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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

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Em Ruptura é facil de mais fazer isso :bwahaha:
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Mas aqui só fica bugado o da arma, dos veículos pega certinho.....
poxa mais ali também ne a galera tudo confinada num cantinho parados parecendo raiz de beterraba
:limo: :limo: :limo:
 
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na moral eu ri muito disso aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
N6PO3Sa.jpg
 


:limo: :limo:
 
Será que vai ser uma promo do jogo no Natal ou pouco antes?
 
Video de teste para o pessoal ter base de como ta rodando nos setup, segui praticamente tudo do video desse cara (abaixo do video) e deu uma boa melhorada, o setup é o da assinatura (5600x @4.6 all cores + 3733@CL18 1:1), foi o melhor que consegui em 1 semana mexendo tudo exceto a memória, so subi para 3733 e o fclk junto.

ps: sou ruim mesmo kkk, so tentei ir dentro das bagunças :haha:




 
 
Até dona onça, a jogadora mais casual de BF que conheço não gostou do jogo "muita coisa poluindo a tela, parece uma árvore de natal"

Eu fico triste com isso, eu gosto de poucos jogos, e BF consome uns 60% do meu tempo de jogo, um BF cagado é uma tremenda sacanagem. Pelo menos ainda acho 4 servers cheios do BF V e felizmente os argentinos gostam de BF 1, sempre acho um server cheio deles.
Isso é reflexo de uma EA que não ta nem aí pra esse jogo mais, eles querem ganhar grana com Apex Legends parece. E mais, os caras qdo começaram a pensar no BF2042 tinham em mente um Battle Royale (essas merdas de battle royale) daí mudaram de ideia no meio do caminho e começaram a transformar tudo em um BF clássico novamente e nessa mudança é que cagaram tudo, se perderam totalmente no desenvolvimento do jogo. BF2042 só tem uma salvação que é a DICE arregaçar as mangas e por o seu melhor no jogo pra levantar o mesmo, e tem que fazer isso rápido, não do jeito que andam planejando fazer a longo prazo. Se eles deixarem esse BF flopar de vez a confiança que já não é das maiores no time EA/DICE ficará ainda pior e os próximos jogos sofrerão a consequência disto!
Da onde tirou essa informação? Ryzen 5600x aqui e o jogo ta liso, sem sttutering nenhum, o problema é os fps na casa dos 110 mesmo, mas faz parte... Tem alguma fonte?
Só vc olhar nos forums de tdo qto é parte do mundo, não existe apenas Adrenaline colega!
Mas calma, ninguém ta culpando seu Ryzen ou falando que ele é o problema, o problema é a engine do jogo mesmo!
Aqui com o 3700x + memórias 3800 fica 70-90
pouco, muito pouco pra uma 3080 mesmo em 2560x1440, isso é o que consigo com a 2080Ti nessa resolução!
Tu joga em que resolução ? não acredito que tenha essa diferença toda de um 3700x pra um 5800x, IPC sei que tem bastante, mas...
Pois é, mas entendo que o problema todo desse jogo em relação a performance nao são os processadores e sim a engine, e tudo começa qdo os caras resolveram por 128 players em mapas imensos, ao que me parece essa engine não está conseguindo lidar bem com 128 jogadores simultâneos, a prova disso é que joguei ontem uns TDM onde colocam 20 peões no mapa (mapa reduzido tb) e os FPS alavancam pra 120-130fps constantes, qdo vc vai pra um jogo de 128 players no mesmo local do mapa onde no TDM as coisas vão super bem, a sua performance tem um drop pra 78-90fps e de forma inconstante, instável. Se vc pega um server com menos players reais e mais bots a performance melhora tb, enfim acho que a DICE deveria repensar esses 128 players reais simultâneos!
2560x1440p
Mapa mais pesado acho q é o Entulho
Alguns mapas mais leves da pra ficar 100
Tem algo errado ai amigo...mesmo que o jogo seja o problema, tem alguma coisa dropando a performance de sua placa de video!
Cara, é muito ruim para infantaria esses mapas, e para pioriar eles afundaram qualquer teamplay entre Squads... então realmente é difícil. Não dá para derrubar heli sozinho. Tanque menos ainda.

O design é muito fraco e isso corrobora para os rumores (alguns confirmados) de que houve uma debandada em massa dos devs antigos da DICE durante o BFV e que foi essa a principal razão por terem abandonado o live service antes da hora.

1- Os novos devs não sabem fazer BF (isso explica o péssimo flow do jogo).
2 - A Frostbite não é uma engine fácil de trabalhar (isso explica o retorno dos bugs que aconteciam no BF3/4 mas que no 1/V já haviam sido superados pelos antigos devs.
3 - Há rumores que o design leader do 2042 tem em sua carreira experiência apenas com jogos mobile, isso explica a falta de identidade, de design de mapa, até mesmo de soundtrack do jogo).
4- O 2042 quer imitar o Warzone, APEX, COD, e BF mas faz todas as imitações de forma medíocre. O jogo não vai durar muito... a queda de players já é drástica, inclusive em stream no Twitch. Qualquer um que goste de operadores/especialistas/heróis e batalhas sem noção tem opções melhores, mais baratas e menos exigentes do que BF... Eles fugiram do nicho deles de forma medíocre e desnecessária irão cair no esquecimento.
5 - 3 anos (normalmente levavam 2) e 3/4 studios para lançar isso... O BF mais sem conteúdo, com péssimo design e bugado de toda a história. A trilha sonora é tão ruim que nem trailer de lançamento fizeram dessa vez... kkkk.

Estou suando para gostar do jogo... tem momentos bons mas a maioria é frustração... frustração em pensar o que poderia ter sido o jogo e o que realmente é. A maioria dos bons momentos é quando se pega um veículo e joga solo e mesmo assim consegue fazer um estrago... esse é outro ponto, difícil arrumar um gunner.

Hoje o BF tem apenas uma coisa a seu favor, a engine... mas que de nada serve se for mal utilizada como foi dessa vez. O jogo não tem ambientação de guerra... parece que você está numa partida de airsoft com seus amiguinhos de 12 anos e no final você lança suas frases de efeito para bulinar as outras crianças.

World War 3, Enlisted e Hell Let Loose possuem mapas muito bem detalhados e ambientados, os dois últimos com o som incrível... mas são limitados pela Engine. Se pudesse escolher, queria o World War 3 feito na Frostbite pelos antigos devs do BF1.


cavs8b5k27281.png


Um jogo que é indie e está em closed beta ter mais gente interessada do que o novo Battlefield lançado... é preocupante. Isso mostra a diferença de devs que escutam a comunidade e outros que continuam ignorando, desde o 5. O 5 foi um bom jogo, mas poderia ter sido muito mais se tivessem feito basicamente o 1942 com o novo sistema de movimentação.
Eu joguei esse beta ontem, em TDM está bem bacana, o modo Conquest é meio fraquinho ainda acho que precisa ter mais players no mapa, mas o jogo por ser um beta de um projeto abandonado que foi revivido é bem promissor!
Se eles derem o polimento correto necessário que esse jogo ainda precisa, adicionar mais players nos mapas em conquest, melhorar o design dos mapas, colocar mais imersão no audio, adicionar mais e melhores efeitos de destruição e melhorar a imersão principalmente na jogabilidade com os veículos, é um concorrente certo!
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Esse worldwar 3 ai presta?
o TDM é bem bacana, mas o jogo é um beta nÃo da pra esperar muito ainda!
 
Depois de um final de semana de desintoxicação desse jogo, voltei a jogar hoje e tive uma das melhores partidas que já joguei.
Foi em Manifest (talvez o melhor mapa) e boa parte de tanque (porque eu queria). Descobri que os tanques não são o lixo de usar como achava previamente e, nesse mapa em especial, o jogo funciona. Tem espaço para infantaria, veículos combatendo e dando suporte e os aéreos não enchem tanto o saco porque tem bastante obstáculos. Inclusive derrubei 2 helis de tanque.

Foi bem legal, time também foi legal, de ambos os lados porque acabou apertada a partida.

Ai desfez o lobby, próximo mapa, Orbital..... Um saco. Um monte de áreas abertas e distantes, briguinha de mulher na D e C. Tomando tiros do além fora dessas áreas e STOMP mecanizado.

E agora jogando aquele do muro que divide o mapa, o time adversário se trancou na C. Não dá pra explodir a porcaria desse portão e nem com o Hack dá de abrir. Simplesmente não dava de entrar ali até que alguém do lado deles fez o favor de abrir a porta.

COMO ASSIM NÃO DÁ DE EXPLODIR ESSE PORTÃO DE ALUMÍNIO!

Conclusão: Maior problema do jogo atualmente são seus mapas, mal pensados e mal equilibrados.





BONUS:

Tem ratos no jogo










DICA:

Como postaram páginas atrás, editando no PROFILE (Documentos/Battlefield 2042/settings/PROFSAVE_profile) com o bloco de notas, Mmelhora consideravelmente o som do jogo principalmente quanto a direcionalidade:

GstAudio_OptionVolumeReduce 0
GstAudio.Volume 2.000000




Essa merda bem com um abafador implementado.
 
  • Haha
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Eeeee joguim gostoso!!!!

Pra mim só falta otimizarem mais....


Upei a MP9 hoje... Mas que arminha showwwww de bola papai!!!
 
Tô curtindo o jogo tbm, tô jogando só de AK-24 pq quero liberar a última skin dela e depois partir pra liberar a MP9, dizem que é a SMG mais forte e roubada que tem.

Performance tá do mesmo jeito aqui, uma hora ou outra rola um microstuttering, mas jogando ruptura vc já consegue ver bem qual a mínima do seu PC, pq é o modo que mais junta inimigos na tela e tende a gargalar, e em 1440p fica entre 130-140fps, com a GPU gargalando obviamente.
 
Esse Angel cara de rato é o mais sem graça na hora da fala, pqp, cara de bocó...
Frases impactantes, sei...
 
Mas e se o heli soltar aquele bagui de bombinha mesmo assim da pra locar nele? Quando quando ele desce no rasante pra matar geral ele sempre solta aí fica ali uns 5 segundos sem poder dar lock que é o tempo em que ele já matou geral e saiu correndo.
Sim, tá bugado. O Flare é pra desviar o tiro da AA depois que atirada, mas hoje ele tá atuando como um ECM Jammer. Quando a marcação fica vermelha era pra estar lockando de novo, mas não locka.
Na real tem até uns bugs de UI, que não marca quando tá lockando, tem um delay entre lockar de fato e lockar visual e etc. Quando tu pega os macetes, fica bem mais fácil (até eles corrigirem).


.



Atualizei o Premiere Rush e ele jogou fora minha personalização de Export, então usei a padrão mesmo pois preguiça.

Esse World War 3 tá prometendo ser o BF killer há quanto tempo mesmo?
Esse é o ano do linux no desktop do WW3.

Entregar veiculo pesado de paraquedas foi sacanagem demais, até poderiam colocar essa feature mas limitando o uso apenas em algumas bandeiras
Já tinha no BF2 né? Só era um pouco diferente...

Tem uma proposta boa, customização acima da média e tem potencial. Mas no estado que está, dá para se divertir mas não é um jogo que vai te prender. O áudio está muito ruim, mas o jogo tem menos bugs que o BF. É mais realista, mistura um pouco de Squad com BF4. Não tem veículos aéreos ainda e possui 4 mapas. O legal do jogo é que toda a customização de roupas, armas e veículos foi baseado no equipamento real, usaram até scanner 3D para portar da vida real para o jogo... Nesse ponto ele humilha qualquer jogo, inclusive o COD MW. Sugiro que assita vídeos antes de comprar ou então espere entrar em F2P.
O problema é que ele "tem potencial" desde 2018 e não achou esse potencial ainda...

Eu fico bobo é com o registro de tiros desses caras. :ramon:
Assim?



.


Provavelmente eu tenho mais, mas só lembrei de gravar depois que falei pra tu que tinha clipe... hahaha


Depois de um final de semana de desintoxicação desse jogo, voltei a jogar hoje e tive uma das melhores partidas que já joguei.
Foi em Manifest (talvez o melhor mapa) e boa parte de tanque (porque eu queria). Descobri que os tanques não são o lixo de usar como achava previamente e, nesse mapa em especial, o jogo funciona. Tem espaço para infantaria, veículos combatendo e dando suporte e os aéreos não enchem tanto o saco porque tem bastante obstáculos. Inclusive derrubei 2 helis de tanque.

Foi bem legal, time também foi legal, de ambos os lados porque acabou apertada a partida.

Ai desfez o lobby, próximo mapa, Orbital..... Um saco. Um monte de áreas abertas e distantes, briguinha de mulher na D e C. Tomando tiros do além fora dessas áreas e STOMP mecanizado.

E agora jogando aquele do muro que divide o mapa, o time adversário se trancou na C. Não dá pra explodir a porcaria desse portão e nem com o Hack dá de abrir. Simplesmente não dava de entrar ali até que alguém do lado deles fez o favor de abrir a porta.

COMO ASSIM NÃO DÁ DE EXPLODIR ESSE PORTÃO DE ALUMÍNIO!

Conclusão: Maior problema do jogo atualmente são seus mapas, mal pensados e mal equilibrados.


Tem dois portões pra veículos pra cada lado do muro, além de duas portas pra infantaria... hahaha
 
Última edição:



Segundo Tom Handerson, 87% dos 500 empregados da DICE entraram durante ou depois do BF1. 58% entraram durante o 2042... Praticamente um jogo feito por estagiários.
 
Performance no modo Breakthrough 🤮

WmgJhXL.jpg
 
Essa AC42 pra longa distância com single shot é uma delícia
 
Esses nightHeli precisam ser nerfados urgentemente.

Geralmente so tem eu e .lmais uns 2 de AA no time.inteiro.

O heli vem.... e já mata uns 4 com os seus 16 mísseis.... sim ele tem a porra de 16....16 mísseis....

Aí eu lock com O AA.

Ele solta o flar... e passa novamente levando mais 5/6 players.

Aidepois de muito tempo... consigo lockar denovo...só que nessa... o heli ja se escondeu...

Ae ele volta e leva mais 6 players.... e o processo vai seguindo.

Ou eles diminuem a quantidade de Mísseis ou arrumam a porcaria da stinger..... ta acabando com o jogo...

Aí as vezes... muito as vezes... algum outro player... faz a caridade De usar o AA tb

Mas ai... o piloto do heli ja fica atrás de um prédio e vai fazendo kill
 
Querido diário, hoje morri 328 vezes pra one hit kill. Espero que meu coração não exploda de ódio pois tenho duas filhas pra criar. Tenho fé em um patch milagroso até 2042. Espero que a unha do dedo indicador de quem usa Nightbird e Bolte encrave. Até a próxima.

P.s.: E eu que comprei um mouse com frequência de 8000hz e descobri que o BF 2042 mal suporta 1000hz. É só ALEGRIAAAA! :full::allgoods::awesome:
 
Última edição:
Não é que ele tirou de algum lugar, já é fato "venéreo" que o bf2042 não consegue lidar com multicore, tem video de youtuber com i9 top e o jogo usando mal e porcamente apenas 4 cores do processador e nos amd o problema é ainda pior.



Entregar veiculo pesado de paraquedas foi sacanagem demais, até poderiam colocar essa feature mas limitando o uso apenas em algumas bandeiras, e tirar a função de reparo dos engenheiros foi um puta crime, saudade de matar os outros com o maçarico do BF3 ou a parafusadeira do BC2
Estranho aqui ta normal o game, sem sttutering nenhum...
 
Tem uma proposta boa, customização acima da média e tem potencial. Mas no estado que está, dá para se divertir mas não é um jogo que vai te prender. O áudio está muito ruim, mas o jogo tem menos bugs que o BF. É mais realista, mistura um pouco de Squad com BF4. Não tem veículos aéreos ainda e possui 4 mapas. O legal do jogo é que toda a customização de roupas, armas e veículos foi baseado no equipamento real, usaram até scanner 3D para portar da vida real para o jogo... Nesse ponto ele humilha qualquer jogo, inclusive o COD MW. Sugiro que assita vídeos antes de comprar ou então espere entrar em F2P.


Esse WW3 é foda demais na customização do personagem e das armas.
Era tudo que eu queria no BF, mas a DICE nos enfiou essa desgraça de especialista nojentos.
 

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