como começar mas decidi que por enquanto não vou me preocupar com isso.

Aqui com Tunagem eu só pego os pré definidos por outros user, se não teria que se aprofundar mais e vai um bom tempo nisso.
 
To curtindo o jogo mas me sinto meio perdido. Primeiro jogo de corrida em muito tempo. Vocês tem dicas pra quem é iniciante? Pode ser um vídeo ou artigo mesmo.
FH sempre teve essa característica de liberdade de escolha, então não há um modo "correto" de jogar. Vá fazendo aquilo que você tem vontade, as atividades que mais gosta, na ordem que desejar. Você pode tanto focar em um tipo específico de corridas ou eventos até finalizá-los, como também ir fazendo tudo que há disponível ao mesmo tempo, intercalando. Você decide.

Quanto as tunagens, como você é novato na série não precisa se preocupar com isso no momento. Vá curtindo o jogo e o conteúdo solo/campanha. A necessidade de se aprofundar nisso virá principalmente ao participar de corridas online.

Até lá, apenas o básico é suficiente. Quer melhorar o controle do carro? Instale melhores pneus, suspensão, etc. Quer mais potência? Instale algumas peças de performance.
A tunagem fina é um aspecto avançado no jogo, e não é obrigatória. Deixe para se preocupar com isso somente se houver necessidade.
 
Eu não sou grande manjador de tunagens no Forza, mas ele me parece bem diferente dos outros jogos nisso né?

Pq era sempre evoluindo, vc tinha mais dinheiro, comprava uma peça mais cara e melhorava o carro.

No Forza, nem sempre as peças mais caras fazem teu carro ser melhor né? Me parece ser mais uma questão de combinação das peças para o que você quer fazer né? Se melhora nas curvas, perde velocidade final...enfim, eu sou meio perdido, melhoro algumas coisas como freios...rsrs

Mas acho que ele peca nisso. A questão dos pneus acho super confusa, tem pneus para corrida, para terra...ai eu nunca sei se ele muda isso sozinho, caso eu compre os dois tipos de pneu.

No GT isso é mais orgânico, você compra, dai antes da corrida escolhe a melhor opção e vai!

Pra mim, o Grand Turismo 3 era perfeição nessas evoluções do carro, bastante opção e tudo muito orgânico e simples...curtia demais.

Já é meu terceiro Forza e confesso q patino bastante nisso...se alguém tiver dicas, tô querendo ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo