• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Tambem não entendo muito essa fixação, é tipo o nem3, o headhunter eu realmente acho essencial nesse farm, porem chega a dor de cabeça em mim de tanto estimulo visual, fora que acho muito ruim ficar 15 min catando loot. Eu acho que se o headhunter quando nao é usado em situações especificas, como nem3, delirium 100% etc... É um item que aumenta a diversão só. Tem vez que tu pega uns buffs de ficar rapido, tem vez que fica grande e etc... Mas pra falar a verdade no conteudo que faço não faz quase diferença nenhuma, só da mais diversão mesmo.

Nessa liga eu farmei tanta coisa, sempre fico variando. Esses dias tava farmando até guardiao e maven. Agora to em blight.

Sobre a build, da pra melhorar bastante ainda, da pra colocar luva com despair on hit, awakened multistrike, trocar 2 cluster pelas perfeitas, etc... Porem cada upgrade desse fica entre 35 e 50 exalted, ai nem vou dar mais upgrade. Talvez faço uma build de mjolner com o HH e o escudinho mais pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Graças a Deus, sempre achei essa mecanica uma das mais merdas pra falar a verdade. Mesmo nivel do perandus.
Tem muito farm no PoE, ainda mais nessa liga que pode literalmente farmar mapa t1 e ficar rico com a mecânica, nem3 também não sou muito fa, é muito bom no comecinho da liga aproveitar que deli orb é bem barata e fazer com pouco investimento mesmo só pra pegar umas currency de inicio, mas focar mesmo no farm é muito desgaste nos pulsos pegando item no chão e setando/comprando as coisas, se pelo menos a GGG fizesse as currency stackar mas acho que não vão fazer se não dai sim vai ficar bem forte o farm e meio desbalanceado eu acho...mas fazer o que...é o farm que mais brilha na tela galera pira kkk.

Aqui tá mais ou menos assim os upgrades, só o amuleto que ta faltando mesmo que é uns 180ex+ ou então tentar sorte craftando, mas é muito pouca as chances melhor juntar do que poder perder 180ex em potencial tentando dar reroll, mas consegui fazer wave 30 e veio dual boss na 29 e 30, vaal molten shell salvou 2x do pulão do kosis, veio 2 megalomanic bem porcaria mas um monte de scarab e cluster jewel que é sempre bem vindo, só de exalted shard acho que quase pagou o token.

E te perguntar você que farmou muito expedition, eu joguei bastante a liga mas antes dava pra comprar os artefatos dos outros dai valia muito a pena fazer a mecanica principalmente do tujen, mas nessa não tem como dai acho que pra aproveitar bem tem que ir os logbooks, vale a pena vender as coin ou fazer mesmo a mecânica ? To com uns 600+ astragali e exotic coin e não sei se vendo ou faço...mas pra fazer todas ia precisar comprar uns logbook...

EDIT: Profecia muito chata mesmo, nunca proca nos mapas que quer e ter que ficar indo em maps especificos é um saco, agora nem tem mais receita no council, bem inutil...Perandus foi ótimo na liga, foi uma das primeira liga que farmei de verdade, fiz muito carry de uber atziri que na época era bom, mas fora da liga nunca prestou, até tentei farmar ela com atlas skill quando saiu mas não era nem uma sombra do que foi na liga pois ele tava em todo mapa, uma hora ou outra vinha coisa boa.
 
Última edição:
GGG tem que remover mais coisa
 
GGG tem que remover mais coisa
Acho que vão ir removendo com o tempo, syndicato acho que vai ser o próximo, catarina capaz que vira um fragment boss, metamorph é outro com pouco impacto que daria pra por os catalyst no core.
 
Tem muito farm no PoE, ainda mais nessa liga que pode literalmente farmar mapa t1 e ficar rico com a mecânica, nem3 também não sou muito fa, é muito bom no comecinho da liga aproveitar que deli orb é bem barata e fazer com pouco investimento mesmo só pra pegar umas currency de inicio, mas focar mesmo no farm é muito desgaste nos pulsos pegando item no chão e setando/comprando as coisas, se pelo menos a GGG fizesse as currency stackar mas acho que não vão fazer se não dai sim vai ficar bem forte o farm e meio desbalanceado eu acho...mas fazer o que...é o farm que mais brilha na tela galera pira kkk.

Aqui tá mais ou menos assim os upgrades, só o amuleto que ta faltando mesmo que é uns 180ex+ ou então tentar sorte craftando, mas é muito pouca as chances melhor juntar do que poder perder 180ex em potencial tentando dar reroll, mas consegui fazer wave 30 e veio dual boss na 29 e 30, vaal molten shell salvou 2x do pulão do kosis, veio 2 megalomanic bem porcaria mas um monte de scarab e cluster jewel que é sempre bem vindo, só de exalted shard acho que quase pagou o token.

E te perguntar você que farmou muito expedition, eu joguei bastante a liga mas antes dava pra comprar os artefatos dos outros dai valia muito a pena fazer a mecanica principalmente do tujen, mas nessa não tem como dai acho que pra aproveitar bem tem que ir os logbooks, vale a pena vender as coin ou fazer mesmo a mecânica ? To com uns 600+ astragali e exotic coin e não sei se vendo ou faço...mas pra fazer todas ia precisar comprar uns logbook...

EDIT: Profecia muito chata mesmo, nunca proca nos mapas que quer e ter que ficar indo em maps especificos é um saco, agora nem tem mais receita no council, bem inutil...Perandus foi ótimo na liga, foi uma das primeira liga que farmei de verdade, fiz muito carry de uber atziri que na época era bom, mas fora da liga nunca prestou, até tentei farmar ela com atlas skill quando saiu mas não era nem uma sombra do que foi na liga pois ele tava em todo mapa, uma hora ou outra vinha coisa boa.

Tem mesmo, e um monte ta dando retorno bem alto. Quem quiser fazer uma graninha easy é farmar blighted map em valdo's rest, tem nego fazendo 6~7ex por hora. Agora que o path of math lançou video de como farmar os blighted map vai ficar melhor ainda esse de valdo's, pq a glr vai querer em peso comprar bulk de map.

Sobre a expedition, os logbook dão bastante artefato pra tu gastar la nas roletada, eu faço os do dannig e tujen. O negocio é fazer a troca dos artefato do dannig pelo tujen, ai nunca falta na hora de comprar. Eu sempre compro os medium scythe+ quando aparece no dannig, principalmente se a ratio for 0,6/1.

O tujen de forma geral me deu bastante lucro, ja tirei 3 enlighted, cortex e etc... Mas de forma geral a grana vem das currency pequena, pra maximizar o ganho tem que epgar as coisas que valem, como rogue marker, alteration e etc... Isso soma muito no final.

Ja astragali eu vendo tudo, pq eu pessoalmente não gosto de gamble pq sempre me ferro. As vezes se tu rodar essas 600 astragali tu tira um mageblood, mas pode tambem perder 15 exalted de brincadeira. Então como não curto gamble, vai de você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vão ir removendo com o tempo, syndicato acho que vai ser o próximo, catarina capaz que vira um fragment boss, metamorph é outro com pouco impacto que daria pra por os catalyst no core.

Sobre o metamorph vi um cara falando algo interessante, acho que eles não tiram pq tem aba premium que venderam de metamorph, mesmo sendo uma mecanica que daria pra tirar sem muitos problemas.
 
Tem mesmo, e um monte ta dando retorno bem alto. Quem quiser fazer uma graninha easy é farmar blighted map em valdo's rest, tem nego fazendo 6~7ex por hora. Agora que o path of math lançou video de como farmar os blighted map vai ficar melhor ainda esse de valdo's, pq a glr vai querer em peso comprar bulk de map.

Sobre a expedition, os logbook dão bastante artefato pra tu gastar la nas roletada, eu faço os do dannig e tujen. O negocio é fazer a troca dos artefato do dannig pelo tujen, ai nunca falta na hora de comprar. Eu sempre compro os medium scythe+ quando aparece no dannig, principalmente se a ratio for 0,6/1.

O tujen de forma geral me deu bastante lucro, ja tirei 3 enlighted, cortex e etc... Mas de forma geral a grana vem das currency pequena, pra maximizar o ganho tem que epgar as coisas que valem, como rogue marker, alteration e etc... Isso soma muito no final.

Ja astragali eu vendo tudo, pq eu pessoalmente não gosto de gamble pq sempre me ferro. As vezes se tu rodar essas 600 astragali tu tira um mageblood, mas pode tambem perder 15 exalted de brincadeira. Então como não curto gamble, vai de você.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sobre o metamorph vi um cara falando algo interessante, acho que eles não tiram pq tem aba premium que venderam de metamorph, mesmo sendo uma mecanica que daria pra tirar sem muitos problemas.
Falei tudo junto, to com ~350 astragali e ~150 coin, não chega a 500 vi agora pouco, eu nunca tive sorte com essas coisas, teve uma liga que precisava pra challenge fazer um unique com chance, fiz mais de 1000 leather belt não veio nenhum, nem dos ruim kkkk, nem card acho que até hoje peguei 1 card com valor maior de 1ex nos stack deck, acho que vou vender as astragali e fazer uns logbook então, na liga passada não tinha esse problema porque tinha muito artefato já que todo mapa tinha a mecanica.

É verdade não tinha parado pra pensar sobre a tab...
 
Não sei essa fixação que os pato tem com t19 100% delirium...isso é um forum mas por causa de chorão que nunca faz nada no jogo e só sabe chorar a GGG nerfa as coisas mais legais do jogo, por isso que não gosto de chorão que não faz nada e só chora
Interessante, tu fala em fixação por t19, que aliás, nem é o t19 em sí (analfabetismo funcional?), mas é justamente onde segundo vc mesmo o HH brilha, então posso dizer que já que tu tem fixação pelo dito cujo mas não faz deli vc então tem um HH pra fazer mapinha t16!?? :limo:
E como você repetidas vezes se esquivou de comentar sobre os vídeos que postei, e se esquivou realizar um mísero teste com uma build que deveria ter em seu stash na STD e postar o result, então é 100% certeza o que digo. Você é o unico que possui uma fixação aqui, no pleno sentido da palavra pois ela é totalmente ilógica, te faz inclusive perder a compostura, é como um ferida.

tem os que mentem também mas nem postam profile pra mostar a build
C fala do maluco alí que te pediu conselho, não? Ele claramente desistiu depois de ver a "propriedade" com que fala. E nem precisa postar, prova tem aos montes. E se ele voltar a postar pra vc depois dessa insinuação, ele que é o trouxa.

fica ai postando video inutil
Incapaz de entender do que se trata e diz que é inútil? Cadê a replica sobre eles mesmo? Ahh é, não tem resposta...

não falei que cyclone não é jogável mas sim que se ao inves de cyclone fosse bow ou kb seria muito mais rapido e menos lag isso se você tivesse testado você mesmo ao inves de só ver outros fazendo saberia
Não, não falou, só falou que "é uma das piores skills", então depois de ver no vídeo, agora magicamente virou "boa" não é?

você só posta besteira e não vejo fazendo nada
:haa:
Não me lembro de ter assinado acordo trabalhista com você aqui.....
Aliás, se comparar os dados/explicações e argumentos que mandei, tenho "feito" muito mais do que alguem postando desinformações.

talvez se começar a mostrar conteúdo proprio ao inves de levar 1 dia fazer um textão inutil quem sabe...enfim seu nick/portrait é muito indicado mesmo pra você.
Claro, usar tanto a falácia do espantalho cansa né?
 
Última edição:
:mj::mj::mj:
 
essa liga eu joguei bem, fiz mt build mas a melhor foi skeleton mages mesmo, fiz o elmo +3 minion damage e hypothermia e vendi uns 5 com os leveis mais baixos só comprando nooks crown e usando os awakener q eu dropava, fiz a botinha de +2 skeles (alberon corrupted) fiz o amuleto + 1 skelly + all gems, a wand +1 spells +1 int, poderia ter pegado a fleshcrafter +1 sock gems mas passei os skeles pro elmo, as gemas awakened, as cluster fodona, o shield life when block mais sock reservation e a luva de blight

eh bem legal a build, tava rodando com mt aura (deter, haste, zealotry, vitality, precision, um banner e tentei encaixar uma clarity mas ja tava overkill)

fiz um gamble de 40 ex em anciente orb pra ver se saia um mageblood ou hh e nada. só tomei no cu, ai quitei da liga.

essa liga eu nem ligava o forno mais, joguei bastante expedition e matei boss, tudo q farmei na expedition eu torrava pra tentar achar um maeblood ou hh mas sem sucesso tb, item fdp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que vão ir removendo com o tempo, syndicato acho que vai ser o próximo, catarina capaz que vira um fragment boss, metamorph é outro com pouco impacto que daria pra por os catalyst no core.
e talisman ta ai vivona, tinha q remover essa caralha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkk pessoal falando de HH quebrado? ja foi nerfado essa bosta eu mesmo queria um mageblood pq ele deve ser nerfado liga q vem, queria jogar com ele agora, HH eu to cagando, venderia todos q eu achasse, cyclone eh tao 3.10, n vejo ninguém jogando, ou joga pra dar o COC ou pra castar uma spell ou outra, build cyclone pura eh foda o q carrega eh a exquisite com 900 pDPs,

fiz build demasi nessa liga pqp fiz uma deadeye int stacker meia boca e mermao q lixo jogar com aquilo, 40 ex no ralo, bati 1400 de int e era ruim demais jogar com aquilo
 
Última edição:
essa liga eu joguei bem, fiz mt build mas a melhor foi skeleton mages mesmo, fiz o elmo +3 minion damage e hypothermia e vendi uns 5 com os leveis mais baixos só comprando nooks crown e usando os awakener q eu dropava, fiz a botinha de +2 skeles (alberon corrupted) fiz o amuleto + 1 skelly + all gems, a wand +1 spells +1 int, poderia ter pegado a fleshcrafter +1 sock gems mas passei os skeles pro elmo, as gemas awakened, as cluster fodona, o shield life when block mais sock reservation e a luva de blight

eh bem legal a build, tava rodando com mt aura (deter, haste, zealotry, vitality, precision, um banner e tentei encaixar uma clarity mas ja tava overkill)

fiz um gamble de 40 ex em anciente orb pra ver se saia um mageblood ou hh e nada. só tomei no cu, ai quitei da liga.

essa liga eu nem ligava o forno mais, joguei bastante expedition e matei boss, tudo q farmei na expedition eu torrava pra tentar achar um maeblood ou hh mas sem sucesso tb, item fdp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


e talisman ta ai vivona, tinha q remover essa caralha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkk pessoal falando de HH quebrado? ja foi nerfado essa bosta eu mesmo queria um mageblood pq ele deve ser nerfado liga q vem, queria jogar com ele agora, HH eu to cagando, venderia todos q eu achasse, cyclone eh tao 3.10, n vejo ninguém jogando, ou joga pra dar o COC ou pra castar uma spell ou outra, build cyclone pura eh foda o q carrega eh a exquisite com 900 pDPs,

fiz build demasi nessa liga pqp fiz uma deadeye int stacker meia boca e mermao q lixo jogar com aquilo, 40 ex no ralo, bati 1400 de int e era ruim demais jogar com aquilo
Grats craft no poe é muito foda, skele mage tá bem forte mesmo, se não nerfaram acho que vou usar de starter na próxima liga.

Talisman é meme uaheuhahuea tinha até um post no reddit mas tem gente que fala que não vai sair não, foi o Chris que fez então....kkkkk mas tinha que sair, tava bom há uns patches atrás quando buffaram mas dai nerfaram de novo, não faz sentido...

Todos os 5way carry que vi usam KB ou bow, todos...nego vem falar de cyclone, não faz sentido...nerfar HH...pensamento mais mesquinho "se eu não posso ter que ninguém tenha" muito paia, sem falar que nessa liga tem um monte de build broken que vai ser destruida e não nerfada no próximo patch, a build imortal de boneshatter até achei que ia rolar um midleague nerf mas aparentemente só próxima liga mesmo.

Esse gamble é tenso...prefiro vender tudo em bulk que sempre me ferro em gamble, tem um post que vi no reddit o cara gastou mais de 1000ex em gamble variadas em nome da ciência e teve um prejuízo de mais de 150ex fora o tempo gasto, não vale a pena, prefiro vender em bulk essas coisas.
 
eu sou novatão no poe, fiz um gladiator cf ts e to me dando bem limpando mapa t16, porém pra boss é bem ruim o dps. to com 10ex e agora os up é tudo caro. feelsbad :(
 
Grats craft no poe é muito foda, skele mage tá bem forte mesmo, se não nerfaram acho que vou usar de starter na próxima liga.

Talisman é meme uaheuhahuea tinha até um post no reddit mas tem gente que fala que não vai sair não, foi o Chris que fez então....kkkkk mas tinha que sair, tava bom há uns patches atrás quando buffaram mas dai nerfaram de novo, não faz sentido...

Todos os 5way carry que vi usam KB ou bow, todos...nego vem falar de cyclone, não faz sentido...nerfar HH...pensamento mais mesquinho "se eu não posso ter que ninguém tenha" muito paia, sem falar que nessa liga tem um monte de build broken que vai ser destruida e não nerfada no próximo patch, a build imortal de boneshatter até achei que ia rolar um midleague nerf mas aparentemente só próxima liga mesmo.

Esse gamble é tenso...prefiro vender tudo em bulk que sempre me ferro em gamble, tem um post que vi no reddit o cara gastou mais de 1000ex em gamble variadas em nome da ciência e teve um prejuízo de mais de 150ex fora o tempo gasto, não vale a pena, prefiro vender em bulk essas coisas.
vai jogar o evento de delve? to achando q vou de chieftain cremation
 
eu sou novatão no poe, fiz um gladiator cf ts e to me dando bem limpando mapa t16, porém pra boss é bem ruim o dps. to com 10ex e agora os up é tudo caro. feelsbad :(
CF/TD ou KB glab sempre vai ter um dps relativamente fraco em boss mesmo com investimento relativamente alto, mas pra boss de mapa acredito que não seja tão ruim, o que pode fazer é, como é novato, faça um boss killer como um seismic trap/exsanguinate por exemplo, acredito que a liga nessa altura é bem barata a gear acho que com 10ex, tabula trap +2 tá 10c fiz uma ontem nem vendi porque tá muito barato, cold iron point tá de graça quase já e tem uns scourge mod bons, é bom pra conhecer os bosses que não viu ainda ou tem dificuldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai jogar o evento de delve? to achando q vou de chieftain cremation
Vou só pelas recompensas porque nunca curti muito delve...build não sei ainda, to pensando em PF Poison Concotion, muito regen tank e dano, dependendo de como estiver vou até 95 mas acho que não vou ter paciencia não...até 90 tá bom, mas quero jogar é delirium everywhere, delirium pra mim foi uma das melhores ligas, foda que vai ser só 10 dias e void, saudade dos eventos mayhem...chieftain é bem tanky cremation é meio chata mas muito dano com 0 gear.
 
Última edição:
CF/TD ou KB glab sempre vai ter um dps relativamente fraco em boss mesmo com investimento relativamente alto, mas pra boss de mapa acredito que não seja tão ruim, o que pode fazer é, como é novato, faça um boss killer como um seismic trap/exsanguinate por exemplo, acredito que a liga nessa altura é bem barata a gear acho que com 10ex, tabula trap +2 tá 10c fiz uma ontem nem vendi porque tá muito barato, cold iron point tá de graça quase já e tem uns scourge mod bons, é bom pra conhecer os bosses que não viu ainda ou tem dificuldade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vou só pelas recompensas porque nunca curti muito delve...build não sei ainda, to pensando em PF Poison Concotion, muito regen tank e dano, dependendo de como estiver vou até 95 mas acho que não vou ter paciencia não...até 90 tá bom, mas quero jogar é delirium everywhere, delirium pra mim foi uma das melhores ligas, foda que vai ser só 10 dias e void, saudade dos eventos mayhem...chieftain é bem tanky cremation é meio chata mas muito dano com 0 gear.
Então, levei o sirus a4 de boas e os boss de mapa estão tranquilos tbm. Porém nunca fiz maven ( ultima liga que joguei foi a legion ) e não entendo absolutamente nada desse negócio de "juiçar" os mapas. Acho que tenho umas 50h de jogo, só. Bagulho tem muita coisa pra aprender kkkkkkkkk
 
Então, levei o sirus a4 de boas e os boss de mapa estão tranquilos tbm. Porém nunca fiz maven ( ultima liga que joguei foi a legion ) e não entendo absolutamente nada desse negócio de "juiçar" os mapas. Acho que tenho umas 50h de jogo, só. Bagulho tem muita coisa pra aprender kkkkkkkkk
kkkkk poe é muito complexo, jogo desde o beta e toda liga descubro coisa nova, por isso que dei ideia de fazer um trapper, pra ver essa outra parte do jogo, acredito que não liberou ou se liberou tem pouco ponto no uncharted realms, com trapper você consegue liberar eles bem fácil, nem que morra umas vezes dá pra fazer de boa, e sirus e conquerors é bom fazer pelo menos A6+ que tem chance de dropar awakened gems, se quiser ajuda só falar aqui ou com pessoal da guilda ingame e tem o discord da guild também, se quiser pode me whispar ingame "FLICKINGDAWAY".
 
Incrivel como a perfomance desse jogo so piora, fps caindo toda hora sem motivo algum. Voltei animado pro evento e ja praticamente desisti, pensando seriamente em largar poe até lançarem o 2
 
doei o resto da minha currency q tava sobrando la, mapas e uma base pra um streamer e fui ajudando ele a craftar, kkkkk eh mt da hora,

eu queria saber craftar nesse jogo de tipo, só olhar o item e ja ir pensando, aqui eu posso travar sufixo e bla bla bla,

crafting pra mim eh o mais legal nesse game, eu adoro criar uns itens maneiros, pena q se eu escolho uma build fodida eu acabo n tendo currency ai nem adianta

ate hj fico triste de ter skippado a harverst, sad
 
Galera, eu uso uma gforce 1060 e fui no forum pesquisar como melhorar o problema do shader in game, quando fui seguir o tuto notei que la no painel de controle da nvidia não existe a opção shader cashe, isso pode ser um problema? Não tem a pasta também, dei uma pesquisada no google e não achei nada relacionado que seja util sobre isso. Alguém tem alguma ideia?
 
Incrivel como a perfomance desse jogo so piora, fps caindo toda hora sem motivo algum. Voltei animado pro evento e ja praticamente desisti, pensando seriamente em largar poe até lançarem o 2
Performance do PoE é uma sanfona, patch novo bug velho...aqui as vezes roda liso as vezes trava por nada, mas PoE é obrigatório ter SSD, e mudar no C:\Users\"user"\Documents\My Games\Path of Exile e alterar o arquivo: production_Config.ini a linha cache_directory=C:\Users\"user"\AppData\Roaming\Path of Exile\cache para uma que não seja nos "user" por conta do windows que faz validação e as vezes trava, eu coloco na minha do poe mesmo c:\path of exile\cache, caso não tenha essa linha é só por abaixo de [GENERAL], e alterar entre vulkan e dx11, cada PC é melhor em um e cada patch um pior que o outro...o espaguete do código deles não tem muito o que fazer infelizmente saiu do controle eu acho, poe2 não vai resolver isso, afinal nada mais vai ser que textura nova, na verdade tem mais chances de ter mais bugs.
doei o resto da minha currency q tava sobrando la, mapas e uma base pra um streamer e fui ajudando ele a craftar, kkkkk eh mt da hora,

eu queria saber craftar nesse jogo de tipo, só olhar o item e ja ir pensando, aqui eu posso travar sufixo e bla bla bla,

crafting pra mim eh o mais legal nesse game, eu adoro criar uns itens maneiros, pena q se eu escolho uma build fodida eu acabo n tendo currency ai nem adianta

ate hj fico triste de ter skippado a harverst, sad
Vai fuçando no craftexile.com, dá pra fazer praticamente tudo lá, pega um guia de crafts e tenta refazer passo a passo, com pouco tempo já pega as manhas disso que você falou, mas tipo, craft mirror tier esse tipo de coisa é muito monstro, exige muito investimento inicial também, mas só de brincar um pouco no craftexile.com já ajuda muito.
 
Incrivel como a perfomance desse jogo so piora, fps caindo toda hora sem motivo algum. Voltei animado pro evento e ja praticamente desisti, pensando seriamente em largar poe até lançarem o 2
eu tenho uma 6600 XT lançada esse ano, joguei o beta do bugfield 2042 com preset very high e o FPS ficou travado em 75 (Hz do meu monitor) em 1080p ultrawide.

no mesmo setup o PoE vai de 20 a 75 fps, tudo no high em ultrawide também. E é o único game que tenho essa variação enorme de FPS.

o jogo é mal otimizado e ta só piorando cada vez que adicionam mais conteúdo
 
eu tenho uma 6600 XT lançada esse ano, joguei o beta do bugfield 2042 com preset very high e o FPS ficou travado em 75 (Hz do meu monitor) em 1080p ultrawide.

no mesmo setup o PoE vai de 20 a 75 fps, tudo no high em ultrawide também. E é o único game que tenho essa variação enorme de FPS.

o jogo é mal otimizado e ta só piorando cada vez que adicionam mais conteúdo
Essa oscilaçao tem mais a ver com processador do que com GPU.

PoE é CPU Bound, tem TROCENTOS mil calculos sendo feitos por segundo e isso exige demais do CPU, ai acaba gerando essa oscilaçao de FPS.

e fica pior a cada liga q passa, em que eles adicionam mais conteudo, é mais calculos pra fazer, pesando mais pro CPU e acaba piorando o desempenho do jogo.

Tanto é q a GGG sabe q isso é insustentavel, q tao começando a "substituir" mecanicas pq o jogo chegou no limite do q dava pra adicionar sem retirar nada.

Se vc tiver um Ryzen 5900x com uma R7 250 , vc é capaz de ter um desempenho MELHOR, do que se tiver um Ryzen 3600 com uma GTX 3080Ti por exemplo.

Esse jogo é extremamente dependente de CPU, é foda.


Outro exemplo nitido disso é o CS:GO, em 2015 meu PC pegava 400 a 450 FPS, eles foram adiconando conteudo (mapas reformulados e skins novas basicamente) e a cada novo update o desempenho caindo, Ano passado meu PC, pegava entre 180 a 220 FPS.

Detalhe, em 2015 eu tinha uma GTX 560, ano passado (e atualmente ainda) tenho uma RX 570, e o desempenho era exatamente o mesmo, troquei o CPU, de um i5-3570, pro Xeon da Assinatura, meu FPS subiu pra 260 a 290, mantendo todo o resto da config q mal pegava 180 FPS...

a mesma coisa acontece no PoE.
 
Vendi a arakaali e agora to em busca de alguma build bem divertida de jogar, alguma recomendação? Queria algo bem divertido, tipo um ground slam ou algo assim.

Olho o poe ninja só tem build merda la, chega a dar desanimo, só ver flicker e coisas assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe nego mais azarado? O cara dropou um mageblood na heist e o trinket dele corrompeu o mageblood e brickou ele


 
Última edição:
Vendi a arakaali e agora to em busca de alguma build bem divertida de jogar, alguma recomendação? Queria algo bem divertido, tipo um ground slam ou algo assim.

Olho o poe ninja só tem build merda la, chega a dar desanimo, só ver flicker e coisas assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe nego mais azarado? O cara dropou um mageblood na heist e o trinket dele corrompeu o mageblood e brickou ele




 

Ah dai ou o cara é noia pura ou tem grana pra comprar outro, é mais ou menos 1/4 as chaces de dar puff.
Vendi a arakaali e agora to em busca de alguma build bem divertida de jogar, alguma recomendação? Queria algo bem divertido, tipo um ground slam ou algo assim.

Olho o poe ninja só tem build merda la, chega a dar desanimo, só ver flicker e coisas assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe nego mais azarado? O cara dropou um mageblood na heist e o trinket dele corrompeu o mageblood e brickou ele



Carai coitado kkk sobre build ground slam pode ser bem fortin com muito investimento, tinha uma build há umas ligas atras do cara usando com one hand e muit attack speed, CI flicker int stacking é bem legal e bem tank só que bem carinha, não faria ela com menos de 180~200ex, se nunca jogou de wander com power siphon/barrage pode testar com HH é muito forte.
 
pior foi o cara q achou um mageblood em heist e o triket de heist dele deu corrupt no item, 2% de chance
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo