• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Jaja tu consegue, varia muito do mapa tambem, naquele do act 3 como é muito estreito é bem mais dificil que no do act 1 por exemplo.

Sobre os mirror tier é verdade, se tu pega uma megalomaniac boa, vale uns belos exalteds, mas o rng nela é grande.
Sem falar nas split personality que tem umas que valem bem e são relativamente comuns de dropar.

Alguma novidade sobre o Path of Exile 2?!

Lembrome que falaram que ia ser lançado e tal... Mas nunca mais ouvi falar nem no Google.
Nem fica na espectativa de PoE 2 não que antes de fim de 2022 não vai sair nada, provavelmente na próxima expansão vão dar alguma noticia nova, mas tenho minhas dúvidas.
 
Alguma novidade sobre o Path of Exile 2?!

Lembrome que falaram que ia ser lançado e tal... Mas nunca mais ouvi falar nem no Google.
não esquece que o endgame do PoE 1 e 2 será o mesmo. Então o que tem hoje é o que vai ter depois provavelmente.
 
não esquece que o endgame do PoE 1 e 2 será o mesmo. Então o que tem hoje é o que vai ter depois provavelmente.
É tem isso, tem gente que acha que PoE vai "salvar" o PoE, mas nada mais vai ser que PoE reskin, com texturas novas e possivelmente um monte de bug novo, e de diferente mesmo a campanha nova, de resto é apenas conteúdo que muda conforme a liga, o esquema de sockets lá apesar de ser bacana não é o que faria alguém gostar ou deixar de gostar do jogo, se não gosta do PoE agora não vai gostar do PoE2 também.

EDIT: pra quem não joga faz tempo ou tá querendo conhecer o jogo, essa liga é uma das melhores dos últimos anos, na minha opinião é uma das melhores de todos os tempo não só pela mecanica mas pelas mudanças no core também, vale a pena testar quem tá interessado, se quiser participar da guild só falar e a gente ajuda no possível e tem itens pra começar e facilitar o leveling.
 
Última edição:
não esquece que o endgame do PoE 1 e 2 será o mesmo. Então o que tem hoje é o que vai ter depois provavelmente.
As histórias se passam com décadas de diferença, como teria o. mesmo endgame?
 
As histórias se passam com décadas de diferença, como teria o. mesmo endgame?
A campanha só que muda, na verdade adiciona pois vai poder fazer a camapanha atual se quiser ao invés da nova, o endgame vai ser o mesmo.

EDIT: Tipo não o mesmo de agora, pois toda liga muda algo, com certeza vai ter conteúdo novo, mas é a mesma coisa, maps e mecânica da liga atual + mecânica das ligas passadas, algumas mecânicas antigas vão ser deletadas.
 
A campanha só que muda, na verdade adiciona pois vai poder fazer a camapanha atual se quiser ao invés da nova, o endgame vai ser o mesmo.

EDIT: Tipo não o mesmo de agora, pois toda liga muda algo, com certeza vai ter conteúdo novo, mas é a mesma coisa, maps e mecânica da liga atual + mecânica das ligas passadas, algumas mecânicas antigas vão ser deletadas.
Essa trabalheira toda deles pra isso...

Expectativa zero pra isso ai. Estão com medo de arriscar, e acabando tendo que arrastar um jogo velho a um novo.
 
Achei minha build pra jogar essa liga, Storm Brand com Swiftbrand é muito louco, as brands ficam enlouquecidas, unico contra é q elas desaparecem muito rapido e vc tem q ficar recastando constantemente, mas é muito legal de jogar, nunca tinha jogado com Swiftbrand, sempre joguei com as brands normais.

Agora preciso achar um farm facil e consistente, pra dar upgrade na build, ela ta FULL CAPENGA, de imediato preciso do chest com frenzy on hit e uma enlighten lvl 3, so ai vai uns 10ex, sem isso nem posso pensar em fazer T14++

To conseguindo fazer T10, T11 de boa ate, considerando q ta faltando MUITA coisa essencial e as Gems estao lvl baixo ainda.
 
Alguém são aqui!???

Uma adição aí, o HH não vai sair tão cedo, não até arrumarem o core de defesas desse jogo, o que é muito difícil. HH carrega nas costas 99,9% das builds de bow, sem ele seria impossivel rodar mapa juiced em alto nivel.
É interessante quando falam de nerf, geral já fica fungando. Povo saiu do D3, mas o D3 não saiu deles, eles gostam do jogo quebrado, dizem que é divertido, mas no fim, é sempre a mesma coisa, quitam do jogo pois não terão mais nada pra fazer. Felizmente a GGG não atende esses com frequência senão HH seria o menor dos problemas, e o jogo estaria morto há muito tempo.
Espero que PoE 2 seja mais coerente que este.

Pois então, tenho 2 builds principais:

1ª Tem 40Mi de DPS (verdadeiros) e gastei até a alma pra montar e fazer min-max na STD. 78 Res, 80 Chaos res, Divine Flesh, 40k armour, itens quase todos legacy e caríssimos. Ou seja, um trabalho digno de arte, muitas e muitas horas e vários meses otimizando e testando alterações.

2ª Tem 7Mi de dps, defesas normais para uma liga, chaos res negativa, mas.....tem um HH :rolleyes:


Pra testar abri um 100% Delirium Triple Beyond em glennar com Booming populance + War among e 2 stones de beyond, sextants de beyond + nem + qualquer scarab para pack size.

A build numero 1 até fez o mapa, no limite, mas fez. O porém é que a build 2 com o HH mesmo sendo MUITO inferior em todos os aspectos e com um investimento muito menor, superou com folga a build 1, por causa do HH. Ou seja, basta ter algum DPS pra gerar stacks que você não precisa investir mais NADA na sua build......

Daí então, o cara tem uma epifania e dá vontade de deletar todos os chars do jogo, pois todo o trabalho que tem é e sempre será em vão.....
Pelo visto PoE é um jogo que mais vale você entrar, jogar até pegar um HH ou um Mageblood e quitar, pois terá então "zerado o game". Min-max? :pff:, investimento pesado em equipamento? :pff:.....Por que eu faria isso? Para se ter uma vitrine apenas?
 
Pois então, tenho 2 builds principais:

1ª Tem 40Mi de DPS (verdadeiros) e gastei até a alma pra montar e fazer min-max na STD. 78 Res, 80 Chaos res, Divine Flesh, 40k armour, itens quase todos legacy e caríssimos. Ou seja, um trabalho digno de arte, muitas e muitas horas e vários meses otimizando e testando alterações.

2ª Tem 7Mi de dps, defesas normais para uma liga, chaos res negativa, mas.....tem um HH :rolleyes:


Pra testar abri um 100% Delirium Triple Beyond em glennar com Booming populance + War among e 2 stones de beyond, sextants de beyond + nem + qualquer scarab para pack size.

A build numero 1 até fez o mapa, no limite, mas fez. O porém é que a build 2 com o HH mesmo sendo MUITO inferior em todos os aspectos e com um investimento muito menor, superou com folga a build 1, por causa do HH. Ou seja, basta ter algum DPS pra gerar stacks que você não precisa investir mais NADA na sua build......

Daí então, o cara tem uma epifania e dá vontade de deletar todos os chars do jogo, pois todo o trabalho que tem é e sempre será em vão.....
Pelo visto PoE é um jogo que mais vale você entrar, jogar até pegar um HH ou um Mageblood e quitar, pois terá então "zerado o game". Min-max? :pff:, investimento pesado em equipamento? :pff:.....Por que eu faria isso? Para se ter uma vitrine apenas?
Mas dai você tá comparado peixe com batata...

Primeiro que 40mi nem é tanto principalmente se não tiver muita penentração nesse tipo de conteúdo e segundo que HH brilha mesmo é exatamente nesse tipo de conteúdo, não sei qual build usou nos 2 mas faz outro teste, vai matar Aul com as 2 builds e ve qual é melhor, ou Maven ou qualquer boss mais complicado.

Passa o link do profile ai pra ver as builds pra poder saber melhor qual tipo de comparação com as builds você fez.
 
Mas dai você tá comparado peixe com batata...

Primeiro que 40mi nem é tanto principalmente se não tiver muita penentração nesse tipo de conteúdo e segundo que HH brilha mesmo é exatamente nesse tipo de conteúdo, não sei qual build usou nos 2 mas faz outro teste, vai matar Aul com as 2 builds e ve qual é melhor, ou Maven ou qualquer boss mais complicado.

Passa o link do profile ai pra ver as builds pra poder saber melhor qual tipo de comparação com as builds você fez.
Como assim 40Mi não é muito? É dificil até de ver coisa maior que isso na exposição de build mirror tier do TFT. Isso é true dps, não há absolutamente nada inflado com totens, berserker ou qualquer outra enganação que há na maioria dos pobs.
Não é build elemental, é física, não há penetração, ambas na realidade são físicas.
Mas é claro que o HH brilha lá, há algum contradição? Pra mim, o ponto não mudou. Mas se o que quer dizer é que "é só lá que HH funciona", pois bem, temos agora Mageblood.

Olhe no forum e veja na area de duelista, Kissmequick reave. Essa é minha build, mas com a melhor espada física da STD , 2 clusters sendo uma com bloodscent e deep cuts, abyssus legacy, lions e tudo o mais. O fato é que são 40Mi, LIMPOS.
A outra é um cyclone staf com arma de 800pdps, nada de muito relevante no restante da gear, embora esteja "certinha", o fato é que, o dano de mapping é muito inferior.
 
Como assim 40Mi não é muito? É dificil até de ver coisa maior que isso na exposição de build mirror tier do TFT. Isso é true dps, não há absolutamente nada inflado com totens, berserker ou qualquer outra enganação que há na maioria dos pobs.
Não é build elemental, é física, não há penetração, ambas na realidade são físicas.
Mas é claro que o HH brilha lá, há algum contradição? Pra mim, o ponto não mudou. Mas se o que quer dizer é que "é só lá que HH funciona", pois bem, temos agora Mageblood.

Olhe no forum e veja na area de duelista, Kissmequick reave. Essa é minha build, mas com a melhor espada física da STD , 2 clusters sendo uma com bloodscent e deep cuts, abyssus legacy, lions e tudo o mais. O fato é que são 40Mi, LIMPOS.
A outra é um cyclone staf com arma de 800pdps, nada de muito relevante no restante da gear, embora esteja "certinha", o fato é que, o dano de mapping é muito inferior.
É que depende muito da build especifico né, passa o link ai do profile pra gente ver certinho.
 
Mas dai você tá comparado peixe com batata...

Primeiro que 40mi nem é tanto principalmente se não tiver muita penentração nesse tipo de conteúdo e segundo que HH brilha mesmo é exatamente nesse tipo de conteúdo, não sei qual build usou nos 2 mas faz outro teste, vai matar Aul com as 2 builds e ve qual é melhor, ou Maven ou qualquer boss mais complicado.

Passa o link do profile ai pra ver as builds pra poder saber melhor qual tipo de comparação com as builds você fez.
Cara....queisso, 40 milhões sem trapaça é muita coisa viu. É que você deve estar acostumado com medições tortas de streamers inflando seus pobs com buffs situacionais.
Eu tbm acho HH uma coisa sem nexo, eu poderia dizer que apenas no deli que ele serve, mas agora temos 2 belts que destroem o sentido de se investir numa build. São coisas contraditórias com a premissa de diversidade, na real, isso se deve pelo fato de sermos os beta testers, o jogo está quebrado além de reparo, e o HH muita gente gosta (eu sinceramente não entendo, juro que tentei entender), e por isso dificilmente irão corrigir essas coisas neste PoE.

A metrica não é difícil de fazer, mas na falta de vídeos mais específicos, deixo os exemplos abaixo e lhe explico

T19 21% beyond spawn + 33% beyond portal Molten Strike, no POB dele (supostamente RIP), ele tinha 23Mi de DPS por bola, isso depois dos nerfs absurdos de 3.14, neste vídeo ele tinha ainda mais:




T16 100% Deli 23% beyond spawn + 40% beyond portals, é t16? Sim, mas com um fuckin 83% MORE MONSTER LIFE. Note não a clear em sí, afinal é bow, mas a velocidade com que esta build de bow que sequer é 100% focada em DPS (é um MF afinal) mata cada pack após stacar HH, e isso tudo após os nerfs de 3.14.




Você pode fazer qualquer build que quiser? Sim, mas saiba que SÓ COM HH OU MAGEBLOOD SERÁ EFICIENTE.
A diversidade é tão verdadeira quanto a falácia dita que poe é "free".
 
Última edição:
Cara....queisso, 40 milhões sem trapaça é muita coisa viu. É que você deve estar acostumado com medições tortas de streamers inflando seus pobs com buffs situacionais.
Eu tbm acho HH uma coisa sem nexo, eu poderia dizer que apenas no deli que ele serve, mas agora temos 2 belts que destroem o sentido de se investir numa build. São coisas contraditórias com a premissa de diversidade, na real, isso se deve pelo fato de sermos os beta testers, o jogo está quebrado além de reparo, e o HH muita gente gosta (eu sinceramente não entendo, juro que tentei entender), e por isso dificilmente irão corrigir essas coisas neste PoE.
Depende da build/itens/skill, 40m pode ser muito ou não justamente por isso que falou com buffs inflados no pob, você mesmo disse uahuehauehauheaue, por isso precisamos dos itens certos...por isso pedi o profile pra ver certinho a combinação de itens e skill.

Honestamente eu não entendo esse choro todo por conta de uniques fortes...não existe unique chase quase no poe, o que você falou ai de não fazer sentido de investir numa build por conta dos 2 belt, bom primeiro ter que comprar o belt é um grande investimento e segundo que se você olhar no poeninja quem usa mageblood a build é mirrors e mirrors, ninguém pega um mageblood com build meia boca não vai deixar uma build fraca forte, mas deixa uma build forte em outro nivel, HH mesma coisa porém HH é mais focado pra um tipo de conteúdo.

Nós sermos os beta testers é a mesma coisa desde sempre...já faz quase 10 anos isso não é novidade, tem liga que é pior tem outras que isso é melhor um pouco e não vai mudar, não acho que HH precisa de ser corrigido, na minha opinião tá muito fraco comparado com o que já foi.
 
Depende da build/itens/skill, 40m pode ser muito ou não justamente por isso que falou com buffs inflados no pob, você mesmo disse uahuehauehauheaue, por isso precisamos dos itens certos...por isso pedi o profile pra ver certinho a combinação de itens e skill.
Mas eu não falei "SEM TRAPAÇA"? Não entendi o que quis dizer. Eu não duvido do que ele diz porque EU experimentei, eu sem bem como é por experiencia propria.
Esses vídeos de showcase "sem HH" são destacados assim porque é um feito realmente, o belt é roubado.

Honestamente eu não entendo esse choro todo por conta de uniques fortes...não existe unique chase quase no poe, o que você falou ai de não fazer sentido de investir numa build por conta dos 2 belt, bom primeiro ter que comprar o belt é um grande investimento e segundo que se você olhar no poeninja quem usa mageblood a build é mirrors e mirrors, ninguém pega um mageblood com build meia boca não vai deixar uma build fraca forte, mas deixa uma build forte em outro nivel, HH mesma coisa porém HH é mais focado pra um tipo de conteúdo.

Entenda cara, o "choro" nunca foi e nunca será por conta de "uniques fortes". Pegue o seu cyclone na STD, que com certeza deve ter, ponha seu HH e rode um mapa tunado, teste com alguma outra build bem feita que tenha mas sem HH, e compare. Essa questão não foi levantada diversas vezes em foruns e no reddit por "birra", o fato é que você realmente não entendeu e a prova é que considera isso como um simples "choro". Você está desconsidera algo trivial como diversidade, incentivo e gear, tudo isso está ligado e o bendito HH vai contra tudo isso pois afunila possibilidades e destrói o incentivo ao investimento pesado em builds.

Você ter uma build "boa" de 1 mirror que roda t16 20% Deli, e daí comprar um HH que a torna quase imortal e capaz de fazer t19 100% Deli com beyond, superando builds de vários mirrors mas sem HH, JÁ ESTÁ ERRADO. Se você dissesse que no fim, quem tem um HH/Mageblood investiu o MESMO de quem tem build sem esses belts e ambos fazem a MESMA coisa, eu ficaria calado, mas isso está muito longe de ser verdade, a diferença em todos os aspectos é brutal.
 
Última edição:
Mas eu não falei "SEM TRAPAÇA"? Não entendi o que quis dizer.



Entenda cara, o "choro" nunca foi e nunca será por conta de "uniques fortes". Pegue o seu cyclone na STD, que com certeza deve ter, ponha seu HH e rode um mapa tunado, teste com alguma outra build bem feita que tenha mas sem HH, e compare. Essa questão não foi levantada diversas vezes em foruns e no reddit por "birra", o fato é que você realmente não entendeu e a prova é que considera isso como um simples "choro". Você está desconsidera algo trivial como diversidade, incentivo e gear, tudo isso está ligado e o bendito HH vai contra tudo isso pois afunila possibilidades e destrói o incentivo ao investimento pesado em builds.

Você ter uma build "boa" de 1 mirror que roda t16 20% Deli, e daí comprar um HH que a torna quase imortal e capaz de fazer t19 100% Deli com beyond, superando builds de vários mirrors mas sem HH, JÁ ESTÁ ERRADO. Se você dissesse que no fim, quem tem um HH/Mageblood investiu o MESMO de quem tem build sem esses belts e abmos fazem a MESMA coisa, eu ficaria calada, mas isso está muito longe de ser verdade, a diferença em todos os aspectos é brutal.
É choro sem sentido isso cara...sem sentido nenhum, uma dica, vai no reddit que vai ser feliz lá, chorar de HH é coisa antiga já, batida, sem sentido e sem graça...só chora quem não usa na minha opinião, se HH fosse quebrado mesmo e fosse a única coisa quebrada tudo bem...mas tem tanta coisa quebrada...porque não tá chorando de builds que tankam wave 30 afk ? Ou de aurabot que com 1ex de investimento day1 deixa qualquer duo com gear relativa de 100ex+ day 1, tem tanta coisa pra chorar nesse jogo...chorar de HH pra mim é absurdo principalmente que se já jogou com selfchain e comparar com agora, eu nem tenho vontade mais e nem jogo mais de HH depois do nerf do selfchain...não é a mesma coisa nem de longe, HH pra mim no formato atual só serve pra 5way com aurabot.

E cyclone é uma das piores skills com HH depois do nerf do aoe no cyclone...tem que gostar muito da skill pra perder tempo com isso, KB ou bow é muito melhor sem comparação.
 
Alguma sugestao de build para o evento da delve?
Vale lembrar que esse evento é SSF e não tem acesso a algumas coisas como bench e outros itens de league mechanics, até resist é chato de conseguir, necro é uma boa opção, skellies é garantido sucesso.
 
Vale lembrar que esse evento é SSF e não tem acesso a algumas coisas como bench e outros itens de league mechanics, até resist é chato de conseguir, necro é uma boa opção, skellies é garantido sucesso.
To sabendo, eu joguei na delve do ano passado e nesse to com preguiça de pensar em algo kk.
Esse skellies é aquela build de esqueleto mage?
 
To sabendo, eu joguei na delve do ano passado e nesse to com preguiça de pensar em algo kk.
Esse skellies é aquela build de esqueleto mage?
Isso, eu só não sei como que ia ficar os spectres já que não pode sair da delve, depois dou uma olhada e falo aqui, mas também tem opção de detonate dead, e tinha me esquecido da skill nova, poisonous concotion deve ser muito boa na delve também, junto com plague bearer.
 
É choro sem sentido isso cara...sem sentido nenhum, uma dica, vai no reddit que vai ser feliz lá
Deixa de ser ranzinza cara, isso é um forum e opinião dos outros deve se respeitar em vez de soltar uma dessas infantilidades....Se não tem condições psicológicas pra debater tranquilamente, não sou eu que deve sair.

chorar de HH é coisa antiga já, batida, sem sentido e sem graça...só chora quem não usa na minha opinião, se HH fosse quebrado mesmo e fosse a única coisa quebrada tudo bem...mas tem tanta coisa quebrada...porque não tá chorando de builds que tankam wave 30 afk ? Ou de aurabot que com 1ex de investimento day1 deixa qualquer duo com gear relativa de 100ex+ day 1, tem tanta coisa pra chorar nesse jogo...chorar de HH pra mim é absurdo principalmente que se já jogou com selfchain e comparar com agora, eu nem tenho vontade mais e nem jogo mais de HH depois do nerf do selfchain...não é a mesma coisa nem de longe, HH pra mim no formato atual só serve pra 5way com aurabot.

Aura bot foi nerfado, ou feito uma tentativa, e QUALQUER build quebrada que chega nos olhos da GGG sempre é nerfada, ou vai me dizer que herald funfa até hoje? Todo patch tem nerfs e única coisa quebrada que sempre sobrevive é HH. Mano seu desejo é quebrar o jogo, vc gosta de rodar o game com algum tipo de skill like a cheat...É nitido como você fica puto quando falam de nerf em HH.

HH pra mim no formato atual só serve pra 5way com aurabot.

:facepalm:

E cyclone é uma das piores skills com HH depois do nerf do aoe no cyclone...tem que gostar muito da skill pra perder tempo com isso, KB ou bow é muito melhor sem comparação.


Cyclone:
Safe mesmo com lag
Bate enquanto se movimenta
Grande AS, e escala de forma excelente com impale
AoE AINDA é uma coisa, basta investir
Basta segurar 1 botão
Jogabilidade quase sem esforço, possível jogar por horas.

Menos meu amigo, muito menos, nota-se que não sabe bem do que está falando.
 
Agora acho que a liga acabou pra mim mesmo, vou jogar sem pretenções quando quiser escutar uma musica ou um podcast, mas sem farmar pra comprar algo. Cada upgrade agora é 30 ex+ pra não dar tanta diferença, ou seja, o famoso min max, e 30 ex é meio sofrido pra farmar. Até queria um mageblood, mas não vai ser dessa vez.


W2d35dd.png
 
Deixa de ser ranzinza cara, isso é um forum e opinião dos outros deve se respeitar em vez de soltar uma dessas infantilidades....Se não tem condições psicológicas pra debater tranquilamente, não sou eu que deve sair.



Aura bot foi nerfado, ou feito uma tentativa, e QUALQUER build quebrada que chega nos olhos da GGG sempre é nerfada, ou vai me dizer que herald funfa até hoje? Todo patch tem nerfs e única coisa quebrada que sempre sobrevive é HH. Mano seu desejo é quebrar o jogo, vc gosta de rodar o game com algum tipo de skill like a cheat...É nitido como você fica puto quando falam de nerf em HH.



:facepalm:




Cyclone:
Safe mesmo com lag
Bate enquanto se movimenta
Grande AS, e escala de forma excelente com impale
AoE AINDA é uma coisa, basta investir
Basta segurar 1 botão
Jogabilidade quase sem esforço, possível jogar por horas.

Menos meu amigo, muito menos, nota-se que não sabe bem do que está falando.

Não sei essa fixação que os pato tem com t19 100% delirium...isso é um forum mas por causa de chorão que nunca faz nada no jogo e só sabe chorar a GGG nerfa as coisas mais legais do jogo, por isso que não gosto de chorão que não faz nada e só chora...tem os que mentem também mas nem postam profile pra mostar a build...por isso falei pra ir no reddit lá tem muitos, mas pode chorar aqui também relaxa, como dizem o choro é livre, enquanto isso eu e muita gente tá se divertindo muito na liga, fica ai postando video inutil...não falei que cyclone não é jogável mas sim que se ao inves de cyclone fosse bow ou kb seria muito mais rapido e menos lag isso se você tivesse testado você mesmo ao inves de só ver outros fazendo saberia... você só posta besteira e não vejo fazendo nada...to de boa de perder mais meu tempo com você, talvez se começar a mostrar conteúdo proprio ao inves de levar 1 dia fazer um textão inutil quem sabe...enfim seu nick/portrait é muito indicado mesmo pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora acho que a liga acabou pra mim mesmo, vou jogar sem pretenções quando quiser escutar uma musica ou um podcast, mas sem farmar pra comprar algo. Cada upgrade agora é 30 ex+ pra não dar tanta diferença, ou seja, o famoso min max, e 30 ex é meio sofrido pra farmar. Até queria um mageblood, mas não vai ser dessa vez.


W2d35dd.png
Grats veio, build tá bolada, wave 30 deve tá izi já.


Build nova broken pra wave 30, bom que o preço do lightless subiu uns 20000%

 
E as silver coin e prophecy foram de base na 3.17 ahahhahaha
Fated Connection menos de 2ex, e twins nunca proca nos mapas que a gente quer, estão preparando terreno já pra deletar ela no poe2.
EDIT: eita li errado achei que era 3.16, agora que vi o anúncio ja "tiraram" ela já na próxima exp nem vai ser no poe2 haha, vai tarde !!!
 
Não sei essa fixação que os pato tem com t19 100% delirium...isso é um forum mas por causa de chorão que nunca faz nada no jogo e só sabe chorar a GGG nerfa as coisas mais legais do jogo, por isso que não gosto de chorão que não faz nada e só chora...tem os que mentem também mas nem postam profile pra mostar a build...por isso falei pra ir no reddit lá tem muitos, mas pode chorar aqui também relaxa, como dizem o choro é livre, enquanto isso eu e muita gente tá se divertindo muito na liga, fica ai postando video inutil...não falei que cyclone não é jogável mas sim que se ao inves de cyclone fosse bow ou kb seria muito mais rapido e menos lag isso se você tivesse testado você mesmo ao inves de só ver outros fazendo saberia... você só posta besteira e não vejo fazendo nada...to de boa de perder mais meu tempo com você, talvez se começar a mostrar conteúdo proprio ao inves de levar 1 dia fazer um textão inutil quem sabe...enfim seu nick/portrait é muito indicado mesmo pra você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Grats veio, build tá bolada, wave 30 deve tá izi já.


Build nova broken pra wave 30, bom que o preço do lightless subiu uns 20000%



Tambem não entendo muito essa fixação, é tipo o nem3, o headhunter eu realmente acho essencial nesse farm, porem chega a dor de cabeça em mim de tanto estimulo visual, fora que acho muito ruim ficar 15 min catando loot. Eu acho que se o headhunter quando nao é usado em situações especificas, como nem3, delirium 100% etc... É um item que aumenta a diversão só. Tem vez que tu pega uns buffs de ficar rapido, tem vez que fica grande e etc... Mas pra falar a verdade no conteudo que faço não faz quase diferença nenhuma, só da mais diversão mesmo.

Nessa liga eu farmei tanta coisa, sempre fico variando. Esses dias tava farmando até guardiao e maven. Agora to em blight.

Sobre a build, da pra melhorar bastante ainda, da pra colocar luva com despair on hit, awakened multistrike, trocar 2 cluster pelas perfeitas, etc... Porem cada upgrade desse fica entre 35 e 50 exalted, ai nem vou dar mais upgrade. Talvez faço uma build de mjolner com o HH e o escudinho mais pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E as silver coin e prophecy foram de base na 3.17 ahahhahaha

Graças a Deus, sempre achei essa mecanica uma das mais merdas pra falar a verdade. Mesmo nivel do perandus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo