[Xbox X|S] Forza Horizon 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S
Gurizada... seguinte!
Nunca tinha jogado Forza Horizon na vida, comecei a jogar o 4 a umas 2 semanas atrás, adorei o jogo, mas to no início ainda...
Vocês q estão jogando o 5 , posso pular o 4 e partir pro 5 direto ? na minha visão parece uma melhoria de tudo do 4...
ou vocês recomendam seguir jogando o 4 até "finalizar" depois partir pro 5?
Cara, o 5 é melhor em praticamente tudo sim, e acredito não ter problema em partir para ele se assim você desejar. Como jogou o 4 por pouco tempo não desenvolveu aquele "compromisso" com o game, então facilita.

Aproveite o clima de lançamento do 5, que todos estão jogando e junte-se à festa. O Reino Unido vai continuar lá caso você queira retornar em algum momento.
 
Cara, o 5 é melhor em praticamente tudo sim, e acredito não ter problema em partir para ele se assim você desejar. Como jogou o 4 por pouco tempo não desenvolveu aquele "compromisso" com o game, então facilita.

Aproveite o clima de lançamento do 5, que todos estão jogando e junte-se à festa. O Reino Unido vai continuar lá caso você queira retornar em algum momento.
Exatamente oq eu pensei, joguei algumas poucas horas do 4, sou level baixo ainda.
Acho q vou partir pro 5 então...
 
Vocês q estão jogando o 5 , posso pular o 4 e partir pro 5 direto ? na minha visão parece uma melhoria de tudo do 4...
Pode ir direto para o 5. Ele é um quatro com tudo melhorado… tudo mesmo.
 
Gurizada... seguinte!
Nunca tinha jogado Forza Horizon na vida, comecei a jogar o 4 a umas 2 semanas atrás, adorei o jogo, mas to no início ainda...
Vocês q estão jogando o 5 , posso pular o 4 e partir pro 5 direto ? na minha visão parece uma melhoria de tudo do 4...
ou vocês recomendam seguir jogando o 4 até "finalizar" depois partir pro 5?

Tanto faz, joga o que vc quiser. Até hoje, eu tinha o 3 o 4 instalados aqui e jogava os dois à medida em que ia me dando na telha. Nenhum dos jogos têm enredo de verdade, então tanto faz. Mas como disseram, o 5 é MUITO melhor.
 
Quem for jogar no Xcloud, o jogo tá iniciando no modo qualidade. Recomendo colocar no modo desempenho para diminuir o input lag.

Caramba, ta muito bom jogar no xcloud viu, tenho o SX aqui e to preferindo jogar no xcloud pelo pc, podem apedrejar, jogando modo desempenho igual no SX (jogabilidade, nao graficos).... muito bom mesmo.
MS ta de parabens o jogo acabou de sair e ja ta no xcloud, pensei q ia demorar pra vir ...
Quem ta com problemas de rodar no pc devia tentar jogar pelo cloud ai...
 
Peguei todas as placas, como está horrível jogar online vou finalizando o resto. O jogo está muito bom!
 
Como está o joguinho para o One FAT? Alguém fez esse teste? deu uma coçadinha para comprar
 
Pra alguns a evolução gráfica não foi tão grande...

Pra mim foi absurda.

Está tipo os gráficos que um dia lá distante imaginei que chegariam os games...

FH5.jpg



só uma palinha rs
 
Estou emocionado :cuti:

Jogando no modo perfomance aqui no Series S

Forza-Horizon-5-2021-11-09-21-47-56.jpg


Forza-Horizon-5-2021-11-09-21-46-47.jpg
 
Testei mais o jogo no Series S, realmente o modo qualidade é o melhor, na minha opinião.
Em qualidade o jogo roda em 1080p nativos com DSR para 1440p, engana bem em TV 4k, já em desempenho roda na mesma resolução do One S - 810p nativos com DSR para 1080p, numa tela 4k fica bem ruinzinho esse modo.
Estou jogando no modo desempenho e estou achando bem satisfatório na tv 4k, e olha que sou chato pra imagem embaçada e geralmente é embaçado quando a resolução é abaixo de 1080p, joguei bastante o FH4 no sS e uma coisa que me incomodava era o excesso de serrilhado nos carros, já no FH5 estão bem lisos.
 
Estou jogando no modo desempenho e estou achando bem satisfatório na tv 4k, e olha que sou chato pra imagem embaçada e geralmente é embaçado quando a resolução é abaixo de 1080p, joguei bastante o FH4 no sS e uma coisa que me incomodava era o excesso de serrilhado nos carros, já no FH5 estão bem lisos.
Aqui até no modo qualidade noto serrilhado alguns momentos, mas se o dsr para 1080p ficou bom para você, ótimo.
 
Pra alguns a evolução gráfica não foi tão grande...

Pra mim foi absurda.

Está tipo os gráficos que um dia lá distante imaginei que chegariam os games...

FH5.jpg



só uma palinha rs
Tava pensando nisso. Estava correndo a milhão e vendo os jogadores online passando, todos em um mesmo ambiente, com drivatars e carros aleatórios controlados pela máquina.

Esse tipo de visual, com esse tipo de liberdade para dirigir para qualquer lado que você queira é algo que quando jogávamos Gran Turismo no PS1, olhava a background distante, que era praticamente uma folha de papel desenhada, e imaginaria se desse pra sair por todo o cenário que dá para enxergar. Lembro que eu era bem criança quando pensava isso, e aí usei o Gameshark em vários jogos, para quebrar esses limites dos cenários com um "no clip", e a surpresa que eu tive era que bugava tudo e ficava sem nada :bwahaha:

Olhando hoje isso parece burrice, mas criança se impressiona mais. Os visuais e a conectividade atuais chegaram em um nível que pensei, naquela época, que demoraria mais.
 
Última edição:
Alguém sabe se tem como dar skip nos dois vídeos quando abre o jogo?

Além do som no último os vídeos são chatos e demorados pacas...
 

Um pessoal que comprou o jogo na steam está malhando o jogo por ser mais do mesmo, apesar de concordar que seja mais do mesmo, esse é um mais do mesmo com muita qualidade, de longe o melhor gráfico em jogo de corrida, mesmo sendo crossgen.
 

Um pessoal que comprou o jogo na steam está malhando o jogo por ser mais do mesmo, apesar de concordar que seja mais do mesmo, esse é um mais do mesmo com muita qualidade, de longe o melhor gráfico em jogo de corrida, mesmo sendo crossgen.

você do pc é trapacero
compra só promosão mixaria
conta frame joga nada
gosta luzinha
gosta argentina
roba jogo console nada acontesse



Sai do meu jogo satanás :gtfo:
 

Um pessoal que comprou o jogo na steam está malhando o jogo por ser mais do mesmo, apesar de concordar que seja mais do mesmo, esse é um mais do mesmo com muita qualidade, de longe o melhor gráfico em jogo de corrida, mesmo sendo crossgen.
Mas tem q ser MUITO BURRO pra comprar na Steam tendo a oportunidade de pagar 1/5 do valor pra testar antes no Game Pass, né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo